.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aceitei o convite da minha ex pra ir tomar um bera ontem, tudo bem, tranquilo.
Conversamos, ela me chamou pra ir pra casa dela que era ali perto.

Não estava afim de ir, dormi mal na noite anterior, mas ela insistiu e insistiu.
Acabei cedendo.

Transamos e assistimos umas paradas, beleza, isso já umas 8h/9h da noite, queria ir embora.
Ela ficou insistindo pra eu dormir lá.
Meia hora de conversa e taquei o foda-se por um momento, aceitei dormir lá por um momento.
Mas lá por 22:30 já pensei melhor, queria dormir em casa, acordar bem pra trabalhar tranquilo hoje.

Ela queria porquê queria que eu dormisse lá com ela.
Fiquei até 00:10 (é, estava marcando no relógio) tentando fazer ela entender que eu tenho minha vontade e ela tem a dela, e não preciso ficar cedendo às vontades dela. Ela querendo obviamente todos os porquês, insistindo, pressionando.

Na boa, sou muito tranquilo, mas esse tipo de pressão aí é uma ***** de aguentar, dá vontade de mandar tomar no cu, empurrar e sair fora. Mas beleza, vamos ser educados.

Fiquei explicando pra ela que quero ficar sozinho, dormi mal na noite anterior... Fiquei falando que isso também não importava, o que importa é o que eu quero e não preciso ficar justificando minha vontade pros outros.

Poxa no fim só consegui chegar em casa e dormir lá por 01h.

Esse mesmo comportamento se repetiu, não uma ou duas vezes, mas pelo menos umas 10.
Cara eu tento ser a melhor pessoa que eu consigo ser, já errei muito na vida, mas ******* como é difícil ter que aguentar esse tipo de coisa na boa.

Eu gosto dela pra caramba, sexo é massa, curto passar o tempo com ela...
Mas eu SEMPRE me arrependo de sair com ela. Não dá cara, poxa o mínimo é respeitar a vontade do outro, tudo bem insistir, mas *******, fiquei horas conversando na frente da porta dela, tentando ir embora, e ela não deixava.

Se fosse uns tempos atrás eu teria saído "à força". (Não teria deixado ela ficar na frente da porta, usaria força física pra tirar ela do caminho e sair do apartamento). Tudo bem o erro dela não justifica esse comportamento, mas **** que pariu, qual a dificuldade em entender que cada um possui sua vontade e é bom respeitar a vontade dos outros também?

******* se estou num dia mais irritado acabo tratando ela mal mesmo, também não sou buda pra ficar aguentando isso. Ontem só dei umas bufadas, mas já me acalmava.

Ela fica dizendo que eu sempre faço o que eu quero, sou egoísta demais e etc...
Posso estar agindo assim, mas não consigo me ver dessa forma.

Não me acho egoísta por ser fiel à minha vontade. E acho que é errado eu ficar cedendo à vontade dela todo o tempo devido às chantagens emocionais que ela faz. Pra mim cada um faz o que quer, e impor a vontade ao outro, manipular e controlar a situação é venenoso pro relacionamento, é preciso ter maturidade pra aceitar que nem sempre sua vontade vai ser igual à do parceiro.

Acordei hoje mal, com dor de cabeça, mas pelo sem remorso de ter tratado ela mal.
Ela veio me pedir desculpas e tudo. Engraçado, agora ela pede desculpas, mas na hora eu que sou o egoísta e só faço o que eu quero...

Nunca mais vou sair com ela...
Espero não esquecer disso no mês que vem...
 
Aceitei o convite da minha ex pra ir tomar um bera ontem, tudo bem, tranquilo.
Conversamos, ela me chamou pra ir pra casa dela que era ali perto.

Não estava afim de ir, dormi mal na noite anterior, mas ela insistiu e insistiu.
Acabei cedendo.

Transamos e assistimos umas paradas, beleza, isso já umas 8h/9h da noite, queria ir embora.
Ela ficou insistindo pra eu dormir lá.
Meia hora de conversa e taquei o foda-se por um momento, aceitei dormir lá por um momento.
Mas lá por 22:30 já pensei melhor, queria dormir em casa, acordar bem pra trabalhar tranquilo hoje.

Ela queria porquê queria que eu dormisse lá com ela.
Fiquei até 00:10 (é, estava marcando no relógio) tentando fazer ela entender que eu tenho minha vontade e ela tem a dela, e não preciso ficar cedendo às vontades dela. Ela querendo obviamente todos os porquês, insistindo, pressionando.

Na boa, sou muito tranquilo, mas esse tipo de pressão aí é uma ***** de aguentar, dá vontade de mandar tomar no cu, empurrar e sair fora. Mas beleza, vamos ser educados.

Fiquei explicando pra ela que quero ficar sozinho, dormi mal na noite anterior... Fiquei falando que isso também não importava, o que importa é o que eu quero e não preciso ficar justificando minha vontade pros outros.

Poxa no fim só consegui chegar em casa e dormir lá por 01h.

Esse mesmo comportamento se repetiu, não uma ou duas vezes, mas pelo menos umas 10.
Cara eu tento ser a melhor pessoa que eu consigo ser, já errei muito na vida, mas ******* como é difícil ter que aguentar esse tipo de coisa na boa.

Eu gosto dela pra caramba, sexo é massa, curto passar o tempo com ela...
Mas eu SEMPRE me arrependo de sair com ela. Não dá cara, poxa o mínimo é respeitar a vontade do outro, tudo bem insistir, mas *******, fiquei horas conversando na frente da porta dela, tentando ir embora, e ela não deixava.

Se fosse uns tempos atrás eu teria saído "à força". (Não teria deixado ela ficar na frente da porta, usaria força física pra tirar ela do caminho e sair do apartamento). Tudo bem o erro dela não justifica esse comportamento, mas **** que pariu, qual a dificuldade em entender que cada um possui sua vontade e é bom respeitar a vontade dos outros também?

******* se estou num dia mais irritado acabo tratando ela mal mesmo, também não sou buda pra ficar aguentando isso. Ontem só dei umas bufadas, mas já me acalmava.

Ela fica dizendo que eu sempre faço o que eu quero, sou egoísta demais e etc...
Posso estar agindo assim, mas não consigo me ver dessa forma.

Não me acho egoísta por ser fiel à minha vontade. E acho que é errado eu ficar cedendo à vontade dela todo o tempo devido às chantagens emocionais que ela faz. Pra mim cada um faz o que quer, e impor a vontade ao outro, manipular e controlar a situação é venenoso pro relacionamento, é preciso ter maturidade pra aceitar que nem sempre sua vontade vai ser igual à do parceiro.

Acordei hoje mal, com dor de cabeça, mas pelo sem remorso de ter tratado ela mal.
Ela veio me pedir desculpas e tudo. Engraçado, agora ela pede desculpas, mas na hora eu que sou o egoísta e só faço o que eu quero...

Nunca mais vou sair com ela...
Espero não esquecer disso no mês que vem...

Nada justificaria se tivesse tratado mal mesmo, mas tu aguentou muito tempo esse mimimi.

As minas não entendem que às vezes ficar forçando o cara assim é muito pior, só vai fazer com que tu realmente não queira ficar lá, invés dessa insistência convencer o cara acaba criando até uma aversão.

Uma coisa que eu me irritava muito era isso de agir de uma forma que ela sabe que eu não curto, que já falei, expliquei e daí no outro dia pedir desculpas.
Eu sempre falo, se é pra pedir desculpa depois nem faz, desculpas em algumas situações não valem nada pra mim.
 
Quais os planos da galera pra hoje ?

Não vou dar nada pra namorada :seferrou:
Creio que hj não faremos nd , talvez amanhã.
Mas só dele estar aqui comigo já é um presente , e levantou cedo e fez café pra mim :love: :wub: , como não amar esse homem
 
Dia dos namorados?
Essa semana levei pra almoçar no shopping terça, sorvete na quarta, quinta ela saiu :damn:.
Ai hoje não sei se faço ela pagar o preço... (ficar em casa como um dia qualquer) ou se eu vou leva-la para sair comer um sushi ou uma pizza
 
Aew, consegui uma segunda chance com a menina de ontem. Se ela aceitou depois do fiasco que eu fui ontem, é pq ela tem claro interesse, e não vou deixar passar a oportunidade do clima gerado pelo dia ;)
 
Pow, se a mina aceita ir pro cinema contigo, é porque com certeza algum interesse ela tem. Cinema é pra dar uns cato cara! Vai pra cima, pega o timing correto e já era. Faturou a gatinha! :awesome:Ah, vou comprar um cartão e uma lembrancinha, nem vou gastar muito com isso. Vamos rachar um jantar num restaurante italiano, encher o bucho de massa, daoraaa! :fovhappy:E depois dar aquela sapecada no pelego. :bwahaha::giggity::melior3:
Qual restaurante italiano daqui ? Acho que só conheço o Mortadela perto do giassi (deve ser isso :seferrou: ) Semana passada pedimos sushi da Sushi Lara, conhece ? Muito barato e top. Já comemoramos pra não sair hoje que tá chovendo e frio :haha: Mas ela quer mesmo é ir no Thapyoka tomar uns goró :lol2: :melior:
 
Última edição:
Qual restaurante italiano daqui ? Acho que só conheço o Mortadela perto do giassi (deve ser isso :seferrou: ) Semana passada pedimos sushi da Sushi Lara, conhece ? Muito barato e top. Já comemoramos pra não sair hoje que tá chovendo e frio :haha: Mas ela quer mesmo é ir no Thapyoka tomar uns goró :lol2: :melior:

:hmm:

tu é de Blumenau também?
 
Eu comprei um kit da natura para dar a esposa....

Vem Creme para o corpo, colonia, sabonete esfoliante e desodorante para os pés.
Tudo saiu a 60,00:awesome:
 
Aew, consegui uma segunda chance com a menina de ontem. Se ela aceitou depois do fiasco que eu fui ontem, é pq ela tem claro interesse, e não vou deixar passar a oportunidade do clima gerado pelo dia ;)

Vai fundo cara, só não "perde a cabeça" hein Highlander
:haha::haha::haha:

Piada podre
:seferrou:
 
Qual restaurante italiano daqui ? Acho que só conheço o Mortadela perto do giassi (deve ser isso :seferrou: ) Semana passada pedimos sushi da Sushi Lara, conhece ? Muito barato e top. Já comemoramos pra não sair hoje que tá chovendo e frio :haha: Mas ela quer mesmo é ir no Thapyoka tomar uns goró :lol2: :melior:

To pensando em ir no Funiculi Funicula, mas lá não aceitam reserva. Se estiver muitoo cheio vou no Bonassoli.

Já pedi esse sushi aí, e é bom sim.

E goró vamos tomar amanhã, minha banda vai tocar no Don Pub, aí lá enchemos a cara. :seferrou:

:hmm:

tu é de Blumenau também?

Eu e o plplc. :joia:
 
Mortadela, Thapyok, Funiculi Funicula :haha: cada nome ein

-------------------------------------------------------------------

No fim vou sair pra jantar com a mina que eu tinha falado, que tava na duvida... combinamos de sair como sempre, sem maiores preocupações quanto à data.
Aí ela sugeriu um lugar que tem sushi e comida chinesa e falou super empolgada que vai ter cabine de foto e que eu não ia escapar :nooo:

Além disso, acordei com um whats da ex, mandou uma imagem do 9gag dos caras jogando no pc e disse que lembrou de mim e dos meus amigos :haha3: tá bom!

Nem respondi, só visualizei. :banderas:
 
To pensando em ir no Funiculi Funicula, mas lá não aceitam reserva. Se estiver muitoo cheio vou no Bonassoli.

Já pedi esse sushi aí, e é bom sim.

E goró vamos tomar amanhã, minha banda vai tocar no Don Pub, aí lá enchemos a cara. :seferrou:



Eu e o plplc. :joia:

tendi, eu vou levar a minha no rosa mexicano ou no burrito...

em qual banda tu toca? vou direto la no don :hmm:

amanhã vou na rivage ver o daza :megusta:
 
Qual restaurante italiano daqui ? Acho que só conheço o Mortadela perto do giassi (deve ser isso :seferrou: ) Semana passada pedimos sushi da Sushi Lara, conhece ? Muito barato e top. Já comemoramos pra não sair hoje que tá chovendo e frio :haha: Mas ela quer mesmo é ir no Thapyoka tomar uns goró :lol2: :melior:

:hmm:

tu é de Blumenau também?

tendi, eu vou levar a minha no rosa mexicano ou no burrito...

em qual banda tu toca? vou direto la no don :hmm:

amanhã vou na rivage ver o daza :megusta:

Eu ia no Rosa Mexicano. Minha mulher ligou lá pra ver se precisava fazer reserva. Eles pediam 70 reais só pra reservar uma mesa pra dois. Sendo que nem um centavo da grana se revertia pra consumo lá. :mesa:

A moça que atendeu o telefone até ficou meio sem jeito de falar essa merd@. :bwahaha:

Toco na Hero for a Life. Tocamos de vez em quando no Don.
 
Eu ia no Rosa Mexicano. Minha mulher ligou lá pra ver se precisava fazer reserva. Eles pediam 70 reais só pra reservar uma mesa pra dois. Sendo que nem um centavo da grana se revertia pra consumo lá. :mesa:

A moça que atendeu o telefone até ficou meio sem jeito de falar essa merd@. :bwahaha:

Toco na Hero for a Life. Tocamos de vez em quando no Don.

70 reais sério? vsf

acho melhor fazer algo em casa mesmo, hoje vai ta o terror esses restaurantes :haha:

ou talvez no moitilas, tem costela ahahhaa
 
Complicado isso, eu por mais que tenha esses momentos jamais falo :okay:

quando ela falou eu fiquei com uma cara de "que porra tu tá falando mulher?", pelo menos para mim não é fácil trocar alguém assim
será que pode ser como o outro amigo falou ali que ela pode estar de olho em outro?:poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo