.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá Pessoal...

Postei aqui ano passado, talvez alguém lembre de mim. Eu tava falando sobre minha timidez ao chegar nas garotas (e até nas pessoas em geral :haha:), tinha uma garota que eu tava gostando na época, e eu acho que ela de mim, e tudo, mais não rolou.

Enfim, esse ano ainda continuo bem tímido e as garotas me zoam as vezes, e pedem pra eu me enturmar... mas não é sobre isso, tô afim de falar com alguém sobre o que vou falar agora.

Têm uma garota que estudava comigo ano passado, e agora tá estudando comigo de novo, nunca me deu muita ideia, nem eu nunca liguei muito pra ela, é mais "nerd" (no sentido de estudar bem) da turma, de um tempo pra cá toda vez que as meninas brincam alguma coisa comigo, me zoando, ela me olha rindo, um dia ficaram ela e uma amiga olhando pra mim rindo e conversando algo bem baixo. Um amigo dela há pouco tempo vinha todo dia falando comigo, e falando que era pra eu sentar perto dele e das meninas (onde essa garota senta), um dia ela chamou meu amigo, falou alguma coisa com ele e os dois ficaram me olhando, e ele falou algo que eu não entendi.

Aí na sexta-feira, dia dos namorados, algumas meninas me perguntaram algo sobre namorada, respondi com uma brincadeira, a que perguntou deu uma gargalhada, e essa garota só deu um sorriso, um pouco depois, eu sem querer olhei pra ela e vi que ela tava me olhando, tanto que desviou o olhar na hora.

Na hora da saída, ela tava perto da porta, e quando eu fui sair, que ela saiu, e segurei a porta pra ela passar, chegou na rua eu fiquei um pouco pra trás dela e ela olhou pra trás e continuou andando, moramos no mesmo bairro, ela sempre vai pra casa a pé, tem dia que eu vou também, nesse dia eu fui, estávamos andando na mesma rua, mas ela atravessou (ela só costuma atravessar bem depois de onde atravessou, ela atravessou onde costumo atravessar), mas eu continuei do lado que tava, mas tinhas horas que eu tive a impressão de que ela olhou pro outro lado da rua, onde eu tava.

Só que acho estranho porquê ela nunca fala comigo, quando eu tô no ponto de ônibus ela sempre passa perto de mim, mas não fala nada. Fico pensando se talvez seja esperando eu falar, mas ao mesmo tempo penso em falar e acabar passando por idiota, porquê não sei é coisa da minha cabeça, porquê não é todo dia que ela dá esses "sinais", hoje mesmo não percebi muita coisa :poker:

Enfim queria falar sobre isso com alguém :haha:. Não sei se deu pra todo mundo entender, tô cheio do sono, e minha cabeça tá meio confusa com isso

Cara, você vacilou nesse dia que foram embora a pé, dava pra você ter chegado nela e falado qualquer besteira sobre a aula, o professor, a escola, algum tonto da sala e por ai vai, quando a conversa começar tu vai ver que desenrola naturalmente, e a partir dai parte para outros assuntos.

Aproveita um dia e tente fazer isso, o melhor é ser longe da sala para evitar aquela criançada chata falando que você ta afim dela.
 
Depois de mais de um ano, recebi um novo match no Tinder.Mas eu demorei mais de 1 mês para perceber.O match foi no dia 19 de maio e agora não sei o que falar...:megusta:

Depois de mais de um ano kkkk Só vai atrás de falar, diz que tava sem usar e continua a conversa. Se ela ainda tiver interesse ela vai responder.


----------

Saí novamente com a garota do Tinder que fiquei no dia dos namorados, fomos com um casal amigo meu pro cinema e não prestamos mta atenção no filme rsrs.. Ela aparenta está gostando de mim, além de ter se mostrado muito educada e direta. Vamos levando, quem sabe um novo relacionamento por aí, está mto cedo para pensar nisso ;) Mas é bom voltar ao tópico kkk
 
Depois de mais de um ano kkkk Só vai atrás de falar, diz que tava sem usar e continua a conversa. Se ela ainda tiver interesse ela vai responder.


----------

Saí novamente com a garota do Tinder que fiquei no dia dos namorados, fomos com um casal amigo meu pro cinema e não prestamos mta atenção no filme rsrs.. Ela aparenta está gostando de mim, além de ter se mostrado muito educada e direta. Vamos levando, quem sabe um novo relacionamento por aí, está mto cedo para pensar nisso ;) Mas é bom voltar ao tópico kkk

Educada e direta? Ela pagou a entreda dela no cinema? :seferrou:
 
Educada e direta? Ela pagou a entreda dela no cinema? :seferrou:

:seferrou: Claro rapaz. Essa zueira XD
Mas de fato, ela está me dando uma boa impressão qnt à educação e sinceridade dela.
 
falando em pagar coisas, a menina que saí esse final de semana fez algo q nunca havia visto antes.

quando chegou a conta, já pegou da minha mão e colocou a parte dela, veio o troco e ela não quis sendo que era dela :mother:

deve ser a primeira da espécie
 
falando em pagar coisas, a menina que saí esse final de semana fez algo q nunca havia visto antes.

quando chegou a conta, já pegou da minha mão e colocou a parte dela, veio o troco e ela não quis sendo que era dela :mother:

deve ser a primeira da espécie

sortudo eim
vê se da valor, difícil arrumar uma dessa, ainda mais aqui em Salvador
 
falando em pagar coisas, a menina que saí esse final de semana fez algo q nunca havia visto antes.

quando chegou a conta, já pegou da minha mão e colocou a parte dela, veio o troco e ela não quis sendo que era dela :mother:

deve ser a primeira da espécie


Nunca me relacionei com mulheres que não pagassem a parte delas. E nem me relacionaria.
 
1º encontro = conta meio a meio.

2º encontro = conta meio a meio + ela paga minha sobremesa.

3º encontro = pago a sobremesa dela.

O restante sempre meio a meio.

Comigo era assim, ai comecei a namorar sério e quase sempre pago tudo.

KKKKKKKKK
 
1º encontro = conta meio a meio.

2º encontro = conta meio a meio + ela paga minha sobremesa.

3º encontro = pago a sobremesa dela.

O restante sempre meio a meio.

Comigo era assim, ai comecei a namorar sério e quase sempre pago tudo.

KKKKKKKKK

Que é isso.. Era mais fácil ser o contrário kkkk Todo meus relacionamentos sérios sempre meio a meio, da comida ao motel. Exceção quando você quer fazer algo especial. Só qnd era mais novo e ia conhecer alguém pagava o cinema.
 
Coisa rara mesmo, minha atual namorada sempre paga a parte dela e as vezes a minha, pq ela diz assim : Vc ta gastando gasolina e tempo para me buscar o minimo que posso fazer é pagar uma cervejinha/pastel/qualquer coisa pra você.

E o que eu fico mais feliz é que é de bom grado, diferente da minha EX (por isso que é EX) que eu tinha que pedir e ainda fechava a cara!
 
Minha namorada também racha tudo comigo.

Algumas vezes (até várias, tenho que perder o costume) pago a maior parte ou a parte dela. Mas porque quero, a coitada já ganha mal...
 
Eu e minha namorada rachamos muitas coisas. Tem vezes que eu pago tudo, quando ela já não tem grana pra ajudar.

Nem me importo de pagar as coisas pra ela. Fico as vezes o final de semana inteiro na casa dela, comendo e bebendo às custas dos pais dela, que nunca reclamaram por sinal. As vezes quando saímos com eles, eles pagam algo pra nós, então não me importo mesmo de bancar ela as vezes.
 
minha namorada racha as coisa comigo quando saímos menos motel, tenho inveja de ti h1ghland3r


as vezes ela reclama de eu não pagar certas coisas para ela, mas como eu sei que ela é meio pobre e a mãe dela tá desempregada:yuno::yuno::yuno::yuno: não dou muito bola para isso.
 
minha namorada racha as coisa comigo quando saímos menos motel, tenho inveja de ti h1ghland3r


as vezes ela reclama de eu não pagar certas coisas para ela, mas como eu sei que ela é meio pobre e a mãe dela tá desempregada:yuno::yuno::yuno::yuno: não dou muito bola para isso.

pão duro?

claro que naõ tem que pagar tudo pra ela, mas acho que quando você ta namorando alguém, tem que entender certas situações, fazer um agrado a namorada uma vez ou outra, não faz mal a ninguém cara
depois você reclama do sexo :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Oiaa, galerinha daqui de Salvador representando.
Onde vcs recomendam que eu leve minha gf? Sendo que ela veio morar aqui esse ano (era de outro estado) e mal conhece aqui, exceto a barra pois mora lá.
Ambos temos 17 anos, logo sem carro ou muito $$$.
Necessário que saibam que estamos a 3 meses juntos.. E aí?
 
Oiaa, galerinha daqui de Salvador representando.
Onde vcs recomendam que eu leve minha gf? Sendo que ela veio morar aqui esse ano (era de outro estado) e mal conhece aqui, exceto a barra pois mora lá.
Ambos temos 17 anos, logo sem carro ou muito $$$.
Necessário que saibam que estamos a 3 meses juntos.. E aí?

motel, nem podem
leva a mina pra um cinema, passear em algum lugar que vc gosta, andar na beira da praia, não tem mta coisa pra fazer com essa idade, o mais ideal é um cinema, depois tomar um sorvete, passear, pergunta o que ela gosta, e ai vc vai tendo idéias
 
Aceitei o convite da minha ex pra ir tomar um bera ontem, tudo bem, tranquilo.
Conversamos, ela me chamou pra ir pra casa dela que era ali perto.

Não estava afim de ir, dormi mal na noite anterior, mas ela insistiu e insistiu.
Acabei cedendo.

Transamos e assistimos umas paradas, beleza, isso já umas 8h/9h da noite, queria ir embora.
Ela ficou insistindo pra eu dormir lá.
Meia hora de conversa e taquei o foda-se por um momento, aceitei dormir lá por um momento.
Mas lá por 22:30 já pensei melhor, queria dormir em casa, acordar bem pra trabalhar tranquilo hoje.

Ela queria porquê queria que eu dormisse lá com ela.
Fiquei até 00:10 (é, estava marcando no relógio) tentando fazer ela entender que eu tenho minha vontade e ela tem a dela, e não preciso ficar cedendo às vontades dela. Ela querendo obviamente todos os porquês, insistindo, pressionando.

Na boa, sou muito tranquilo, mas esse tipo de pressão aí é uma ***** de aguentar, dá vontade de mandar tomar no cu, empurrar e sair fora. Mas beleza, vamos ser educados.

Fiquei explicando pra ela que quero ficar sozinho, dormi mal na noite anterior... Fiquei falando que isso também não importava, o que importa é o que eu quero e não preciso ficar justificando minha vontade pros outros.

Poxa no fim só consegui chegar em casa e dormir lá por 01h.

Esse mesmo comportamento se repetiu, não uma ou duas vezes, mas pelo menos umas 10.
Cara eu tento ser a melhor pessoa que eu consigo ser, já errei muito na vida, mas ******* como é difícil ter que aguentar esse tipo de coisa na boa.

Eu gosto dela pra caramba, sexo é massa, curto passar o tempo com ela...
Mas eu SEMPRE me arrependo de sair com ela. Não dá cara, poxa o mínimo é respeitar a vontade do outro, tudo bem insistir, mas *******, fiquei horas conversando na frente da porta dela, tentando ir embora, e ela não deixava.

Se fosse uns tempos atrás eu teria saído "à força". (Não teria deixado ela ficar na frente da porta, usaria força física pra tirar ela do caminho e sair do apartamento). Tudo bem o erro dela não justifica esse comportamento, mas **** que pariu, qual a dificuldade em entender que cada um possui sua vontade e é bom respeitar a vontade dos outros também?

******* se estou num dia mais irritado acabo tratando ela mal mesmo, também não sou buda pra ficar aguentando isso. Ontem só dei umas bufadas, mas já me acalmava.

Ela fica dizendo que eu sempre faço o que eu quero, sou egoísta demais e etc...
Posso estar agindo assim, mas não consigo me ver dessa forma.

Não me acho egoísta por ser fiel à minha vontade. E acho que é errado eu ficar cedendo à vontade dela todo o tempo devido às chantagens emocionais que ela faz. Pra mim cada um faz o que quer, e impor a vontade ao outro, manipular e controlar a situação é venenoso pro relacionamento, é preciso ter maturidade pra aceitar que nem sempre sua vontade vai ser igual à do parceiro.

Acordei hoje mal, com dor de cabeça, mas pelo sem remorso de ter tratado ela mal.
Ela veio me pedir desculpas e tudo. Engraçado, agora ela pede desculpas, mas na hora eu que sou o egoísta e só faço o que eu quero...

Nunca mais vou sair com ela...
Espero não esquecer disso no mês que vem...

Passei por uma situaçao dessas umas duas semanas atras e me senti do mesmo jeito. Sou um cara extremamente educado com todo mundo, ainda mais com a menina que eu tava ficando.

Já tava com ela fazia umas 3 horas mas tinha aula no dia seguinte, deu 23h eu louco pra ir embora (a kitnet fica a dois quarteiroes de onde moro), pedi pra ela ir comigo abrir o portao e começou a insistencia.

Eu entendo que ela é bem carente e que em começo de rolo/namoro é tudo maravilhoso, mas eu sou sistemático com meu sono. Nao por ser espaçoso nem nada, mas por gostar de durmir sozinho na minha cama. Nao consigo durmir bem junto com alguem.

E lá se foi mais de 1h tentando convencer a mina a me deixar ir embora, ouvindo muita insistencia e muitos "por quês". Nao precisou de mais nada pra me tirar do serio, cheguei em casa morto de cansaço e puto, mas depois passou.




vlwzxx..
 
Oiaa, galerinha daqui de Salvador representando.
Onde vcs recomendam que eu leve minha gf? Sendo que ela veio morar aqui esse ano (era de outro estado) e mal conhece aqui, exceto a barra pois mora lá.
Ambos temos 17 anos, logo sem carro ou muito $$$.
Necessário que saibam que estamos a 3 meses juntos.. E aí?

Eu acho Salvador uma bosta pra sair sinceramente. Cidade não tem tipo um parque pra vc ir passear de boa com segurança, se tivesse tbm o pessoal ia destruir e sujar todo. Só quem mora em condomínio q tem essa liberdade. Ter carro tbm não adianta pq não tem onde parar. Cidade falta lazer e tem uma orla horrível.

Tem o Porto da Barra q ta até arrumadinho..

Sobra shopping, bar, praia ou festa. Ou partir pra outras cidades tipo Lauro de Freitas q acho bem melhor pra passear :joia:
 
Cara, vc tá tipo criando altas teorias se baseando em olhares e pontas de conversa. Tem q agir, não adianta ficar imaginando, timidez a gente só perde praticando. Vai falar com ela sobre qualquer coisa, não precisa chegar dizendo q tá afim, tira alguma dúvida sobre alguma matéria, pergunta sobre alguém em comum. Forças cara, saia dessa.

Algum dia que eu não fizer alguma atividade, vou tentar pedir a ela. Na semana passada fui o único a fazer de uma matéria, nem ela e outro garoto que é mais "nerd" fizeram, passei pra uma menina e ela veio correr pra pegar tbm.

Cara, você vacilou nesse dia que foram embora a pé, dava pra você ter chegado nela e falado qualquer besteira sobre a aula, o professor, a escola, algum tonto da sala e por ai vai, quando a conversa começar tu vai ver que desenrola naturalmente, e a partir dai parte para outros assuntos.

Aproveita um dia e tente fazer isso, o melhor é ser longe da sala para evitar aquela criançada chata falando que você ta afim dela.

Vou tentar algum dia, quando passar perto dela na rua, pelo menos cumprimentar. Dependendo da reação dela, no dia mesmo ou algum outro tento ir conversando com ela.
--------------------

Hoje só uma hora que do nada, escutei ela começando a falar do que eu falei sexta-feira brincando, acho que foi ela que começou a falar sobre, só escutei que elas estavam falando de mim do nada. Não falaram comigo, só entre elas mesmo.
 
pão duro?

claro que naõ tem que pagar tudo pra ela, mas acho que quando você ta namorando alguém, tem que entender certas situações, fazer um agrado a namorada uma vez ou outra, não faz mal a ninguém cara
depois você reclama do sexo :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Um pouco:haha:

mas ela podia pagar as vezes algo tbm:cereal:
mas eu não reclamei do sexo, só acho estranho minha libido:nooo:
 
Algum dia que eu não fizer alguma atividade, vou tentar pedir a ela. Na semana passada fui o único a fazer de uma matéria, nem ela e outro garoto que é mais "nerd" fizeram, passei pra uma menina e ela veio correr pra pegar tbm.



Vou tentar algum dia, quando passar perto dela na rua, pelo menos cumprimentar. Dependendo da reação dela, no dia mesmo ou algum outro tento ir conversando com ela.
--------------------

Hoje só uma hora que do nada, escutei ela começando a falar do que eu falei sexta-feira brincando, acho que foi ela que começou a falar sobre, só escutei que elas estavam falando de mim do nada. Não falaram comigo, só entre elas mesmo.
Vai perder a ppk..:haha:
Apenas converse com ela meu jovi, sobre qualquer coisa, sobre o calo(ou frio), sobre a aula, sobre qualquer coisa, apenas CONVERSE. Se ela estiver mesmo afim vc vai saber e ela vai deixar isso cada vez mais claro, ai é só roubar um beijo e já elvis haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo