.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai perder a ppk..:haha:
Apenas converse com ela meu jovi, sobre qualquer coisa, sobre o calo(ou frio), sobre a aula, sobre qualquer coisa, apenas CONVERSE. Se ela estiver mesmo afim vc vai saber e ela vai deixar isso cada vez mais claro, ai é só roubar um beijo e já elvis haha


Concordo com o camarada ai, fácil demais!
 
Vou contar minha ultima presepada pra galera.

Até o final de janeiro eu namorava. Durou 1 ano e 7 meses, foi muito bom e tudo, mas nao dava mais. Em março arrumei uma ficante, cheguei a comentar aqui tbm, mas durou 1 mes e eu dei um basta. Nesse meio tempo sempre teve uma menina, amiga de um amigo meu, que me despertava a curiosidade. Entrou na faculdade junto comigo mas faz outro curso, e desde o principio eu nao imaginava que um dia fosse rolar algo entre nos.

Quando eu já tava com 1 ano de namoro ela começou a namorar tbm, ela ia em casa com o namorado (moro em uma pensao) e com esse meu amigo que mora lá, e sempre foi uma relaçao normal entre colegas. Eis que do nada esse meu amigo me sugere começar a trocar ideia com essa menina, que eu tinha chance de me dar bem.

Pois bem, lá fui eu. Comecei a puxar papo no Facebook, e uma semana depois veio a calhar que o notebook dela deu problema e precisava de alguem pra arrumar. Advinhem? lá fui eu me dispor a consertar o bendito computador. Conversei com ela, disse que ao longo da semana iria na kitnet dela ver, mas acabou nao rolando. Chegou o fim de semana eu resolvi que ia lá no sabado, mas ela saiu pra ir numa festa e acabou nao dando certo. Imaginei que era caso perdido, mas no domingo as 20:30h me sobe a conversa dela no Face dizendo: "Ei, essa semana tenho um trabalho pra fazer e vou precisar de alguem pra consertar meu computador".

Sabem aquela indireta que vai direto na alma? Pois é, respondi que chegava lá em 10 minutos. Apesar de saber muito de hardware, nunca formatei um PC. Meu brother colocou o Windows no meu pen drive e eu corri ver uns tutoriais no Youtube, mas no meio do processo descobri que ia demorar 50 minutos pra deixar tudo pronto, e eu nao tinha esse tempo todo. Tive que partir pro improviso.

Peguei aquele pen drive que ia ser inutil e fui na cara e na coragem pra casa dela. Chegando lá fui recebido com um sorriso bem sugestivo no portao, mas fiquei na minha. Sentei na frente do notebook, e comecei a enrolar. E assim foi das 21h até as 23h, conversando numa boa e criando coragem. Eis que desisti de tudo aquilo que eu tava fazendo e "joguei a toalha", falei que ia embora. Assim que fui me despedir acabei roubando um beijo, e assim se fez uma semana e meia de romance até eu vir embora pra casa por causa da greve.

Mas pq vc contou tudo isso Palmitao? Entao, agora temos um pequeno probleminha. Em agosto essa menina vai viajar pros EUA passar 1 ano fora pelo Ciencia Sem Fronteiras, e como a gente chegou à conclusao que sempre gostamos um do outro e nos demos muito bem nesse começo, estamos meio que num entrave.

Mes que vem saio de viagem pra Europa por 1 mes e tinha a pretensao de ficar com outras mulheres, obviamente. Ela tbm pensava da mesma forma sobre os EUA, mas disse que vai manter contato e se guardar pra mim. Eu concordei com isso, mas mantendo um pouco a cautela. Acho um pouco precipitada essa entrega de um pro outro por causa de uma coisa passageira igual essa que tivemos.

Entao peço a opiniao de vcs camaradas. Será que compensa eu manter esse acordo e ficar na minha pelos proximos 15 meses, até ela voltar, ou devo ir curtindo a vida nesse meio tempo e quando ela voltar nos resolvemos?

Eu sei que 95% vai escolher a segunda opçao, mas preciso de bons motivos pra ter certeza. :haha:




vlwzxx..
 
Última edição:
Vou contar minha ultima presepada pra galera.

Até o final de janeiro eu namorava. Durou 1 ano e 7 meses, foi muito bom e tudo, mas nao dava mais. Em março arrumei uma ficante, cheguei a comentar aqui tbm, mas durou 1 mes e eu dei um basta. Nesse meio tempo sempre teve uma menina, amiga de um amigo meu, que me despertava a curiosidade. Entrou na faculdade junto comigo mas faz outro curso, e desde o principio eu nao imaginava que um dia fosse rolar algo entre nos.

Quando eu já tava com 1 ano de namoro ela começou a namorar tbm, ela ia em casa com o namorado (moro em uma pensao) e com esse meu amigo que mora lá, e sempre foi uma relaçao normal entre colegas. Eis que do nada esse meu amigo me sugere começar a trocar ideia com essa menina, que eu tinha chance de me dar bem.

Pois bem, lá fui eu. Comecei a puxar papo no Facebook, e uma semana depois veio a calhar que o notebook dela deu problema e precisava de alguem pra arrumar. Advinhem? lá fui eu me dispor a consertar o bendito computador. Conversei com ela, disse que ao longo da semana iria na kitnet dela ver, mas acabou nao rolando. Chegou o fim de semana eu resolvi que ia lá no sabado, mas ela saiu pra ir numa festa e acabou nao dando certo. Imaginei que era caso perdido, mas no domingo as 20:30h me sobe a conversa dela no Face dizendo: "Ei, essa semana tenho um trabalho pra fazer e vou precisar de alguem pra consertar meu computador".

Sabem aquela indireta que vai direto na alma? Pois é, respondi que chegava lá em 10 minutos. Apesar de saber muito de hardware, nunca formatei um PC. Meu brother colocou o Windows no meu pen drive e eu corri ver uns tutoriais no Youtube, mas no meio do processo descobri que ia demorar 50 minutos pra deixar tudo pronto, e eu nao tinha esse tempo todo. Tive que partir pro improviso.

Peguei aquele pen drive que ia ser inutil e fui na cara e na coragem pra casa dela. Chegando lá fui recebido com um sorriso bem sugestivo no portao, mas fiquei na minha. Sentei na frente do notebook, e comecei a enrolar. E assim foi das 21h até as 23h, conversando numa boa e criando coragem. Eis que desisti de tudo aquilo que eu tava fazendo e "joguei a toalha", falei que ia embora. Assim que fui me despedir acabei roubando um beijo, e assim se fez uma semana e meia de romance até eu vir embora pra casa por causa da greve.

Mas pq vc contou tudo isso Palmitao? Entao, agora temos um pequeno probleminha. Em agosto essa menina vai viajar pros EUA passar 1 ano fora pelo Ciencia Sem Fronteiras, e como a gente chegou à conclusao que sempre gostamos um do outro e nos demos muito bem nesse começo, estamos meio que num entrave.

Mes que vem saio de viagem pra Europa por 1 mes e tinha a pretensao de ficar com outras mulheres, obviamente. Ela tbm pensava da mesma forma sobre os EUA, mas disse que vai manter contato e se guardar pra mim. Eu concordei com isso, mas mantendo um pouco a cautela. Acho um pouco precipitada essa entrega de um pro outro por causa de uma coisa passageira igual essa que tivemos.

Entao peço a opiniao de vcs camaradas. Será que compensa eu manter esse acordo e ficar na minha pelos proximos 15 meses, até ela voltar, ou devo ir curtindo a vida nesse meio tempo e quando ela voltar nos resolvemos?

Eu sei que 95% vai escolher a segunda opçao, mas preciso de bons motivos pra ter certeza. :haha:




vlwzxx..

Amigão, me responde uma pergunte sincera.
Você vai conseguir ficar 365 dias, sem sexo e sem beijar uma boca? Sem receber um carinho nos cabelos e uma olhada apaixonada?

Se fosse só por ela eu até acreditaria, pq hj ainda existem mulheres que não sentem tanta necessidade e tal...

Mas pense bem na minha primeira pergunta.
 
Amigão, me responde uma pergunte sincera.
Você vai conseguir ficar 365 dias, sem sexo e sem beijar uma boca? Sem receber um carinho nos cabelos e uma olhada apaixonada?

Se fosse só por ela eu até acreditaria, pq hj ainda existem mulheres que não sentem tanta necessidade e tal...

Mas pense bem na minha primeira pergunta.

É ai que ta: 365 dias já seriam difíceis, mas vc tem que contabilizar mais 90 dias antes dela ir, que é só no fim de agosto. :haha:

Sinceramente? Já fiquei 10 meses sem sexo, mas nao sem pegar ninguem. Tenho certeza que vai beirar o impossivel eu honrar isso, mas por algum motivo eu to tentando. Acho que depois de ter "firmado" o acordo com ela eu to com receio de me sentir mal se ficar com outra menina.

A tal da paixao é foda, e eu pensei que nao fosse mais tao bobo. :vish:




vlwzxx..
 
É ai que ta: 365 dias já seriam difíceis, mas vc tem que contabilizar mais 90 dias antes dela ir, que é só no fim de agosto. :haha:

Sinceramente? Já fiquei 10 meses sem sexo, mas nao sem pegar ninguem. Tenho certeza que vai beirar o impossivel eu honrar isso, mas por algum motivo eu to tentando. Acho que depois de ter "firmado" o acordo com ela eu to com receio de me sentir mal se ficar com outra menina.

A tal da paixao é foda, e eu pensei que nao fosse mais tao bobo. :vish:




vlwzxx..

KKkkk eu to ligado.
Sei lá, na minha opinião é melhor ir solteiro e se gostando do que ir amarrado, e um trair e machucar o sentimento do outro.
 
KKkkk eu to ligado.
Sei lá, na minha opinião é melhor ir solteiro e se gostando do que ir amarrado, e um trair e machucar o sentimento do outro.

Tbm penso assim, tenho que tomar vergonha na cara e falar com ela de novo.




vlwzxx..
 
Vou contar minha ultima presepada pra galera.

Até o final de janeiro eu namorava. Durou 1 ano e 7 meses, foi muito bom e tudo, mas nao dava mais. Em março arrumei uma ficante, cheguei a comentar aqui tbm, mas durou 1 mes e eu dei um basta. Nesse meio tempo sempre teve uma menina, amiga de um amigo meu, que me despertava a curiosidade. Entrou na faculdade junto comigo mas faz outro curso, e desde o principio eu nao imaginava que um dia fosse rolar algo entre nos.

Quando eu já tava com 1 ano de namoro ela começou a namorar tbm, ela ia em casa com o namorado (moro em uma pensao) e com esse meu amigo que mora lá, e sempre foi uma relaçao normal entre colegas. Eis que do nada esse meu amigo me sugere começar a trocar ideia com essa menina, que eu tinha chance de me dar bem.

Pois bem, lá fui eu. Comecei a puxar papo no Facebook, e uma semana depois veio a calhar que o notebook dela deu problema e precisava de alguem pra arrumar. Advinhem? lá fui eu me dispor a consertar o bendito computador. Conversei com ela, disse que ao longo da semana iria na kitnet dela ver, mas acabou nao rolando. Chegou o fim de semana eu resolvi que ia lá no sabado, mas ela saiu pra ir numa festa e acabou nao dando certo. Imaginei que era caso perdido, mas no domingo as 20:30h me sobe a conversa dela no Face dizendo: "Ei, essa semana tenho um trabalho pra fazer e vou precisar de alguem pra consertar meu computador".

Sabem aquela indireta que vai direto na alma? Pois é, respondi que chegava lá em 10 minutos. Apesar de saber muito de hardware, nunca formatei um PC. Meu brother colocou o Windows no meu pen drive e eu corri ver uns tutoriais no Youtube, mas no meio do processo descobri que ia demorar 50 minutos pra deixar tudo pronto, e eu nao tinha esse tempo todo. Tive que partir pro improviso.

Peguei aquele pen drive que ia ser inutil e fui na cara e na coragem pra casa dela. Chegando lá fui recebido com um sorriso bem sugestivo no portao, mas fiquei na minha. Sentei na frente do notebook, e comecei a enrolar. E assim foi das 21h até as 23h, conversando numa boa e criando coragem. Eis que desisti de tudo aquilo que eu tava fazendo e "joguei a toalha", falei que ia embora. Assim que fui me despedir acabei roubando um beijo, e assim se fez uma semana e meia de romance até eu vir embora pra casa por causa da greve.

Mas pq vc contou tudo isso Palmitao? Entao, agora temos um pequeno probleminha. Em agosto essa menina vai viajar pros EUA passar 1 ano fora pelo Ciencia Sem Fronteiras, e como a gente chegou à conclusao que sempre gostamos um do outro e nos demos muito bem nesse começo, estamos meio que num entrave.

Mes que vem saio de viagem pra Europa por 1 mes e tinha a pretensao de ficar com outras mulheres, obviamente. Ela tbm pensava da mesma forma sobre os EUA, mas disse que vai manter contato e se guardar pra mim. Eu concordei com isso, mas mantendo um pouco a cautela. Acho um pouco precipitada essa entrega de um pro outro por causa de uma coisa passageira igual essa que tivemos.

Entao peço a opiniao de vcs camaradas. Será que compensa eu manter esse acordo e ficar na minha pelos proximos 15 meses, até ela voltar, ou devo ir curtindo a vida nesse meio tempo e quando ela voltar nos resolvemos?

Eu sei que 95% vai escolher a segunda opçao, mas preciso de bons motivos pra ter certeza. :haha:




vlwzxx..

Velho, não engata nessa pelo amor de deus. Nunca conheci tanta **** como no Ciência Sem Fronteiras, chegam lá, tudo quietinha, "tenho namorado" e etc. Em menos de 1 mês já tão traindo na cara dura. Mtas ainda recebem o namorado de viagem durante o intercâmbio, o corno vai embora e elas voltam pra farra! Eu fui namorando pro CSF, mas terminei no processo, não por traição (até onde saiba pelo menos), mas sério, deixa ela ir solteira.. Ela pode realmente não fazer nada, conheci pessoas sérias que não faziam nada, mas conheci mta gente com cara de santa ou cara de gente madura que era tudo ilusão.

Desculpe o texto meio desorganizado, morto de sono aqui XD

--------------

Chamei a menina que to ficando pra sair com uns amigos, ela compareceu, me surpreendeu até, pq só saímos 4x até agora, e ela já aceitou conhecer alguns amigos meus. Na verdade ela tava relutante no começo, com vergonha, então disse para ela pensar e me responder depois, e acrescentei que eu não via problemas e que se ela se sentisse bem, podia aparecer.
^^
To com expectativas boas dessa garota.. Meus amigos gostaram dela, e a aprovação de alguns amigos para mim sempre foi importante.
 
Atualização sobre a Tinderela : Conversamos na terça, perguntei se havia acontecido algo ela disse que tinha brigado com o EX dela ! Eu fiquei com essa cara -> :poker: :yuno:
Relevei isso, estávamos conversando e ela perguntou o que estava fazendo eu disse que estava editando umas foto do rolê de 2ªfeira a noite, ela perguntou se podia ver, se eu postava em algum lugar, disse que sim e que tinha algumas no instagram, ela viu as fotos disse que amou e tal, perguntou se postava no face, respondi que sim, resultado me pediu o face, ela me add e aceitei ela de boa, hoje entrei no face dela para ver os tipos de postagens e tcharam... "INDIRETAS"
A mina só posta indireta sobre amor, saudade, brigas e etc..
Hoje nós tínhamos combinado que eu iria ver ela na facu, eu disse que não poderia ir vê-la, ela aceitou na boa..

Dica sobre o tinder só tem mina com problemas sentimentais... :sefu:
 
Atualização sobre a Tinderela : Conversamos na terça, perguntei se havia acontecido algo ela disse que tinha brigado com o EX dela ! Eu fiquei com essa cara -> :poker: :yuno:
Relevei isso, estávamos conversando e ela perguntou o que estava fazendo eu disse que estava editando umas foto do rolê de 2ªfeira a noite, ela perguntou se podia ver, se eu postava em algum lugar, disse que sim e que tinha algumas no instagram, ela viu as fotos disse que amou e tal, perguntou se postava no face, respondi que sim, resultado me pediu o face, ela me add e aceitei ela de boa, hoje entrei no face dela para ver os tipos de postagens e tcharam... "INDIRETAS"
A mina só posta indireta sobre amor, saudade, brigas e etc..
Hoje nós tínhamos combinado que eu iria ver ela na facu, eu disse que não poderia ir vê-la, ela aceitou na boa..

Dica sobre o tinder só tem mina com problemas sentimentais... :sefu:

a maioria está desesperada por um relacionamento infelizmente
 
Pessoal hoje aconteceu algo bem chato, vamos lá:
Minha namorada estava dormindo aqui e eu virando a noite estudando...
Vi o cel dela dando bobeira e resolvi dar aquela espiada... Até ai tudo bem.
Antes de ela dormir ela me pediu ajuda para chegar em um endereço falando que ia buscar um negócio do projeto dela e tal, eu ajudei a encontrar uma rota, numa boa, e acreditei nisso numa boa.
No meio da noite ela acordou e eu falei: Amor, coloquei seu cel para despertar amanhã cedo para não perdemos o horario ok?
Ai ela :"Ok, então você já sabe sobre amanhã né?"
Então eu fiquei tipo: "hãm? :hmm:"
Ai ela pegou o cel e mostrou uma conversa (que eu realmente não tinha lido)... Falando que ela ia num salão amanhã e tal e era na rua que ela tinha me perguntando.

Fiquei puto por dois motivos:
1 - por ela ter insinuado que eu mexi no cel dela
2 - por ela ter mentindo e eu ter caido que nem um patinho...

Eu sai de um relacionamento antes desse que era recheado de mentiras dos dois lados, e então nesse eu não minto sobre nada.
Fiquei extremamente nervoso pela mentira boba, e pela forma como eu inocente acreditei na primeira historia dela.

To bem chateado, por ela ter mentido por uma coisa boba. :feelbad:

Fiquei realmente nervoso e não consegui estudar mais.
O que vocês acham?
 
Vou contar minha ultima presepada pra galera.Até o final de janeiro eu namorava. Durou 1 ano e 7 meses, foi muito bom e tudo, mas nao dava mais. Em março arrumei uma ficante, cheguei a comentar aqui tbm, mas durou 1 mes e eu dei um basta. Nesse meio tempo sempre teve uma menina, amiga de um amigo meu, que me despertava a curiosidade. Entrou na faculdade junto comigo mas faz outro curso, e desde o principio eu nao imaginava que um dia fosse rolar algo entre nos.Quando eu já tava com 1 ano de namoro ela começou a namorar tbm, ela ia em casa com o namorado (moro em uma pensao) e com esse meu amigo que mora lá, e sempre foi uma relaçao normal entre colegas. Eis que do nada esse meu amigo me sugere começar a trocar ideia com essa menina, que eu tinha chance de me dar bem.Pois bem, lá fui eu. Comecei a puxar papo no Facebook, e uma semana depois veio a calhar que o notebook dela deu problema e precisava de alguem pra arrumar. Advinhem? lá fui eu me dispor a consertar o bendito computador. Conversei com ela, disse que ao longo da semana iria na kitnet dela ver, mas acabou nao rolando. Chegou o fim de semana eu resolvi que ia lá no sabado, mas ela saiu pra ir numa festa e acabou nao dando certo. Imaginei que era caso perdido, mas no domingo as 20:30h me sobe a conversa dela no Face dizendo: "Ei, essa semana tenho um trabalho pra fazer e vou precisar de alguem pra consertar meu computador".Sabem aquela indireta que vai direto na alma? Pois é, respondi que chegava lá em 10 minutos. Apesar de saber muito de hardware, nunca formatei um PC. Meu brother colocou o Windows no meu pen drive e eu corri ver uns tutoriais no Youtube, mas no meio do processo descobri que ia demorar 50 minutos pra deixar tudo pronto, e eu nao tinha esse tempo todo. Tive que partir pro improviso.Peguei aquele pen drive que ia ser inutil e fui na cara e na coragem pra casa dela. Chegando lá fui recebido com um sorriso bem sugestivo no portao, mas fiquei na minha. Sentei na frente do notebook, e comecei a enrolar. E assim foi das 21h até as 23h, conversando numa boa e criando coragem. Eis que desisti de tudo aquilo que eu tava fazendo e "joguei a toalha", falei que ia embora. Assim que fui me despedir acabei roubando um beijo, e assim se fez uma semana e meia de romance até eu vir embora pra casa por causa da greve.Mas pq vc contou tudo isso Palmitao? Entao, agora temos um pequeno probleminha. Em agosto essa menina vai viajar pros EUA passar 1 ano fora pelo Ciencia Sem Fronteiras, e como a gente chegou à conclusao que sempre gostamos um do outro e nos demos muito bem nesse começo, estamos meio que num entrave.Mes que vem saio de viagem pra Europa por 1 mes e tinha a pretensao de ficar com outras mulheres, obviamente. Ela tbm pensava da mesma forma sobre os EUA, mas disse que vai manter contato e se guardar pra mim. Eu concordei com isso, mas mantendo um pouco a cautela. Acho um pouco precipitada essa entrega de um pro outro por causa de uma coisa passageira igual essa que tivemos.Entao peço a opiniao de vcs camaradas. Será que compensa eu manter esse acordo e ficar na minha pelos proximos 15 meses, até ela voltar, ou devo ir curtindo a vida nesse meio tempo e quando ela voltar nos resolvemos?Eu sei que 95% vai escolher a segunda opçao, mas preciso de bons motivos pra ter certeza. :haha:vlwzxx..
Cara, isso aí é insanidade. Ninguém fica esperando uma pessoa UM ANO :haha: Ou ela deve ser muito boa de cama ou é a baita de uma modelo pra valer isso tudo (mesmo assim nem vale).
 
Velho, não engata nessa pelo amor de deus. Nunca conheci tanta **** como no Ciência Sem Fronteiras, chegam lá, tudo quietinha, "tenho namorado" e etc. Em menos de 1 mês já tão traindo na cara dura. Mtas ainda recebem o namorado de viagem durante o intercâmbio, o corno vai embora e elas voltam pra farra! Eu fui namorando pro CSF, mas terminei no processo, não por traição (até onde saiba pelo menos), mas sério, deixa ela ir solteira.. Ela pode realmente não fazer nada, conheci pessoas sérias que não faziam nada, mas conheci mta gente com cara de santa ou cara de gente madura que era tudo ilusão.

Desculpe o texto meio desorganizado, morto de sono aqui XD

--------------

Chamei a menina que to ficando pra sair com uns amigos, ela compareceu, me surpreendeu até, pq só saímos 4x até agora, e ela já aceitou conhecer alguns amigos meus. Na verdade ela tava relutante no começo, com vergonha, então disse para ela pensar e me responder depois, e acrescentei que eu não via problemas e que se ela se sentisse bem, podia aparecer.
^^
To com expectativas boas dessa garota.. Meus amigos gostaram dela, e a aprovação de alguns amigos para mim sempre foi importante.

Entao, o que me surpreende foi ela propria ter sugerido isso. Ela é a aluna com maior CR em Engenharia Elétrica aqui na universidade, comprovadamente nerd, mas mesmo assim eu desconfio que nao vai aguentar, e nem deve.

Cara, isso aí é insanidade. Ninguém fica esperando uma pessoa UM ANO :haha: Ou ela deve ser muito boa de cama ou é a baita de uma modelo pra valer isso tudo (mesmo assim nem vale).

As duas opçoes sao validas, mas é dificil meu velho. Uma semana e meia junto nao quer dizer absolutamente NADA perto de 15 meses de espera. :hmm:




vlwzxx..
 
Pessoal hoje aconteceu algo bem chato, vamos lá:
Minha namorada estava dormindo aqui e eu virando a noite estudando...
Vi o cel dela dando bobeira e resolvi dar aquela espiada... Até ai tudo bem.
Antes de ela dormir ela me pediu ajuda para chegar em um endereço falando que ia buscar um negócio do projeto dela e tal, eu ajudei a encontrar uma rota, numa boa, e acreditei nisso numa boa.
No meio da noite ela acordou e eu falei: Amor, coloquei seu cel para despertar amanhã cedo para não perdemos o horario ok?
Ai ela :"Ok, então você já sabe sobre amanhã né?"
Então eu fiquei tipo: "hãm? :hmm:"
Ai ela pegou o cel e mostrou uma conversa (que eu realmente não tinha lido)... Falando que ela ia num salão amanhã e tal e era na rua que ela tinha me perguntando.

Fiquei puto por dois motivos:
1 - por ela ter insinuado que eu mexi no cel dela
2 - por ela ter mentindo e eu ter caido que nem um patinho...

Eu sai de um relacionamento antes desse que era recheado de mentiras dos dois lados, e então nesse eu não minto sobre nada.
Fiquei extremamente nervoso pela mentira boba, e pela forma como eu inocente acreditei na primeira historia dela.

To bem chateado, por ela ter mentido por uma coisa boba. :feelbad:

Fiquei realmente nervoso e não consegui estudar mais.
O que vocês acham?
Vamos lá, minha opinião é:
Até aí não tá tudo bem.
Ser namorado/marido de alguém não lhe dá direitos sobre a privacidade alheia, não importa, por mais que você ache que tem direitos, pra mim isso é errado e acho que não preciso explicar meus motivos.

De resto não entendi nada...

No mais, tu tá procurando problema, e quem procura, acha.
 
Última edição:
fiz um janta pra "namorada" ontem
mas ela ta nos dias, só rolou um bola gato :ahh:

essa semana faz dois meses que estamos ficando, já conheci a família, já dormi na casa dela e ela na minha.
dei flores no dia dos namorados, e ela um presente, mas não oficializei ainda.

ta bom assim como esta, estamos nos curtindo.

não sei se tenho medo de oficializar e virar aquela obrigação de namoro sério, mas vontade eu tenho.

obs: fui casado 4 anos

obs 2: nem sei pq to falando isso :haha:
 
Vamos lá, minha opinião é:
Até aí não tá tudo bem.
Ser namorado/marido de alguém não lhe dá direitos sobre a privacidade alheia, não importa, por mais que você ache que tem direitos, pra mim isso é errado e acho que não preciso explicar meus motivos.

De resto não entendi nada...

No mais, tu tá procurando problema, e quem procura, acha.

Grosso!
10CHATS
 
fiz um janta pra "namorada" ontem
mas ela ta nos dias, só rolou um bola gato :ahh:

essa semana faz dois meses que estamos ficando, já conheci a família, já dormi na casa dela e ela na minha.
dei flores no dia dos namorados, e ela um presente, mas não oficializei ainda.

ta bom assim como esta, estamos nos curtindo.

não sei se tenho medo de oficializar e virar aquela obrigação de namoro sério, mas vontade eu tenho.

obs: fui casado 4 anos

obs 2: nem sei pq to falando isso :haha:

To numa situação parecida, to ficando há uns dois meses, ela já foi lá em casa e dormiu lá... como já éramos conhecidos, minha mãe até já conhecia ela. Mas não fui na casa dela ainda e não conheço a família dela, acho que vi a mãe dela uma vez só...

No dia dos namorados saímos pra jantar, mas sem presentes.

Acho que tenho esse mesmo medo, por mais que esteja agindo quase como namorado, parece que se oficializar vira obrigação... cria um peso no relacionamento.
 
Pessoal hoje aconteceu algo bem chato, vamos lá:
Minha namorada estava dormindo aqui e eu virando a noite estudando...
Vi o cel dela dando bobeira e resolvi dar aquela espiada... Até ai tudo bem.
Antes de ela dormir ela me pediu ajuda para chegar em um endereço falando que ia buscar um negócio do projeto dela e tal, eu ajudei a encontrar uma rota, numa boa, e acreditei nisso numa boa.
No meio da noite ela acordou e eu falei: Amor, coloquei seu cel para despertar amanhã cedo para não perdemos o horario ok?
Ai ela :"Ok, então você já sabe sobre amanhã né?"
Então eu fiquei tipo: "hãm? :hmm:"
Ai ela pegou o cel e mostrou uma conversa (que eu realmente não tinha lido)... Falando que ela ia num salão amanhã e tal e era na rua que ela tinha me perguntando.

Fiquei puto por dois motivos:
1 - por ela ter insinuado que eu mexi no cel dela
2 - por ela ter mentindo e eu ter caido que nem um patinho...

Eu sai de um relacionamento antes desse que era recheado de mentiras dos dois lados, e então nesse eu não minto sobre nada.
Fiquei extremamente nervoso pela mentira boba, e pela forma como eu inocente acreditei na primeira historia dela.

To bem chateado, por ela ter mentido por uma coisa boba. :feelbad:

Fiquei realmente nervoso e não consegui estudar mais.
O que vocês acham?

Mas era conversa com homem? que tipo de salao? salao de beleza?

Eu já passei por isso e achei coisa bem pior. Na epoca daquele aplicativo Lulu flagrei uma avaliaçao da minha namorada pro ex. Fiquei puto e joguei na cara dela, mas depois ficou tudo bem.

Dali em diante eu decidi que nao ia mais caçar sarna pra me coçar. Nao faz diferença, se a pessoa quiser te trair ela vai. Vale mais a pena ficar atento ao jeito dela e dar umas indiretas se tiver desconfiado do que fuçar no celular e muitas vezes zicar com coisa boba. Eu acho isso um desgaste que pode ser evitado.




vlwzxx..
 
Galera, preciso da ajuda da opnião de vocês.

Qual é o momento certo em pedir a pessoa em namoro?
Digo, já estou saindo com ela à algum tempo, simplesmente nos amamos, acho uma pessoa extremamente confiavel, é simpatica e extrovertida, do jeito que estava procurando ... ainda não conheço os familiares, etc ...

Mas queria pedi-la em namoro, pois estou muito feliz ao lado dela ... existe algum momento certo pra isso? Faz 3 semanas que estamos saindo, e +- 1 mês que nos conhecemos...
 
Galera, preciso da ajuda da opnião de vocês.

Qual é o momento certo em pedir a pessoa em namoro?
Digo, já estou saindo com ela à algum tempo, simplesmente nos amamos, acho uma pessoa extremamente confiavel, é simpatica e extrovertida, do jeito que estava procurando ... ainda não conheço os familiares, etc ...

Mas queria pedi-la em namoro, pois estou muito feliz ao lado dela ... existe algum momento certo pra isso? Faz 3 semanas que estamos saindo, e +- 1 mês que nos conhecemos...

Na verdade não, não existe momento certo.

Quando se fala em tempo pra isso, na verdade, é questão de tu conhecer bem a pessoa, porque as vezes a pessoa demonstra ser uma e com o tempo e convivência a gente descobre que não é bem assim...

Vai de vocês dois, se ela da sinais que tá afim, se tu sente que é recíproco... vai firme! Combina com ela algum programa legal e aproveita a oportunidade.
 
Na verdade não, não existe momento certo.

Quando se fala em tempo pra isso, na verdade, é questão de tu conhecer bem a pessoa, porque as vezes a pessoa demonstra ser uma e com o tempo e convivência a gente descobre que não é bem assim...

Vai de vocês dois, se ela da sinais que tá afim, se tu sente que é recíproco... vai firme! Combina com ela algum programa legal e aproveita a oportunidade.

Na verdade eu sinto que é reciproco sim.
Nossos encontros são sempre repletos de risadas, sempre com conversas legais, mesmo quando nos falamos ao telefone, é assim ... O mesmo acontece via whatsAPP ...

Pelo que ela me diz, os pais dela já sabem da minha existência, sabem que estamos saindo, e apoiam o relacionamento (só não me conhecem ainda) ...

Temos muita confiança um no outro, e acho que não estarei errado nessa escolha ... Posso dizer que 'pedi-la' em namoro é uma forma de dizer: te quero pro resto da vida?
 
Posso dizer que 'pedi-la' em namoro é uma forma de dizer: te quero pro resto da vida?

Não! Não! Não!

É só um namoro cara. Não coloca essas coisas de "pro resto da vida" na cabeça, que você pode ficar muito desapontado se isso acabar daqui um tempo.

Se você realmente gosta dela, peça em namoro. E namore! Aproveite essa fase!

Tem gente que pede em namoro só pra não ficar feio de pedir em casamento logo de cara, e isso é coisa que não se faz. Eu namoro há 5 anos e agora que estou pensando em ir morar junto e casar.

Casamento é coisa séria e não vale a pena perder esse tempo da tua vida com alguém que vc nem conhece direito. O relacionamento pode chegar a um ponto de não dar mais certo, e aí você vai lamentar bastante...
 
Não! Não! Não!

É só um namoro cara. Não coloca essas coisas de "pro resto da vida" na cabeça, que você pode ficar muito desapontado se isso acabar daqui um tempo.

Se você realmente gosta dela, peça em namoro. E namore! Aproveite essa fase!

Tem gente que pede em namoro só pra não ficar feio de pedir em casamento logo de cara, e isso é coisa que não se faz. Eu namoro há 5 anos e agora que estou pensando em ir morar junto e casar.

Casamento é coisa séria e não vale a pena perder esse tempo da tua vida com alguém que vc nem conhece direito. O relacionamento pode chegar a um ponto de não dar mais certo, e aí você vai lamentar bastante...

Não, não foi exatamente isso que quis dizer, me expressei mal, desculpe.
Namoro seria uma forma mais concreta de dizer confio na pessoa a ponto de aceita-la ao meu lado? (acho que agora fui mais claro) ..

Eu sei que posso me arrepender e tal, e também sei que ela pode se arrepender, mas nesse momento estamos muito felizes, e queria 'reconhecer' isso ...

Só quero saber, se está cedo demais para pedir em namoro (3 semanas que estamos saindo) ou se devo esperar mais um pouco...
 
Na verdade eu sinto que é reciproco sim.
Nossos encontros são sempre repletos de risadas, sempre com conversas legais, mesmo quando nos falamos ao telefone, é assim ... O mesmo acontece via whatsAPP ...

Pelo que ela me diz, os pais dela já sabem da minha existência, sabem que estamos saindo, e apoiam o relacionamento (só não me conhecem ainda) ...

Temos muita confiança um no outro, e acho que não estarei errado nessa escolha ... Posso dizer que 'pedi-la' em namoro é uma forma de dizer: te quero pro resto da vida?

Não! Não! Não!

É só um namoro cara. Não coloca essas coisas de "pro resto da vida" na cabeça, que você pode ficar muito desapontado se isso acabar daqui um tempo.

Se você realmente gosta dela, peça em namoro. E namore! Aproveite essa fase!

Tem gente que pede em namoro só pra não ficar feio de pedir em casamento logo de cara, e isso é coisa que não se faz. Eu namoro há 5 anos e agora que estou pensando em ir morar junto e casar.

Casamento é coisa séria e não vale a pena perder esse tempo da tua vida com alguém que vc nem conhece direito. O relacionamento pode chegar a um ponto de não dar mais certo, e aí você vai lamentar bastante...

Exato!

Até me assustou essa ideia.

Eu to ficando com uma mina também, mesma coisa que você, nos damos bem demais! Saímos bastante juntos e ela já foi na minha casa algumas vezes, mas eu não conheço a família dela (apesar de já saberem que eu existo também).

Mas eu ainda to levando desse jeito, em outra época já teria pedido em namoro. Por já ter tido outras experiências e pela maturidade eu prefiro, no meu caso, dar mais tempo pras coisas acontecerem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo