.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na verdade eu sinto que é reciproco sim.
Nossos encontros são sempre repletos de risadas, sempre com conversas legais, mesmo quando nos falamos ao telefone, é assim ... O mesmo acontece via whatsAPP ...

Pelo que ela me diz, os pais dela já sabem da minha existência, sabem que estamos saindo, e apoiam o relacionamento (só não me conhecem ainda) ...

Temos muita confiança um no outro, e acho que não estarei errado nessa escolha ... Posso dizer que 'pedi-la' em namoro é uma forma de dizer: te quero pro resto da vida?


Resto da vida...

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Não, não foi exatamente isso que quis dizer, me expressei mal, desculpe.
Namoro seria uma forma mais concreta de dizer confio na pessoa a ponto de aceita-la ao meu lado? (acho que agora fui mais claro) ..

Eu sei que posso me arrepender e tal, e também sei que ela pode se arrepender, mas nesse momento estamos muito felizes, e queria 'reconhecer' isso ...

Só quero saber, se está cedo demais para pedir em namoro (3 semanas que estamos saindo) ou se devo esperar mais um pouco...

Ah, se assim aí sim...

Pedir em namoro é uma prova de confiança com certeza.

Quantos anos vc tem? Nunca namorou?

E não tem tempo certo. Se você tá afim e ela também, tocalopau! :sefu:
 
Ah, se assim aí sim...

Pedir em namoro é uma prova de confiança com certeza.

Quantos anos vc tem? Nunca namorou?

E não tem tempo certo. Se você tá afim e ela também, tocalopau! :sefu:

Namoro sério não, pq só queria ppks HAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Esse seria o primeiro, to confiando nela de um jeito que nunca confiei em ninguém ...
 
Não! Não! Não!

É só um namoro cara. Não coloca essas coisas de "pro resto da vida" na cabeça, que você pode ficar muito desapontado se isso acabar daqui um tempo.

Se você realmente gosta dela, peça em namoro. E namore! Aproveite essa fase!

Tem gente que pede em namoro só pra não ficar feio de pedir em casamento logo de cara, e isso é coisa que não se faz. Eu namoro há 5 anos e agora que estou pensando em ir morar junto e casar.

Casamento é coisa séria e não vale a pena perder esse tempo da tua vida com alguém que vc nem conhece direito. O relacionamento pode chegar a um ponto de não dar mais certo, e aí você vai lamentar bastante...

namorei 1 ano e fomos morar juntos

não preciso nem dizer que não deu certo né :haha:
 
namorei 1 ano e fomos morar juntos

não preciso nem dizer que não deu certo né :haha:

Pq isso cara? Eu acho que hoje, se eu fosse morar junto com minha atual namorada, daria certo... E nem faz tanto tempo assim


PS: Meu terceiro namoro
1º - 10 ano
2º - 40 meses
Atual - 7 meses
 
Namoro sério não, pq só queria ppks HAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Esse seria o primeiro, to confiando nela de um jeito que nunca confiei em ninguém ...
Que lindo.. :melior2:

E o grupo do whats vai voltar não ? :giggity:
 
[CITAR]meriino[/CITAR] eu daria mais um tempinho pra pedir em namoro cara.

Por duas vezes eu fiquei com as meninas duas semanas e pedi em namoro. Deu tudo certo, mas tiveram certas coisas que se eu tivesse percebido antes talvez teria hesitado em namorar.

Fica com ela mais umas duas semanas e depois pede, pra vc ter mais segurança.




vlwzxx..
 
meriino eu daria mais um tempinho pra pedir em namoro cara.

Por duas vezes eu fiquei com as meninas duas semanas e pedi em namoro. Deu tudo certo, mas tiveram certas coisas que se eu tivesse percebido antes talvez teria hesitado em namorar.

Fica com ela mais umas duas semanas e depois pede, pra vc ter mais segurança.

vlwzxx..
@Palmito olha o video do dia 12 de junho, no meu face..
é sobre a conversa de ontem.. :sefu::bwahaha:
 
Antes de tudo, acredite no amor.


Em um mosteiro Zen, conduzido por dois irmãos, o mais velho era muito sábio, e o mais novo, ao contrário, era tolo e tinha apenas um olho. Para um forasteiro conseguir hospedagem por uma noite nesse mosteiro, tinha de vencer um dos monges em um debate sobre o Zen-Budismo.

Uma noite, um forasteiro foi pedir asilo e, como o velho monge estava cansado, mandou o mais novo confrontar-se com ele, com a recomendação de que o debate fosse em silêncio. Dessa forma, o monge tolo não cometeria enganos.

Algum tempo depois, o viajante entrou na sala do sábio monge e disse:

Que homem sábio é o seu irmão! Conseguiu me vencer no debate e, por isso, devo ir embora.

O velho monge, intrigado, perguntou:

O que aconteceu?

E escutou a resposta:

Primeiramente, ergui um dedo simbolizando Buda, e seu irmão levantou dois simbolizando Buda e seus ensinamentos. Então, ergui três dedos para representar Buda, seus ensinamentos e seus discípulos, e meu inteligente interlocutor sacudiu o punho cerrado, à minha frente, para indicar que todos os três vêm de uma única realização.

Pouco depois, entra o monge tolo, muito aborrecido, e é saudado pelo irmão, que lhe perguntou o motivo de sua chateação. E o caolho respondeu:

Esse viajante é muito rude! No momento em que me viu, levantou um dedo, me insultando, indicando que tenho apenas um olho. Mas, como ele era visitante, eu não quis responder à ofensa e ergui dois dedos, parabenizando-o por ele ter dois olhos. E o miserável levantou três dedos, para mostrar que nós dois juntos tínhamos três olhos. Então fiquei furioso e, com o puno cerrado, ameacei lhe dar um soco. E, assim, ele foi embora.

Essa simples história nos mostra que as pessoas sempre procuram nos outros e na vida a confirmação daquilo em que acreditam. Infelizmente, elas têm andado muito desesperançadas no amor, como se a satisfação fosse impossível, e acabaram criando um mundo de pouco amor.

Como poderemos viver sem amar? Impossível, porque, se assim for, o vazio sempre nos acompanhará. Lembre-se: o amor é inevitável na vida dos seres humanos, assim como é inevitável que a rosa exale seu perfume. Por isso, o primeiro passo para amar é acreditar no amor.

Autor: Roberto Shinyashiki.

:joia:
 
Antes de tudo, acredite no amor.


Em um mosteiro Zen, conduzido por dois irmãos, o mais velho era muito sábio, e o mais novo, ao contrário, era tolo e tinha apenas um olho. Para um forasteiro conseguir hospedagem por uma noite nesse mosteiro, tinha de vencer um dos monges em um debate sobre o Zen-Budismo.

Uma noite, um forasteiro foi pedir asilo e, como o velho monge estava cansado, mandou o mais novo confrontar-se com ele, com a recomendação de que o debate fosse em silêncio. Dessa forma, o monge tolo não cometeria enganos.

Algum tempo depois, o viajante entrou na sala do sábio monge e disse:

Que homem sábio é o seu irmão! Conseguiu me vencer no debate e, por isso, devo ir embora.

O velho monge, intrigado, perguntou:

O que aconteceu?

E escutou a resposta:

Primeiramente, ergui um dedo simbolizando Buda, e seu irmão levantou dois simbolizando Buda e seus ensinamentos. Então, ergui três dedos para representar Buda, seus ensinamentos e seus discípulos, e meu inteligente interlocutor sacudiu o punho cerrado, à minha frente, para indicar que todos os três vêm de uma única realização.

Pouco depois, entra o monge tolo, muito aborrecido, e é saudado pelo irmão, que lhe perguntou o motivo de sua chateação. E o caolho respondeu:

Esse viajante é muito rude! No momento em que me viu, levantou um dedo, me insultando, indicando que tenho apenas um olho. Mas, como ele era visitante, eu não quis responder à ofensa e ergui dois dedos, parabenizando-o por ele ter dois olhos. E o miserável levantou três dedos, para mostrar que nós dois juntos tínhamos três olhos. Então fiquei furioso e, com o puno cerrado, ameacei lhe dar um soco. E, assim, ele foi embora.

Essa simples história nos mostra que as pessoas sempre procuram nos outros e na vida a confirmação daquilo em que acreditam. Infelizmente, elas têm andado muito desesperançadas no amor, como se a satisfação fosse impossível, e acabaram criando um mundo de pouco amor.

Como poderemos viver sem amar? Impossível, porque, se assim for, o vazio sempre nos acompanhará. Lembre-se: o amor é inevitável na vida dos seres humanos, assim como é inevitável que a rosa exale seu perfume. Por isso, o primeiro passo para amar é acreditar no amor.

Autor: Roberto Shinyashiki.

:joia:
Complementando...
[video=youtube;E_N2e3cRQZY]http://www.youtube.com/watch?v=E_N2e3cRQZY[/video]
:joia:
 
Vcs se relacionariam com uma pessoa que tem 50% do corpo tatuado e ainda apresentaria pra familia??
 
Vcs se relacionariam com uma pessoa que tem 50% do corpo tatuado e ainda apresentaria pra familia??

Se a personalidade e a aparencia da pessoa me agradarem, eu nao teria problema nenhum.

É evidente que parte da minha familia vai comentar e ficar desgostosa, mas nao posso me preocupar com a opiniao deles né. Vale mais o que eu sinto.




vlwzxx..
 
Pq isso cara? Eu acho que hoje, se eu fosse morar junto com minha atual namorada, daria certo... E nem faz tanto tempo assim


PS: Meu terceiro namoro
1º - 10 ano
2º - 40 meses
Atual - 7 meses

1 ano e tu ainda não conhece totalmente a pessoa.

além que, ela tinha apenas 18 anos
 
Se a personalidade e a aparencia da pessoa me agradarem, eu nao teria problema nenhum.

É evidente que parte da minha familia vai comentar e ficar desgostosa, mas nao posso me preocupar com a opiniao deles né. Vale mais o que eu sinto.




vlwzxx..
Penso assim tb, até pq tb tenho tatuagens mas creio que vai ter falatorio pq ele é um pouco exagerado :hmm:, ficamos sabado e ontem e curti muito ele, combinamos em tudo .
Só não curti que ele me deixou um chupão e disse marco oq é meu.
 
post repetido..
 
Última edição:
post repetido..
 
Última edição:
Penso assim tb, até pq tb tenho tatuagens mas creio que vai ter falatorio pq ele é um pouco exagerado :hmm:, ficamos sabado e ontem e curti muito ele, combinamos em tudo .
Só não curti que ele me deixou um chupão e disse marco oq é meu.

Como só ficaram duas vezes, ainda vai demorar para você apresentar para a família de toda forma, enquanto isso vai conhecendo mais. As tatuagens não tem nada haver, mas sim os valores dele como pessoa.

PS: Pense num fórum para me dar raiva esse Adrena...
 
Última edição:
Como só ficaram duas vezes, ainda vai demorar para você apresentar para a família de toda forma, enquanto isso vai conhecendo mais. As tatuagens não tem nada haver, mas sim os valores dele como pessoa.

PS: Pense num fórum para me dar raiva esse Adreno...
:bwahaha::bwahaha: acontece e pior q não da pra apagar post mais.
Eu não ligo dele ter tatuagens, eu adoro , achei ele perfeito é meu tipo totalmente em tudo.
Mas creio q minha mãe vai se assustar um pouco caso ele venha aqui em casa:bwahaha:
 
Vcs se relacionariam com uma pessoa que tem 50% do corpo tatuado e ainda apresentaria pra familia??

eu me relacionaria de boa, o que vale mais é o caráter da pessoa, e acho muito linda menina com tatuagem ( depende das tatuagem tbm ). Mas minha familia tem a cabeça fechada nesse ponto,eles ficariam com um certo preconceito, só minha mãe é de boa, mas faze o que, o importante é vc estar bem com ele, e ele te fazer feliz.
 
eu me relacionaria de boa, o que vale mais é o caráter da pessoa, e acho muito linda menina com tatuagem ( depende das tatuagem tbm ). Mas minha familia tem a cabeça fechada nesse ponto,eles ficariam com um certo preconceito, só minha mãe é de boa, mas faze o que, o importante é vc estar bem com ele, e ele te fazer feliz.
Minha mãe é de boa, é que é um pouco exagerado , a principio ela se assustaria .
 
:bwahaha::bwahaha: acontece e pior q não da pra apagar post mais.
Eu não ligo dele ter tatuagens, eu adoro , achei ele perfeito é meu tipo totalmente em tudo.
Mas creio q minha mãe vai se assustar um pouco caso ele venha aqui em casa:bwahaha:

Eu adoro mulheres tatuadas, apresentaria para meus pais sem nenhuma vergonha :D, aliás, tenho queda por mulheres tatuadas, fumantes e que bebem <3
 
Eu adoro mulheres tatuadas, apresentaria para meus pais sem nenhuma vergonha :D, aliás, tenho queda por mulheres tatuadas, fumantes e que bebem <3
Eu só não fumo:awesome: e ja marquei minha ultima tatuagem pro dia 30 :damn::damn::damn::damn: , vai doer muito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo