.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O velho chá de ppk. Oh boy.

Ela faz isso pra forçar ou conservar seu sentimento, sua paixão e apego para com ela. Ela pode ter tomado a decisão de não querer mais nada contigo, mas jamais irá te comunicar sobre isso de maneira clara, direta e definitiva. É mais conveniente pra ela incutir em ti a esperança de um dia tê-la de volta. Ela tentará sempre te manter em torno dela, sempre numa esperança, numa mistura de amor e ódio. E isso pra ela é prazeroso, alimenta o egoísmo dela. Pra mulher, nada mais a agrada do que fazer um homem sofrer por ela. O que mais fere a mulher é a total indiferença do homem, a falta de atenção que ela ela recebe dele. Ver o homem sereno, feliz e amoroso, pra ela, é um veneno.
Então, não sei se é bem isso, porquê eu não quero voltar com ela, por mim rolava só amizade.
E ela fica falando que eu sou o único com quem ela consegue fazer sexo, que eu tô devendo pra ela, traumatizei ela pelo nosso relacionamento...

Enfim, ela não é má... Só acho que deveria respeitar o que eu quero, só isso.
Sem tirar que ela fica me manipulando as vezes, mas não sei, as vezes é coisa da minha cabeça.
 
Poxa peguei minha ex... de novo... e aconteceu A MESMA COISA...
Cacete como eu sou burro...

Foda é que sexo é bom, e eu quero sexo, as vezes...
Aí sábado ela fez a maior pressão pra eu dormir com ela, dormi e talz, sexo legal e pans...
Aí domingo, 4PM falei que ia pra casa, ela me "estuprou" (poxa fizemos sexo e tudo mas eu não tava afim)...

No fim, cheguei em casa às 9PM...

Triste é que ela já faz parte do círculo de amizades meu... Vou ter que parar de sair e de ver meus amigos pra evitar ela...

:feelbad:


Ela só quer sexo ou te quer de volta?
 
Ela só quer sexo ou te quer de volta?
Sexo, ela diz que tem noção que nós nunca vamos dar certo juntos.

Até aí tudo bem, sexo é massa e tal...
Mas poxa aí SEMPRE ela quer que eu durma com ela, e se eu durmo lá ainda tem que rolar sexo novamente, mesmo que eu não esteja afim.

Não é tipo, fazer um sexo só e a galera pans de boa, ela é sufocante pra mim entende?
 
Sexo, ela diz que tem noção que nós nunca vamos dar certo juntos.

Até aí tudo bem, sexo é massa e tal...
Mas poxa aí SEMPRE ela quer que eu durma com ela, e se eu durmo lá ainda tem que rolar sexo novamente, mesmo que eu não esteja afim.

Não é tipo, fazer um sexo só e a galera pans de boa, ela é sufocante pra mim entende?

Então Champz, sai dessa.
Da um gelo, fala que se ela quiser, é rala e rola e só.
Que você tem compromisso com outra.
 
Então, não sei se é bem isso, porquê eu não quero voltar com ela, por mim rolava só amizade.
E ela fica falando que eu sou o único com quem ela consegue fazer sexo, que eu tô devendo pra ela, traumatizei ela pelo nosso relacionamento...

Enfim, ela não é má... Só acho que deveria respeitar o que eu quero, só isso.
Sem tirar que ela fica me manipulando as vezes, mas não sei, as vezes é coisa da minha cabeça.

Diz pra ela que pinto não cura trauma (em tese). E mesmo que tu fosse um terapeuta, teu pinto não seria parte integrante do tratamento nem ferramenta do mesmo. :challenge:
Ela pode não ser má, tudo bem. Mas esse comportamento dela, como essas manipulações que tu comentaste, geralmente a mulher pratica sem muita consciência do que está realmente fazendo; pra ela não existe manipulação alguma.
 
Então Champz, sai dessa.
Da um gelo, fala que se ela quiser, é rala e rola e só.
Que você tem compromisso com outra.
Então, outro dia eu tava pegando um cara, aí ela ficou conversando comigo e me fez dar um fora nele, aí depois de um tempinho veio me agarrar, e falar pra ir dormir na casa dela.

Cara tu não tem noção de quantas vezes eu falo não.
Mas ela insiste tanto que acabo desistindo. Poxa são horas e horas dela na mesma fala, eu falando não, não... cada vez mais nervoso, me segurando pra não ser estúpido. Poxa não é fácil... Aí como falei, ela tá saindo com meus amigos, frequenta os mesmos lugares... Vou ter que ficar em casa de molho uns 6 meses...

E não queria também, tô depressivo, tentei me matar na segunda, não quero ficar sozinho. Mas ficar com ela me deixa pior ainda.

Acho que a única alternativa é tomar no cu.
 
Diz pra ela que pinto não cura trauma (em tese). E mesmo que tu fosse um terapeuta, teu pinto não seria parte integrante do tratamento nem ferramenta do mesmo. :challenge:
Ela pode não ser má, tudo bem. Mas esse comportamento dela, como essas manipulações que tu comentaste, geralmente a mulher pratica sem muita consciência do que está realmente fazendo; pra ela não existe manipulação alguma.
Sim, todos nós já fizemos isso, eu já fiz pelo menos...

Foda é que eu tenho memória curta, já tinha decidido nunca mais fazer isso, aí acabou que nos trombamos e rolou...

(E tem o velho problema que eu curto sair e beber também...)
 
Então, outro dia eu tava pegando um cara, aí ela ficou conversando comigo e me fez dar um fora nele, aí depois de um tempinho veio me agarrar, e falar pra ir dormir na casa dela.

Cara tu não tem noção de quantas vezes eu falo não.
Mas ela insiste tanto que acabo desistindo. Poxa são horas e horas dela na mesma fala, eu falando não, não... cada vez mais nervoso, me segurando pra não ser estúpido. Poxa não é fácil... Aí como falei, ela tá saindo com meus amigos, frequenta os mesmos lugares... Vou ter que ficar em casa de molho uns 6 meses...

E não queria também, tô depressivo, tentei me matar na segunda, não quero ficar sozinho. Mas ficar com ela me deixa pior ainda.

Acho que a única alternativa é tomar no cu.
Oi?

10chars
 
Então, outro dia eu tava pegando um cara, aí ela ficou conversando comigo e me fez dar um fora nele, aí depois de um tempinho veio me agarrar, e falar pra ir dormir na casa dela.

Cara tu não tem noção de quantas vezes eu falo não.
Mas ela insiste tanto que acabo desistindo. Poxa são horas e horas dela na mesma fala, eu falando não, não... cada vez mais nervoso, me segurando pra não ser estúpido. Poxa não é fácil... Aí como falei, ela tá saindo com meus amigos, frequenta os mesmos lugares... Vou ter que ficar em casa de molho uns 6 meses...

E não queria também, tô depressivo, tentei me matar na segunda, não quero ficar sozinho. Mas ficar com ela me deixa pior ainda.

Acho que a única alternativa é tomar no cu.

Não está trolando, está? E pegar cara? Suicidar-se? :poker:
 
Se mata não mano, pqp. :cereal:
Boa evolução. :yes:

Pelo teu post anterior, tu demonstrava que o problema era o cara pegar outro cara. Suicídio tava ok:

HVIahBd.png


:sefu:
 
Abre o olho, guria. Isso não é um comportamento de um homem maduro, e sim de um moleque afetadinho; começou a te tratar como objeto e propriedade dele logo de início. Depois não reclame que sofreu muito com o boy e que o amor não existe.
Depois de ler aqui seu post pensei em tudo que rolou anoite toda de sabado e domingo durante o dia e ele me tratou como propriedade anoite e o dia todo, eu entrei no meu face pelo cel de um amigo ele tomou o cel da minha mão e add ele no face ai quando fui mexer ele disse larga isso e devolveu o cel o.o
 
Depois de ler aqui seu post pensei em tudo que rolou anoite toda de sabado e domingo durante o dia e ele me tratou como propriedade anoite e o dia todo, eu entrei no meu face pelo cel de um amigo ele tomou o cel da minha mão e add ele no face ai quando fui mexer ele disse larga isso e devolveu o cel o.o

Nossa, parece que estamos certos... :conte:
 
Nossa, parece que estamos certos... :conte:
Esqueci de citar o seu tb :feelbad:, creio que estão sim.
Domingo conversamos ate as 2 da manhã dormi encima do note até , ai ontem nem falou comigo e hj veio cobrar que sumi :hmm:
 
Esqueci de citar o seu tb :feelbad:, creio que estão sim.
Domingo conversamos ate as 2 da manhã dormi encima do note até , ai ontem nem falou comigo e hj veio cobrar que sumi :hmm:

Se você não deu a liberdade, e ele ainda não meteu uma aliança no teu dedo, o que ele veio cobrar?

A não ser que seja aquela cobrança bonitinha "oi, sumiu, tudo bem?"
 
Se você não deu a liberdade, e ele ainda não meteu uma aliança no teu dedo, o que ele veio cobrar?

A não ser que seja aquela cobrança bonitinha "oi, sumiu, tudo bem?"
Não é não anhsuhaai , ele é todo bruto, meu amigo acabou de mandar whats perguntando sobre nós, pq foi na casa dele que dormimos , ai eu contei tudo e ele disse cai fora .
 
Então, outro dia eu tava pegando um cara, aí ela ficou conversando comigo e me fez dar um fora nele, aí depois de um tempinho veio me agarrar, e falar pra ir dormir na casa dela.

Cara tu não tem noção de quantas vezes eu falo não.
Mas ela insiste tanto que acabo desistindo. Poxa são horas e horas dela na mesma fala, eu falando não, não... cada vez mais nervoso, me segurando pra não ser estúpido. Poxa não é fácil... Aí como falei, ela tá saindo com meus amigos, frequenta os mesmos lugares... Vou ter que ficar em casa de molho uns 6 meses...

E não queria também, tô depressivo, tentei me matar na segunda, não quero ficar sozinho. Mas ficar com ela me deixa pior ainda.

Acho que a única alternativa é tomar no cu.

Antes de mais nada queria pedir desculpa por ter rido disso. Tava tao envolvido na historia e tomei esse soco na cara. :lol2:

Mas entao, vc devia se decidir. Se vc pega homem e é ativo (to supondo isso pelo fato de vc transar com a sua ex), acha um cara que te dê o brioco. Pronto. O problema do sexo está resolvido.

Mas se matar já é demais. Pede ajuda pros seus familiares que eles vao te encaminhar.




vlwzxx..
 
Esqueci de citar o seu tb :feelbad:, creio que estão sim.
Domingo conversamos ate as 2 da manhã dormi encima do note até , ai ontem nem falou comigo e hj veio cobrar que sumi :hmm:

Digamos que o cara é um tipo de anjo, correto? Mas é aquele anjo que causará em ti um impacto emocional muito grande; emoção que te trará mais vitalidade, mais vontade de querer ajudar os outros e o mundo, mais vontade de tudo colorir, etc.; e aí tu irá confiar nele, ele pegará tua mão e sairá voando contigo, rumo aos céus; e quando chegar em frente aos portões do céu, quando tu achares que estarás prestes a alcançar aquilo que tanto buscou a vida toda mesmo sem saber exatamente o nome, ele soltará sua mão, fazendo tu cair e se esborrachar no chão de onde partiu, causando muita dor, e fazendo que tu sinta raiva de ti mesmo, incutindo em ti o descrença na realidade do amor e dos homens. Esse é o anjo falso. É o enganador. É aquele que controlou e dirigiu tuas emoções para os fins dele. É aquele que nem por si mesmo consegue entrar no céu, imagine conseguir acompanhado de outra pessoa.

É como a diferença entre as cores azul e vermelho. O vermelho é mais forte, mais invasivo, mais emotivo. Já o azul, ao contrário, não é invasivo, mas é aquele que convida, que não obriga; é o que não parece ser tão intenso, mas é o que tem mais profundidade; e é aquele que proporciona as emoções boas, sem alterar teu juizo sobre a realidade.

Homens "completos" são em número muito reduzido, quase raros. As mulheres ou encontram o cafajeste ou o bonzinho. Em ambos os casos falta uma coisa. E cada um desses tipos de homem não sabe passar aquilo que a mulher procura, porque ou passam pela metade e a deixam em frangalhos depois, ou não a deixam em frangalhos mas não fazem elas entrarem em contato com o que lhes é próprio: o feminino.
 
Digamos que o cara é um tipo de anjo, correto? Mas é aquele anjo que causará em ti um impacto emocional muito grande; emoção que te trará mais vitalidade, mais vontade de querer ajudar os outros e o mundo, mais vontade de tudo colorir, etc.; e aí tu irá confiar nele, ele pegará tua mão e sairá voando contigo, rumo aos céus; e quando chegar em frente aos portões do céu, quando tu achares que estarás prestes a alcançar aquilo que tanto buscou a vida toda mesmo sem saber exatamente o nome, ele soltará sua mão, fazendo tu cair e se esborrachar no chão de onde partiu, causando muita dor, e fazendo que tu sinta raiva de ti mesmo, incutindo em ti o descrença na realidade do amor e dos homens. Esse é o anjo falso. É o enganador. É aquele que controlou e dirigiu tuas emoções para os fins dele. É aquele que nem por si mesmo consegue entrar no céu, imagine conseguir acompanhado de outra pessoa.

É como a diferença entre as cores azul e vermelho. O vermelho é mais forte, mais invasivo, mais emotivo. Já o azul, ao contrário, não é invasivo, mas é aquele que convida, que não obriga; é o que não parece ser tão intenso, mas é o que tem mais profundidade; e é aquele que proporciona as emoções boas, sem alterar teu juizo sobre a realidade.

Homens "completos" são em número muito reduzido, quase raros. As mulheres ou encontram o cafajeste ou o bonzinho. Em ambos os casos falta uma coisa. E cada um desses tipos de homem não sabe passar aquilo que a mulher procura, porque ou passam pela metade e a deixam em frangalhos depois, ou não a deixam em frangalhos mas não fazem elas entrarem em contato com o que lhes é próprio: o feminino.



:thatfeel:

Concordo com tudo.
E realmente achei linda a mensagem.
tirando a humildade de lado.
É realmente lindo, quando você está com uma pessoa, e quer o bem dela acima de tudo, e a vê feliz pelo simples fato de estar com você.
Graças a Deus, eu tenho essa sorte.
E espero que todos que tenham essa vontade, consigam alguém assim.
Por só assim, seremos felizes na plenitude de nossas vidas!
 
Digamos que o cara é um tipo de anjo, correto? Mas é aquele anjo que causará em ti um impacto emocional muito grande; emoção que te trará mais vitalidade, mais vontade de querer ajudar os outros e o mundo, mais vontade de tudo colorir, etc.; e aí tu irá confiar nele, ele pegará tua mão e sairá voando contigo, rumo aos céus; e quando chegar em frente aos portões do céu, quando tu achares que estarás prestes a alcançar aquilo que tanto buscou a vida toda mesmo sem saber exatamente o nome, ele soltará sua mão, fazendo tu cair e se esborrachar no chão de onde partiu, causando muita dor, e fazendo que tu sinta raiva de ti mesmo, incutindo em ti o descrença na realidade do amor e dos homens. Esse é o anjo falso. É o enganador. É aquele que controlou e dirigiu tuas emoções para os fins dele. É aquele que nem por si mesmo consegue entrar no céu, imagine conseguir acompanhado de outra pessoa.

É como a diferença entre as cores azul e vermelho. O vermelho é mais forte, mais invasivo, mais emotivo. Já o azul, ao contrário, não é invasivo, mas é aquele que convida, que não obriga; é o que não parece ser tão intenso, mas é o que tem mais profundidade; e é aquele que proporciona as emoções boas, sem alterar teu juizo sobre a realidade.

Homens "completos" são em número muito reduzido, quase raros. As mulheres ou encontram o cafajeste ou o bonzinho. Em ambos os casos falta uma coisa. E cada um desses tipos de homem não sabe passar aquilo que a mulher procura, porque ou passam pela metade e a deixam em frangalhos depois, ou não a deixam em frangalhos mas não fazem elas entrarem em contato com o que lhes é próprio: o feminino.

Belas palavras cara, sem zueira. :notbad:




vlwzxx..
 
Eu TINHA 2 matches, porque agora voltei a ter só um e logo, não terei NENHUM.Se é visual, como um match que foi simultâneo, ao mesmo tempo que eu dei like para a moça, ela também me deu, FOI a que me DELETOU??Não sei como vocês conseguem CONFIRMAR um match.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo