.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu TINHA 2 matches, porque agora voltei a ter só um e logo, não terei NENHUM.Se é visual, como um match que foi simultâneo, ao mesmo tempo que eu dei like para a moça, ela também me deu, FOI a que me DELETOU??Não sei como vocês conseguem CONFIRMAR um match.

Nao é assim que funciona jovem.

Quando vc entra no Tinder carrega uma lista de todas as pessoas que tem interesse contrario ao seu (interessadas em homens). Ai vc vai avaliando cada uma daquela lista e o sistema do Tinder salva essas avaliaçoes.

Se a pessoa que vc avaliou positivo tbm te avaliar positivo, vcs combinam. Senao segue a vida.




vlwzxx..
 
Mulheres da mesma faculdade e curso, acham q vale a tentativa?

Tipo, tenho receio de q em um futuro próximo, caso aconteça alguma merd@, a gente ainda se bata, até pq a faculdade é pequena.

Nunca tive um relacionamento desses de ficar vendo a pessoa quase todo dia, tenho medo de acontecer aquele desgaste, não somos do mesmo semestre mas vamos estar sempre nos encontrando e existe possibilidade de pegar mesmas matérias(que foi como conheci ela). Acham q estou sendo precipitado ou devo ligar o fod@se?
 
Esses dias postei sobre a menina da minha turma, que as vezes notava algum olhar dela e as vezes vou para a casa a pé e ela também.

Acho que o povo aqui vai me chamar de idiota, talvez fiz besteira de novo haha.

Hoje fui a pé e ela também, mas de novo ela olhou pra trás, quando viu que eu tava na mesma calçada que ela, atravessou a rua :yuno:. Segunda vez já que faz isso, e hoje tava até pensando em quando passasse perto dela falar pelo menos um tchau, até amanhã ou algo do tipo :haha:

Um dia só por curiosidade vou tentar atravessar a rua antes dela, pra ver se ela vai atravessar ou vai continuar do mesmo lado, se não atravessar talvez seja porque tá meio que correndo de mim mesmo. Uma hora ela tem que atravessar, mas talvez atravesse só perto da entrada da rua dela.

E ela mesmo nunca pega pra falar comigo, só um amigo dela e uma amiga, e hoje o amigo dela me perguntou algo, respondi, ele e a amiga dela riram, mas ela continuou quieta, sem falar nada. E um pouco depois que parece que ela tava olhando. Acho que é coisa da minha cabeça mesmo :poker:
 
É algo que vou morrer sem entender...sério...maioria é gente que vive reclamando que nada dá certo, que não encontra o amor e blábláblá, e quando essa pessoa encontra alguém dedicado, que se importa e quer fazer as coisas darem certo, dispensa com essas desculpas tolas...

To no mesmo barco que você cara, e já passei por isso muuuuitas vezes...

É foda mesmo, hoje eu tava muito pra baixo, pior ainda foi quando vi ela na rua, ela veio em minha direção, demos um abraco e beijo no rosto, mas sem palavras. Até minha irma comentou "seja forte, nao demonstre fraqueza".

Ai uns 15min depois um amigo mandou msg de voz falando que arranjou outra pra mim, parece tao besta, mas fiquei mt feliz por saber que tenho alguem pra me ajudar a levantar novamente. Ja estou bem melhor. Ainda choro, mas por saber desse amigo e das lembrancas boas que tenho. Mas sem expectativa, pois sei que se voltassemos nao daria mais certo, isso desgasta e aconteceu 2 vezes em 2 dias.
 
Esses dias postei sobre a menina da minha turma, que as vezes notava algum olhar dela e as vezes vou para a casa a pé e ela também.

Acho que o povo aqui vai me chamar de idiota, talvez fiz besteira de novo haha.

Hoje fui a pé e ela também, mas de novo ela olhou pra trás, quando viu que eu tava na mesma calçada que ela, atravessou a rua :yuno:. Segunda vez já que faz isso, e hoje tava até pensando em quando passasse perto dela falar pelo menos um tchau, até amanhã ou algo do tipo :haha:

Um dia só por curiosidade vou tentar atravessar a rua antes dela, pra ver se ela vai atravessar ou vai continuar do mesmo lado, se não atravessar talvez seja porque tá meio que correndo de mim mesmo. Uma hora ela tem que atravessar, mas talvez atravesse só perto da entrada da rua dela.

E ela mesmo nunca pega pra falar comigo, só um amigo dela e uma amiga, e hoje o amigo dela me perguntou algo, respondi, ele e a amiga dela riram, mas ela continuou quieta, sem falar nada. E um pouco depois que parece que ela tava olhando. Acho que é coisa da minha cabeça mesmo :poker:

Esses amigos dela... tu troca ideia com algum deles?

Dependendo da situação, vale a tentativa de falar com algum deles e perguntar da menina, ver a reação deles também quanto a isso.
Certamente eles vão contar pra ela que tu perguntou, mas pode ser uma forma de quebrar o gelo...
 
Esses dias postei sobre a menina da minha turma, que as vezes notava algum olhar dela e as vezes vou para a casa a pé e ela também.

Acho que o povo aqui vai me chamar de idiota, talvez fiz besteira de novo haha.

Hoje fui a pé e ela também, mas de novo ela olhou pra trás, quando viu que eu tava na mesma calçada que ela, atravessou a rua :yuno:. Segunda vez já que faz isso, e hoje tava até pensando em quando passasse perto dela falar pelo menos um tchau, até amanhã ou algo do tipo :haha:

Um dia só por curiosidade vou tentar atravessar a rua antes dela, pra ver se ela vai atravessar ou vai continuar do mesmo lado, se não atravessar talvez seja porque tá meio que correndo de mim mesmo. Uma hora ela tem que atravessar, mas talvez atravesse só perto da entrada da rua dela.

E ela mesmo nunca pega pra falar comigo, só um amigo dela e uma amiga, e hoje o amigo dela me perguntou algo, respondi, ele e a amiga dela riram, mas ela continuou quieta, sem falar nada. E um pouco depois que parece que ela tava olhando. Acho que é coisa da minha cabeça mesmo :poker:

Vc só vai saber no dia q falar com ela, a hora q a menina atravessa a rua, é simplesmente a hora q ela atravessa a rua.. Cuidado cara, se vc ficar olhando tanto assim vão acabar achando q vc é doido. Toma coragem e vá logo.
 
Esses amigos dela... tu troca ideia com algum deles?

Dependendo da situação, vale a tentativa de falar com algum deles e perguntar da menina, ver a reação deles também quanto a isso.
Certamente eles vão contar pra ela que tu perguntou, mas pode ser uma forma de quebrar o gelo...

Falo, mas bem pouco. Não teria a "cara de pau" suficiente pra perguntar.

Vc só vai saber no dia q falar com ela, a hora q a menina atravessa a rua, é simplesmente a hora q ela atravessa a rua.. Cuidado cara, se vc ficar olhando tanto assim vão acabar achando q vc é doido. Toma coragem e vá logo.

Eu fiquei pensando nisso dela atravessar a rua, porquê um dia que viemos a pé, e eu tava do outro lado ela não atravessou, só atravessou bem perto mesmo da entrada da rua dela, agora parece que sempre que ela vê que eu tô perto, ela atravessa. Mas acho que deve ser doideira minha mesmo me preocupar com isso kk :haha:. E nem fico olhando tanto assim não, e quando olho, se alguém percebe é só ela (e acho que um dia o amigo dela viu algo, porquê ele falou algo com ela, escutei meu nome e ele me cumprimentou). Se geral da turma percebesse, iriam cair em cima zoando, com certeza.
 
Mulheres da mesma faculdade e curso, acham q vale a tentativa?

Tipo, tenho receio de q em um futuro próximo, caso aconteça alguma merd@, a gente ainda se bata, até pq a faculdade é pequena.

Nunca tive um relacionamento desses de ficar vendo a pessoa quase todo dia, tenho medo de acontecer aquele desgaste, não somos do mesmo semestre mas vamos estar sempre nos encontrando e existe possibilidade de pegar mesmas matérias(que foi como conheci ela). Acham q estou sendo precipitado ou devo ligar o fod@se?

Conheci minha namorada na faculdade.

Fizemos até o TCC juntos. Pode dar certo ou não, depende de vcs, não do local onde frequentam. Eu sempre penso que é melhor se arrepender por ter tentado do que se arrepender por não ter tentado.

Arrisque!
 
Não está trolando, está? E pegar cara? Suicidar-se? :poker:

Pegar cara, tudo bem. O s0ulhunt3r é bi (infiro eu).

Agora, essa de se matar tá foda.

Se mata não mano, pqp. :cereal:

Antes de mais nada queria pedir desculpa por ter rido disso. Tava tao envolvido na historia e tomei esse soco na cara. :lol2:

Mas entao, vc devia se decidir. Se vc pega homem e é ativo (to supondo isso pelo fato de vc transar com a sua ex), acha um cara que te dê o brioco. Pronto. O problema do sexo está resolvido.

Mas se matar já é demais. Pede ajuda pros seus familiares que eles vao te encaminhar.




vlwzxx..

Galera ficou mais de cara comigo pegando um cara que tentando se matar :lol2:

Ah então, é foda, muita treta esse vida aí...
 
Mulheres da mesma faculdade e curso, acham q vale a tentativa?

Tipo, tenho receio de q em um futuro próximo, caso aconteça alguma merd@, a gente ainda se bata, até pq a faculdade é pequena.

Nunca tive um relacionamento desses de ficar vendo a pessoa quase todo dia, tenho medo de acontecer aquele desgaste, não somos do mesmo semestre mas vamos estar sempre nos encontrando e existe possibilidade de pegar mesmas matérias(que foi como conheci ela). Acham q estou sendo precipitado ou devo ligar o fod@se?

Meu ultimo namoro foi com uma menina da minha sala na faculdade. A gente se via cinco dias por semana o dia inteiro, e ainda assim durou 1 ano e 7 meses.

Hoje a gente ainda mantem uma relaçao de amizade saudavel. Faz trabalho junto e se ajuda no que precisa. Somos uns dos poucos que continuam regulares no curso (sem reprovaçoes).

Eu nao ficaria enrolando nao. Se ta a fim dela tenta de uma vez, e deixa a vida ir seguindo.




vlwzxx..
 
Última edição:
Galera, opinem.

mês que vem e aniversario da minha EX, depois que a gente termino e tivemos recaídas, faz quase 1 anos que não nos falamos nem nos vimos e claro. A duvida é devo dar os parabéns pra ela, via face ou ligar? ou continuo com meu orgulho e não do a foda pra ela?
 
Galera, opinem.

mês que vem e aniversario da minha EX, depois que a gente termino e tivemos recaídas, faz quase 1 anos que não nos falamos nem nos vimos e claro. A duvida é devo dar os parabéns pra ela, via face ou ligar? ou continuo com meu orgulho e não do a foda pra ela?


O que você quer com ela? O que você sente por ela?
 
Migos.

Vocês que já se foderam por causa de alguém que não correspondeu aos seus lindos sentimentos de amor e bem-querer e quer relatar isso e ler novas histórias, existe um novo meio pra isso:

http://nuncamaisvoltou.tumblr.com/

Só clicar em 'compartilhe seu sofrimento'
 
O que você quer com ela? O que você sente por ela?

Ela e a mulher da minha vida, EU sei que e com ela que eu quero passar o resto da minha vida.

Porem foi justamente por ela não entender ou ver isso, a uns 2 anos atras que fez a gente se separar, namoramos por 6 anos.
onde eu sempre me sacrifiquei por ela, e quando eu percebi que apenas eu me dedicava ao relacionamento e vi que por ela não tava nem ai, foi um dos motivos da gente romper, enfim, o orgulho de ambos e muito grande, apenas nos "LIKAMOS" no face, porem sem trocar uma unica palavra. e agora com o niver dela chegando eu tenho que essa duvida se devo ou não dar os parabéns, podendo haver grande possibilidade da gente volta a conversa...
 
Ela e a mulher da minha vida, EU sei que e com ela que eu quero passar o resto da minha vida.

Porem foi justamente por ela não entender ou ver isso, a uns 2 anos atras que fez a gente se separar, namoramos por 6 anos.
onde eu sempre me sacrifiquei por ela, e quando eu percebi que apenas eu me dedicava ao relacionamento e vi que por ela não tava nem ai, foi um dos motivos da gente romper, enfim, o orgulho de ambos e muito grande, apenas nos "LIKAMOS" no face, porem sem trocar uma unica palavra. e agora com o niver dela chegando eu tenho que essa duvida se devo ou não dar os parabéns, podendo haver grande possibilidade da gente volta a conversa...

Volte a falar com ela. Esse orgulho, pode custar a sua felicidade.
 
Justamente, por isso a pergunta, devo dar os parabens via facebook, com uma simples mensagem, ou devo ligar para ela?

6 Anos de namoro, o minimo que você deve é fazer uma ligação pra ela.
Em um horario tranquilo...
Vai que rola aquele papo mais gostoso né?
 
6 Anos de namoro, o minimo que você deve é fazer uma ligação pra ela.
Em um horario tranquilo...
Vai que rola aquele papo mais gostoso né?

:megusta:, uma hora eu penso em so manda msg e foda-se, outra hora sei que o certo deveria ligar mesmo, ela sabe que eu odeio falar no cel mais sempre ligava no niver dela.
 
Ela e a mulher da minha vida, EU sei que e com ela que eu quero passar o resto da minha vida.

Porem foi justamente por ela não entender ou ver isso, a uns 2 anos atras que fez a gente se separar, namoramos por 6 anos.
onde eu sempre me sacrifiquei por ela, e quando eu percebi que apenas eu me dedicava ao relacionamento e vi que por ela não tava nem ai, foi um dos motivos da gente romper, enfim, o orgulho de ambos e muito grande, apenas nos "LIKAMOS" no face, porem sem trocar uma unica palavra. e agora com o niver dela chegando eu tenho que essa duvida se devo ou não dar os parabéns, podendo haver grande possibilidade da gente volta a conversa...
Algumas coisas pra você refletir...

Será que existe isso de mulher da vida, ou homem da vida de alguém?
Você não fica criando ilusões na sua cabeça, se imaginando com ela, imaginando situações com ela...

Isso não seria algo que você martelando na sua cabeça? Por isso você acredita, e mais importante SENTE isso...

Sugiro que não alimente esses pensamentos. Vai ser bem difícil, mas veja se ela for realmente o amor da sua vida, se você acredita em destino e tudo, seus pensamentos não alteram o destino, não fique portanto martelando desejos na sua cabeça...

Essa coisa de se dedicar ao relacionamento é bem complicado... Não é muito saudável...
Como falei em outro tópico, devoção a algo, ou a uma pessoa, ou a uma imagem, debilita a mente... Te torna preguiçoso. Acreditar no destino te torna preguiçoso. Acreditar que ela é a mulher da sua vida é um conforto, pois é algo que você conhece, você consegue se imaginar com ela, tem pensamentos com ela...

Não dá pra alimentar seus desejos com o desconhecido... Não dá pra você imaginar o desconhecido, por mais que você tente, a realidade será sempre diferente daquilo que você imaginou...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo