• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu namorei quase um ano uma menina que tinha 17, eu tinha 23. Vai depender do tipo de relacionamento, se o pai dela descobre que o professor (provavelmente bem mais velho que ela) tá pegando/algo mais a filhinha, vai querer treta, caso contrário, acho que não tem com o que se preocupar.

Só vale lembrar que muitas com 17 ainda parecem ter 15, essa história de que mulher amadurece antes não levo muito a sério.
Meu namoro acabou muito em função disso.

No caso da noticia, o professor tinha 40 anos, idade bem longe da minha kkk Mas fico com receio, vai q da ***** ae.
 
A única coisa que posso concluir é que devo ser muito velho, nunca ouvi falar dessa sigla 'cv', por mais que seja óbvio entender XD
 
A única coisa que posso concluir é que devo ser muito velho, nunca ouvi falar dessa sigla 'cv', por mais que seja óbvio entender XD

Curriculum Vitae né? :fovhappy:
 
Geral marcando esquemas aí no tinder, dá até vontade de instalar pra testar meu ego :haha:

Mas muita amiga da minha namorada deve usar :feelbad:
 
Geral marcando esquemas aí no tinder, dá até vontade de instalar pra testar meu ego :haha:

Mas muita amiga da minha namorada deve usar :feelbad:

Esse é um dos motivos que me faz desistir de exercer a curiosidade num app desse. Temos muitos amigos e amigas em comum. Se a patroa soubesse que dei uma olhada nisso, mesmo que só por curiosidade, ficaria muito triste...
 
Esse é um dos motivos que me faz desistir de exercer a curiosidade num app desse. Temos muitos amigos e amigas em comum. Se a patroa soubesse que dei uma olhada nisso, mesmo que só por curiosidade, ficaria muito triste...
Mas também não mencionei que instalei o app e deixei por dois dias... Teve match de umas gurias topzera da faculdade, também sei que nunca iria pegar algo daquele nível por ser tudo mulher fresca :haha: Então deletei logo só pra não dar treta... Também nem iria fazer nada. Ahoy sexta ? :lol2:
 
Mas também não mencionei que instalei o app e deixei por dois dias... Teve match de umas gurias topzera da faculdade, também sei que nunca iria pegar algo daquele nível por ser tudo mulher fresca :haha: Então deletei logo só pra não dar treta... Também nem iria fazer nada. Ahoy sexta ? :lol2:

Entendi. :sefu:

Bah, nessa sexta vou comer um sushi com a patroa e ficar de boa. Tenho um casamento pra ir no sábado.

To querendo ir no Ahoy um dia desses aí. To combinando de ir com um casal de amigos que também querem conhecer a casa nova. Se eu combinar algo com eles te aviso!
 
É perfeitamente possível ter só 2 matches.O que eu vou fazer?As mulheres não querem saber de mim.No Facebook, vivem me bloqueando.Estou ficando cansado.Como pode ser tão FACIL para tantas pessoas?
 
É perfeitamente possível ter só 2 matches.O que eu vou fazer?As mulheres não querem saber de mim.No Facebook, vivem me bloqueando.Estou ficando cansado.Como pode ser tão FACIL para tantas pessoas?

Já disse, posta seu perfil do Tinder que a brigada do Adrenaline te ajuda.
 
Parece castigo divino, depois do meu primeiro relacionamento, onde eu era super bobo, eu aprendi a ser frio como uma forma de proteção, quem merecesse eu podia me mostrar mais como era. Todos meus posteriores relacionamentos foram marcados por críticas de quão frio eu era em certas situações. Acontece que essa menina que estou ficando que conheci no Tinder consegue ser mais fria que eu, mas acredito que sei os motivos dela agir assim. Por isso eu acho que isso não vai desenrolar em namoro, e se desenrolar somente após uns bons meses.

:fuuu:

Quando eu falo frio, estou sendo específico para a parte sentimental, e não a parte física, carinho, pegação etc.
 
Entendi. :sefu:

Bah, nessa sexta vou comer um sushi com a patroa e ficar de boa. Tenho um casamento pra ir no sábado.

To querendo ir no Ahoy um dia desses aí. To combinando de ir com um casal de amigos que também querem conhecer a casa nova. Se eu combinar algo com eles te aviso!

também não fui no ahoy novo :hmm:

falaram que ficou muito bom

semana passada a patroa me arrastou prum samba la no cafundó kkkkkk
 
Colega meu aqui me mostrou o Tinder dele, tem uns 30 matches ahieuahieuahie, não, não intendo. :poker:
 
Fotos cara.. Tinder é um app visual, capriche nas fotos. Eu nem bonito sou e estava disputando com uma amiga pra ver quem tinha mais matches, ela tava com 70 matches e eu com uns 56 snme. Mas aí resetei o Tinder e agora estou só com 6.
 
também não fui no ahoy novo :hmm:falaram que ficou muito bomsemana passada a patroa me arrastou prum samba la no cafundó kkkkkk
Oloco, pessoal namorador por Blumenau... Nem parecem usuários do Adrena :lol2: Precisamos honrar as tetas nerds! :haha: Teve epoca que eu ia toda sexta e sábado no ahoy... Amanhã tem red hot cover :megusta:
 
Eu não tenho como melhorar a foto.

Eu estou vivendo um verdadeiro calvário.Eu tive que mudar de cidade e achei que teria uma vida melhor e ia logo achar alguém legal.Porém ja passaram mais de 2 anos e continuo sendo SISTEMATICAMENTE rejeitado.Nenhuma garota aqui de Santos quer saber de mim, algumas mal me cumprimentam.Estou me sentindo MUITO MAL!
 
Última edição:
Ontem fui em um churras na casa de uma amigo, tinha dois casais, eu e um outro amigo ( parece que ele está noivo, sei lá ), conversando sobre viagens e tal, os casais estavam combinando de viajar e ir em um clube, falei queria ir e tal, falaram que inicialmente era só os casais ! :sefu::bwahaha:
( as meninas me consideram má influencia para os namorados delas )

Falei que tava de boa, ai começaram a falar do orçamento da viagem, só um dos clubes que querem ir é R$120 a entrada, e isso por um único dia..
Nesse momento olhei para os homens e eles estava com uma cara de : deveria ter comprado uma bike :poker:

Comecei a rir e falei que achei engraçado e tal, nisso uma das meninas se dispôs a me apresentar uma amiga dela pra ir no clube comigo..
Falei que tô suave, obrigado.. :sefu::bwahaha:

Ps.: não sei se é só comigo mas parece que namoro hoje em dia é um investimento ( falido ) para as mulheres se aparecerem para as amigas no facebook.. :hmm:
 
Ontem fui em um churras na casa de uma amigo, tinha dois casais, eu e um outro amigo ( parece que ele está noivo, sei lá ), conversando sobre viagens e tal, os casais estavam combinando de viajar e ir em um clube, falei queria ir e tal, falaram que inicialmente era só os casais ! :sefu::bwahaha:
( as meninas me consideram má influencia para os namorados delas )

Falei que tava de boa, ai começaram a falar do orçamento da viagem, só um dos clubes que querem ir é R$120 a entrada, e isso por um único dia..
Nesse momento olhei para os homens e eles estava com uma cara de : deveria ter comprado uma bike :poker:

Comecei a rir e falei que achei engraçado e tal, nisso uma das meninas se dispôs a me apresentar uma amiga dela pra ir no clube comigo..
Falei que tô suave, obrigado.. :sefu::bwahaha:

Ps.: não sei se é só comigo mas parece que namoro hoje em dia é um investimento ( falido ) para as mulheres se aparecerem para as amigas no facebook.. :hmm:

Concordo que mtos são assim, mas não é meu caso. Nem de bater foto com namorada pra por no Facebook eu gosto. Isso depende do tipo de mulher que se encontra, e você conta no dedo homens e mulheres que querem relacionamentos sérios.
 
Ontem fui em um churras na casa de uma amigo, tinha dois casais, eu e um outro amigo ( parece que ele está noivo, sei lá ), conversando sobre viagens e tal, os casais estavam combinando de viajar e ir em um clube, falei queria ir e tal, falaram que inicialmente era só os casais ! :sefu::bwahaha:
( as meninas me consideram má influencia para os namorados delas )

Falei que tava de boa, ai começaram a falar do orçamento da viagem, só um dos clubes que querem ir é R$120 a entrada, e isso por um único dia..
Nesse momento olhei para os homens e eles estava com uma cara de : deveria ter comprado uma bike :poker:

Comecei a rir e falei que achei engraçado e tal, nisso uma das meninas se dispôs a me apresentar uma amiga dela pra ir no clube comigo..
Falei que tô suave, obrigado.. :sefu::bwahaha:

Ps.: não sei se é só comigo mas parece que namoro hoje em dia é um investimento ( falido ) para as mulheres se aparecerem para as amigas no facebook.. :hmm:

Como já disse anteriormente, não julgue todas conhecendo poucas.
Minha namorada divide extremamente tudo comigo, isso quando não paga as coisas.
Ela abastece meu carro, e me ajuda na troca de pneus.
Assim como pago alguns almoços e lanches que levo para nós.

Vai de mulher pra mulher, mas se eu percebesse que ela está me explorando, pode ter certeza, que eu não iria manter o relacionamento.
 
Passei por uma situação tensa quanto à isso de dividir e tal.

A mina que eu to saindo sempre tomou a frente pra dividir tudo, cada um pagava o seu... aí no dia dos namorados combinamos de sair, mas sem maiores preocupações... não seria uma oficialização. Resolvi naquele dia pagar a conta, pela situação e tal.

Aí semana passada fomos almoçar (detalhe: as duas vezes foram no sushi), na hora de pagar ela foi na minha frente, pensei que ela ia pagar o dela, aí me olhou e perguntou: a gente divide ou tu vai pagar? :haha: falei: eu pago... por que fui inventar de pagar a janta naquele dia?

Agora minha fatura que era só Steam, Origin, parcela do mouse e fone virou sushi, sushi, sushi :sefu:
 
Passei por uma situação tensa quanto à isso de dividir e tal.

A mina que eu to saindo sempre tomou a frente pra dividir tudo, cada um pagava o seu... aí no dia dos namorados combinamos de sair, mas sem maiores preocupações... não seria uma oficialização. Resolvi naquele dia pagar a conta, pela situação e tal.

Aí semana passada fomos almoçar (detalhe: as duas vezes foram no sushi), na hora de pagar ela foi na minha frente, pensei que ela ia pagar o dela, aí me olhou e perguntou: a gente divide ou tu vai pagar? :haha: falei: eu pago... por que fui inventar de pagar a janta naquele dia?

Agora minha fatura que era só Steam, Origin, parcela do mouse e fone virou sushi, sushi, sushi :sefu:

Era só responder educadamente: EU COMI POR VC CARAHOOOOO? ENTÃO C PAGA SUA PARTE PUT*A KKKKKKK:lol2:


Brinks, mas era só falar pra dividir... Tão constrangedor assim?:hmm:
 
Era só responder educadamente: EU COMI POR VC CARAHOOOOO? ENTÃO C PAGA SUA PARTE PUT*A KKKKKKK:lol2:


Brinks, mas era só falar pra dividir... Tão constrangedor assim?:hmm:

Sim, me arrependi no instante que terminei de falar :haha:

Mas também essa P*** deixou pra me perguntar na frente de todo mundo no restaurante, nem pra perguntar enquanto estávamos na mesa, não sei porque do constrangimento, mas fiquei mal quando ela questionou isso. Na próxima não vou perdoar!
 
Concordo que mtos são assim, mas não é meu caso. Nem de bater foto com namorada pra por no Facebook eu gosto. Isso depende do tipo de mulher que se encontra, e você conta no dedo homens e mulheres que querem relacionamentos sérios.

Eu digo isso no geral a maioria não 'serve' para relacionamento sério, inclusive eu conto nos dedos quantas mulheres eu consigo me relacionar, de uma mão.. :sefu:

Como já disse anteriormente, não julgue todas conhecendo poucas.
Minha namorada divide extremamente tudo comigo, isso quando não paga as coisas.
Ela abastece meu carro, e me ajuda na troca de pneus.
Assim como pago alguns almoços e lanches que levo para nós.
Vai de mulher pra mulher, mas se eu percebesse que ela está me explorando, pode ter certeza, que eu não iria manter o relacionamento.

Não estou julgando ninguém, pelo contrário apenas fiz algumas observações, e que se encontrar uma mulher que seja uma boa companhia vale a pena valorizá-la, pq tá difícil, a maioria das mina quer viver de aparência de facebook e status.. :damn:
 
Pessoal, pedido de opinião..Essa menina que estou ficando, por mais que nem eu nem ela queremos namorar nesse começo, ela costuma avisar do que ela faz, com quem ela sai etc. Acho isso mto correto da parte dela e acredito que deva retribuir da mesma forma.Acontece que uma amiga me chamou pra sair, o problema é que essa amiga gosta de mim.. O que vocês fariam? Estou pensando somente em omitir o fato dessa minha amiga gostar de mim. =|
Estou numa situação "parecida" com a tua,tanto eu quanto ela chegamos num "acordo" de não namorar,visto que pelo fato de eu estudar fora e muito longe impossibilita isso de ocorrer;mas enquanto estou de greve,ficamos juntos e vendo no que dá.
 
Como já disse anteriormente, não julgue todas conhecendo poucas.Minha namorada divide extremamente tudo comigo, isso quando não paga as coisas.Ela abastece meu carro, e me ajuda na troca de pneus.Assim como pago alguns almoços e lanches que levo para nós.Vai de mulher pra mulher, mas se eu percebesse que ela está me explorando, pode ter certeza, que eu não iria manter o relacionamento.
Abastecer o carro?troca de pneus??Mano casa com ela pfv :lol2::sefu::doge::doge::nps::nps::nps:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo