.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Talvez não. Acho que o sexo pra muitas mulheres não é um ponto tão importante pra um relacionamento como é pro homem. Conheço diversas mulheres que mantém um relacionamento e dizem que o parceiro delas não é lá essas coisas na cama. E mesmo assim seguem juntos....

Acredito que as da antiga geração sim, essa nova está cada vez mais liberta, principalmente sexualmente, elas também tem o seu direito de se sentirem satisfeitas.

Não há nada melhor do que estar com alguém que você ame e ainda te satisfaça por completo na cama.

Relato do dia: Fiquei com uma certa menina há uns meses atrás.Esses dias ela arrumou um emprego na cidade aonde eu moro , porém ela mora em outra cidade que fica a 60km do trabalho. Então ela entrou em contato comigo pra pedir um comprovante de residência comprovando que ela mora na minha casa (sei que é contra a lei, mas era a unica forma da empresa admitir ela). Ontem ela foi até a minha casa pegar o tal documento e eu estava planejando dar uns pegas nela. MAAAASS, ela estava com um anel de compromisso no dedo (ela esqueceu de me dizer que estava namorando). Na hora que ela me disse, eu gelei porque vi que meus planos tinham ido por agua abaixo hahaah. Papo vai, papo vem, ela disse que o namoro estava uma m****, que já não transava ha meses porque ele era péssimo de cama e só pensava no prazer dele e tal. Resumo: Ficamos, e só não transamos porque ela ta fazendo um tratamento lá embaixo por causa de uma infecção que o namorado dela causou.

Virei um amante, certo? Porque ela disse que não vai terminar com ele por enquanto e que vai dormir na minha casa sempre que precisar (porque ela sai do trabalho 22h30 e ainda tem que viajar de volta até em casa)

Talvez kkkkk, mas se ela terminar... Está tudo certo. :joia:
 
Talvez não. Acho que o sexo pra muitas mulheres não é um ponto tão importante pra um relacionamento como é pro homem. Conheço diversas mulheres que mantém um relacionamento e dizem que o parceiro delas não é lá essas coisas na cama. E mesmo assim seguem juntos....

Relato do dia: Fiquei com uma certa menina há uns meses atrás.Esses dias ela arrumou um emprego na cidade aonde eu moro , porém ela mora em outra cidade que fica a 60km do trabalho. Então ela entrou em contato comigo pra pedir um comprovante de residência comprovando que ela mora na minha casa (sei que é contra a lei, mas era a unica forma da empresa admitir ela). Ontem ela foi até a minha casa pegar o tal documento e eu estava planejando dar uns pegas nela. MAAAASS, ela estava com um anel de compromisso no dedo (ela esqueceu de me dizer que estava namorando). Na hora que ela me disse, eu gelei porque vi que meus planos tinham ido por agua abaixo hahaah. Papo vai, papo vem, ela disse que o namoro estava uma m****, que já não transava ha meses porque ele era péssimo de cama e só pensava no prazer dele e tal. Resumo: Ficamos, e só não transamos porque ela ta fazendo um tratamento lá embaixo por causa de uma infecção que o namorado dela causou.

Virei um amante, certo? Porque ela disse que não vai terminar com ele por enquanto e que vai dormir na minha casa sempre que precisar (porque ela sai do trabalho 22h30 e ainda tem que viajar de volta até em casa)
Cara... sai desse rolo... Daqui a pouco o namorado descobre, vai ver onde ela tá dormindo nessa outra cidade, com o tempo o papo de "to dormindo na casa de uma amiga" vai por água abaixo... Imagina se fosse o contrário, sua namorada trabalhando em outra cidade e tendo um caso com um cara lá? Uma hora ele descobre, ainda que demore...

E essa infecção "la embaixo" que o namorado causou é o que ELA diz né? Vai saber...
 
Relacionamento precisa de dialogo, tente conversar, mostrar o que gosta, comentar que está faltando para você, inserir uns brinquedos, mas se mesmo assim não der em nada, pule fora.

Você pode amar muito alguém, mas se a mesma não te satisfaz, uma hora isso vai ser cobrado.
EXATO! Saí de um casamento onde o sexo chegou a zero, e não adianta nem todo amor do mundo salva, até mesmo pq hoje vejo o sexo como um "termômetro" da relação. Casal novo, 30 e 27 anos, com 8 de relacionamento e zero sexo. Tentei ser o mais compreensível possível, esperei e conversei mas eventualmente a cobrança vem.

Talvez não. Acho que o sexo pra muitas mulheres não é um ponto tão importante pra um relacionamento como é pro homem. Conheço diversas mulheres que mantém um relacionamento e dizem que o parceiro delas não é lá essas coisas na cama. E mesmo assim seguem juntos....

Relato do dia: Fiquei com uma certa menina há uns meses atrás.Esses dias ela arrumou um emprego na cidade aonde eu moro , porém ela mora em outra cidade que fica a 60km do trabalho. Então ela entrou em contato comigo pra pedir um comprovante de residência comprovando que ela mora na minha casa (sei que é contra a lei, mas era a unica forma da empresa admitir ela). Ontem ela foi até a minha casa pegar o tal documento e eu estava planejando dar uns pegas nela. MAAAASS, ela estava com um anel de compromisso no dedo (ela esqueceu de me dizer que estava namorando). Na hora que ela me disse, eu gelei porque vi que meus planos tinham ido por agua abaixo hahaah. Papo vai, papo vem, ela disse que o namoro estava uma m****, que já não transava ha meses porque ele era péssimo de cama e só pensava no prazer dele e tal. Resumo: Ficamos, e só não transamos porque ela ta fazendo um tratamento lá embaixo por causa de uma infecção que o namorado dela causou.

Virei um amante, certo? Porque ela disse que não vai terminar com ele por enquanto e que vai dormir na minha casa sempre que precisar (porque ela sai do trabalho 22h30 e ainda tem que viajar de volta até em casa)
Baralho, o namorado é ruim de cama e quando transa ainda passa doença! hahahahha... ficaria na dúvida entre mandar bala e pular fora
 
Não gente, calma. Não é doença. O namorado inseriu na região proibida e depois inseriu na região permitida, sem trocar a camisinha.
No fim das contas deu uma infecção lá.
 
Não gente, calma. Não é doença. O namorado inseriu na região proibida e depois inseriu na região permitida, sem trocar a camisinha.
No fim das contas deu uma infecção lá.
Se ela barganha o brioquinho acho que vale investir hein
 
Na minha opinião amor e química são duas coisas divergentes, mas que se interligam.

Amor é algo único, que afeta a química. Química é algo que não afeta o amor. Você pode amar muito alguém e por isso sentir tesão (química) nessa pessoa, mas por não ter uma química forte, ela não te satisfaz por completo na cama.

Já tive namorada que amei muito, mas o sexo era meia boca.
Já sai com mulher que o sexo era incrível, mas por ser uma pessoa muito diferente, nunca consegui amar ou poderia lutar ao lado dessa pessoa para sempre.
Hoje estou com uma mulher que sem duvida poderia lutar ao lado para sempre e o sexo é incrível, tudo encaixa perfeitamente.
 
Se ela barganha o brioquinho acho que vale investir hein

Na verdade ela disse que odeia, só fez porque ele insistiu muito. Mas mulher que gosta é sempre muito bem vinda haha.
 
Cuidado pra não ser ameaçado de morte :haha:

Eu não entendo porque as mulheres ficam com caras que não gostam. Talvez seja só pra não se sentir sozinha.
 
Talvez não. Acho que o sexo pra muitas mulheres não é um ponto tão importante pra um relacionamento como é pro homem. Conheço diversas mulheres que mantém um relacionamento e dizem que o parceiro delas não é lá essas coisas na cama. E mesmo assim seguem juntos....

Relato do dia: Fiquei com uma certa menina há uns meses atrás.Esses dias ela arrumou um emprego na cidade aonde eu moro , porém ela mora em outra cidade que fica a 60km do trabalho. Então ela entrou em contato comigo pra pedir um comprovante de residência comprovando que ela mora na minha casa (sei que é contra a lei, mas era a unica forma da empresa admitir ela). Ontem ela foi até a minha casa pegar o tal documento e eu estava planejando dar uns pegas nela. MAAAASS, ela estava com um anel de compromisso no dedo (ela esqueceu de me dizer que estava namorando). Na hora que ela me disse, eu gelei porque vi que meus planos tinham ido por agua abaixo hahaah. Papo vai, papo vem, ela disse que o namoro estava uma m****, que já não transava ha meses porque ele era péssimo de cama e só pensava no prazer dele e tal. Resumo: Ficamos, e só não transamos porque ela ta fazendo um tratamento lá embaixo por causa de uma infecção que o namorado dela causou.

Virei um amante, certo? Porque ela disse que não vai terminar com ele por enquanto e que vai dormir na minha casa sempre que precisar (porque ela sai do trabalho 22h30 e ainda tem que viajar de volta até em casa)

E em relação a você ter pego ela, achei vacilo. É só a minha opinião e também como ja comentaram, imagina se fosse ao contrário? Não faça com os outros o que você não quer que façam com você.

Mas ja que fez isso, fazer o que hahaha uma hora o namorado vai descobrir essa parada ai de ela dormir na sua casa e aí quero saber o fim da história :mj:
 
E em relação a você ter pego ela, achei vacilo. É só a minha opinião e também como ja comentaram, imagina se fosse ao contrário? Não faça com os outros o que você não quer que façam com você.

Mas ja que fez isso, fazer o que hahaha uma hora o namorado vai descobrir essa parada ai de ela dormir na sua casa e aí quero saber o fim da história :mj:

É a primeira vez que eu faço isso. E a primeira vez dela tb. Posto foto de olho roxo aqui no tópico assim que ele descobrir.
 
Eu não entendo porque as mulheres ficam com caras que não gostam. Talvez seja só pra não se sentir sozinha.
Mais do que isso, pq se engraçar pro seu lado tendo um compromisso com outra pessoa (por mais que não goste etc)?
Tbm não concordo muito com sua atitude, mas a compromissada da história é ela né
 
Mais do que isso, pq se engraçar pro seu lado tendo um compromisso com outra pessoa (por mais que não goste etc)?
Tbm não concordo muito com sua atitude, mas a compromissada da história é ela né

Então, ja pensei sobre essa questão, diria que eu tenho 30% da culpa.
Digo isso porque tentação nós temos em todo o lugar. Mas se a pessoa compromissada cede, ela tem maior parte da culpa.
 
Concordo, se o nobre colega é solteiro a culpa recai na parte relacionada. Sei lá, acho bem válida a questão do "não faça para os outros o que não gostaria que fizessem com você" mas nesse caso alguém tem que dizer isso para ela, e no caso se o parceiro dela é um babacão (é o que parece pelo depoimento) se torna até compreensível. Lei da selva, mermão.
 
Talvez não. Acho que o sexo pra muitas mulheres não é um ponto tão importante pra um relacionamento como é pro homem. Conheço diversas mulheres que mantém um relacionamento e dizem que o parceiro delas não é lá essas coisas na cama. E mesmo assim seguem juntos....

Relato do dia: Fiquei com uma certa menina há uns meses atrás.Esses dias ela arrumou um emprego na cidade aonde eu moro , porém ela mora em outra cidade que fica a 60km do trabalho. Então ela entrou em contato comigo pra pedir um comprovante de residência comprovando que ela mora na minha casa (sei que é contra a lei, mas era a unica forma da empresa admitir ela). Ontem ela foi até a minha casa pegar o tal documento e eu estava planejando dar uns pegas nela. MAAAASS, ela estava com um anel de compromisso no dedo (ela esqueceu de me dizer que estava namorando). Na hora que ela me disse, eu gelei porque vi que meus planos tinham ido por agua abaixo hahaah. Papo vai, papo vem, ela disse que o namoro estava uma m****, que já não transava ha meses porque ele era péssimo de cama e só pensava no prazer dele e tal. Resumo: Ficamos, e só não transamos porque ela ta fazendo um tratamento lá embaixo por causa de uma infecção que o namorado dela causou.

Virei um amante, certo? Porque ela disse que não vai terminar com ele por enquanto e que vai dormir na minha casa sempre que precisar (porque ela sai do trabalho 22h30 e ainda tem que viajar de volta até em casa)
Ela usou o seu comprovante, usou você para sexo e vai usar quando precisar de um lugar para dormir.
Você cometeu um crime, recebeu sexo e vai colocar uma mulher casada pra dormir na sua casa.
Quem planta colhe.
 
Então, ja pensei sobre essa questão, diria que eu tenho 30% da culpa.
Digo isso porque tentação nós temos em todo o lugar. Mas se a pessoa compromissada cede, ela tem maior parte da culpa.

Está profetizado que vai dar ruim, só deixe essa moça dormir na sua casa com tudo terminado e resolvido.
 
Ela usou o seu comprovante, usou você para sexo e vai usar quando precisar de um lugar para dormir.
Você cometeu um crime, recebeu sexo e vai colocar uma mulher casada pra dormir na sua casa.
Quem planta colhe.
Casada não, "apenas" namora :mao:
 
E em relação a você ter pego ela, achei vacilo. É só a minha opinião e também como ja comentaram, imagina se fosse ao contrário? Não faça com os outros o que você não quer que façam com você.
tu com esse nome aí condenando o cara q tá sapecando a namoradinha dos outros?
:haha3:
 
Talvez não. Acho que o sexo pra muitas mulheres não é um ponto tão importante pra um relacionamento como é pro homem.
tá sabendo pouco da mulherada... estude mais essa área... :D:D:D

Então ela entrou em contato comigo pra pedir um comprovante de residência comprovando que ela mora na minha casa (sei que é contra a lei, mas era a unica forma da empresa admitir ela).
brincadeiras à parte: você dar um comprovante de residência pra ela dizendo que ela mora na sua casa é um tiro no pé... converse com um advogado pra ele te informar sobre possíveis golpes que ela pode fazer...
 
tá sabendo pouco da mulherada... estude mais essa área... :D:D:D


brincadeiras à parte: você dar um comprovante de residência pra ela dizendo que ela mora na sua casa é um tiro no pé... converse com um advogado pra ele te informar sobre possíveis golpes que ela pode fazer...

Calma galera, nem todo mundo é de má indole. Eu conheço a mãe dela, ótima pessoa. Eu entendo que todo mundo aqui parece que ja levou golpe do Mercado Livre, mas ainda tem pessoas normais nesse mundo. Ela só quer garantir o emprego dela. E eu divido apartamento com um rapaz (como se fosse uma república), o apartamento não é meu.
 
Calma galera, nem todo mundo é de má indole. Eu conheço a mãe dela, ótima pessoa. Eu entendo que todo mundo aqui parece que ja levou golpe do Mercado Livre, mas ainda tem pessoas normais nesse mundo. Ela só quer garantir o emprego dela. E eu divido apartamento com um rapaz (como se fosse uma república), o apartamento não é meu.
tomara... já vi tanta coisa cabeluda... e umas carecas coisa de louco... :D:D:D

mas foge de problema... e outra: não faça pros outros o que não quer pra ti...

:bat:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo