.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao cara, o cara se matou no check-out a gente ja tava indo embora quando vimos, tanto é que eu fui dormir maior tarde pensando nessa fita aí ...

É então verdade, possa ser que eu esteja me iludindo no fundinho.. massss nada que eu não supere.. minha ex msm me viu pelado obvio e ficou analisando falou q eu emagreci demais e o shape ta vindo e tal (ai eu falei pra ela que era só o começo), to cada vez mais louco e obsecado por academia do que nunca tbm vou ser sincero e dizer que as vezes qnd n estou nem um pouco a fim de ir fico imaginando as gatas q vou encontrar na academia ...

Insiste nisso aí. Eu pesasva 48kg com 15 anos. De lá pra cá eu nunca mas parei de malhar. E afirmo com total certeza que eu não teria pego 10% das mulheres que ja peguei até hoje se eu não tivesse mudado. Hoje peso 70kg e tenho 27 anos.
 
Musculação é um troço engraçado mesmo.
Treino a dois anos e meio e de lá pra cá minha confiança é completamente outra.
A auto estima de estar com um corpo que você aprecia + olhares da mulherada + aumento da produção dos hormônios especialmente testosterona = você muito mais foda

E academia é um bom lugar pra conhecer alguém.
tem as modelo de instagram cabeça de vento, mas tem muita gente boa e com conteúdo tbm
 
Eu estou agora com apenas 2 garotas que eu tenho chances de conhecer melhor e uma delas pode ser que eu saia para tomar um café na semana que vem.Essa é a novidade, por enquanto.
Isso aí! Mantenha a calma, vai na fé e não se afobe! Boa sorte!
 
Sobre o caso da mulher falando mal do namorado no grupo de amigas, se fosse comigo, eu terminava nesse mesmo dia.
Está claro que ela não tem caráter algum, só estava com o cara para sugar e se aproveitar.

Musculação é um troço engraçado mesmo.
Treino a dois anos e meio e de lá pra cá minha confiança é completamente outra.
A auto estima de estar com um corpo que você aprecia + olhares da mulherada + aumento da produção dos hormônios especialmente testosterona = você muito mais foda

E academia é um bom lugar pra conhecer alguém.
tem as modelo de instagram cabeça de vento, mas tem muita gente boa e com conteúdo tbm
Treino a 5 anos e nunca consegui nada, só levo fora. :ps:
Mas a academia que eu vou só vai os oldschool, as minas novinhas correram para as smartfit.
 
Parece que os românticos do tópico só estão tomando no toba.

Mais um final não muito feliz para tópico (Lá vem Muro dos textões então se segurem!):


Relacionamento de quase 6 meses terminado em Janeiro desse ano.

Tudo começou a desandar quando fomos na festa de formatura do meu padrasto no ano passado e tivemos um estresse. Algo normal entre casal, mas ela é meio traumatizada com relacionamentos, ela sempre teve relacionamentos duradouros aonde ela acabou muito machucada no final. Essa briga foi suficiente para disparar o gatilho que ela tem sobre relacionamento e começar a se afastar. Em novembro ela praticamente era mais seca que o deserto do Saara falando comigo, e eu bobão e idiota tentando contornar a situação tentando agradar ela e ser pouco mais presente. Conversamos, ela falou um pouco dos traumas delas e eu falei o que sentia e o que queria, nos acordamos de tentar melhorar e seguir em frente. Ela seguiu? Porra nenhuma, estava lá dois dias depois com à mesma atitude e conversa monossilábica, eu relevando tudo para preservar a relação e tentando ser compreensível. E ai ela começou a evitar o máximo para não nos encontrarmos a sós. Como fazemos faculdade na mesma instituição e amiga dela é da minha sala, vamos embora juntos nos dias de aula que eu e ela temos.
No começo de dezembro sei que ela adora Vinicius de Moraes e encontrei uma coletânea de dois livros grossos dele, decidi então comprar de presente de natal para ela. Na saída estava mais ou menos no horário de saída da faculdade então decidi passar para buscar a mesma de surpresa. Passei na faculdade e ela tomou baita de um susto, mas nessa parte eu entendo que ela estava cansada do dia e foi o dia que ela havia comentando que aconteceria uma demissão em massa na empresa dela, enfim tomei uma decisão errada pensando que estaria animando-a.

E dá iceberg do titanic, quando chegou uma hora que não aguentei mais e tive que buscar alguma resposta. Falei com ela de novo e ela falou que não tinha nenhum problema e que pedia desculpa pois era trabalho, faculdade e etc.

Ela estava bem doente um dia e decidi ir ver ela e levar alguns croquetes para ela comer. Quando ela adormeceu dopada dos remédios que ela estava tomando tomei uma decisão bem errada MESMO que foi ver as mensagens do histórico do celular dela. E tomei um porrete voador, ela conversando com essa amiga que estuda com ela zombando de mim, falando no grupo que tem essa amiga mais uma outra me chamando de grudento, me zoando, falando mal da minha mãe, falando pasmem até do tamanho do meu pênis! Eu acho que o choque de realidade que evitou uma explosão de raiva por minha parte. Voltei para casa desolado, sai da casa dela parecendo um zumbi, alguém em estado catatônico. Conversei com grupo de amigos que acharam sacanagem por parte dela, mas que também eu não tinha direito de invadir a intimidade dela, mas todos com quem falei foram unanimes que devíamos sentar e conversar e botar as coisas na ordem.


Enquanto eu tentava conversar ela fugia como diabo foge da cruz, mais um trauma dela que ela não consegue encarar coisa seria de cara, ela foge de qualquer conversa que pressione ela na parede.

Nessa época já estava puto, muito cansado de toda aquela situação, entretanto queria continuar, pois querendo ou não era uma pessoa legal que tínhamos os mesmos gostos e pensamentos e até pouco tempo atrás, tudo era reciproco no nosso relacionamento.

Finalmente após duas semanas correndo atrás conseguimos conversar, e falamos mais ainda e nos acordamos (E não, não falei sobre mexer no telefone dela se não ai que ia terminar ali mesmo). Ela tinha programado uma viagem de final de ano com a filha dela e falei para ela ir tranquila e aproveitar para se reencontrar e relaxar que faríamos algo quando ela voltasse.

Continuou a mesma merda de antes e tivemos uma DR por wpp um dia antes do dia 31.

Acho que esse foi o ano novo mais bostas que já passei na minha vida!


Ela saiu dia 28 e voltou 03 de janeiro já disposta a terminar comigo.

Nos encontramos dois dias depois e foi quando ela falou que não dava mais pois sabia que estava insatisfeito e ela necessitava de um tempo para ela, pois ela vinha de um relacionamento para o outro e nunca teve um tempo para ficar com ela mesma e que é injusto comigo me manter numa relação que estava me machucando. Tentei contornar e fazer de tudo para não terminarmos e não adiantou porra nenhuma. Depois dai foi ladeira abaixo e perdi qualquer tipo de filtro que tinha. Eu passei dois meses simplesmente existindo. Só para final de fevereiro que comecei a engrenar novamente meus trilhos e voltar aos eixos de normalidade.


Oque me deixou embasbacado e chocado foi a mudança da água para o vinho naquele momento da formatura. Ela virou completamente outra pessoa!


Tentei o máximo enxugar, mas é uma história complexa que até mesmo alguns detalhes passaram batidos.
Mas é isso, não vou prossegui mais pq nem gosto de contar ou que toquem nessa história, estava até mesmo relutante em postar isso aqui, mas era algo que precisava fazer comigo mesmo.


Depois eu conto das coisas que estou aprendendo com todo essa história. Para quem leu muito obrigado!

---------
Só para acrescentar minha última postagem de eu todo alegre relatando o começo da relação:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...-romanticos-2.475964/page-794#post-1073771499

Eu não consigo mais me enxergar ali, é como se fosse um abismo de diferença, de quem era para quem sou hoje.


Poxa amigão, nesse caso é bola para frente.
O passado já passou, ainda que você se apegue a ele com muita força não vai voltar.
As vezes vai se lembrar dos bons momentos, ficar feliz por eles, ficar triste por que não tem mais isso, mas é só uma fase, logo também vai ser passado e você vai estar rindo de tudo o que aconteceu.
 
Eu estou agora com apenas 2 garotas que eu tenho chances de conhecer melhor e uma delas pode ser que eu saia para tomar um café na semana que vem.Essa é a novidade, por enquanto.
tenha certeza que estamos todos torcendo por você... :thatfeel:

relaxa, vai com calma, curta o momento e divirta-se...
 
Eu estou agora com apenas 2 garotas que eu tenho chances de conhecer melhor e uma delas pode ser que eu saia para tomar um café na semana que vem.Essa é a novidade, por enquanto.

Vai na fé que tudo vai dar certo.
 
Parece que os românticos do tópico só estão tomando no toba.

Mais um final não muito feliz para tópico (Lá vem Muro dos textões então se segurem!):


Relacionamento de quase 6 meses terminado em Janeiro desse ano.

Tudo começou a desandar quando fomos na festa de formatura do meu padrasto no ano passado e tivemos um estresse. Algo normal entre casal, mas ela é meio traumatizada com relacionamentos, ela sempre teve relacionamentos duradouros aonde ela acabou muito machucada no final. Essa briga foi suficiente para disparar o gatilho que ela tem sobre relacionamento e começar a se afastar. Em novembro ela praticamente era mais seca que o deserto do Saara falando comigo, e eu bobão e idiota tentando contornar a situação tentando agradar ela e ser pouco mais presente. Conversamos, ela falou um pouco dos traumas delas e eu falei o que sentia e o que queria, nos acordamos de tentar melhorar e seguir em frente. Ela seguiu? Porra nenhuma, estava lá dois dias depois com à mesma atitude e conversa monossilábica, eu relevando tudo para preservar a relação e tentando ser compreensível. E ai ela começou a evitar o máximo para não nos encontrarmos a sós. Como fazemos faculdade na mesma instituição e amiga dela é da minha sala, vamos embora juntos nos dias de aula que eu e ela temos.
No começo de dezembro sei que ela adora Vinicius de Moraes e encontrei uma coletânea de dois livros grossos dele, decidi então comprar de presente de natal para ela. Na saída estava mais ou menos no horário de saída da faculdade então decidi passar para buscar a mesma de surpresa. Passei na faculdade e ela tomou baita de um susto, mas nessa parte eu entendo que ela estava cansada do dia e foi o dia que ela havia comentando que aconteceria uma demissão em massa na empresa dela, enfim tomei uma decisão errada pensando que estaria animando-a.

E dá iceberg do titanic, quando chegou uma hora que não aguentei mais e tive que buscar alguma resposta. Falei com ela de novo e ela falou que não tinha nenhum problema e que pedia desculpa pois era trabalho, faculdade e etc.

Ela estava bem doente um dia e decidi ir ver ela e levar alguns croquetes para ela comer. Quando ela adormeceu dopada dos remédios que ela estava tomando tomei uma decisão bem errada MESMO que foi ver as mensagens do histórico do celular dela. E tomei um porrete voador, ela conversando com essa amiga que estuda com ela zombando de mim, falando no grupo que tem essa amiga mais uma outra me chamando de grudento, me zoando, falando mal da minha mãe, falando pasmem até do tamanho do meu pênis! Eu acho que o choque de realidade que evitou uma explosão de raiva por minha parte. Voltei para casa desolado, sai da casa dela parecendo um zumbi, alguém em estado catatônico. Conversei com grupo de amigos que acharam sacanagem por parte dela, mas que também eu não tinha direito de invadir a intimidade dela, mas todos com quem falei foram unanimes que devíamos sentar e conversar e botar as coisas na ordem.


Enquanto eu tentava conversar ela fugia como diabo foge da cruz, mais um trauma dela que ela não consegue encarar coisa seria de cara, ela foge de qualquer conversa que pressione ela na parede.

Nessa época já estava puto, muito cansado de toda aquela situação, entretanto queria continuar, pois querendo ou não era uma pessoa legal que tínhamos os mesmos gostos e pensamentos e até pouco tempo atrás, tudo era reciproco no nosso relacionamento.

Finalmente após duas semanas correndo atrás conseguimos conversar, e falamos mais ainda e nos acordamos (E não, não falei sobre mexer no telefone dela se não ai que ia terminar ali mesmo). Ela tinha programado uma viagem de final de ano com a filha dela e falei para ela ir tranquila e aproveitar para se reencontrar e relaxar que faríamos algo quando ela voltasse.

Continuou a mesma merda de antes e tivemos uma DR por wpp um dia antes do dia 31.

Acho que esse foi o ano novo mais bostas que já passei na minha vida!


Ela saiu dia 28 e voltou 03 de janeiro já disposta a terminar comigo.

Nos encontramos dois dias depois e foi quando ela falou que não dava mais pois sabia que estava insatisfeito e ela necessitava de um tempo para ela, pois ela vinha de um relacionamento para o outro e nunca teve um tempo para ficar com ela mesma e que é injusto comigo me manter numa relação que estava me machucando. Tentei contornar e fazer de tudo para não terminarmos e não adiantou porra nenhuma. Depois dai foi ladeira abaixo e perdi qualquer tipo de filtro que tinha. Eu passei dois meses simplesmente existindo. Só para final de fevereiro que comecei a engrenar novamente meus trilhos e voltar aos eixos de normalidade.


Oque me deixou embasbacado e chocado foi a mudança da água para o vinho naquele momento da formatura. Ela virou completamente outra pessoa!


Tentei o máximo enxugar, mas é uma história complexa que até mesmo alguns detalhes passaram batidos.
Mas é isso, não vou prossegui mais pq nem gosto de contar ou que toquem nessa história, estava até mesmo relutante em postar isso aqui, mas era algo que precisava fazer comigo mesmo.


Depois eu conto das coisas que estou aprendendo com todo essa história. Para quem leu muito obrigado!

---------
Só para acrescentar minha última postagem de eu todo alegre relatando o começo da relação:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...-romanticos-2.475964/page-794#post-1073771499

Eu não consigo mais me enxergar ali, é como se fosse um abismo de diferença, de quem era para quem sou hoje.


Parabéns por ter contato sua historia aqui, eu entro no fórum só para ler mesmo, mas sua historia me inspirou a começar a comentar. Eu sei como é ruim tentar salvar uma relação, mesmo parecendo que vc tá remando contra a maré, mas acredito que vc fez a escolha certa, por dois motivos.
1º, que não dá pra remar um barco só por um lado, se não vc vai ficar dando voltas e não sai do lugar. Você fez tudo que pode, enquanto ela fez nada, seria melhor esse fim, pq quanto mais tarde seria pior.
2º, geralmente depois de um termino, as pessoas consegue enxergar com mais clareza, tanto vc como ela. Acredito que ela poderá se arrepender e lhe procurar, mas vc tem que ter clareza para saber se vale a pena uma nova chance (Se o arrependimento for verdadeiro) ou não.

Acredito que deva ter muitos como eu aqui, que só leem mas não tem coragem para comentar. Eu também tenho uma historia e traumas, pensei varias vezes em vim comentar aqui, mas nunca o fiz. Vou tentar interagir mais, quem sabe ganho essa coragem q nunca tive.
 
Existe uma chance, sim, mas ela é pequena.A garota de Minas que esta vindo para São Paulo passar um tempo, vem primordialmente para trabalhar e eu não sei se ela vai ter tempo para se encontrar comigo.Por outro lado, no ano que vem, se tudo der certo, ela vai estar morando aqui.
Outra coisa é que vou retomar a terapia em grupo, para desenvolver minhas habilidades sociais ou pelo menos tentar.
 
Existe uma chance, sim, mas ela é pequena.A garota de Minas que esta vindo para São Paulo passar um tempo, vem primordialmente para trabalhar e eu não sei se ela vai ter tempo para se encontrar comigo.Por outro lado, no ano que vem, se tudo der certo, ela vai estar morando aqui.
Outra coisa é que vou retomar a terapia em grupo, para desenvolver minhas habilidades sociais ou pelo menos tentar.
Fico feliz de ver que você está se recompondo e no caminho certo! :thatfeel:

Acho que não adianta muito pensar em chances, o amor não é uma ciência exata! Por mais clichê que seja, aquele lance do jardim e das borboletas é real! Esteja bem com você e o resto meio que acontece!

:joia:
 
Vamos lá...
Segunda feira inquietante e polêmica!

O que pesa mais em um relacionamento?
Amor/Sentimento vs. Desejo/carnal
 
Vamos lá...
Segunda feira inquietante e polêmica!

O que pesa mais em um relacionamento?
Amor/Sentimento vs. Desejo/carnal

Pessoalmente, acho que logo no começo o desejo é o combustível pra tudo (pelo menos com um estranho), mas se não surge sentimento disso a coisa desanda e acaba. Até mesmo se já houver um relacionamento, se não houver sentimento, a coisa desanda e acaba porque vai aparecer outra pessoa que desperte seu interesse sexual.
 
Pessoalmente, acho que logo no começo o desejo é o combustível pra tudo (pelo menos com um estranho), mas se não surge sentimento disso a coisa desanda e acaba. Até mesmo se já houver um relacionamento, se não houver sentimento, a coisa desanda e acaba porque vai aparecer outra pessoa que desperte seu interesse sexual.
Eu diria que o essencial é o sentimento e o desejo um importante complemento.
Claro que não no inicio do relacionamento
 
Vamos lá...
Segunda feira inquietante e polêmica!

O que pesa mais em um relacionamento?
Amor/Sentimento vs. Desejo/carnal

50/50.

Se você não tem desejo carnal na pessoa com a qual você se relaciona, ela é basicamente um amigo/amiga.
Se não tem sentimento, você não tem forças pra encarar os desafios de um relacionamento a dois.

Simples.

Por isso que eu dispensei 95% das mulheres que ja conheci, Porque não tinham a aparência que eu desejo. Mas eram ótimas pessoas

A propósito, escrevam mais nesse grupo. É o melhor tópico do fórum.
 
Alguns de vocês falaram que "pode começar do desejo carnal e surgir um sentimento"...
Mas amigos, estou com um problema e não sei o que fazer

Eu namoro, sou apaixonada e ousaria dizer até mesmo que o amo. Sinto tesão por ele, mas... quando chega na hora H... ele não me satisfaz na cama.

Me digam, como resolver essa situação?
 
Alguns de vocês falaram que "pode começar do desejo carnal e surgir um sentimento"...
Mas amigos, estou com um problema e não sei o que fazer

Eu namoro, sou apaixonada e ousaria dizer até mesmo que o amo. Sinto tesão por ele, mas... quando chega na hora H... ele não me satisfaz na cama.

Me digam, como resolver essa situação?
Já falou isso pra ele?
Dialogo é tudo
Da pra dizer com jeitinho como vc gosta de tratada na cama e o que te satisfaz.
 
Alguns de vocês falaram que "pode começar do desejo carnal e surgir um sentimento"...
Mas amigos, estou com um problema e não sei o que fazer

Eu namoro, sou apaixonada e ousaria dizer até mesmo que o amo. Sinto tesão por ele, mas... quando chega na hora H... ele não me satisfaz na cama.

Me digam, como resolver essa situação?
aconteceu o msm cmg,minha ultima namorada era incrivel,a amava,mas na hora H eu fazia ela chegar no climax umas 3 vezes e eu nada.:mesa:
 
Alguns de vocês falaram que "pode começar do desejo carnal e surgir um sentimento"...
Mas amigos, estou com um problema e não sei o que fazer

Eu namoro, sou apaixonada e ousaria dizer até mesmo que o amo. Sinto tesão por ele, mas... quando chega na hora H... ele não me satisfaz na cama.

Me digam, como resolver essa situação?

Como era com outros caras? Tem algo que ele faça que não te agrada?
Vc se masturba e sabe o que te dá prazer?
 
Vamos lá...
Segunda feira inquietante e polêmica!

O que pesa mais em um relacionamento?
Amor/Sentimento vs. Desejo/carnal


Eu acho que Amor/Sentimento é 90% do relacionamento.
Todo relacionamento esfria com o tempo, aquele desejo no começo sempre vira uma rotina ou até mesmo obrigação. Acredito que a maioria aqui sejam jovens, então não vão saber o que realmente faz falta lá na frente, que eu acredito que seja o companheirismo.
Um casal, que mesmo não sendo muito ativo sexualmente, ter o companheirismo, poder contar um com o outro, saberem o que cada um quer ou precisa no momento certo, acho que isso é o mais importante.

Não é toa que sempre tem aqueles frases, "Quando a beleza acabar, o que é que sobra?"
 
Alguns de vocês falaram que "pode começar do desejo carnal e surgir um sentimento"...
Mas amigos, estou com um problema e não sei o que fazer

Eu namoro, sou apaixonada e ousaria dizer até mesmo que o amo. Sinto tesão por ele, mas... quando chega na hora H... ele não me satisfaz na cama.

Me digam, como resolver essa situação?

Eu passei por algo parecido. Eu gostava muito da minha namorada, mas na hora H queria fazer algumas coisas q ela não queria. Eu resolvi conversando com ela.
Expliquei que queria fazer algumas com ela, mas ela não gostava. Me lembro que a conversa ficou meio tensa, quase a gente brigando e tal, mas no final ela entendeu minha necessidade.
Me lembro que ela tinha conversado até com a mãe dela, sobre o que eu queria fazer e ela não, e até a mãe dela disse que se ela realmente gostava de mim, ela teria que tentar me agradar.

Depois disso, nunca mais tivemos problemas na hora H. Então ser intimo o suficiente para poder conversar essas coisas, sempre ajuda, pois nem sembre o outro sabe a necessidade do companheiro, mesmo parecendo bem obvio.
 
Alguns de vocês falaram que "pode começar do desejo carnal e surgir um sentimento"...
Mas amigos, estou com um problema e não sei o que fazer

Eu namoro, sou apaixonada e ousaria dizer até mesmo que o amo. Sinto tesão por ele, mas... quando chega na hora H... ele não me satisfaz na cama.

Me digam, como resolver essa situação?

Dê dicas do que você gosta. O Sexo nem sempre encaixa de começo. Nem o rapaz e nem você são obrigados a adivinhar o que cada um gosta.
E diga sem vergonha, se o cara é seu parceiro, ele vai tentar mudar pra te satisfazer.

OBS: eu acho legal o jeito como vocês mulheres continuam com um parceiro mesmo o sexo não satisfazendo. Acredito que nós homens ja teriamos abrido mão da parceira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo