.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
explicadinho.jpg
 
  • Curtir
Reações: VSS
Estou esperando também :haha:


O que é isso, @VictorSS7 ? Deixa disso:nooo:
Ahh, começo do relacionamento é tudo flores, vai indo bem, todo mundo fazendo os gostos do outro, sexo de outro mundo, depois que a paixão começa a chegar no início do fim (lá perto dos 7 meses), vem o companheirismo. Mas as coisas nunca mais serão as mesmas...

É a vida :thatfeel:

Mas nada melhor do que estar com alguém que você sabe que terá futuro do que com alguém que não vai pra frente junto com você.
 
Ahh, começo do relacionamento é tudo flores, vai indo bem, todo mundo fazendo os gostos do outro, sexo de outro mundo, depois que a paixão começa a chegar no início do fim (lá perto dos 7 meses), vem o companheirismo. Mas as coisas nunca mais serão as mesmas...

É a vida :thatfeel:

Mas nada melhor do que estar com alguém que você sabe que terá futuro do que com alguém que não vai pra frente junto com você.
Disso eu sei kkkk... no começo é tudo uma maravilha!!

UPDATE
Bom galera minha namorada acabou de falar sobre a festa de final de ano da empresa dela, vai ser numa balada fechada no começo mas no after a balada vai abrir pro publico e vai ter after, ela acabou de me convidar pra ir na tal balada e vai chamar uma amiga dela tb...

O chefe dela é um dos melhores amigos do ex namorado espancador dela..

Quem será que pode aparecer na festa tbm?? Obvio q nao falei nada pra ela sobre isso e to pleno, mas muito provavelmente o ex vai aparecer ja to até vendo nego bebado vindo pra cima de mim ou encher o saco.. E querer vir discutir com ela.

vou ficar suavão na balada enquanto o ex e o chefe dela vai ficar me encarando "olha la o namorado da ##" .. quero ver levantar a mão pra mim
e ameaçar de me bater igual fez com ela kkkkk covarde....

Se tudo isso acontecer aguardem o relato!!!!
 
Saia na mão numa festa do trampo da sua mina. Confie no seu potencial.
kkkkkkkk eu nao sou agressivo só não sou besta/troxa/idiota.. sou totalmente contra brigas inclusive fomos num barzinho eu e minha namorada a uns 2 meses atrás e ela de shortinho, ficou até meio assim de falar, por medo de eu querer arrumar confusão mas dps falou que alguém cara ou mulher (pode ser tb né) passou atrás dela, e ela sentiu q passou a mão na bunda dela, ela virou procurou o cara e nao viu ninguem, eu não vi tbm tava mt lotado, mas se tivesse visto teria perguntado se ele tinha gostado.

O que eu fiz:
A) Fiquei caçando o cara de mesa em mesa no bar e gritei com ele para ele pedir desculpas pra ela.
B) Arrebentei ele na porrada.
C) Dei piti com minha namorada.
D) Achei graça da situação e comentei que uma raba daquelas os mano não perdoa. (X)
E) Fui embora do local imediatamente
 
 
Saia na mão tendo 1,50 de altura numa festa do trampo da sua mina com o melhor amigo do chefe dela que provavelmente vai querer entrar na trocação. Confie no seu potencial.
Meio dificil ir em balada sozinho né?
KKKKKKKKKKKKKKK se chegar a esse nivel de 2 covardes quererem me agredir, eu derrubo os dois !
A gente apanha mais bate tbm tem problema não, não sou de arrumar briga mas caso precise confio no poder da trembolona e steroids que eu tomo KKKK..
 
Quantos comentários tóxicos

Mas e aí, aquele user da 10/10 na mente dele, ainda posta? Será que a esposa dele descobriu e ele está desaparecido?
o kra sumiu e apagou todos os posts....
esses dias abriu um tópico aqui pedindo dicas para comprar um hoverboard, não sei se seria algum presente pra vizinha :hmm2:
 
Caros amigos,

Volto ao tópico após longa temporada. Relacionamento de quase 4 anos chegou ao fim. O motivo foi a distância que começou há 10 meses, pois emigrei e ela não poderia vir ainda pois está em mestrado. Ela não se deu bem com a distância e estávamos se desgastando. Então preferimos terminar de boa, sem brigas e cada um seguirá seu rumo. Isso ocorreu mês passado. Felizmente só fiquei triste um dia e estou pronto para novos amores.
:challenge:

No momento estou de papo com uma garota, que ainda não defini se ela me quer na friendzone, pois se for isso vai ficar decepcionada. Conheci fim de semana passada pois um amigo nos apresentou, e temos o primeiro encontro nesse sábado. Acho que perdi o jeito pra conquista.
:nooo:
 
Caros amigos,

Volto ao tópico após longa temporada. Relacionamento de quase 4 anos chegou ao fim. O motivo foi a distância que começou há 10 meses, pois emigrei e ela não poderia vir ainda pois está em mestrado. Ela não se deu bem com a distância e estávamos se desgastando. Então preferimos terminar de boa, sem brigas e cada um seguirá seu rumo. Isso ocorreu mês passado. Felizmente só fiquei triste um dia e estou pronto para novos amores.
:challenge:

No momento estou de papo com uma garota, que ainda não defini se ela me quer na friendzone, pois se for isso vai ficar decepcionada. Conheci fim de semana passada pois um amigo nos apresentou, e temos o primeiro encontro nesse sábado. Acho que perdi o jeito pra conquista.
:nooo:

Normal, a gente sempre fica meio destreinado! O importante é que rapidinho tu pega o jeito, é igual andar de bike, só precisa da umas pedalada dnv que já ta andando!
Confia no teu potencial, não tenta ser uma pessoa que não é e foca em escutar os assuntos dela!
 
Quantos comentários tóxicos

Mas e aí, aquele user da 10/10 na mente dele, ainda posta? Será que a esposa dele descobriu e ele está desaparecido?
Foi ele quem abriu aquele tópico do Serasa, de vez em quando posta lá.
 
Eu compraria ingresso pra essa briga fácil fácil!

Bad boy espancador de mulher VS Anão bolander, a luta do século
:mj:
 
Lucas perde muito tempo criando cenas na cabeça dele sobre coisas que podem nem acontecer. Cuidado para o seu futuro imaginário não interferir no teu presente real, viu?
KKKKKKKKKK mano minha imaginação é mt fértil pra tudo kkkkkkkk.. as vezes meus amigos proximos falam "vc n existe pensa nuns bagulho q só voce" kkkkk é cada
ideia mirabolante que eu tenho kkkkkkkkkkkk..
Eu compraria ingresso pra essa briga fácil fácil!

Bad boy espancador de mulher VS Anão bolander, a luta do século
:mj:
Façam suas apostas!!!!!
huahuauha zoera... sou de boa nao curto confusão..
 
Normal, a gente sempre fica meio destreinado! O importante é que rapidinho tu pega o jeito, é igual andar de bike, só precisa da umas pedalada dnv que já ta andando!
Confia no teu potencial, não tenta ser uma pessoa que não é e foca em escutar os assuntos dela!

Aproveitei esse mês sem "problemas" com mulheres, fiz uma viagem, consegui um pequeno aumento no trabalho e voltei a ter mais ânimo na academia.
E tenho novidades, antecipei o encontro de sábado para hoje a noite e nem precisei forçar pra isso, consegui fazer ela propor.

Vai ser meu primeiro encontro com gringa, pois se pegar em festa não conta como encontro. Vamos ver como será a questão de idade, pois tenho 31 e ela recém fez 23.

:challenge:
 
Aproveitei esse mês sem "problemas" com mulheres, fiz uma viagem, consegui um pequeno aumento no trabalho e voltei a ter mais ânimo na academia.
E tenho novidades, antecipei o encontro de sábado para hoje a noite e nem precisei forçar pra isso, consegui fazer ela propor.

Vai ser meu primeiro encontro com gringa, pois se pegar em festa não conta como encontro. Vamos ver como será a questão de idade, pois tenho 31 e ela recém fez 23.

:challenge:

Vai da bom! Vai na maciota, suave que vai da certo!!
Manda vê nela e conta pra nois! To na torcida meu brodi!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo