.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não entendi direito, cada um está de caso com outras molieres ou eles estão juntos?
Os dois safados estavam juntos.
A safadeza durou 6 meses, a moça queria que ele terminasse com a mulher dele para ficar com ela, e ele só queria um sexo casual. Acabou que eles pararam de se relacionar.
 
Os dois safados estavam juntos.
A safadeza durou 6 meses, a moça queria que ele terminasse com a mulher dele para ficar com ela, e ele só queria um sexo casual. Acabou que eles pararam de se relacionar.

Tenso
 
Mas e ela, ia largar do macho opressor pra ficar ele?
O macho opressor bancava ela e banca até hoje.
Ela tem um filho, e parece que esse cara foi o primeiro homem dela, mas ele (pelo menos ano passado, não sei como estão as coisas agora) era muito frio e indiferente com ela. O meu amigo me disse que ela vez ou outra mandava vídeos do filho dela para ele, esperando que ele assumisse a criança, só que meu amigo só queria sexo e nada mais.

O meu amigo tem uma gorda conta bancária, para ela, pelo menos no tocante a questão financeira, seria indiferente ficar com A ou B.
 
UPDATE da Portuguesa

Terceiro encontro: Fomos tomar um sorvete e passeamos. Durante o passeio, um conhecido dela mandou mensagem chamando-a para o teatro. Ela perguntou para mim se eu me incomodava de ir com ela pro teatro, respondi prontamente que não. Entao ela ligou para o "gajo" e depois de um tempo, ela pegou o telefone e deu pra mim e disse: "fala com ele". Então conversei, no fim deu para sacar que o cara queria sair com ela sozinho, deu um queixo de última hora que marcava com ela depois (lol), no fim ela levantou a questao para mim"será que ele realmente queria um encontro?". Ai falei "estava na cara que sim". No fim ela pegou o celular e mandou mensagem dizendo que não iríamos e pediu desculpas a mim pelo ocorrido, que nao pensava que era um convite para encontro.

:poker:

Fomos para o apartamento onde ela está morando atualmente. Ela aluga um quarto no apartamento que eu morava antes de eu passar a morar só. Ficamos um tempo vendo Netflix abraçados, nada demais, aproveitei e fiz uma surpresa romântica que disse que iria fazer e ela estava ansiosa. A surpresa foi pedir para ela ficar em pé comigo por 5 minutos, inicialmente ela nem entendeu. Entao falei: "fecha os olhos e espera". Por saber que ela é muito romantica, coloquei um fone nos nossos ouvidos e dei play em "More than words", ela alem de saber a letra decorada (para minha surpresa), acabou por chorar dizendo "ninguém nunca fez nada parecido com isso".

:safadao:

Depois o pessoal do apartamento, que sao meus amigos, me chamaram pra socializar, sair de dentro desse quarto com ela haha Fomos os dois e ficamos com o pessoal, depois ela voltou pro quarto sozinha e eu continuei com meus amigos. Depois de alguns minutos, ela aparece na porta e me chama. Chego lá na inocência, quando entro e encosto a porta, e menina me puxa com uma força, me joga na cama e daí...

:vish:

Dormi mesmo lá e no outro dizia ela falando "aaaahh, eu não posso me apaixonar, mas desse jeito..". A química está forte entre os dois, de fato.

:isso:

Mission completed, fellows

:clo:

Como ser romântico? Tem manual pra isso?
Nunca consegui ser. Apesar de que nunca ninguém reclamou disso, mas seria legal saber ser...haha!
 
Como ser romântico? Tem manual pra isso?
Nunca consegui ser. Apesar de que nunca ninguém reclamou disso, mas seria legal saber ser...haha!

Saber elogiar na hora certa, saber o que elogiar, falar olhando nos olhos, criar cenas/ambientes especiais, fazer jantar para elas (a maioria pira), presentes feitos a mao (muitas curtem). E a garota tem que curtir tambem, minha ex nao curtia romantismo, por mais que falasse que sim.
 
Saber elogiar na hora certa, saber o que elogiar, falar olhando nos olhos, criar cenas/ambientes especiais, fazer jantar para elas (a maioria pira), presentes feitos a mao (muitas curtem). E a garota tem que curtir tambem, minha ex nao curtia romantismo, por mais que falasse que sim.
Sim...Isso eu faço, principalmente a parte do jantar (cozinho muito bem).
Eu quis dizer, como ter essa imaginação para criar esses momentos sem cair na gargalhada. haha!
Acho que é de pessoa para pessoa.

Jamais teria uma ideia dessa de colocar um fone na mina de olho fechado
 
Sim...Isso eu faço, principalmente a parte do jantar (cozinho muito bem).
Eu quis dizer, como ter essa imaginação para criar esses momentos sem cair na gargalhada. haha!
Acho que é de pessoa para pessoa.

Jamais teria uma ideia dessa de colocar um fone na mina de olho fechado

Tem que observar a mina. Primeiramente eu criei a ansiedade dizendo que tinha uma surpresa, toda mulher adora surpresas. Já tinha percebido que ela adora músicas românticas, e na primeira vez que a conheci estávamos cantando Queen juntos. Então lançei a surpresa como um desafio, ficar 5 minutos parada. Mulheres também curtem desafios.
Por fim, coloquei o fone, abracei ela e falei que essa era minha surpresa.

Ela caiu em choros mesmo, depois deitou comigo e precisou se acalmar de tao feliz que ficou. Mas isso é pq explorei o que ela gosta. Se for uma mina aventureira, teria que mudar totalmente a cena. Tipo planejar um salto de paraquedas, coisas que criem memorias especiais com algo que ela gosta.
 
Recomendo que os frequentadores assíduos desse tópico leiam esse livro "Como as Pessoas Funcionam", são três livros em um

O livro custa 19 reais


Amor: Por que ele começa, como ele vicia, por que ele acaba.

e406ba76776011e29f3f22000a1f978e_7.jpg


Como as Pessoas Funcionam por Maurício Horta (Autor)


A1ZMy-0HigL.jpg


81i1njPyxbL.jpg
 
Última edição:
Recomendo que os frequentadores assíduos desse tópico leiam esse livro "Como as Pessoas Funcionam", são três livros em um

O livro custa 19 reais


Amor: Por que ele começa, como ele vicia, por que ele acaba.

e406ba76776011e29f3f22000a1f978e_7.jpg


Como as Pessoas Funcionam por Maurício Horta (Autor)


A1ZMy-0HigL.jpg


81i1njPyxbL.jpg

Super baratinho. Bom mesmo?
Te ajudou em que a leitura?
 
UPDATE da Portuguesa

Terceiro encontro: Fomos tomar um sorvete e passeamos. Durante o passeio, um conhecido dela mandou mensagem chamando-a para o teatro. Ela perguntou para mim se eu me incomodava de ir com ela pro teatro, respondi prontamente que não. Entao ela ligou para o "gajo" e depois de um tempo, ela pegou o telefone e deu pra mim e disse: "fala com ele". Então conversei, no fim deu para sacar que o cara queria sair com ela sozinho, deu um queixo de última hora que marcava com ela depois (lol), no fim ela levantou a questao para mim"será que ele realmente queria um encontro?". Ai falei "estava na cara que sim". No fim ela pegou o celular e mandou mensagem dizendo que não iríamos e pediu desculpas a mim pelo ocorrido, que nao pensava que era um convite para encontro.

:poker:

Fomos para o apartamento onde ela está morando atualmente. Ela aluga um quarto no apartamento que eu morava antes de eu passar a morar só. Ficamos um tempo vendo Netflix abraçados, nada demais, aproveitei e fiz uma surpresa romântica que disse que iria fazer e ela estava ansiosa. A surpresa foi pedir para ela ficar em pé comigo por 5 minutos, inicialmente ela nem entendeu. Entao falei: "fecha os olhos e espera". Por saber que ela é muito romantica, coloquei um fone nos nossos ouvidos e dei play em "More than words", ela alem de saber a letra decorada (para minha surpresa), acabou por chorar dizendo "ninguém nunca fez nada parecido com isso".

:safadao:

Depois o pessoal do apartamento, que sao meus amigos, me chamaram pra socializar, sair de dentro desse quarto com ela haha Fomos os dois e ficamos com o pessoal, depois ela voltou pro quarto sozinha e eu continuei com meus amigos. Depois de alguns minutos, ela aparece na porta e me chama. Chego lá na inocência, quando entro e encosto a porta, e menina me puxa com uma força, me joga na cama e daí...

:vish:

Dormi mesmo lá e no outro dizia ela falando "aaaahh, eu não posso me apaixonar, mas desse jeito..". A química está forte entre os dois, de fato.

:isso:

Mission completed, fellows

:clo:
Não vai largar a cabeluda depois de atingir o seu objetivo ehm... A cremosa está nos teus braços!
 
Precisando de uma ajuda

Vou resumir, se quiserem detalhes só falar

Namoro há 3 anos+, porém perdi o interesse em transar com minha namorada. Meio que enjoei. Nao moro só e ela também não, creio q isso dificultou bastante.

Mas nao tenho coragem de terminar. Ta foda, curto mt ela mas o desejo de ter algo com outras mulheres é grande.

Agradeço o feedback
 
Precisando de uma ajuda

Vou resumir, se quiserem detalhes só falar

Namoro há 3 anos+, porém perdi o interesse em transar com minha namorada. Meio que enjoei. Nao moro só e ela também não, creio q isso dificultou bastante.

Mas nao tenho coragem de terminar. Ta foda, curto mt ela mas o desejo de ter algo com outras mulheres é grande.

Agradeço o feedback
Perdeu o interesse pois vcs não moram sozinhos e precisam sempre de motel ou casa vazia pra transar?
Ou perdeu o interesse simplesmente pq outras minas te chamam atenção e sua mina não?


Detalha pra gente, somente esse trecho fica difícil "ajudar".
 
Perdeu o interesse pois vcs não moram sozinhos e precisam sempre de motel ou casa vazia pra transar?
Ou perdeu o interesse simplesmente pq outras minas te chamam atenção e sua mina não?


Detalha pra gente, somente esse trecho fica difícil "ajudar".
Creio que mais a segunda opção. Comentei da dificuldade em transar pq creio eu q influenciou na perda do tesão. Passávamos um bom tempo sem dar uma, ai com a falta de frequência...
 
Creio que mais a segunda opção. Comentei da dificuldade em transar pq creio eu q influenciou na perda do tesão. Passávamos um bom tempo sem dar uma, ai com a falta de frequência...

Comigo era o contrario. Quanto mais tempo sem dar uma mais aumentava a vontade dos dois.

Nesses casos melhor coisa é variar. Bronzeado, cor de cabelo, aparatos de sex shop, qualquer coisa que desperte o fetiche.
 
Não vai largar a cabeluda depois de atingir o seu objetivo ehm... A cremosa está nos teus braços!

Não tenho intenção de larga-la. É justamente o medo dela de entrar em relacionamento, ainda mais que brasileiro aqui tem fama de pegador e que só quer transar e fugir haha
 
Te ajudou em que a leitura?
a ficar mais pobre.

Creio que mais a segunda opção. Comentei da dificuldade em transar pq creio eu q influenciou na perda do tesão. Passávamos um bom tempo sem dar uma, ai com a falta de frequência...
começou a namorar com ela pq gostava da pessoa, né? mas não era o "corpo" q te agradava.

ou ela embagulhou com o tempo?
 
Meu namoro acabou hoje. A um mês atrás ela quis conversar, que não estava mais curtindo, que a gente não tinha mais aquele clima de namorado. Ai ok, conversamos e continuamos... hoje via whatsapp ela falou que não queria mais, que isso e aquilo :( ... 5 anos de namoro, começou jovem, tinha 16 e eu 24 :hmm2:
 
Meu namoro acabou hoje. A um mês atrás ela quis conversar, que não estava mais curtindo, que a gente não tinha mais aquele clima de namorado. Ai ok, conversamos e continuamos... hoje via whatsapp ela falou que não queria mais, que isso e aquilo :( ... 5 anos de namoro, começou jovem, tinha 16 e eu 24 :hmm2:
Ih rapaz, meu veredito é que tem alguém curtindo por aí /toxic.

Faz parte, bola pra frente.
 
Meu namoro acabou hoje. A um mês atrás ela quis conversar, que não estava mais curtindo, que a gente não tinha mais aquele clima de namorado. Ai ok, conversamos e continuamos... hoje via whatsapp ela falou que não queria mais, que isso e aquilo :( ... 5 anos de namoro, começou jovem, tinha 16 e eu 24 :hmm2:
Quando o relacionamento começa nessa idade dela, as coisas são difíceis.
Ela(ou toda mulher) passa por uma fase de amadurecimento muito grande dos 18 aos 21, e no final é normal elas mudarem de ideia em relação ao que elas tinham lá atrás porque acham que passou da fase de amadurecer. Sinto muito, mas tenta seguir a vida pois ela não era pra você.
 
Meu namoro acabou hoje. A um mês atrás ela quis conversar, que não estava mais curtindo, que a gente não tinha mais aquele clima de namorado. Ai ok, conversamos e continuamos... hoje via whatsapp ela falou que não queria mais, que isso e aquilo :( ... 5 anos de namoro, começou jovem, tinha 16 e eu 24 :hmm2:
Cara, é foda mas bola pra frente
Tenta não ficar se perguntando os porquês de ter acabado. Só busca ver se vc errou em algo e absorve como aprendizado
5 anos é um bom tempo, agora tira um tempo pra vc, "curti" a dor e respeita seu tempo
Se priorize. Nessa conversa de um mês atrás vc já deveria ter acabado td
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo