.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Relatei que na quarta minha namorada resolveu terminar nosso namoro, falou tudo via whats e tals. Na sexta ela quis vir la em casa conversar comigo.

Enfim conversamos... do por que ela fez isso, quais motivos, quais problemas no nosso namoro e o que poderíamos melhorar. Realmente não muitos, nenhuma briga ou outro/outra na relação. Falou que nesses dois dias estava muito mal, muito triste, confusa, não conseguia comer. Pedi se queria o final de semana de boa pra pensar... no fim acabamos "voltando", digo "voltando" por que nem houve um término real.

Claro que fico em duvida se esse sentimento pode voltar nela. Mas é a vida :vish:
Ela tava afim de alguém do círculo social dela e botou muita fé que daria certo.
Terminou pra ver no que dava, levou um pé na bunda ou percebeu que não era como ela imaginava e só ela sentia aquilo naquela relação e resolveu voltar pra algo mais certo e que da pra quebrar o galho por enquanto.
Tem possibilidade de não ter rolado guampa.
 
kkkk complicada de que forma?

Esse é meu segundo namoro sério, um durou 2 anos e esse está em 5 e meio +-

Cara... De duas uma:
- Ou ela é muito volátil e não sabe o que quer/sente por você (o que é um problema gigante tendo em vista que vocês estão juntos a 5 anos) e isso já justificaria você sair dessa e ir buscar algo onde você realmente seja priorizado (de acordo com seu relato não tem nada de muito pesado para justificar a atitude dela e se ela está disposta a jogar pro alto 5 anos de construção ao lado de alguém por motivos banais você ta no mato sem cachorro amigo).
- Ou ela foi mal intencionada nesse termino fast food ai...

Não sei como você conseguiu falar sim pra ela tão simples assim, o que você mostra pra ela com isso é que ela pode a qualquer momento dar essa escapada ai quando ela não estiver se sentindo bem...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ela tava afim de alguém do círculo social dela e botou muita fé que daria certo.
Terminou pra ver no que dava, levou um pé na bunda ou percebeu que não era como ela imaginava e só ela sentia aquilo naquela relação e resolveu voltar pra algo mais certo e que da pra quebrar o galho por enquanto.
Tem possibilidade de não ter rolado guampa.

Eu quis dizer isso mas sem ser tão direto assim... porém penso algo semelhante ao amigo @Leo Lima ... se pah rolou guampa!
 
A portuguesa vc enquadra em qual categoria? kkkk

Desequilibrada por um traumas sofridos pois o ex sociopata dela, ela passou por um controle excessivo do cara que chegou a agredi-la.
Por isso o processo de confiança com ela tem sido tão lento. Mas ela eu não conheci no Tinder haha
 
Vocês são meio desesperados quando o assunto é chifre.

Não acho que nesse caso rolou guampa... Só ela vai saber o que se passa na cabeça dela

Se fosse pra ele levar galha, levaria até dentro do relacionamento.
 
Vocês são meio desesperados quando o assunto é chifre.

Não acho que nesse caso rolou guampa... Só ela vai saber o que se passa na cabeça dela

Se fosse pra ele levar galha, levaria até dentro do relacionamento.

Não é galha pq tava terminado né bro!!!!!!! :idosay:

Mas é evidente que não se tem o mesmo nível de valor/interesse de ambas as partes, termino de namoro fast food sempre me levanta esse questionamento ai e na maioria das vezes é batata, termina pra poder tentar algo que parece que vai da certo sem se preocupar de ter traído a pessoa que está junto a muito tempo
 
Como falei não teve nada de muito sério nos motivos. Na verdade são eles: as vezes sou meio estupido. Uma e outra vez encho saco dela por comer muita besteira e agora começar a aparecer celulite, dar uma engordadas nas coxas e tal. Ainda moramos com os pais, e nem ela gosta muito la de casa e nem eu la na casa dela, ela gostaria de morar junto e tals mas antes ao meu ver tem que regular o nosso financeiro.

Enfim, complicado.
 
Uma e outra vez encho saco dela por comer muita besteira e agora começar a aparecer celulite, dar uma engordadas nas coxas e tal.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ela tava afim de alguém do círculo social dela e botou muita fé que daria certo.
Terminou pra ver no que dava, levou um pé na bunda ou percebeu que não era como ela imaginava e só ela sentia aquilo naquela relação e resolveu voltar pra algo mais certo e que da pra quebrar o galho por enquanto.
Tem possibilidade de não ter rolado guampa.
Penso assim, mas queria responder algo não tão forte/direto/realista kkkk
 
:fag:
Se vcs brigam por estar começando a aparecer celulite, então é melhor morar sozinho pro resto da vida.
 
Ela tava afim de alguém do círculo social dela e botou muita fé que daria certo.
Terminou pra ver no que dava, levou um pé na bunda ou percebeu que não era como ela imaginava e só ela sentia aquilo naquela relação e resolveu voltar pra algo mais certo e que da pra quebrar o galho por enquanto.
Tem possibilidade de não ter rolado guampa.

Terminou na quarta e viu que não daria certo em menos de 48 horas? kkk

Hoje em dia não duvida-se de mais nada né mas enfim
 
Grandes histórias do Tinder.

Tô nessa falando com várias por lá e vira e mexe arrumo datezinho que acaba sempre no SEXtime de primeira mesmo.

A uns três finais de semana atrás sai com uma. Nas fotos era bem bonita 7/8 e conversamos por uma ou duas semanas, daqueles papos de bom dia, boa tarde e boa noite com tudo o que se está fazendo no dia a dia. Pessoalmente a mina era 5/6, só que muito gente boa. Fomos em um bar beber e depois fomos pra casa. Bebemos, conversamos, jogamos um video game até (rs) e depois rolou. Ela dormiu em casa! Domingo almoçamos juntos e ficamos até umas 15:00 em casa conversando e se pegando.

Fui viajar pra Floripa no fim de semana passado, mas continuamos conversando normalmente.

Este sábado ela disse que queria sair comigo. Topei na semana, só que minha mãe inventou a festa de fim de ano da minha irmãzinha que iria começar as 19:30. Expliquei pra ela que ia ficar complicado e se ela não ficaria brava comigo. Ela disse que entendia e que a gente remarcava, ainda brincou "se é pela sua irmã eu não ligo. hehe". Cheguei em casa era quase uma da manhã, foi bem puxado.

Eu tinha mandado uma última msg explicando que ia jantar com meus pais depois da festa e ia ficar tarde pra sair. Ela me enviou msg dizendo que não precisava me explicar se eu não queria mais sair com ela, que ela ficava chateada porque tinha gostado de mim, mas entendia. Só que eu não abri a msg, só li na notificação do celular. Domingo de manhã fui ver pra responder, ela havia apagado essas msgs (devia estar bêbada quando enviou).

Não nos falamos mais após isso, até porque isso já é um sinal que ela não é muito equilibrada emocionalmente. hahaha!!
Hoje fui olhar no aplicativo que tenho, a mina me excluiu do Instagram.
Bom, não tenho o que fazer né. Eu não vou mandar msg mais pra ela e parece que me livrei de um probleminha :bwahaha:

Vida que segue porque hoje já comecei a conversar com duas que estavam aqui pendentes.
Conto assim que rolar a próxima desilusão de notas! hahahahahaha
Bicho, tu é muito transão, posso lanchar contigo no recreio? :haha:
 
:fag:
Se vcs brigam por estar começando a aparecer celulite, então é melhor morar sozinho pro resto da vida.
que comentário tóxico kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terminou na quarta e viu que não daria certo em menos de 48 horas? kkk

Hoje em dia não duvida-se de mais nada né mas enfim
Cara, difícil falar sem saber a índole da pessoa

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss, hoje em dia isso está muito fácil de acontecer
 
Terminou na quarta e viu que não daria certo em menos de 48 horas? kkk

Hoje em dia não duvida-se de mais nada né mas enfim
Pode ter achado que era uma coisa, por brincadeiras cotidianas, mas no fim era outra e só ela estava afim.
Em menos de 12 poderia ter acontecido tudo isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Penso assim, mas queria responder algo não tão forte/direto/realista kkkk

Nessas situações o cara fica cego e não vê a realidade. Inclusive acredita em qualquer absurdo que contam.
Tem ter um parça pra dar um pescotapa e trazer pra realidade.
 
Última edição:
Bicho, tu é muito transão, posso lanchar contigo no recreio? :haha:
Gostaria. Mas qualquer pessoa normal, consegue uma mina nesses aplicativos ou em rolê pra transar.
Não é nada difícil, ainda mais quando se mora sozinho. Quando morava com a minha mãe era mais difícil..hehe!

Eu conheci uma de 32 anos nessa sexta, contei até no grupo do whats.
Diz que gosta de mulheres, mas ficou toda de chameguinho comigo sexta. Só não rolou nada, ainda!

Quando evoluir com ela vou contando aqui.
Ela realmente é 8/9. Dava pra levar algo sério!
 
Gostaria. Mas qualquer pessoa normal, consegue uma mina nesses aplicativos ou em rolê pra transar.
Não é nada difícil, ainda mais quando se mora sozinho. Quando morava com a minha mãe era mais difícil..hehe!

Eu conheci uma de 32 anos nessa sexta, contei até no grupo do whats.
Diz que gosta de mulheres, mas ficou toda de chameguinho comigo sexta. Só não rolou nada, ainda!

Quando evoluir com ela vou contando aqui.
Ela realmente é 8/9. Dava pra levar algo sério!
O negócio é postar fanfic, você já sabe :isso:
 
Será que não tem ninguém normal nesses apps?
tem nóia, malandra, chave de cadeia, querendo sugar daddy, sado maso, trabalhadoras da casa da luz vermelha, mulher feijoada,... e algumas "normais"...
tem pra tudo que é gosto, fetiche... e bolso... :deal:

:coolface:
 
dae filks, vocês namorariam alguma mina do tinder?
Pergunto pq nos grandes centros urbanos ta cada vez mais difícil conhecer gente nova e realmente encontrar alguém. Eu me cago de medo de me envolver com uma mina de aplicativo e a qualquer sinal de o relacionamento estiver ruim a pessoa vai estar la no tindao.

Tenho um date amanhã e espero que não seja mais um superficial de aplicativo pq a mina parece ser daora.
 


divide essa fossa ai comigo...
 
dae filks, vocês namorariam alguma mina do tinder?
Pergunto pq nos grandes centros urbanos ta cada vez mais difícil conhecer gente nova e realmente encontrar alguém. Eu me cago de medo de me envolver com uma mina de aplicativo e a qualquer sinal de o relacionamento estiver ruim a pessoa vai estar la no tindao.

Tenho um date amanhã e espero que não seja mais um superficial de aplicativo pq a mina parece ser daora.
se for gente boa, porque não??? tem gente boa em tudo que é canto... achar é que é difícil...

se não tentar, não vai achar...

tenta... vai que...
 
Bom dia Pessoal!

Atualizando meu caso: o papo, novamente, desenvolveu bem ontem a noite (ficamos papeando até tarde). Ela se esquiva um pouco quando tento conhecer algo mais "profundo" sobre ela. Já, em contrapartida, ela basicamente já me conhece mais que eu mesmo, de tanto que ela gastou sua curiosidade comigo. No meio do papo eu joguei um convite pra dar uma volta, comer algo ou um café, mas ela também não respondeu diretamente. A impressão que dá é que ela é meio pé atrás com esse ciclo todo de conhecer gente no app, talvez por medo de se expor ou de não querer dar muito espaço até se sentir 100% confortável. Os gostos dela são bem interessantes, recomendou séries e filmes bem peculiares. Enfim, vamos ver como as coisas vão prosseguir... Essa de não responder sobre dar uma volta me preocupa um pouco, pois não quero ficar insistindo e acabar parecendo um chato.

No momento é isso.

Abraços!
 
Última edição:
dae filks, vocês namorariam alguma mina do tinder?
Pergunto pq nos grandes centros urbanos ta cada vez mais difícil conhecer gente nova e realmente encontrar alguém. Eu me cago de medo de me envolver com uma mina de aplicativo e a qualquer sinal de o relacionamento estiver ruim a pessoa vai estar la no tindao.

Tenho um date amanhã e espero que não seja mais um superficial de aplicativo pq a mina parece ser daora.
Um amigo meu se casou com uma moça que conheceu no Tinder
Mas isso tem uns anos já
Bom dia Pessoal!

Atualizando meu caso: o papo, novamente, desenvolveu bem ontem a noite (ficamos papeando até tarde). Ela se esquiva um pouco quando tento conhecer algo mais "profundo" sobre ela. Já, em contrapartida, ela basicamente já me conhece mais que eu mesmo, de tanto que ela gastou sua curiosidade comigo. No meio do papo eu joguei um convite pra dar uma volta, comer algo ou um café, mas ela também não respondeu diretamente. A impressão que dá é que ela é meio pé atrás com esse ciclo todo de conhecer gente no app, talvez por medo de se expor ou de não querer dar muito espaço até se sentir 100% confortável. Os gostos dela são bem interessantes, recomendou séries e filmes bem peculiares. Enfim, vamos ver como as coisas vão prosseguir... Essa de não responder sobre dar uma volta me preocupa um pouco, pois não quero ficar insistindo e acabar parecendo um chato.

No momento é isso.

Abraços!
Ela ta é te enrolando
Next
 
Ela ta é te enrolando
Next
kkkkkkkkkkkkkkk

Bom, pode até ser, mas até o momento to curtindo a conversa. Acho que não tenho nada a perder, não é mesmo?
 
Bom dia Pessoal!

Atualizando meu caso: o papo, novamente, desenvolveu bem ontem a noite (ficamos papeando até tarde). Ela se esquiva um pouco quando tento conhecer algo mais "profundo" sobre ela. Já, em contrapartida, ela basicamente já me conhece mais que eu mesmo, de tanto que ela gastou sua curiosidade comigo. No meio do papo eu joguei um convite pra dar uma volta, comer algo ou um café, mas ela também não respondeu diretamente. A impressão que dá é que ela é meio pé atrás com esse ciclo todo de conhecer gente no app, talvez por medo de se expor ou de não querer dar muito espaço até se sentir 100% confortável. Os gostos dela são bem interessantes, recomendou séries e filmes bem peculiares. Enfim, vamos ver como as coisas vão prosseguir... Essa de não responder sobre dar uma volta me preocupa um pouco, pois não quero ficar insistindo e acabar parecendo um chato.

No momento é isso.

Abraços!

Ela está marcando com outro no momento, mas não quer que tu desista para ela te ter como opção se der ruim com o atual date dela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo