.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ela se esquiva um pouco quando tento conhecer algo mais "profundo" sobre ela. Já, em contrapartida, ela basicamente já me conhece mais que eu mesmo, de tanto que ela gastou sua curiosidade comigo.
Errou feio, errou rude...rs

Como disseram, pode ter certeza que o cardápio dela no Tinder é numeroso e vc no momento está alguns números pra frente da fila.
Vc ser totalmente aberto assim com ela acaba te prejudicando; mulher gosta do que não consegue ter/saber, vc ser totalmente aberto assim acaba tirando aquele ar de "mistério" e consequentemente diminuindo o interesse.

Vc está vendo que o papo não está reciproco, evita investir assim man...
 
dae filks, vocês namorariam alguma mina do tinder?
Pergunto pq nos grandes centros urbanos ta cada vez mais difícil conhecer gente nova e realmente encontrar alguém. Eu me cago de medo de me envolver com uma mina de aplicativo e a qualquer sinal de o relacionamento estiver ruim a pessoa vai estar la no tindao.

Tenho um date amanhã e espero que não seja mais um superficial de aplicativo pq a mina parece ser daora.
Conheço um caso pessoalmente de anos de namoro que já estão nos planos pro casamento.

E daqui do fórum, temos um case de sucesso com o @ProgramadorLoko. De longe o cara mais apaixonado desse tópico.
 
Última edição:
Errou feio, errou rude...rs

Como disseram, pode ter certeza que o cardápio dela no Tinder é numeroso e vc no momento está alguns números pra frente da fila.
Vc ser totalmente aberto assim com ela acaba te prejudicando; mulher gosta do que não consegue ter/saber, vc ser totalmente aberto assim acaba tirando aquele ar de "mistério" e consequentemente diminuindo o interesse.

Vc está vendo que o papo não está reciproco, evita investir assim man...
Opa, valeu pela opinião! Minha experiência de vida é um pouco diferente, pra dizer a verdade. Alguns dos meus melhores relacionamentos começaram assim, com bastante comunicação (talvez não dessa forma, unilateralmente). Enfim, volto por aqui se houver alguma novidade.
 
dae filks, vocês namorariam alguma mina do tinder?
Pergunto pq nos grandes centros urbanos ta cada vez mais difícil conhecer gente nova e realmente encontrar alguém. Eu me cago de medo de me envolver com uma mina de aplicativo e a qualquer sinal de o relacionamento estiver ruim a pessoa vai estar la no tindao.

Tenho um date amanhã e espero que não seja mais um superficial de aplicativo pq a mina parece ser daora.
Cara, eu estou em um relacionamento com uma garota que conheci no Tinder em janeiro desse ano.

A gente se enrolou muito pra se conhecer, e fomos sair só depois de 3 meses de conversa... Mas foi um caso meio atípico...

Ela estava afim de entrar em um relacionamento, eu também estava, e se gostávamos bastante. Acabou que estamos namorando há quase 8 meses já... Passamos sim por alguns problemas, ela também possui uns, eu possuo os meus, já quase terminamos mas hoje estamos muito bem... Eu me dou muito bem com a família dela, na verdade, até viraram uma família pra mim, e ela se dá bem com a minha, não no mesmo nível que eu, mas minha família é complicada...

Diferente do meu antigo relacionamento, vejo que ela é uma pessoa que consigo crescer junto e adiciona na minha vida. Mas como disse, não é um mar de rosas, e na verdade, nenhum relacionamento será...

Te digo de antemão, que qualquer garota que você encontrar no aplicativo, terá algum problema, a maioria psicológico. Mas eu acho que isso é para qualquer coisa. Minha ex eu conheci através de amigos, e era muito mais problemática e muito pior que minha atual em questões psicológicas... É isso.
 
nem a dignidade?
Vixi, a galera aqui é meio hardcore mesmo! Porque eu perderia a dignidade por simplesmente conversar com alguem? Não estou criando expectativas, não estou apaixonado, não estou fazendo planos pro futuro. Estou apenas conversando!
 
Bom dia Pessoal!

Atualizando meu caso: o papo, novamente, desenvolveu bem ontem a noite (ficamos papeando até tarde). Ela se esquiva um pouco quando tento conhecer algo mais "profundo" sobre ela. Já, em contrapartida, ela basicamente já me conhece mais que eu mesmo, de tanto que ela gastou sua curiosidade comigo. No meio do papo eu joguei um convite pra dar uma volta, comer algo ou um café, mas ela também não respondeu diretamente. A impressão que dá é que ela é meio pé atrás com esse ciclo todo de conhecer gente no app, talvez por medo de se expor ou de não querer dar muito espaço até se sentir 100% confortável. Os gostos dela são bem interessantes, recomendou séries e filmes bem peculiares. Enfim, vamos ver como as coisas vão prosseguir... Essa de não responder sobre dar uma volta me preocupa um pouco, pois não quero ficar insistindo e acabar parecendo um chato.

No momento é isso.

Abraços!

A questão de insistir em parecer chato é complicada nesse lance de conhecer pelo app, é uma situação onde vocês nunca se viram e etc... Porém essa é a única maneira de você realmente saber se ela quer ou não fazer algo.
Minha sugestão? da um ultimato nela, manda na cara um convite pra fazer algo com data, hora e local! Para não ter erro você pode preparar o terreno perguntando o que ela vai fazer em algum dia específico e tals...
Devo te dizer uma coisa: mulher quando quer nada segura! isso é fato! não estou falando que ela não quer, ela pode realmente estar tentando te conhecer melhor para decidir algo, porém na grande maioria das minhas experiências com o app as que enrolavam não queriam ou estavam flertando com outro e eu estava em stand by, as que queriam eu nem tinha esforço para levar pra sair!
Sobre falar demais sobre você e ela nada: não faça isso!!!! tem que ser reciproco, ela vai perder o interesse se souber de tudo sobre você e etc, continua conversando na intensidade dela e dia sim dia não faça um convite contundente até vocês sairem ou você desistir disso
 
A questão de insistir em parecer chato é complicada nesse lance de conhecer pelo app, é uma situação onde vocês nunca se viram e etc... Porém essa é a única maneira de você realmente saber se ela quer ou não fazer algo.
Minha sugestão? da um ultimato nela, manda na cara um convite pra fazer algo com data, hora e local! Para não ter erro você pode preparar o terreno perguntando o que ela vai fazer em algum dia específico e tals...
Devo te dizer uma coisa: mulher quando quer nada segura! isso é fato! não estou falando que ela não quer, ela pode realmente estar tentando te conhecer melhor para decidir algo, porém na grande maioria das minhas experiências com o app as que enrolavam não queriam ou estavam flertando com outro e eu estava em stand by, as que queriam eu nem tinha esforço para levar pra sair!
Sobre falar demais sobre você e ela nada: não faça isso!!!! tem que ser reciproco, ela vai perder o interesse se souber de tudo sobre você e etc, continua conversando na intensidade dela e dia sim dia não faça um convite contundente até vocês sairem ou você desistir disso
Opa, valeu por responder! Isso tudo sim, faz bem mais sentido pra mim e pra forma como vejo a situação. Na questão da conversa, o que senti é que ela se esquiva de algumas coisas especificas, como família por exemplo. As vezes, ela não é tão ligada à família quanto eu. Vou fazer isso, ser contundente quanto ao convite, mas não vou insistir uma próxima vez em caso de recusa ou se ela "passar batido" pelo convite de novo.

Valeu!!
 
nível de toxicidade tá maior que Chernobyl em 1986 :mr:
 
Galera, vocês já passaram pela mudança de um relacionamento próximo pra um à distância, como foi a experiência? Estou com minha namorada faz 1 ano. No entanto, irei mudar de cidade e, por questões de oportunidade, não acho que será possível ficarmos no mesmo local. Ela está triste com essa questão e apesar de parecer que entende e apoia, sempre que algo externo lembra desse fato (um exemplo de casais mudando juntos ou alguém falando que relacionamento à distância não funciona), ela fica mais receosa com o futuro e triste. Vocês tem alguma dica pra lidar com essa situação? Eu achei que conseguiríamos contornar essa distância, mas com todas essas questões, começo a questionar o futuro da relação e se ela vai conseguir ficar satisfeita com o relacionamento no futuro. Gosto muito dela e queria tentar fazer dar certo apesar das dificuldades.
 
Galera, vocês já passaram pela mudança de um relacionamento próximo pra um à distância, como foi a experiência? Estou com minha namorada faz 1 ano. No entanto, irei mudar de cidade e, por questões de oportunidade, não acho que será possível ficarmos no mesmo local. Ela está triste com essa questão e apesar de parecer que entende e apoia, sempre que algo externo lembra desse fato (um exemplo de casais mudando juntos ou alguém falando que relacionamento à distância não funciona), ela fica mais receosa com o futuro e triste. Vocês tem alguma dica pra lidar com essa situação? Eu achei que conseguiríamos contornar essa distância, mas com todas essas questões, começo a questionar o futuro da relação e se ela vai conseguir ficar satisfeita com o relacionamento no futuro. Gosto muito dela e queria tentar fazer dar certo apesar das dificuldades.
Qual a distancia? Com qual frequência vão se ver?
Conheço casais que conseguiram se adaptar, um deu em casamento (ela do PR e ele do RS) o outro estão noivos (cidades de uns cento e poucos km de distancia)
 
Galera, vocês já passaram pela mudança de um relacionamento próximo pra um à distância, como foi a experiência? Estou com minha namorada faz 1 ano. No entanto, irei mudar de cidade e, por questões de oportunidade, não acho que será possível ficarmos no mesmo local. Ela está triste com essa questão e apesar de parecer que entende e apoia, sempre que algo externo lembra desse fato (um exemplo de casais mudando juntos ou alguém falando que relacionamento à distância não funciona), ela fica mais receosa com o futuro e triste. Vocês tem alguma dica pra lidar com essa situação? Eu achei que conseguiríamos contornar essa distância, mas com todas essas questões, começo a questionar o futuro da relação e se ela vai conseguir ficar satisfeita com o relacionamento no futuro. Gosto muito dela e queria tentar fazer dar certo apesar das dificuldades.
Jovem, um relacionamento se baseia em maturidade e confiança. Acredito que se vocês dois compartilham da mesma ideia e estão dispostos a continuar, dá certo sim. Qual a distância e dificuldade para vocês se verem depois que vc se mudar?
 
Vixi, a galera aqui é meio hardcore mesmo! Porque eu perderia a dignidade por simplesmente conversar com alguem? Não estou criando expectativas, não estou apaixonado, não estou fazendo planos pro futuro. Estou apenas conversando!

Acho que você é novo no tópico. É assim mesmo. Continue do jeito que achar melhor.

Galera, vocês já passaram pela mudança de um relacionamento próximo pra um à distância, como foi a experiência? Estou com minha namorada faz 1 ano. No entanto, irei mudar de cidade e, por questões de oportunidade, não acho que será possível ficarmos no mesmo local. Ela está triste com essa questão e apesar de parecer que entende e apoia, sempre que algo externo lembra desse fato (um exemplo de casais mudando juntos ou alguém falando que relacionamento à distância não funciona), ela fica mais receosa com o futuro e triste. Vocês tem alguma dica pra lidar com essa situação? Eu achei que conseguiríamos contornar essa distância, mas com todas essas questões, começo a questionar o futuro da relação e se ela vai conseguir ficar satisfeita com o relacionamento no futuro. Gosto muito dela e queria tentar fazer dar certo apesar das dificuldades.

Curiosidade: de quantos KM é essa distância? Vocês terão oportunidades de ver um ao outro com frequência? Tipo, você vai ganhar bem ou vai conseguir ter grana (se for pra estudo) pra poder ver ela indo a sua antiga cidade ou trazendo ela pra sua nova? Sei lá, que seja 1 fds por mês e tal.

Eu moro na mesma cidade da minha namorada, porém são 42km nos separando e esse trajeto eu demoro 1h de carro (se for ônibus, vish, vai 1:30~2h fácil) e deve aumentar ainda mais esse tempo porque ela mora num local bem badalado na temporada de verão. Não nos vemos mais com tanta frequência de quando morávamos a meros 8km um do outro ou até mesmo 15km (eu me mudei nesse meio tempo), mas ainda sim nos vemos com uma certa frequência. Claro que não é a mesma coisa que morar a 300km um do outro, mas ainda sim, pra mim, é algo bem considerável visto que minhas condições não permitem que eu vá todo santo final de semana pra lá ou que ela venha pra cá. Dá uma saudade do caralho, já teve vez que por conta da minha rotina atual, ficamos sem nos ver por quase um mês (até nos vimos, mas foi tipo: vamos em shopping ou alguma coisa assim pra procurar coisas que precisamos, resolver uns assuntos, etc, então era bem rápido). Infelizmente acontece, a vida tem dessas, mas como nós nos gostamos pra caralho e temos um relacionamento em que acreditamos, um relacionamento que queremos que dê certo, a gente vai dando nossos jeitos.

E a minha dica é: se acontecer de vocês morarem separados e tentarem fazer dar certo, separe um tempo pra ela diariamente. Converse muito com ela sobre isso, cheguem a um consenso se querem tentar ou não (até pra não ter aquele papo de um querer, o outro mais ou menos e aí esse um ficar na merda) e caso continuem, separe esse tempo. Combina com ela de todo dia tal hora vocês se falarem por vídeo (tem whats, skype, as porra toda, tecnologia tá aí, é só saber usar a seu benefício). Se não der, avisem, conversem, etc. E coloquem na cabeça que, se é o melhor pro seu futuro, vai ser melhor pro futuro dos dois, visto que não é porque são um casal, que serão uma pessoa só. Um casal consiste em duas pessoas, dois indivíduos que têm seus objetivos individuais mas que, em consenso, quiseram e criaram objetivos em união.

No mais, uma boa sorte pra vocês. E como em quase 90% (aproximadamente huahua) dos meus posts eu falo: converse com a pessoa com a qual você mantém esse relacionamento. :)
 
Qual a distancia? Com qual frequência vão se ver?
Conheço casais que conseguiram se adaptar, um deu em casamento (ela do PR e ele do RS) o outro estão noivos (cidades de uns cento e poucos km de distancia)
Jovem, um relacionamento se baseia em maturidade e confiança. Acredito que se vocês dois compartilham da mesma ideia e estão dispostos a continuar, dá certo sim. Qual a distância e dificuldade para vocês se verem depois que vc se mudar?
Primeiramente irei pra minha cidade, fica cerca de 250 km. Devo ficar uns 3 meses por lá. Depois, se a oportunidade realmente der certo, irei pra outra cidade, que fica cerca de 600 km. Nossa ideia inicial era encontrar pelo menos uma vez no mês. Estando mais perto, queria encontrar até duas vezes se possível. Revezariamos as visitas. Maior empecilho creio que é o recurso para as viagens. Um dos motivos de ir passar um tempo na minha cidade é pra reduzir os gastos e juntar uma grana pra facilitar as visitas.
 
Galera, vocês já passaram pela mudança de um relacionamento próximo pra um à distância, como foi a experiência? Estou com minha namorada faz 1 ano. No entanto, irei mudar de cidade e, por questões de oportunidade, não acho que será possível ficarmos no mesmo local. Ela está triste com essa questão e apesar de parecer que entende e apoia, sempre que algo externo lembra desse fato (um exemplo de casais mudando juntos ou alguém falando que relacionamento à distância não funciona), ela fica mais receosa com o futuro e triste. Vocês tem alguma dica pra lidar com essa situação? Eu achei que conseguiríamos contornar essa distância, mas com todas essas questões, começo a questionar o futuro da relação e se ela vai conseguir ficar satisfeita com o relacionamento no futuro. Gosto muito dela e queria tentar fazer dar certo apesar das dificuldades.

Meus dois relacionamentos que se tornaram a distância com o tempo deram ruim. Nem todo mundo sabe lidar com distância e isso vai desgastando aos poucos =(
 
Curiosidade: de quantos KM é essa distância? Vocês terão oportunidades de ver um ao outro com frequência? Tipo, você vai ganhar bem ou vai conseguir ter grana (se for pra estudo) pra poder ver ela indo a sua antiga cidade ou trazendo ela pra sua nova? Sei lá, que seja 1 fds por mês e tal.

Eu moro na mesma cidade da minha namorada, porém são 42km nos separando e esse trajeto eu demoro 1h de carro (se for ônibus, vish, vai 1:30~2h fácil) e deve aumentar ainda mais esse tempo porque ela mora num local bem badalado na temporada de verão. Não nos vemos mais com tanta frequência de quando morávamos a meros 8km um do outro ou até mesmo 15km (eu me mudei nesse meio tempo), mas ainda sim nos vemos com uma certa frequência. Claro que não é a mesma coisa que morar a 300km um do outro, mas ainda sim, pra mim, é algo bem considerável visto que minhas condições não permitem que eu vá todo santo final de semana pra lá ou que ela venha pra cá. Dá uma saudade do caralho, já teve vez que por conta da minha rotina atual, ficamos sem nos ver por quase um mês (até nos vimos, mas foi tipo: vamos em shopping ou alguma coisa assim pra procurar coisas que precisamos, resolver uns assuntos, etc, então era bem rápido). Infelizmente acontece, a vida tem dessas, mas como nós nos gostamos pra caralho e temos um relacionamento em que acreditamos, um relacionamento que queremos que dê certo, a gente vai dando nossos jeitos.

E a minha dica é: se acontecer de vocês morarem separados e tentarem fazer dar certo, separe um tempo pra ela diariamente. Converse muito com ela sobre isso, cheguem a um consenso se querem tentar ou não (até pra não ter aquele papo de um querer, o outro mais ou menos e aí esse um ficar na merda) e caso continuem, separe esse tempo. Combina com ela de todo dia tal hora vocês se falarem por vídeo (tem whats, skype, as porra toda, tecnologia tá aí, é só saber usar a seu benefício). Se não der, avisem, conversem, etc. E coloquem na cabeça que, se é o melhor pro seu futuro, vai ser melhor pro futuro dos dois, visto que não é porque são um casal, que serão uma pessoa só. Um casal consiste em duas pessoas, dois indivíduos que têm seus objetivos individuais mas que, em consenso, quiseram e criaram objetivos em união.

No mais, uma boa sorte pra vocês. E como em quase 90% (aproximadamente huahua) dos meus posts eu falo: converse com a pessoa com a qual você mantém esse relacionamento. :)
Já conversamos e meio que combinamos de tentar nos ver pelo menos uma vez no mês. Enquanto eu estiver na minha cidade é mais tranquilo de visitar, daria até pra encontrar duas vezes no mês. A grana não será muita, estou indo com foco principal em estudar, então já sabe né. Mas dá pra juntar um pouco se me organizar. Esses últimos 2 meses nos encontramos menos mesmo estando na mesma cidade, essa mesma questão que você comentou, falta de tempo/correria da vida. Talvez por isso o receio dela. Se no mesmo local os encontros diminuíram, imagina mais longe.
Muito obrigado pela dica, vou tentar implementá-la e irei conversar com ela novamente sobre todas essas questões pra conseguirmos juntos ver uma forma de seguir com o relacionamento de modo agradável pra ambos. Obrigado de verdade pelas palavras!
 
Galera, vocês já passaram pela mudança de um relacionamento próximo pra um à distância, como foi a experiência? Estou com minha namorada faz 1 ano. No entanto, irei mudar de cidade e, por questões de oportunidade, não acho que será possível ficarmos no mesmo local. Ela está triste com essa questão e apesar de parecer que entende e apoia, sempre que algo externo lembra desse fato (um exemplo de casais mudando juntos ou alguém falando que relacionamento à distância não funciona), ela fica mais receosa com o futuro e triste. Vocês tem alguma dica pra lidar com essa situação? Eu achei que conseguiríamos contornar essa distância, mas com todas essas questões, começo a questionar o futuro da relação e se ela vai conseguir ficar satisfeita com o relacionamento no futuro. Gosto muito dela e queria tentar fazer dar certo apesar das dificuldades.

Vou te falar da minha experiência pessoal que o gatorade mulletaw também conhece bem:

Com pouco menos de 1 ano de namoro minha namorada se mudou pra outra cidade e ficamos a mais ou menos 250km de distancia. Nós sempre nos víamos nos finais de semana, normalmente revezando, eu visitava ela um, ela me visitava no outro e procurávamos programar isso com antecedência, chegamos a ter sempre os próximos 4 finais de semana programados., além disso tínhamos um horário reservado a noite todo dia pra conversarmos por ligação pra cada um saber do dia do outro ou até só pra ouvir a voz e dar boa noite. Sempre tive a vontade de ir morar na cidade dela, mas algumas coisas aconteceram e acabou demorando bem mais do que o previsto, mas mantivemos o namoro firme e forte, cheguei até a ter uma foodbike junto com ela na qual participávamos de eventos e nesse período eu tinha que ir praticamente todo final de semana pra casa dela.
Esse ano finalmente me mudei pra ca e estamos morando juntos desde abril. Em fevereiro completaremos 8 anos de namoro.

E agora uma outra história:

Quando era mais novo namorei a distância uma menina que morava um pouco mais longe, acho que dava uns 350km, brigávamos toda semana, foi horrível e durou 5 meses.

Sabe qual a conclusão disso tudo? Se vocês REALMENTE se gostam e querem um futuro juntos vocês vão aguentar isso, não numa boa, até porque é difícil pra caralho, mas vão.
 
Conheço um caso pessoalmente de anos de namoro que já estão nos planos pro casamento.

E daqui do fórum, temos um case de sucesso com o @ProgramadorLoko. De longe o cara mais apaixonado desse tópico.
Chamou? estamos aqui!! bem sumido, o trampo ta me sugando..

Então o case de sucesso ta bem sucesso viu galera? Virei até plano familia no Gympass kkkkkk.. a gente passa os fds juntos, e dias da semana tbm as vezes.. estou muito feliz e acredito que esteja fazendo ela feliz também.. Ano novo vamos viajar e passar a virada juntos talvez iremos nuns shows que vao ter no Guaruja (litoral SP) e é isso aí...

Esse negócio de que mina de app não presta é só conversa, minha namorada não "prestava" ficava com varios não queria se amarrar a ninguém e eu tbm não queria, tinha varios dates passava o rodo.. até no colégio ela fala q era assim kkkk... e eu era um pega ninguém..

Quando a mina gosta de você de VERDADE e não só fala q gosta, não importa se ela ficou com 1, com 10 ou com 100, se deu pra 1,10 ou 1.000 .. se o tinder dela apita o dia todo, só aos fds e feriados.. ela vai largar a vida "bandida" naturalmente por voce (isso se ela n curtir esses negocio de relac. aberto)..

Opa, valeu pela opinião! Minha experiência de vida é um pouco diferente, pra dizer a verdade. Alguns dos meus melhores relacionamentos começaram assim, com bastante comunicação (talvez não dessa forma, unilateralmente). Enfim, volto por aqui se houver alguma novidade.
Comunicação é a chave do sucesso.. eu msm fiz tudo ao contrário de q mts pessoas falam e me dei bem..
 
Quando a mina gosta de você de VERDADE e não só fala q gosta, não importa se ela ficou com 1, com 10 ou com 100, se deu pra 1,10 ou 1.000 .. se o tinder dela apita o dia todo, só aos fds e feriados.. ela vai largar a vida "bandida" naturalmente por voce (isso se ela n curtir esses negocio de relac. aberto)..

Saudades desse tópico.

Mas uma coisa, se a guria gosta de verdade de você, ela ainda teria motivo para ter tinder?
 
Saudades desse tópico.

Mas uma coisa, se a guria gosta de verdade de você, ela ainda teria motivo para ter tinder?
Minha resposta pra isso: Não!

uso como exemplo minha atual: conheci ela pelo app,fui o primeiro que ela saiu por lá e eu passava o rodo de monte pelo tinder (pegava umas por fora nas balada do fds, só marcava role com tinderela pra dia de semana pq no final de semana saia com os amigos pra fazer o estrago nas balada), porém quando a gente ficou a primeira vez, saiu a primeira semana, na segunda ela já tinha desinstalado o app e falou pra mim "eu desinstalei o app" e eu desinstalei também pq apesar de ter o app já nem tava usando.
Se ela fala que gosta de verdade de vc e ta com o tinder amigo, te contar uma coisa: ela ta de papo com mais gente
 
na minha época a maior declaração de amor era escrever uma cartinha, hoje é desinstalar um app, novos tempos!
:lol2:
 
Minha esposa nunca vai saber disso.

Mas eu guardo uma fotinha (tamanho retrato) de uma mina (lindíssima, como dizem 20/10) que ganhei quando tinha uns 14 anos. E atrás da foto dizia que ela gostava muito de mim e que era pra eu guardar com carinho. Detalhe, nunca nem peguei na mão dela kkkkkkk

Mas nunca esqueci o simbólico presente, que foi o único que recebi em toda minha existência. Rsrs

Modo Psico :
Tenho o face dela nos favoritos, continua perfeita, casada e com 3 filhas lindas!
As vezes dá vontade de mandar a foto pra ela e dizer que guardei com carinho. Depois eu caio na real do tamanho da merda kkkkk

Não, não tenho nenhum sentimento por ela. Mas me lembrar disso me deixa super feliz :wub:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo