• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu me prenderia http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/haha.png

mas é que estou carente :feelbad:




carente e pavio curto com as frescas. Daquelas que dão fora no cara mas postam fotos e dizem estar carentes também.

Enfim, estou com uns esquemas marcados, novinhas, mais velhas...
Já me falaram que quando eu conseguir um carro é que vou começar a namorar, pior que parando pra refletir, tudo faz sentido :haha::haha::haha:

Eu estou ''preso'' com ela, posso pegar ela a hr que quiser e tenho o bônus sexta e sábado a noite :lol2: E agr minha relação está bem melhor que antes, já fiz muita coisa q ngm nunca tinha feito com ela
 
Eu me prenderia http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/haha.png

mas é que estou carente :feelbad:




carente e pavio curto com as frescas. Daquelas que dão fora no cara mas postam fotos e dizem estar carentes também.

Enfim, estou com uns esquemas marcados, novinhas, mais velhas...
Já me falaram que quando eu conseguir um carro é que vou começar a namorar, pior que parando pra refletir, tudo faz sentido :haha::haha::haha:

Uma vez teve uma dessas fresquinhas, entrei no jogo dela, fui meloso ao extremo com ela.

Chegou na hora do sexo, botei as pernas dela na orelha, ela reclamava que doeu, mas coloquei, e finquei o pau lá no fundo, fodi 1 hora daquele jeito, botaca a mão na boca dela e fala "tá doendo? FALA VADIA!" e ela "ta gostoso", daí sim que eu enlouqueci.
No outro dia, falou que tava precisando de pomada, algo pra passar a dor.

CAMINHÃO BATE ESTACA NELAS CARAIO!
 
Eu estou ''preso'' com ela, posso pegar ela a hr que quiser e tenho o bônus sexta e sábado a noite :lol2: E agr minha relação está bem melhor que antes, já fiz muita coisa q ngm nunca tinha feito com ela

:mdr2::badass:
:hihi:
 
Uma vez teve uma dessas fresquinhas, entrei no jogo dela, fui meloso ao extremo com ela.

Chegou na hora do sexo, botei as pernas dela na orelha, ela reclamava que doeu, mas coloquei, e finquei o pau lá no fundo, fodi 1 hora daquele jeito, botaca a mão na boca dela e fala "tá doendo? FALA VADIA!" e ela "ta gostoso", daí sim que eu enlouqueci.
No outro dia, falou que tava precisando de pomada, algo pra passar a dor.

CAMINHÃO BATE ESTACA NELAS CARAIO!
Fresca que eu digo, é de nem querer ficar com o cara.
Tu conseguiu comer uma fresca, eu passo longe disso huahauhau

E olha que nem feio eu sou, tenho atitude de chegar nelas e tal, o problema é que elas olham para a carteira.

Não vou em baladas, os lugares que eu frequento são apenas pubs, sempre ando com alguma camisa de banda (não preto).
O sentido de ser fresca que eu digo, é ser nariz empinado (não ser humilde, 80% dos casos ganham menos do que eu e acham que são melhores do que as outras pessoas).

Então, falta essa mulherada rever muita coisa. No fim das contas, todas as pessoas vão para o mesmo lugar.
Humildade acima de tudo.
(e simpatia/ educação, isso falta bastante).
 

Vc pensa q mina de igreja e evangélica é fácil né? :haha: Antes que digam que ela já deu o cu para 10 ao msm tempo eu já averiguei isso com quem já ficou com ela, nunca passou de uns bjs e uns pega na bunda ou aquela passa rápida com a mão por cima da roupa
 
Vc pensa q mina de igreja e evangélica é fácil né? :haha: Antes que digam que ela já deu o cu para 10 ao msm tempo eu já averiguei isso com quem já ficou com ela, nunca passou de uns bjs e uns pega na bunda ou aquela passa rápida com a mão por cima da roupa

:badass: desculpa ai desbravador das novinhas :lol2:
 
Uma vez teve uma dessas fresquinhas, entrei no jogo dela, fui meloso ao extremo com ela.

Chegou na hora do sexo, botei as pernas dela na orelha, ela reclamava que doeu, mas coloquei, e finquei o pau lá no fundo, fodi 1 hora daquele jeito, botaca a mão na boca dela e fala "tá doendo? FALA VADIA!" e ela "ta gostoso", daí sim que eu enlouqueci.
No outro dia, falou que tava precisando de pomada, algo pra passar a dor.

CAMINHÃO BATE ESTACA NELAS CARAIO!

Fogo, diz que é santinha e fica reclamando, chega na hora "H" dá com a mão na cabeça pra não bater na parede :haha:
 
Uma vez teve uma dessas fresquinhas, entrei no jogo dela, fui meloso ao extremo com ela.

Chegou na hora do sexo, botei as pernas dela na orelha, ela reclamava que doeu, mas coloquei, e finquei o pau lá no fundo, fodi 1 hora daquele jeito, botaca a mão na boca dela e fala "tá doendo? FALA VADIA!" e ela "ta gostoso", daí sim que eu enlouqueci.
No outro dia, falou que tava precisando de pomada, algo pra passar a dor.

CAMINHÃO BATE ESTACA NELAS CARAIO!

Tem um amigo meu que pega mina assim, do contrário ele não curti, :haha:
vai entender...
 

Cuidado pra não tomar cautela e achar que tá por cima, mas na verdade, pensa igual a elas.

É só uma dica, essas novinhas de hoje em dia fodem com a vida do cara.

Tem um amigo meu que pega mina assim, do contrário ele não curti, :haha:
vai entender...

Sei lá cara, eu não achei muito legal, o cara tem que fazer muita força, parece flexão de braço :haha::haha:

Mas no mais, era pra estraçalhar aquela *********, nunca mais quis a minha vara, mas também, nem ia comer ela, só de raiva eu comi.
 
pourra man, tu foi nos antepassados dela cavar perturbação mesmo? :lol2::lol2:

É que eu conheço ela faz quase 10 anos e sou amigo faz uns 3, ai sei de tudo o que ela fez, e mesmo assim eu sempre tô cavando pra ver se descubro algo mas até agr td susse, e acredito que já descobri tudo que tinha para descobrir. Tem q conhecer a mina q tem né :haha: Ela mesma diz que eu sei mais dela do que ela mesma
 
Última edição:
Cuidado pra não tomar cautela e achar que tá por cima, mas na verdade, pensa igual a elas.

É só uma dica, essas novinhas de hoje em dia fodem com a vida do cara.



Sei lá cara, eu não achei muito legal, o cara tem que fazer muita força, parece flexão de braço :haha::haha:

Mas no mais, era pra estraçalhar aquela *********, nunca mais quis a minha vara, mas também, nem ia comer ela, só de raiva eu comi.

Acho que hoje estamos em uma igualdade, as vezes ela acaba ficando por cima, outro dia sou eu mas não ficamos competindo de quem ''manda'' mais
 
É que eu conheço ela faz quase 10 anos e sou amigo faz uns 3, ai sei de tudo o que ela fez, e mesmo assim eu sempre tô cavando pra ver se descubro algo mas até agr td susse, e acredito que já descobri tudo que tinha para descobrir. Tem q conhecer a mina q tem né :haha: Ela mesma diz que eu sei mais dela do que ela mesma
cuidado com esse pensamento.

fica acreditando que a mulher é sua propriedade que vc só se fod&..
 
Difícil, impossível eu diria :haha: Apesar que uma hr ou outra vamos voltar a namorar, mas por enquanto eu estou saindo pegando as menininhas sem falar nada para ela, apesar q estou afim de contar
Ta maluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuco ???? :kidding::chan:

Eu estou ''preso'' com ela, posso pegar ela a hr que quiser e tenho o bônus sexta e sábado a noite :lol2: E agr minha relação está bem melhor que antes, já fiz muita coisa q ngm nunca tinha feito com ela
Nunca tenha tanta certeza disso brother. Mulher NUNCA conta tudo sobre o passado !! :haha:

Desculpe a pergunta, mas você tem quantos anos ?
 
Ta maluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuco ???? :kidding::chan:


Nunca tenha tanta certeza disso brother. Mulher NUNCA conta tudo sobre o passado !! :haha:

Desculpe a pergunta, mas você tem quantos anos ?

Mas ela não conta, eu descubro :haha: Ai eu fico cutucando de leve e ela fala, e até agora todas as informações bateram... e na vdd não tem mais o que eu descobrir dela.

Eu 18 e ela 18, estudávamos juntos.
 
cuidado com esse pensamento.

fica acreditando que a mulher é sua propriedade que vc só se fod&..

Mas não estou acreditando que ela é, eu apenas sei de tudo, é bom ser amigo de todo mundo, ai você descobre tudo
 
Difícil, impossível eu diria :haha: Apesar que uma hr ou outra vamos voltar a namorar, mas por enquanto eu estou saindo pegando as menininhas sem falar nada para ela, apesar q estou afim de contar

Mas ela não conta, eu descubro :haha: Ai eu fico cutucando de leve e ela fala, e até agora todas as informações bateram... e na vdd não tem mais o que eu descobrir dela.

Eu 18 e ela 18, estudávamos juntos.
Cara, vai por mim.
Passado de mulher e cozinha de restaurante é bom você nem ir atrás para conhecer. Porque se conhecer, tu não come. :haha:

Se gosta da mina, vai fundo. Mas seja maduro na relação, não acredite em qualquer conversinha.
 
Cara, vai por mim.
Passado de mulher e cozinha de restaurante é bom você nem ir atrás para conhecer. Porque se conhecer, tu não come. :haha:

Se gosta da mina, vai fundo. Mas seja maduro na relação, não acredite em qualquer conversinha.

Já fui até o inferno para saber do passado dela, e não tem nada demais não, só por ela ter ficado com 2 amigos meus a uns 4 anos atrás, única coisa que me incomoda, o resto é tranquilo. Nunca mandou foto pelada, nunca tocou uma pra ngm, nem boquete, nem ficou pelada, mto susse msm :haha: E ela não bebe e nem vai em balada também... por isso que estou com ela, não tá fácil achar mina assim...

Valeu brother :joia:
 
Já fui até o inferno para saber do passado dela, e não tem nada demais não, só por ela ter ficado com 2 amigos meus a uns 4 anos atrás, única coisa que me incomoda, o resto é tranquilo. Nunca mandou foto pelada, nunca tocou uma pra ngm, nem boquete, nem ficou pelada, mto susse msm :haha: E ela não bebe e nem vai em balada também... por isso que estou com ela, não tá fácil achar mina assim...

Valeu brother :joia:

Parece com a minha. Tmb pesquisei até o fundo do baú no começo do meu namoro. E tá valendo a pena namorar, mto difícil de achar gente assim como vc disse.
 
Já fui até o inferno para saber do passado dela, e não tem nada demais não, só por ela ter ficado com 2 amigos meus a uns 4 anos atrás, única coisa que me incomoda, o resto é tranquilo. Nunca mandou foto pelada, nunca tocou uma pra ngm, nem boquete, nem ficou pelada, mto susse msm :haha: E ela não bebe e nem vai em balada também... por isso que estou com ela, não tá fácil achar mina assim...

Valeu brother :joia:

A minha ex que nunca tive problemas, também era assim quando conheci.
Continua uma menina tranquila, mas depois que entrou na faculdade tem aprontado algumas com bebidas. :haha:

Vai fundo brother, boa sorte ai ! :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo