.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lembram da menina que me deu um bolo e eu fiquei p da vida com ela, mas por outro lado não queria desistir dela ?

Então, ontem resolvi chamar ela no Whats só pra ver se ela ia responder mesmo, acabou que ela tava respondendo rapidinho, diferente de outras vezes, enfim, tava sem assunto e já mandei logo falando que ia ver ela hoje a hora que ela saisse da escola,ela na hora perguntou se eu podia ajudar ela num negócio, ela queria que eu passasse com ela na frente de uma loja onde trabalha o ex dela.

Não sendo bobão, respondi um "e oq eu ganho com isso ?", ela respondeu "um abraço", falei que um abraço era muito pouco e queria um beijo pelo menos ... Ela disse que nao ia rolar, perguntei o porque e ela disse que não tava na vibe de ficar ultimamente e talz, nem insisti, ela disse que se eu fosse só pra gente se conhecer e trocar uma ideia tava beleza, respondi com um ok e disse que eu ia mas nao ia passar na frente da loja.

Aí veio a resposta pra por um ponto final no negócio, a mina mandou um "kkk se quiser nem precisa ir", depois disso ai acordei pra vida de novo e percebi que tenho que partir pra outra mesmo, respondi que hoje eu confirmava mas nem vou.

Até pensei em ir só pra conversar mesmo, ver como eu me saio, mas sei lá ... Acho melhor deixar quieto e já era né ?
 
quanto choro nesse tópico, alguns aqui nem parecem homens, pqp :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Engraçado como o mundo dá voltas né?! :hmm:

Acho que o tópico é pra isso mesmo, bate papo e desabafo.

"Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora..."
 
Lembram da menina que me deu um bolo e eu fiquei p da vida com ela, mas por outro lado não queria desistir dela ?

Então, ontem resolvi chamar ela no Whats só pra ver se ela ia responder mesmo, acabou que ela tava respondendo rapidinho, diferente de outras vezes, enfim, tava sem assunto e já mandei logo falando que ia ver ela hoje a hora que ela saisse da escola,ela na hora perguntou se eu podia ajudar ela num negócio, ela queria que eu passasse com ela na frente de uma loja onde trabalha o ex dela.

Não sendo bobão, respondi um "e oq eu ganho com isso ?", ela respondeu "um abraço", falei que um abraço era muito pouco e queria um beijo pelo menos ... Ela disse que nao ia rolar, perguntei o porque e ela disse que não tava na vibe de ficar ultimamente e talz, nem insisti, ela disse que se eu fosse só pra gente se conhecer e trocar uma ideia tava beleza, respondi com um ok e disse que eu ia mas nao ia passar na frente da loja.

Aí veio a resposta pra por um ponto final no negócio, a mina mandou um "kkk se quiser nem precisa ir", depois disso ai acordei pra vida de novo e percebi que tenho que partir pra outra mesmo, respondi que hoje eu confirmava mas nem vou.

Até pensei em ir só pra conversar mesmo, ver como eu me saio, mas sei lá ... Acho melhor deixar quieto e já era né ?

Sai fora, brother.

Ela só quer te usar pra fazer ciúmes com o ex.
 
Lembram da menina que me deu um bolo e eu fiquei p da vida com ela, mas por outro lado não queria desistir dela ?

Então, ontem resolvi chamar ela no Whats só pra ver se ela ia responder mesmo, acabou que ela tava respondendo rapidinho, diferente de outras vezes, enfim, tava sem assunto e já mandei logo falando que ia ver ela hoje a hora que ela saisse da escola,ela na hora perguntou se eu podia ajudar ela num negócio, ela queria que eu passasse com ela na frente de uma loja onde trabalha o ex dela.

Não sendo bobão, respondi um "e oq eu ganho com isso ?", ela respondeu "um abraço", falei que um abraço era muito pouco e queria um beijo pelo menos ... Ela disse que nao ia rolar, perguntei o porque e ela disse que não tava na vibe de ficar ultimamente e talz, nem insisti, ela disse que se eu fosse só pra gente se conhecer e trocar uma ideia tava beleza, respondi com um ok e disse que eu ia mas nao ia passar na frente da loja.

Aí veio a resposta pra por um ponto final no negócio, a mina mandou um "kkk se quiser nem precisa ir", depois disso ai acordei pra vida de novo e percebi que tenho que partir pra outra mesmo, respondi que hoje eu confirmava mas nem vou.

Até pensei em ir só pra conversar mesmo, ver como eu me saio, mas sei lá ... Acho melhor deixar quieto e já era né ?
Sai fora dessa bomba ai.
A menina quer só te usar pra fazer ciúmes e depois te dar um pé na bunda.
 
Ontem a noite eu fui ver a minha filha na casa da minha ex...

Não dei em cima dela e nem falei nada de relacionamento, apenas ela começou a falar um pouco do trabalho dela e eu apenas ouvi, tentei brincar um pouco com a minha filha, mas ela esta muito birrenta... ai acabou dormindo. Fiquei um pouco la, perguntei como minha filha estava, ela falou mais um pouco do trabalho, porem não me fez nenhuma pergunta. Acabei ficando um pouco triste observando minha filha e imaginando o quanto estou longe dela, porem fiquei na minha, não falei nada... Algumas lagrimas escorreram do rosto (não chorei pela minha ex, mas sim pela falta da minha filha), esperei um pouco e fui embora, ela me levou ate o portão e ficou querendo conversar, mas sobre coisas banais, respondi ela normalmente e ao ir embora dei um abraço nela e sai.

Depois mandei um whats pra ela, falando que minha filha estava tão linda e que eu estava triste por nao poder acompanhar tanto ela... E a resposta dela foi: "Calma, tudo tera o seu tempo. Poderá fazer tudo isso." e depois mandou um "Não entenda que vamos voltar", eu fiquei meio assim :hmm::hmm::hmm:... Ai eu mandei, "nao sei o seu medo em falar em voltar, se fosse assim já estariamos juntos, nao precisa ter medo de falar sobre isso, sei que nao vai acontecer, nao vejo tudo o que diz como vamos voltar", ai ela mudou de assunto...


:poker::poker::poker:
 
Lembram da menina que me deu um bolo e eu fiquei p da vida com ela, mas por outro lado não queria desistir dela ?

Então, ontem resolvi chamar ela no Whats só pra ver se ela ia responder mesmo, acabou que ela tava respondendo rapidinho, diferente de outras vezes, enfim, tava sem assunto e já mandei logo falando que ia ver ela hoje a hora que ela saisse da escola,ela na hora perguntou se eu podia ajudar ela num negócio, ela queria que eu passasse com ela na frente de uma loja onde trabalha o ex dela.

Não sendo bobão, respondi um "e oq eu ganho com isso ?", ela respondeu "um abraço", falei que um abraço era muito pouco e queria um beijo pelo menos ... Ela disse que nao ia rolar, perguntei o porque e ela disse que não tava na vibe de ficar ultimamente e talz, nem insisti, ela disse que se eu fosse só pra gente se conhecer e trocar uma ideia tava beleza, respondi com um ok e disse que eu ia mas nao ia passar na frente da loja.

Aí veio a resposta pra por um ponto final no negócio, a mina mandou um "kkk se quiser nem precisa ir", depois disso ai acordei pra vida de novo e percebi que tenho que partir pra outra mesmo, respondi que hoje eu confirmava mas nem vou.

Até pensei em ir só pra conversar mesmo, ver como eu me saio, mas sei lá ... Acho melhor deixar quieto e já era né ?

Se eu fosse você sairia fora dessa, ela só quer te usar, aí passa na frente da loja pra fazer ciúme pro cara e a noite eles dão uma transada monstra enquanto vc fica se sentindo mal hahahahhaha


Na boa, essa mina quer te fazer de troxa
 
Ontem a noite eu fui ver a minha filha na casa da minha ex...

Não dei em cima dela e nem falei nada de relacionamento, apenas ela começou a falar um pouco do trabalho dela e eu apenas ouvi, tentei brincar um pouco com a minha filha, mas ela esta muito birrenta... ai acabou dormindo. Fiquei um pouco la, perguntei como minha filha estava, ela falou mais um pouco do trabalho, porem não me fez nenhuma pergunta. Acabei ficando um pouco triste observando minha filha e imaginando o quanto estou longe dela, porem fiquei na minha, não falei nada... Algumas lagrimas escorreram do rosto (não chorei pela minha ex, mas sim pela falta da minha filha), esperei um pouco e fui embora, ela me levou ate o portão e ficou querendo conversar, mas sobre coisas banais, respondi ela normalmente e ao ir embora dei um abraço nela e sai.

Depois mandei um whats pra ela, falando que minha filha estava tão linda e que eu estava triste por nao poder acompanhar tanto ela... E a resposta dela foi: "Calma, tudo tera o seu tempo. Poderá fazer tudo isso." e depois mandou um "Não entenda que vamos voltar", eu fiquei meio assim :hmm::hmm::hmm:... Ai eu mandei, "nao sei o seu medo em falar em voltar, se fosse assim já estariamos juntos, nao precisa ter medo de falar sobre isso, sei que nao vai acontecer, nao vejo tudo o que diz como vamos voltar", ai ela mudou de assunto...


:poker::poker::poker:

Situação complicada a sua cara, que idade sua filha tem?

Minha ex tinha uma filha de 2 anos e pouco, querendo ou não me apeguei na guriazinha, já pensei em ligar para ela e pergunta sobre a garota, mas de certeza que ela iria achar que tenho segundas intenções etc
 
Sai fora, brother.

Ela só quer te usar pra fazer ciúmes com o ex.

Sai fora dessa bomba ai.
A menina quer só te usar pra fazer ciúmes e depois te dar um pé na bunda.

Se eu fosse você sairia fora dessa, ela só quer te usar, aí passa na frente da loja pra fazer ciúme pro cara e a noite eles dão uma transada monstra enquanto vc fica se sentindo mal hahahahhaha


Na boa, essa mina quer te fazer de troxa

Eu falei que se eu fosse não ia passar na frente da loja com ela ... não vou fazer papel de trouxa, e depois do "se quiser nem precisa vir" me liguei que é melhor sair fora mesmo :feelbad:. Agora chega, não vou mais perder tempo com essa mina ... tinha pegado muito bem com ela, mas paciencia.
 
A gente ajuda quem precisa, eu tô de boa :haha:
Mas passo aqui pra dar uma força e passar um pouco da experiência que a gente já teve em romances mal resolvidos :seferrou:

Hoje mais uma briga tensa, porém, por parte dela. :haha:

Mais ofensas, mais briga desnecessária com direitos a termos como:
  1. ME ESQUECE!
  2. TENHO ASCO DE VOCÊ!
  3. ETC E ETC
Tudo começou quando acordou, dizendo que tinha sonhado que eu tinha a traído. Depois, o tio dela me indicou uma vaga de emprego e devido a um problema familiar, disse que eu era farinha do mesmo saco que ele.

DETALHE: ELE ME OFERECEU AJUDA DO LADO DELA E ELA MESMO ME APOIOU DIZENDO PARA EU FICAR NA COLA DELE.

Hoje eu vi mesmo que ela quis caçar pelo em ovo! :poker:

O me mantém tranquilo foi que eu não fiz nada demais e que não partir para a baixaria.

Um fato curioso:

Domingo vou fazer prova, e todas as vésperas de prova nós sempre brigamos e isso me atrapalha um pouco. Hoje não mais porque já estou calejado com isso....:bwahaha:
 
Hoje mais uma briga tensa, porém, por parte dela. :haha:

Mais ofensas, mais briga desnecessária com direitos a termos como:
  1. ME ESQUECE!
  2. TENHO ASCO DE VOCÊ!
  3. ETC E ETC
Tudo começou quando acordou, dizendo que tinha sonhado que eu tinha a traído. Depois, o tio dela me indicou uma vaga de emprego e devido a um problema familiar, disse que eu era farinha do mesmo saco que ele.

DETALHE: ELE ME OFERECEU AJUDA DO LADO DELA E ELA MESMO ME APOIOU DIZENDO PARA EU FICAR NA COLA DELE.

Hoje eu vi mesmo que ela quis caçar pelo em ovo! :poker:

O me mantém tranquilo foi que eu não fiz nada demais e que não partir para a baixaria.

Um fato curioso:

Domingo vou fazer prova, e todas as vésperas de prova nós sempre brigamos e isso me atrapalha um pouco. Hoje não mais porque já estou calejado com isso....:bwahaha:



Uai cara... mesmo com tudo isso você ainda prefere ter ela ao teu lado?
 
Uai cara... mesmo com tudo isso você ainda prefere ter ela ao teu lado?

A resposta é sim e ao mesmo tempo NÃO!

É complicadíssimo cara, muito complicado. Por isso que eu disse, estou prestes a terminar....

Vou ter uma conversa séria com ela e tentar terminar numa boa.

É o jeito.
 
Hoje mais uma briga tensa, porém, por parte dela. :haha:

Mais ofensas, mais briga desnecessária com direitos a termos como:
  1. ME ESQUECE!
  2. TENHO ASCO DE VOCÊ!
  3. ETC E ETC
Tudo começou quando acordou, dizendo que tinha sonhado que eu tinha a traído. Depois, o tio dela me indicou uma vaga de emprego e devido a um problema familiar, disse que eu era farinha do mesmo saco que ele.

DETALHE: ELE ME OFERECEU AJUDA DO LADO DELA E ELA MESMO ME APOIOU DIZENDO PARA EU FICAR NA COLA DELE.

Hoje eu vi mesmo que ela quis caçar pelo em ovo! :poker:

O me mantém tranquilo foi que eu não fiz nada demais e que não partir para a baixaria.

Um fato curioso:

Domingo vou fazer prova, e todas as vésperas de prova nós sempre brigamos e isso me atrapalha um pouco. Hoje não mais porque já estou calejado com isso....:bwahaha:

A resposta é sim e ao mesmo tempo NÃO!

É complicadíssimo cara, muito complicado. Por isso que eu disse, estou prestes a terminar....

Vou ter uma conversa séria com ela e tentar terminar numa boa.

É o jeito.
Já passou da hora de terminar.
Terminar numa boa não sei se vai ser, porque capaz de ela querer te dar uma última carcada :seferrou:
Ai você manda ela pra PQP e sai like a boss :fuckyeah::haters:
 
Lembram da menina que me deu um bolo e eu fiquei p da vida com ela, mas por outro lado não queria desistir dela ?

Então, ontem resolvi chamar ela no Whats só pra ver se ela ia responder mesmo, acabou que ela tava respondendo rapidinho, diferente de outras vezes, enfim, tava sem assunto e já mandei logo falando que ia ver ela hoje a hora que ela saisse da escola,ela na hora perguntou se eu podia ajudar ela num negócio, ela queria que eu passasse com ela na frente de uma loja onde trabalha o ex dela.

Não sendo bobão, respondi um "e oq eu ganho com isso ?", ela respondeu "um abraço", falei que um abraço era muito pouco e queria um beijo pelo menos ... Ela disse que nao ia rolar, perguntei o porque e ela disse que não tava na vibe de ficar ultimamente e talz, nem insisti, ela disse que se eu fosse só pra gente se conhecer e trocar uma ideia tava beleza, respondi com um ok e disse que eu ia mas nao ia passar na frente da loja.

Aí veio a resposta pra por um ponto final no negócio, a mina mandou um "kkk se quiser nem precisa ir", depois disso ai acordei pra vida de novo e percebi que tenho que partir pra outra mesmo, respondi que hoje eu confirmava mas nem vou.

Até pensei em ir só pra conversar mesmo, ver como eu me saio, mas sei lá ... Acho melhor deixar quieto e já era né ?
Você tem quantos anos ? 14 ?? Sai fora dessa guria brother ! Honre suas bolas !!
 
Um fato curioso:

Domingo vou fazer prova, e todas as vésperas de prova nós sempre brigamos e isso me atrapalha um pouco. Hoje não mais porque já estou calejado com isso....:bwahaha:

Haha! Lembra minha atual namorada, adorava arranjar discussões justamente na semana anterior às provas de concursos.

Felizmente tem melhorado.
 
Já passou da hora de terminar.
Terminar numa boa não sei se vai ser, porque capaz de ela querer te dar uma última carcada :seferrou:
Ai você manda ela pra PQP e sai like a boss :fuckyeah::haters:

O que me deixa mais puto é que ela falou um monte de bosta e depois saiu. O último visto dela está às 14h20 min e até agora nada, provavelmente deve tá dando pra outro.
 
O que me deixa mais puto é que ela falou um monte de bosta e depois saiu. O último visto dela está às 14h20 min e até agora nada, provavelmente deve tá dando pra outro.
minha namorada me falou "me esquece" uma vez só em uma briga
eu sumi por um meio dia e ela nunca mais falou isso:haha::haha:

mas não dá bola para, aproveita que é sexta e joga alguma coisa, uma hora ela vai falar contigo
 
O que me deixa mais puto é que ela falou um monte de bosta e depois saiu. O último visto dela está às 14h20 min e até agora nada, provavelmente deve tá dando pra outro.
E nem manda mais nada pra ela, pergunta...considera como terminado e conta uns dias e se nada mudar ai você termina de vez.
 
Você tem quantos anos ? 14 ?? Sai fora dessa guria brother ! Honre suas bolas !!
Daqui a 3 dias faço 18 kkkk' mas quando o assunto é mina acho que tenho uns 14 mesmo ... To acordando pra vida agora, anos sem pegar ninguém e sem correr atras das minas.
 
minha namorada me falou "me esquece" uma vez só em uma briga
eu sumi por um meio dia e ela nunca mais falou isso:haha::haha:

mas não dá bola para, aproveita que é sexta e joga alguma coisa, uma hora ela vai falar contigo

E nem manda mais nada pra ela, pergunta...considera como terminado e conta uns dias e se nada mudar ai você termina de vez.

Eu sai na sexta, ai ela ligou **** e perguntou se eu tinha saído. Falei logo a verdade, falei que tinha saído para tomar umas cervejas e andar de slack. Ficou louca!

Eu falei: você disse um monte de bosta pra mim e ainda quer que eu fique quieto? Você diz me esquece e quer que eu fique em casa remoendo? Pra mim eu tava solteiro depois dessa.Agora ela saiu e faz 4 dias que não a vejo, não vou mentir, tô morrendo de saudade e ódio ao mesmo tempo.

Ontem ela disse que não tinha saído, ficou desde as 2 da tarde até as 11 da noite sem entrar no what'sapp, disse que na vila dela estava sem internet.

Tá tudo muito estranho...Pior que a beleza dela mexe comigo! TOMAR NO C##
 
Situação complicada a sua cara, que idade sua filha tem?

Minha ex tinha uma filha de 2 anos e pouco, querendo ou não me apeguei na guriazinha, já pensei em ligar para ela e pergunta sobre a garota, mas de certeza que ela iria achar que tenho segundas intenções etc

2 anos...

É bem complicado.

Ontem eu vi minha ex, ela cortou o cabelo bem curto (ficou horrivel) e eu quando vi foi a primeira coisa que disse, não dei nem oi, só falei "ficou horrivel seu cabelo" e fui abraçar minha filha. Ela ficou **** da vida comigo :seferrou:

Ai hoje fui na casa dela ver minha filha, não falei nada sobre relacionamento nem aparencia com ela, apenas sobre minha filha... Agora pouco cheguei em casa e ela não se aguentou, veio me cutucar, me mandou um "Adorei meu cabelo", ai eu respondi Que Bom... Ai ela falou umas coisas e cutucou novamente, eu respondi na boa e dai ela falou "Que bom que esta pensando em vc". Dai eu falei pra ela dar uma olhada na lua que estava bonita, ai ela fala "Vai chamar suas amigas pra ver com vc"

:haha:

Já não sei o que fazer com essas situações, o que vou tentar é me conter mais e deixar ela sem brigar cmg :seferrou:
 
Eu sai na sexta, ai ela ligou **** e perguntou se eu tinha saído. Falei logo a verdade, falei que tinha saído para tomar umas cervejas e andar de slack. Ficou louca!

Eu falei: você disse um monte de bosta pra mim e ainda quer que eu fique quieto? Você diz me esquece e quer que eu fique em casa remoendo? Pra mim eu tava solteiro depois dessa.Agora ela saiu e faz 4 dias que não a vejo, não vou mentir, tô morrendo de saudade e ódio ao mesmo tempo.

Ontem ela disse que não tinha saído, ficou desde as 2 da tarde até as 11 da noite sem entrar no what'sapp, disse que na vila dela estava sem internet.

Tá tudo muito estranho...Pior que a beleza dela mexe comigo! TOMAR NO C##
Ela deve ter dado pra outro :seferrou:
Mano, manda essa garota pra pqp e termina logo isso, não tem mais futuro esse relacionamento.
Pelo o que fala, ela deve ser bem bonita e ter um corpo também....mas mulher assim tem muitas por ai e com certeza tem melhores do que ela, desapega :mesa::mesa:
 
Ela deve ter dado pra outro :seferrou:
Mano, manda essa garota pra pqp e termina logo isso, não tem mais futuro esse relacionamento.
Pelo o que fala, ela deve ser bem bonita e ter um corpo também....mas mulher assim tem muitas por ai e com certeza tem melhores do que ela, desapega :mesa::mesa:

O rapaz parece ser gente boa, mas é meio bobinho :bwahaha:

Logo ele vai fazer um filho nessa muié ai, dai ele vai ter motivo pra ficar com ela :cereal:


"Pior que a beleza dela mexe comigo" iauheuiheuiahueia Termina logo isso ai, fera, antes que de merd* grande (filho, ser chifrudo conhecido etc etc)
 
Eu sai na sexta, ai ela ligou **** e perguntou se eu tinha saído. Falei logo a verdade, falei que tinha saído para tomar umas cervejas e andar de slack. Ficou louca!Eu falei: você disse um monte de bosta pra mim e ainda quer que eu fique quieto? Você diz me esquece e quer que eu fique em casa remoendo? Pra mim eu tava solteiro depois dessa.Agora ela saiu e faz 4 dias que não a vejo, não vou mentir, tô morrendo de saudade e ódio ao mesmo tempo. Ontem ela disse que não tinha saído, ficou desde as 2 da tarde até as 11 da noite sem entrar no what'sapp, disse que na vila dela estava sem internet. Tá tudo muito estranho...Pior que a beleza dela mexe comigo! TOMAR NO C##
Pelamordedeus não volta com essa guria! :haha: Tô achando que ela deu pra outro, sério :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo