• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu conheço dezenas de moças e mulheres.Se tiver meia duzia solteira, é muito.
Geralmente basta mudar de cidade ou começar a namorar ou casar, e a menina para de falar comigo.Mesmo que ela depois ela se separe, eu NÃO vou ficar sabendo.
E vocês não podem esquecer que há varios graus de soleirice.As vezes a menina ainda não esta namorando, mas esta saindo com alguém, esta se interessando por alguém e ai você se torna um incômodo para ela.E pessoas TOTALMENTE SOZINHAS são QUASE IMPOSSIVEIS de achar.As mulheres dos sites de relacionamento, muitas são solteiras, só que são extremamente seletivas.Então não sei o que fazer.Essa angústia esta atrapalhando até minha produtividade!Não consigo não levar esse problema para teatro e até para o trabalho.
 
Eu conheço dezenas de moças e mulheres.Se tiver meia duzia solteira, é muito.
Geralmente basta mudar de cidade ou começar a namorar ou casar, e a menina para de falar comigo.Mesmo que ela depois ela se separe, eu NÃO vou ficar sabendo.
E vocês não podem esquecer que há varios graus de soleirice.As vezes a menina ainda não esta namorando, mas esta saindo com alguém, esta se interessando por alguém e ai você se torna um incômodo para ela.E pessoas TOTALMENTE SOZINHAS são QUASE IMPOSSIVEIS de achar.As mulheres dos sites de relacionamento, muitas são solteiras, só que são extremamente seletivas.Então não sei o que fazer.Essa angústia esta atrapalhando até minha produtividade!Não consigo não levar esse problema para teatro e até para o trabalho.

Pare de exagerar! E daí se a menina parou de falar contigo? Larga de frescura e vá atrás de outras. Repito: você não vai ACHAR ninguém solteiro. Se não abrir a mente, ficar relax, vai ficar louco. Desapega dessa necessidade de estar namorando.
 
Eu conheço dezenas de moças e mulheres.Se tiver meia duzia solteira, é muito.
Geralmente basta mudar de cidade ou começar a namorar ou casar, e a menina para de falar comigo.Mesmo que ela depois ela se separe, eu NÃO vou ficar sabendo.
E vocês não podem esquecer que há varios graus de soleirice.As vezes a menina ainda não esta namorando, mas esta saindo com alguém, esta se interessando por alguém e ai você se torna um incômodo para ela.E pessoas TOTALMENTE SOZINHAS são QUASE IMPOSSIVEIS de achar.As mulheres dos sites de relacionamento, muitas são solteiras, só que são extremamente seletivas.Então não sei o que fazer.Essa angústia esta atrapalhando até minha produtividade!Não consigo não levar esse problema para teatro e até para o trabalho.
Na boa, o problema gira em torno de você.

Há centenas, milhares de mulheres SOLTEIRAS próximas a você.

Se você não chega até elas por sabe se lá qual motivo, é outro papo.
 
Me resume esse negocio ? Pelo pouco que li me interessei.

Pick up nada mais é que técnicas de interação pessoal.

Você "aprende" como se comportar em público, abordar pessoas desconhecidas, chegar em mulheres que antes tinha medo.

Resumidamente você melhora como pessoa e consequentemente o seu poder "social".
 
Eu conheço dezenas de moças e mulheres.Se tiver meia duzia solteira, é muito.
Geralmente basta mudar de cidade ou começar a namorar ou casar, e a menina para de falar comigo.Mesmo que ela depois ela se separe, eu NÃO vou ficar sabendo.
E vocês não podem esquecer que há varios graus de soleirice.As vezes a menina ainda não esta namorando, mas esta saindo com alguém, esta se interessando por alguém e ai você se torna um incômodo para ela.E pessoas TOTALMENTE SOZINHAS são QUASE IMPOSSIVEIS de achar.As mulheres dos sites de relacionamento, muitas são solteiras, só que são extremamente seletivas.Então não sei o que fazer.Essa angústia esta atrapalhando até minha produtividade!Não consigo não levar esse problema para teatro e até para o trabalho.

Você já fez a busca que recomendei?
 
Eu estou desesperado,sim.E vocês falam que não precisa, porque a maioria de vocês ja namorou ou namora, ou então é casado.Ai fica FÁCIL dar esse conselho.Desde que eu fui rejeitado, eu tenho pesadelos quase TODOS OS DIAS.E no dia seguinte, geralmente eu acordo cansado e parece que eu nem dormi.
Eu entrei em contato com algumas pessoas dos sites de relacionamentos.Mas bastava errar uma coisa na hora de enviar para elas ou alguma coisa que elas não gostassem, para elas não responderem mais.Isso tudo tem me desgastado bastante.Sorte que vocês são fortes.Mas não é meu caso...
Ainda não encotrei meninas Aspergers solteiras, pelo menos não aqui na Baixada Santista.
 
Eu estou desesperado,sim.E vocês falam que não precisa, porque a maioria de vocês ja namorou ou namora, ou então é casado.Ai fica FÁCIL dar esse conselho.Desde que eu fui rejeitado, eu tenho pesadelos quase TODOS OS DIAS.E no dia seguinte, geralmente eu acordo cansado e parece que eu nem dormi.
Eu entrei em contato com algumas pessoas dos sites de relacionamentos.Mas bastava errar uma coisa na hora de enviar para elas ou alguma coisa que elas não gostassem, para elas não responderem mais.Isso tudo tem me desgastado bastante.Sorte que vocês são fortes.Mas não é meu caso...
Ainda não encotrei meninas Aspergers solteiras, pelo menos não aqui na Baixada Santista.

Síndrome? Nesse nível não como ninguém aqui te ajudar. É algo que precisa de acompanhamento de profissional
 
Eu estou desesperado,sim.E vocês falam que não precisa, porque a maioria de vocês ja namorou ou namora, ou então é casado.Ai fica FÁCIL dar esse conselho.Desde que eu fui rejeitado, eu tenho pesadelos quase TODOS OS DIAS.E no dia seguinte, geralmente eu acordo cansado e parece que eu nem dormi.
Eu entrei em contato com algumas pessoas dos sites de relacionamentos.Mas bastava errar uma coisa na hora de enviar para elas ou alguma coisa que elas não gostassem, para elas não responderem mais.Isso tudo tem me desgastado bastante.Sorte que vocês são fortes.Mas não é meu caso...
Ainda não encotrei meninas Aspergers solteiras, pelo menos não aqui na Baixada Santista.

Cara, entra no PuaBase. Não é ajuda pra procurar garotas. PUA não é só isso. PUA é um estilo de vida. Eu entendo que você tenha essa doença e vejo que você quer mudar. O seu primeiro passo é procurar algum profissional do PuaBase e dizer que você quer fazer um BootCamp. Não relate de primeira a sua doença as mulheres, e nem procure mulheres com aspergas.
Ser forte é uma condição mental, se você colocar na sua cabeça que você é forte e é capaz, você consegue.

Antes de ser PUA, achava que não fosse conseguir nada, e hoje eu olho e to noivo de uma Ruiva.
 
Ah, caras, deixa para lá, vai.Vamos parar por aqui, antes que eu leve uma advertência.Eu vou tentar dar um jeito...

Cara, não posso falar que eu te entendo por não ter a sua sindrome, mas já fiquei bad por um tempo de não ter sorte com as mulheres.. Mas no seu caso eu vejo há tempos que você quer mudar. Eu conheci o Pua depois de relatos dessa mesma página há anos atrás. E cara, mudou a minha vida radicalmente.
Não sei. Te ofereci um caminho, se você quiser trilhar, não custa nada :)
 
Caro colega forense @dalieco33, estive acompanhando sua trajetória desde algumas páginas atrás, mas resolvi me abster pois estava vendo as opiniões da galera primeiro pra ver se te davam alguma dica do que está acontecendo.

Muitos citaram coisas bem legais, alguns já estão impacientes com sua moleza, ou como queira chamar essa auto-piedade.

Pra mim está muito claro que você tem a Síndrome de Asperger, a qual o senhor já deixou muito claro e evidente.

Sei das principais características da doença, assim como conheço uma ou duas pessoas que sofrem da mesma, porém, obviamente, por não sofrer disso, não consigo entender seu pensamento em plenitude. Mas vamos lá, tentarei te ajudar de alguma forma.

1 - Você sabe que tem esse problema, então seria inteligente da sua parte conscientizar e achar estratégias para contornar a situação ao invés de apenas sentar e chorar pitangas para que as pessoas tenham pena de você e te digam o que você quer ouvir ou façam o que você quer que elas façam. Isso me parece pensamento de uma criança de 6 ou 7 anos que é mimada pelos pais e pelo que bem sei, Asperger não tem como característica diminuição da idade mental, logo o senhor não é uma criança, então não aja como uma.

2 - Um colega citou para você começar a conversar com as pessoas à sua volta como forma de treinamento. É uma ótima medida a ser adotada, uma vez que mulheres, aquelas que você tanto almeja, não se interessam apenas por carros, dinheiro e pica grossa (sim, existem essas, mas pelo perfil traçado não acho que se encaixem). Converse com idosos, com crianças, com adultos da sua idade, homens, mulheres. Faça isso sem segundas intenções, apenas como forma de aprender a interagir, ver pelo que as pessoas se interessam, qual sua paixão, o que as move.

3 - Pelo amor, para com essa coisa de "sou doente, não consigo, não posso, não sou capaz". Você tem um problema? Parabéns, todos temos, sejam psicológicos, físicos, emocionais, mentais, financeiros, etc. Imagina se uma mulher vira pra você e fala que é feia, que ninguém gosta dela, que ninguém quer ficar perto dela, que precisa de atenção 24h por dia. Você largaria dela antes mesmo de conhecê-la melhor, por ser uma chata em potencial. Se você corre de pessoas assim, é de se imaginar que as mulheres também corram.

4 - Foi muito falado em "Macho-alfa" por vários users. O que seria esse macho-alfa? Um canastrão que só fod3 as mulheres e larga na sarjeta? Não necessariamente. São os caras que tem confiança em si, sabem dos seus defeitos, mas preferem exaltar suas qualidades e habilidades, não tem medo de arriscar, por mais que errar seja quase certeza. Em teoria evolutiva, esses são os caras que geralmente preservam a espécie, mas não por serem mais fortes, e sim por se adaptarem melhor à ambientes diversificados. O ambiente não tem que se adaptar à você e sim você deve se adaptar ao ambiente. Vulgo o mundo não giro ao redor do seu umbigo, aceite e bola pra frente.

5 - Mulheres gostam disso, mulheres gostam daquilo. Cara, faça-me o favor, pense! Do que você gosta? Uma conversa legal, um jantar gostoso com musica, um filme, uma risada por uma piada sem graça, um chamego. Todo mundo gosta disso, homens ou mulheres. Sabe do que ninguém gosta? Uma pessoa chata, grudenta, sem senso de noção, que fica forçando as coisas a acontecerem do seu jeito e não as deixa ao menos saborear o começo de uma boa relação. Já peguei MUITA mulher, mas muita mesmo. Nenhuma delas cheguei falando "E ai gatinha, rala ou rola?" ou qualquer tipo de cantada feita. Sempre conversei, ouvi, fiz questão de mostrar minhas qualidades, olhei olho no olho, deixei a menina se expressar. Quando dava por mim, já estávamos próximos, de mãos dadas e se beijando. Não sou o Brad Pitt da beleza, nem tenho o carro mais caro ou o físico mais perfeito. Apenas dei espaço e deixei a mulher aprender a gostar de mim, ou ao menos ter empatia. Hoje sou noivo, caso ano que vem e não preciso mais disso, mas uma conversa boa, sincera, gostosa, educada e politizada sempre foi bem eficaz.

E caso não seja? Siga sua vida e agradeça por ter conhecido uma pessoa legal que você passou um tempo numa conversa divertida!

6 - Por ultimo, você está tão "intensificado" na ideia de que precisa arrumar alguém pra ser feliz, pra viver, pra se emocionar, que sua vida está passando, você está ficando velho, quase 40 anos e parece estar preso dentro de um casulo. Já pensou em viajar, mesmo que sozinho, conhecer lugares, tentar se comunicar e, consequentemente, conhecer pessoas novas? Tive um amigo que sempre fazia planos. Quando eu tiver um carro melhor vou fazer isso, quando tiver uma namorada vou fazer aquilo. Morreu mês passado num acidente de moto e não colocou em prática nada do que queria, pelo simples motivo que ele mais se preocupava em planejar viver do que de fato vivia.

Pense nisso.

Abraços e boa sorte :yes:
 
Pick up nada mais é que técnicas de interação pessoal.

Você "aprende" como se comportar em público, abordar pessoas desconhecidas, chegar em mulheres que antes tinha medo.

Resumidamente você melhora como pessoa e consequentemente o seu poder "social".

O site dele é o puabase.com ?
 
[CITAR]Polystation[/CITAR] vi a foto do jantar de vcs, bacana que deu certo entre vcs :wub: , já eu to ficando a 2 semanas com um cara que tinha tudo pra ser perfeito , mas ele ta indo muito rapido ai me assusta :feelbad:
 
Polystation vi a foto do jantar de vcs, bacana que deu certo entre vcs :wub: , já eu to ficando a 2 semanas com um cara que tinha tudo pra ser perfeito , mas ele ta indo muito rapido ai me assusta :feelbad:

O mesmo tatuado que a gente tinha recomendado você cortar?
 
O mesmo tatuado que a gente tinha recomendado você cortar?
Ele mesmo , mas a gente conversou e eu falei as coisas que me incomodavam e ele mudou bastante, só está apressando um namoro:feelbad:
 
Ele mesmo , mas a gente conversou e eu falei as coisas que me incomodavam e ele mudou bastante, só está apressando um namoro:feelbad:

mas se ele fosse devagar demais, aposto que tu ia reclamar
tem que entender o lado do cara também
mas é complicado, tem que entender toda uma situação
 
Ontem conversando de boa com uma mulher pelo Whats, a conversa fluindo tranquilo(eu mandava algo e ela já respondia na hora, nem tinha 1 min. de intervalo) ai estávamos falando do feriado que vai ter dia 9 e perguntei se ela ia viajar e tal e não respondeu mais, da uma raiva quando isso acontece :mesa::mesa:
 
Vish cuidado ein, aquele cara parece uma fonte de problemas futuros:poker:

Também pensei o mesmo quando ela contou há um tempo atrás..

Ele mesmo , mas a gente conversou e eu falei as coisas que me incomodavam e ele mudou bastante, só está apressando um namoro:feelbad:

Sobre apressar o namoro, o fato é que ele gosta mais de ti do que o contrário no momento. Eu, por exemplo, costumo ficar 2 meses antes de pensar em namorar. Essa menina que tô ficando há 3 semanas, já vi que ela é bem na dela, meio fria e que vai demorar muito mais se realmente quisermos namorar. Ou seja, se eu apressar iria dar a mesma insatisfação que você está sentindo.

Ontem conversando de boa com uma mulher pelo Whats, a conversa fluindo tranquilo(eu mandava algo e ela já respondia na hora, nem tinha 1 min. de intervalo) ai estávamos falando do feriado que vai ter dia 9 e perguntei se ela ia viajar e tal e não respondeu mais, da uma raiva quando isso acontece :mesa::mesa:
 
Polystation vi a foto do jantar de vcs, bacana que deu certo entre vcs :wub: , já eu to ficando a 2 semanas com um cara que tinha tudo pra ser perfeito , mas ele ta indo muito rapido ai me assusta :feelbad:

Não se apegue à isto, deixe rolar, as vezes você poderia querer o namoro antes dele, é normal acontecer...

Apegue-se à outras coisas como por exemplo: Se você gosta de estar com o cara, como ele a trata, se te faz bem, se você o quer mais presente em sua vida, se ele é uma pessoa que você poderá contar sempre, se é uma pessoa bacana e se vc acha que tem algum futuro a relação dos dois.

São raros os namoros que começam com as duas pessoas na mesma sintonia de iniciar um relacionamento.
 
só está apressando um namoro:feelbad:
Lip, o que você considera ''apressar o namoro''? As vezes o cara tá meio desorientado e você pode dar outras dicas pra ele e ele se ajusta.. se ele está motivado e está gostando, vai se esforçar pra coisa ficar boa :awesome:
 
Última edição:
Vc não entendeu,caras.Asperger é uma condição que deixado sozinho, ele NÃO CONSEGUE arranjar um relacionamento.Não tem nada de mimimi.É uma deficiência na conexão cerebral.Se eu sou deixado sozinho numa festa, EU NÃO CONSIGO arranjar amigos.Eu preciso de um wingman, como chamam.E EU NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS.TODO MUNDO do meu trabalho tem alguém menos eu. Eu estou tão abatido com aquela menina ter me bloqueado, que tenho evitado entrar naquele meu perfil do teatro do meu Facebook. O problema não é as coisas darem errado_O problema é elas darem errado em sequência, formando UMA BOLA DE NEVE!

Esse cara se cair em uma ilha sozinho, vai morrer em 2 dias, não de fome e sim pq não tem mulher.

:velho: que vergonha pros seus ancestrais



Assiste esse vídeo.

Amigo, procura PUA BASE no google.
:vish:
 
Última edição:
Ja viajei para a Europa 2 vezes. Ja conheci quase todo o Cone Sul (Uruguai, Argentina, Chile).Estou pensando em ir para os EUA no final do ano_O que me falta é justamente a naturalidade.Não consigo fazer como aquele cara lá de cima, que uma conversa normal pode evoluir para algo mais.TODAS AS MULHERES que eu conheci e que eu me interessei pelo menos um pouco, quiseram deixar BEM CLARO que era só amizade.o Asperger precisa de um coach, alguém para ensina-lo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo