.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você pode estar apenas acomodado demais. Você não tem que fazer nada pra conquistá-la, pois já a tem na mão. Você tá com excesso de confiança e segurança, e isso não é ruim, é muito bom na verdade. Só que isso pode ir por água abaixo se você terminar com ela e ir tentar se aventurar com outra mulher. Podes quebrar a cara ao perceber que o mundo não é mais como 5 anos atrás.

Acho que e bem isso mesmo, mas esse romantismo não deveria acabar, com o tempo a gente fica acomodado e so vai dar valor depois que perde, e triste isso!
 
Ja vi que estou no lugar errado.Aqui todo mundo se da bem.Não tem quase solitários, como eu.
Me falaram que no Whatsapp, uma menina retirar a foto, significa que ela me bloqueou.Porém isso é insuficiente para afirmar isso. Tem uma menina do 6Tin que NUNCA falou comigo, mas ainda assim tira e coloca fotos de forma aleatória, e continua nos Meus Favoritos.O Whatsapp do Windows Phone é todo zoado, além disso.
Ah, sim, eu ja tentei deletar um contato do Outlook e não consegui.
 
Ontem e hj eu nem falei com ela pq tava puto e nao queria mais brigas. Ela veio perguntar oq tava acontecendo e fui bem sincero, resumidamente falei assim: "Mulheres e homens tem requisitos. Em um requisito muito importante meu voce nao consegue passar, eu nao me sinto "premiado" por me sentir unico ou pelo menos um entre POUCOS. Sendo assim nao vou te "premiar" com um relacionamento serio, mas se um dia for te premiar, ja nao sera uma entre poucas, mas sim uma entre muitas. Por enquanto o que te ofereço é companhia, sexo, carinho, oq temos, mas esqueca a "satisfacao" de desfilar por ai com um namorado(trofeu). Se voce aceita isso, ok, se nao aceita, paciencia, espero que ache alguem que te aceite completamente. No fundo gosto de voce, por isso nao termino tudo.

Você ficou com 5 meninas diferentes, e ainda se acha no direito de ficar "puto", por que ela ficou com varios enquanto não estava com você?
Cara se ta fazendo papel de ridículo, acho que ela que ta te premiando de ainda estar com você, se ela fosse uma "vadia" você não passaria mais na porta de tão grande que seria seu chifre, viva o presente, não fique ligado a um passado que você sequer participou.E só pra não esquecer, e você quem está sedo "premiado por ter alguém que goste assim de você ao seu lado.
 
Ja vi que estou no lugar errado.Aqui todo mundo se da bem.Não tem quase solitários, como eu.
Me falaram que no Whatsapp, uma menina retirar a foto, significa que ela me bloqueou.Porém isso é insuficiente para afirmar isso. Tem uma menina do 6Tin que NUNCA falou comigo, mas ainda assim tira e coloca fotos de forma aleatória, e continua nos Meus Favoritos.O Whatsapp do Windows Phone é todo zoado, além disso.
Ah, sim, eu ja tentei deletar um contato do Outlook e não consegui.


Para de fazer papel de coitado, se imponha rapaz, vire "homi".
 
Eu vou explicar mais uma vez.Sendo Asperger e devido aos erros que eu cometi, eu não tenho total independência.É por isso que eu dependo dos meus pais e eu realmente não entendo como vocês conseguem arranjar garotas com tanta facilidade.No meu caso, as oportunidades não ocorrem.As unicas que tinham ocorrido foram durante a viagem.Na Musculação, só tem aparecido menina feia e as que não são, que aperecem muito raramente, são quase sempre comprometidas ou então adolescentes.No teatro, são apenas 4 homens e não interagimos com outros grupos de ieatro.Eu ja fiz varias tentativas nesses programas como Tinder , Adoteumcara e mais recentemente, Once.E só dei com os burros n´água.Eu não tenho amigos de infância, nem vizinhos que eu conheça a muito tempo.É uma realidade totalmente diferente de muitos de vocês.Eu estou nessa cidade a 2 anos e meio e ainda não me acertei e nem sei se vou...
Sem querer ser racista nem nada, mas eu vi a pesquisa mais recente do IBGE (2014) e só para começo de conversa, metade da população brasileira, eu não sinto qualquer atração.Agora tira as muitas novas (crianças e adolescentes), as muito velhas (50 anos ou mais), as comprometidas e as que moram muito longe e veja quanto sobra!Agora imagina entrando no mérito dos interesses comuns e algumas caracteristicas fisicas básicas.tEM MUITA MULHER FUTIL!
Mais um detalhe.Eu fiquei um tempão procurando possiveis pessoas para adicionar no FacebooK.Achei uma razoavelmente bonita, que tinha amigos em comum.Só que antes de eu adicionar ela, ela só mostrava algumas fotos e nada mais.Pois bem, ela aceitou meu pedido de amizade.Porém fazendo isso, abriu novas informações dela.E o que eu descobri?Que ela é mãe.Ou seja, não faço mais questão de conversar com ela.
 
Última edição:
Eu vou explicar mais uma vez.Sendo Asperger e devido aos erros que eu cometi, eu não tenho total independência.É por isso que eu dependo dos meus pais e eu realmente não entendo como vocês conseguem arranjar garotas com tanta facilidade.No meu caso, as oportunidades não ocorrem.As unicas que tinham ocorrido foram durante a viagem.Na Musculação, só tem aparecido menina feia e as que não são, que aperecem muito raramente, são quase sempre comprometidas ou então adolescentes.No teatro, são apenas 4 homens e não interagimos com outros grupos de ieatro.Eu ja fiz varias tentativas nesses programas como Tinder , Adoteumcara e mais recentemente, Once.E só dei com os burros n´água.Eu não tenho amigos de infância, nem vizinhos que eu conheça a muito tempo.É uma realidade totalmente diferente de muitos de vocês.Eu estou nessa cidade a 2 anos e meio e ainda não me acertei e nem sei se vou...
Sem querer ser racista nem nada, mas eu vi a pesquisa mais recente do IBGE (2014) e só para começo de conversa, metade da população brasileira, eu não sinto qualquer atração.Agora tira as muitas novas (crianças e adolescentes), as muito velhas (50 anos ou mais), as comprometidas e as que moram muito longe e veja quanto sobra!Agora imagina entrando no mérito dos interesses comuns e algumas caracteristicas fisicas básicas.tEM MUITA MULHER FUTIL!
Mais um detalhe.Eu fiquei um tempão procurando possiveis pessoas para adicionar no FacebooK.Achei uma razoavelmente bonita, que tinha amigos em comum.Só que antes de eu adicionar ela, ela só mostrava algumas fotos e nada mais.Pois bem, ela aceitou meu pedido de amizade.Porém fazendo isso, abriu novas informações dela.E o que eu descobri?Que ela é mãe.Ou seja, não faço mais questão de conversar com ela.

Ninguém aqui tem facilidade em encontrar mulher. E quem tem tanta "facilidade", é porque deu muito a cara a tapa pra conseguir. Mano, quantos tocos você levou mês passado? Nenhum, né? Pois é... Você NEM TENTOU.

Sinceramente, você já foi diagnosticado com Asperger mesmo? Porque eu sei de pessoas que tem Asperger e são praticamente autistas, casos graves mesmo, de nem querer se relacionar com uma mulher. Pra mim você mais parece um cara extremamente tímido tentando fazer as coisas da forma errada e pior, não querendo ouvir os outros.

Ninguém aqui sabe como resolver a situação de uma pessoa com Asperger, amigo. Isso você só vai descobrir com um psicólogo especializado em pessoas com Asperger.

O que a gente sabe fazer aqui é sermos nós mesmos, investir na nossa própria vida, no nosso corpo, no nosso círculo social, na nossa profissão, nos nossos estudos, e assim vamos nos tornando HOMENS DE VALOR SOCIAL (QUE É O QUE AS MULHERES QUEREM).

Você precisa resolver muitos problemas antes de encontrar uma mulher que realmente valha a pena. Ao meu ver você quer uma mulher perfeita e isso não existe.

Olha, eu sou um cara alto, bonito, forte, estudo numa universidade federal, tenho carro... Mas você acha que eu consigo a mulher que eu quiser? NÃO! Vou descrever meu tipo de mulher perfeita: branca, cabelos escuros, longos e lisos, corpo normal, não precisa ser malhada, mas também não pode ser muito gorda, nem muito magra. Não precisa ter peitão, só não pode ser muito reta, e precisa ter uma bundinha pelo menos proporcional ao corpo. Que seja bonita de rosto e com um corpo ajeitadinho. Que tenha um mínimo de inteligência pra poder conversar um pouco sobre tudo: política, economia, relacionamentos, esportes, tecnologia, etc.

Não costumo curtir garotas de cabelo cacheado, nem loiras...

Pronto, esse é meu tipo de mulher. E sabe como é a garota com quem estou ficando? Uma loira de cabelo cacheado... PÖRRA! Mas esse é exatamente o tipo de garota que não costuma me atrair, mas me senti atraído mesmo assim. Quem disse que estamos podendo escolher muito? As pessoas me olham e nem sabem por que eu não pego tanta mulher e eu também não sei, mano. Depois vou até postar uma foto aqui pra vocês verem que não tô mentindo sobre minha aparência. Mas mesmo assim é difícil. Não sei por que raios eu também não consigo a mulher dos meus sonhos... Mas estou com uma que mesmo não sendo do meu tipo, a considero muito bonita, estou apegado a ela, já estou com paixonite e inclusive triste um pouco porque acho que ela não tá na mesma vibe que a minha... Eu quero conversar com ela toda hora, ver ela toda hora, e ela nem tanto assim... Mas não demonstro nada disso pra não assustar ela.

Estamos todos tentando ser felizes de alguma forma. Eu não me sinto plenamente satisfeito ainda. Só vou me sentir quando assumir um relacionamento sério com uma garota que atenda meus requisitos e que goste de mim. Estou na luta.

Mas pra pelo menos conseguir pegar uma aqui e outra ali pra TENTAR alguma coisa séria, eu invisto em mim: malho muito, visto-me bem, arrumo-me da melhor maneira possível, vou fazendo o que dá... E TENTO FAZER MAIS AMIGOS SEMPRE. Ontem mesmo na faculdade tentei socializar com pessoas que não costumam andar comigo e CONSEGUI. Fui lá, andei do lado delas, puxando conversas, assuntos variados sobre as aulas, foi almoçar com essas pessoas... PUXEI ASSUNTO COM UMA GAROTA QUE É FEIA E FOI SUPER RECEPTIVA. ELA É FEIA, MAS COM CERTEZA TEM AMIGAS BONITAS QUE POSSO CONHECER...

Vai fazendo isso, mano. Vai ficando amigo das feias também que elas devem ter amigas bonitas. Passe uma boa impressão pras feias. Seja um cara viril e descontraído perto das amigas feias que você arrumar. Eu tenho 3 melhores amigas que não me atraem, mas essas amigas tem outras amigas muito bonitas e inclusive uma delas já me arrumou dates com duas garotas bonitas.

E é isso...

Abraços.

EDIT: NÃO BASTASSE SER DIFÍCIL ARRUMAR UMA MULHER LEGAL, EU ACABO DE TOMAR UM PÉ NA BUNDA DA MINHA FICANTE... OLHA SÓ QUE DA HORA, MANO!

QUE MERDA. VOLTANDO A ESTAR SOZINHO AGORA...
 
Última edição:
Sou um introvertido romântico e isso cria barreiras enormes para o estabelecimento e uma relação duradoura e que também seja saudável para ambas as partes:

- Como não saio muito, dificilmente surgem oportunidades de conhecer alguém. Fico dependendo de eventos mais "culturais" do que festas (ponho entre aspas porque festas também são eventos culturais, visto de outros pontos de vista), como uma feira do livro. Mesmo assim a vontade de sair é pouca.
- Como odeio smalltalk, não consigo abordar uma garota sem ser do jeito mais absurdo. A primeira coisa que disse para minha primeira namorada foi que a achava a garota mais linda do colégio, e o resto da conversa eu perguntei quais eram os sonhos dela, o que ela achava de poesia, e etc... recentemente terminamos, e eu sei que se fosse iniciar uma conversa com alguma garota de novo, seria perguntando algo como "qual é a sua maneira de ver o mundo?" ou "como você toma decisões difíceis?". Não faço a mínima ideia de qual costuma ser a receptividade pra isso, mas além de um "oi" básico, eu não sei puxar conversa com desconhecidos sem ser desse jeito, até porque eu já quero saber se a pessoa suporta uma conversa reflexiva. Small talk não me parece útil pra quem busca relações longas.
- Mesmo gostando de conversas mais aprofundadas, logo fico cansado e quero ficar em silêncio, mesmo que seja com a pessoa do lado. Daí vocês imaginam o clima chato se a outra pessoa não for introvertida também.
- Como odeio e nunca vou a festas, nem busco nada além de amizade com alguém que gosta, porque já sei que a pessoa vai acabar se cansando de mim e eu dela, cedo ou tarde. Acontece que pelo menos pelos cantos que eu andei, essa é uma característica com incidência baixa. E eu não andei por muitos cantos, também.

Se já foram duas semana de reflexão e ponderamento até eu decidir se valia a pena criar uma conta nesse fórum pra conversar, imaginem como é na vida real pra buscar algum relacionamento :p
 
@ninokonan (sempre li teu nome ninokan, lol)
@LucasTM
:thatfeel:

Tem uma menina ali do meu curso e tal. Parece que terminou o namoro faz uns meses e vi ela no tinder (faz uns meses tmbm). Não deu match. :okay:
Depois, comecei a dar carona pra ela pro restaurante univ (junto com outros amigos no carro), ela pediu pq não tinha outras opções de carros pra ir. Eu não estava muito empenhado nem nada, nem conversei muito com ela (até pq se não deu match não tinha realmente o mínimo de interesse e/ou não queria se envolver com alguém do próprio curso, apesar de ter uns casais aqui no curso que funcionam e etc). Ela tmbm não tentou nada. Add ela no face e tal, fiz uma pergunta por whats com ela sobre carona mesmo e só. Na última vez parece que ela ficou me olhando na aula que a gente tem, eu nem prestei atenção nela pq era prova e tal, e ela veio me cumprimentar enquanto tirava uma dúvida com outra amiga, mão nas costas, etc. Ela não parece ser interesseira e/ou periguete (apesar de ter beleza que consequentemente favorece tais características...), parece ser gente boa, mas já me enganei com santinhas antes. Não parece ser muito carismática ou ter a desenvoltura que mulheres jovens têm, é um pouco masculinizada, de boa, etc e acredito que seja do tipo romântica. Bom, parece uma pessoa legal e tal, mas não sei muito o que fazer pra me aproximar, se eu realmente deveria me aproximar, etc. Imagino que eu dar carona pra ela seja um plus pra ela se interessar, mas não sei se está interessada mesmo ou é só pela carona, etc e tal. Estou tentando deixar a história a mais genérica possível pra evitar ser identificado. :haha:

Como o LucasTM falou acima, tbm não domino smalltalk. As vezes saem conversas legais de mim aleatoriamente, eu não consigo controlar. E sou mais carismático, engraçado e legal por whatsapp (quem não é, né?) mas também é aleatório, não é por livre e espontânea pressão.
 
Última edição:
@ninokonan (sempre li teu nome ninokan, lol)
@LucasTM
:thatfeel:

Tem uma menina ali do meu curso e tal. Parece que terminou o namoro faz uns meses e vi ela no tinder (faz uns meses tmbm). Não deu match. :okay:
Depois, comecei a dar carona pra ela pro restaurante univ (junto com outros amigos no carro), ela pediu pq não tinha outras opções de carros pra ir. Eu não estava muito empenhado nem nada, nem conversei muito com ela (até pq se não deu match não tinha realmente o mínimo de interesse e/ou não queria se envolver com alguém do próprio curso, apesar de ter uns casais aqui no curso que funcionam e etc). Ela tmbm não tentou nada. Add ela no face e tal, fiz uma pergunta por whats com ela sobre carona mesmo e só. Na última vez parece que ela ficou me olhando na aula que a gente tem, eu nem prestei atenção nela pq era prova e tal, e ela veio me cumprimentar enquanto tirava uma dúvida com outra amiga, mão nas costas, etc. Ela não parece ser interesseira e/ou periguete (apesar de ter beleza que consequentemente favorece tais características...), parece ser gente boa, mas já me enganei com santinhas antes. Não parece ser muito carismática ou ter a desenvoltura que mulheres jovens têm, é um pouco masculinizada, de boa, etc e acredito que seja do tipo romântica. Bom, parece uma pessoa legal e tal, mas não sei muito o que fazer pra me aproximar, se eu realmente deveria me aproximar, etc. Imagino que eu dar carona pra ela seja um plus pra ela se interessar, mas não sei se está interessada mesmo ou é só pela carona, etc e tal. Estou tentando deixar a história a mais genérica possível pra evitar ser identificado. :haha:

Como o LucasTM falou acima, tbm não domino smalltalk. As vezes saem conversas legais de mim aleatoriamente, eu não consigo controlar. E sou mais carismático, engraçado e legal por whatsapp (quem não é, né?) mas também é aleatório, não é por livre e espontânea pressão.

Olha cara, como eu disse, acho que pra nós a moral é mandar o Small Talk pra pqp e já mandar a real do jogo. Na próxima vez que eu tentar alguma coisa, eu já vou partir para as conversas que eu gosto, sem smalltalk, e no que pipocar a vontade do silêncio, eu vou deixar rolar mesmo. Se a garota se enjoar e for embora eu vou considerar melhor do que eu agir como se fosse um extrovertido e dar merda depois. Com a minha ex foi meio assim; eu não perguntei sobre festas e pá antes, e depois eu me ceguei pro fato de que ela ia querer sair e fazer coisas, e isso só foi piorando dentro de mim. Como eu não via ela muito, ainda bem que acabamos por outro motivo, cedo, do que por isso, anos depois, pra ser sincero.
No seu caso, se você não tiver a mesma sina que eu de querer ter o mínimo de relacionamentos possíveis na lista e evitar ao máximo o "ficar", você tem uma vantagem, porque você pode ir investindo alguma coisa com ela e ir descobrindo aos poucos se vocês são parecidos, e se não forem, pelo menos vocês aproveitaram enquanto estavam descobrindo. No meu caso, eu provavelmente vou tentar conhecer a pessoa da tomada de decisão aos passatempos preferidos antes de sequer pensar em um beijo, então a situação fica ainda mais estreita.
Eu sei que é clichê demais, mas quanto ao SE você deveria se aproximar, se você não tiver essa mesma mania que eu, você devia. Sendo do seu jeito pra já deixar bem claro como você é, mas tentando mesmo assim.
 
@Ages
@LucasTM

Manos, a dica que eu dou na hora de conversar sobre um assunto com qualquer pessoa (inclusive mulheres) e se tornar mais atraente e carismático, é se mostrar interessado pelos assuntos da outra pessoa.

Mulheres, principalmente, adoram falar delas (principalmente pra se validarem pra você, mas depende do tipo de mulher). Então na hora que surgir um assunto, façam uma expressão facial de surpresos e interessados, e comecem a perguntar sobre o assunto, dê sua opinião sobre, etc.

Por exemplo, se a mulher começa a falar sobre a faculdade ou trabalho dela, pergunte como é a faculdade/trabalho, como são as pessoas no local, como ela enxerga o curso ou a profissão... Enfim, nem eu sei direito aqui o que dizer como exemplo pra vocês, mas na hora as conversas têm que fluir.

Conforme vocês forem ganhando mais afinidade e conforto na conversa, comece a fazer perguntas mais profundas. Por exemplo: você encontra uma brecha pra mudar o assunto para o tópico "relacionamentos, paixões, etc." e pergunta a ela quantas vezes ela se apaixonou na vida. Essa é uma pergunta bem profunda pra uma mulher e é melhor fazê-la só quando vocês dois já tiverem criado certo conforto na conversa.

E nunca esqueçam o básico: demonstrem felicidade.
 
Três meses atrás eu terminei meu namoro de 5 anos. Quando alguém me pergunta o motivo, é difícil de explicar...acho que é como meu pai diz: "uma gota de veneno por dia no copo, uma hora transborda". Foram 5 anos, intensos. Intensos pq nos falávamos todos os dias, todas as horas, eu conhecia e era envolvido com toda a família dela, e ela com a minha (pais, irmãos, avós, tios, primos, e a lista segue). Terminei e nunca mais nos falamos, e sinceramente, não senti falta...me sinto aliviado.

Nesses 3 meses solteiro, tudo tem ocorrido muito freneticamente. Depois de 1 semana que terminei, comecei a sair com outra mulher (mais velha, a cabeça mais formada, sem picuinhas...enfim, acho que me abriu os olhos que o mundo tem muitas oportunidades :haha:). Quando não estava saindo com ela, estava saindo com meus amigos. Whatsapp ligado o dia todo, todos os dias. Enfim, percebi essa semana que desde que terminei, não tive um momento meu...e assim eu providenciei. Sumi de redes sociais e whatsapp e qualquer outra interação social por 3 dias. E foi ótimo! Eu estava começando a me entregar para essa nova garota, estava já vestindo o fardo da paixonite...e esse meu tempo sozinho me abriu os olhos, me afastou daquele frenezi de que "preciso de alguém", "precido sair"..."balada"..."namoro"..."mulheres".

Dei uma sossegada, finalmente me caiu a ficha que agora não estou amarrado (era assim que vinha me sentindo no namoro :feelbad:) e que devo levar as coisas num ritmo menos acelerado.

Bom...só um desabafo, e se minha experiência servir para alguém...
 
Três meses atrás eu terminei meu namoro de 5 anos. Quando alguém me pergunta o motivo, é difícil de explicar...acho que é como meu pai diz: "uma gota de veneno por dia no copo, uma hora transborda". Foram 5 anos, intensos. Intensos pq nos falávamos todos os dias, todas as horas, eu conhecia e era envolvido com toda a família dela, e ela com a minha (pais, irmãos, avós, tios, primos, e a lista segue). Terminei e nunca mais nos falamos, e sinceramente, não senti falta...me sinto aliviado.

Nesses 3 meses solteiro, tudo tem ocorrido muito freneticamente. Depois de 1 semana que terminei, comecei a sair com outra mulher (mais velha, a cabeça mais formada, sem picuinhas...enfim, acho que me abriu os olhos que o mundo tem muitas oportunidades :haha:). Quando não estava saindo com ela, estava saindo com meus amigos. Whatsapp ligado o dia todo, todos os dias. Enfim, percebi essa semana que desde que terminei, não tive um momento meu...e assim eu providenciei. Sumi de redes sociais e whatsapp e qualquer outra interação social por 3 dias. E foi ótimo! Eu estava começando a me entregar para essa nova garota, estava já vestindo o fardo da paixonite...e esse meu tempo sozinho me abriu os olhos, me afastou daquele frenezi de que "preciso de alguém", "precido sair"..."balada"..."namoro"..."mulheres".

Dei uma sossegada, finalmente me caiu a ficha que agora não estou amarrado (era assim que vinha me sentindo no namoro :feelbad:) e que devo levar as coisas num ritmo menos acelerado.

Bom...só um desabafo, e se minha experiência servir para alguém...
 
Manos, a dica que eu dou na hora de conversar sobre um assunto com qualquer pessoa (inclusive mulheres) e se tornar mais atraente e carismático, é se mostrar interessado pelos assuntos da outra pessoa.

Mulheres, principalmente, adoram falar delas (principalmente pra se validarem pra você, mas depende do tipo de mulher). Então na hora que surgir um assunto, façam uma expressão facial de surpresos e interessados, e comecem a perguntar sobre o assunto, dê sua opinião sobre, etc.

Por exemplo, se a mulher começa a falar sobre a faculdade ou trabalho dela, pergunte como é a faculdade/trabalho, como são as pessoas no local, como ela enxerga o curso ou a profissão... Enfim, nem eu sei direito aqui o que dizer como exemplo pra vocês, mas na hora as conversas têm que fluir.

Conforme vocês forem ganhando mais afinidade e conforto na conversa, comece a fazer perguntas mais profundas. Por exemplo: você encontra uma brecha pra mudar o assunto para o tópico "relacionamentos, paixões, etc." e pergunta a ela quantas vezes ela se apaixonou na vida. Essa é uma pergunta bem profunda pra uma mulher e é melhor fazê-la só quando vocês dois já tiverem criado certo conforto na conversa.

E nunca esqueçam o básico: demonstrem felicidade.


Cara, isso é bem difícil de se adquirir mesmo, vem só com experiência.
Fiz um intercâmbio de um ano no Japão e as mulheres que eu fazia contato (seja na balada ou universidade) tinham geralmente uma resposta "seca", tipo a que homem dá.

Agora imagina ter que pensar em tudo isso, e em outra lingua (apesar de eu saber falar com fluência). Claro que não é desculpa, mas dificulta. O que mais pega mesmo é a timidez mesmo. Enquanto eu era bem "na minha", tinha cara que não sabia falar a lingua e conseguiu pegar um monte de mulher :lol2:
 
jovens jovens jovens olha eu aqui novamente

É o seguinte,resolvi usar o tal do tinder e conheci uma garota com a historia parecida com a minha
Faz uns 4 meses que ela terminou com o namorado e ela me conto que o cara não dava a minima pra ela e só queria curtição e ela não queria isso pra ela.
Faz 1 semana que estamos saindo etc, ontem ela abriu o jogo que ta gostando bastante de mim mais ta insegura ainda,tem medo de se entregar novamente e acabar se machucando...
Eu falei pra ela pra gente ir com calma do jeito que estamos indo pra ver se vai vingar algo mais serio, contei a minha historia tbm e falei o que eu procuro no momento,fui sincero.. ela entendeu meu lado e tal

mas depois eu fiquei pensando.. sera que ela ta carente e coloco a carroça na frente dos bois? em 1 semana fala que ta gostando bastante de mim.. sei la fiquei meio com pé atrás, e se ela tiver uma recaída e quiser voltar pro outro? eu to bem tranquilo em relação a isso, curti bastante ela, e ela tem os gostos bem parecidos com os meus.. mais não quero dar o passo maior que as pernas..

Dissertem!!
 
Realmente amizade é o segredo do negócio, fiz 3 amigas TOP's que meu eu pegava qualquer uma das 3 fácil fácil pq elas são mt gata, só que é amiga né e elas nunca deram bola pra mim mais mesmo assim sempre levei a amizade com elas coisa de brother mesmo tratava as meninas que nem AMIGO homem, falava "Eae mano" pra elas e tudo mais óbvio que as vezes elas saiam cmg com roupa "provocante", via elas de biquininho na piscina e na praia e eu dava aquela "fritadinha" né é de lei kkkkk, aqueles abraçinho sem vergonha HAHA normal, más mulher que é amiga dificilmente se torna ficante, namorada etc.. daí uma dessas amigas falou "vou te apresentar uma mina que vai ser sua namorada" brincando.. foi dai que conheci minha namorada que estou namorando a quase 4 anos, que amo muito e acho ela linda e maravilhosa, ela é muito linda mesmo, tenho 23 anos..

O Problema é você não ser Zé metralha tbm quem quer putaria só recebe putaria, é muito difícil você conhecer uma pessoa na balada interessada em Namorar alguém, muitas que vão na balada estão interessadas em pegação, querendo ou não boto a mão no fogo que menos de 10% das mulheres vão pra balada pq curtem dançar apenas e ouvir música, isso é o que elas dizem más o que elas ADORAM realmente é que os machos fiquem babando nem que ela fique apenas pegando no COPO de bebida a noite toda e não fique com ninguem, elas gostam de se sentir atraentes, de ver os macho correndo que nem cachorrinho tentar ficar com elas, de os caras ficarem em rodinha de homem comentando delas, mulher adora isso. Porém digo que também não é impossível é difícil apenas por ex: minha prima mesmo casou com o marido dela que conheceu na festa do Carnaval na praia..

A Minha dica é, não saia correndo atrás das mulheres deixa que elas venham até você, vocês precisam fazer com que elas achem você interessante, você tem que fazer joguinho de sedução, não ficar falando "pow mina voce e muito gata".. Por isso a maioria das vezes você ve umas mulheres super lindas andando com um cara não tão bonito e ainda comentam "esse aí tem dinheiro", pode até ser más as vezes o cara conquistou a mina no jogo de sedução, se mostrou um cara interessante pra ela, com assunto, com jogo de sedução, com conquista..
 
Última edição:
jovens jovens jovens olha eu aqui novamente

É o seguinte,resolvi usar o tal do tinder e conheci uma garota com a historia parecida com a minha
Faz uns 4 meses que ela terminou com o namorado e ela me conto que o cara não dava a minima pra ela e só queria curtição e ela não queria isso pra ela.
Faz 1 semana que estamos saindo etc, ontem ela abriu o jogo que ta gostando bastante de mim mais ta insegura ainda,tem medo de se entregar novamente e acabar se machucando...
Eu falei pra ela pra gente ir com calma do jeito que estamos indo pra ver se vai vingar algo mais serio, contei a minha historia tbm e falei o que eu procuro no momento,fui sincero.. ela entendeu meu lado e tal

mas depois eu fiquei pensando.. sera que ela ta carente e coloco a carroça na frente dos bois? em 1 semana fala que ta gostando bastante de mim.. sei la fiquei meio com pé atrás, e se ela tiver uma recaída e quiser voltar pro outro? eu to bem tranquilo em relação a isso, curti bastante ela, e ela tem os gostos bem parecidos com os meus.. mais não quero dar o passo maior que as pernas..

Dissertem!!

Tudo vai depender da conexão emocional que essa garota tem com o ex. Ela namorou o ex por quanto tempo? Quando terminou, ela ainda era apaixonada por ele?

Eu acho que ela tá carente, sim. Ninguém que está tão bem resolvido começa a gostar de uma pessoa assim em apenas 1 semana. Tipo, ela NEM TE CONHECE DIREITO. Ter os mesmos gostos e ser legal não quer dizer que você conhece a pessoa. Você não sabe nada dessa garota, praticamente. Ela pode ter manias obscuras, se drogar, ter problemas psicológicos que você nem imagina e óbvio que ela nunca iria te contar... Enfim, N problemas que você pode não saber, assim como você pode ter N problemas que ela não sabe e você provavelmente não contou a ela.

Como pode uma pessoa se envolver tanto assim com a outra em apenas uma semana? Carência (que é exatamente o meu problema). Eu, por estar bem carente no momento, acabo me apegando muito rápido às garotas com quem fico. É föda, mas é inconsciente, incontrolável. Eu faço uma análise superficial da garota: é bonita, legal, estuda, quer algo da vida, não é festeira e não gosta de funk? Opa, exatamente o tipo que gosto... É o suficiente pra eu achar que a garota tem tudo pra ser minha próxima namorada e eu já criar falsas expectativas.

Eu tava ficando com uma, que me deu um pé na bunda no sábado. Ela era assim... Bonita, legal, estuda, quer algo da vida não é muito festeira e não é chegada a funk. ÓTIMO, pensei... Ledo engano. A garota no começo me contou a história que tem com o ex. Eles terminaram há 5 fucking anos mas ela continuou tendo casinhos com ele ao longo do tempo, após terminar. Ela era (e ainda deve ser) muito apaixonada por ele, mas ele é um canalha e ela não quer isso pra vida dela, só que o fela da mãe foi procurar ela pouco antes de começarmos a ficar e ela disse que tinha "percebido" que ainda sentia um "carinho" por ele. Na tentativa de se desvincular do ex, ela tava tentando encontrar outra pessoa que a fizesse esquecê-lo e aí ela me achou. Foi legal no início, toda aquela euforia de início de relacionamento... Não completou nem 1 mês e passado o fogo de início, eu não sou mais atraente pra ela, não sou o ex dela, não sou o cara que ela quer. Ela quer o ex que a sacaneou, que é um cafajeste, que não a trata com o carinho que ela queria, sonha que ele "amadureça" e resolva ficar com ela.

Ela me disse assim "meu ex é do tipo que não gosta de dar carinho e atenção, não consegue ser esse tipo de pessoa e isso me incomoda muito, muito mesmo... Não conseguia mais ficar com ele desse jeito". Meus caros adrenalísticos, vocês sabem que isso é pura ilusão da cabeça dela, né? Não existe pessoa que não consegue dar carinho e atenção se gostar da pessoa. Aliás, existe, mas a pessoa que não dá atenção e carinho é uma pessoa totalmente fria, desapegada, que não consegue gostar tanto assim de ninguém. Ou seja, se a pessoa não consegue gostar tanto de alguém, consequentemente não consegue gostar dela. Diferente dela, que gosta dele pra CARALHÖ, e ela quer retribuição, mas não tem, e mesmo assim fica na expectativa de que um dia terá, e aí ela não se liberta desse marasmo... Não consegue se dar a chance de conhecer e se envolver com uma pessoa nova... Fica idealizando a vida com o ex. Ela não percebe que esse cara nunca gostou dela, que só a procura pra satisfazer o ego ou necessidades sexuais... Mas mulher é assim, quanto mais o cara pisa, mais ela fica emocionalmente vinculada a ele, conectada, apaixonada.

Sabe, ela nem precisou me dizer tudo isso pra eu conseguir descobrir do que se trata, pois o problema não é comigo. Em nenhum momento eu fui grudento e meloso, deixava ela na dela, só falava com ela a noite, não ficava puxando muito assunto, mostrava independência total. Não deixei de sair com meus amigos pra sair com ela, mas sempre a convidava (ela que recusava o convite dizendo que ia ficar sem graça na frente deles). Reservava um dia do fim de semana pra ela sempre. Fui agraciado com um pé na bunda.

Então, mano... Tome cuidado. Eu fui me envolver com uma mulher que eu achava que conhecia, que achava que tava bem resolvida... Mas não tá bem resolvida nada, tá é toda bagunçada emocionalmente. Odeio isso, na boa. Odeio ser o estepe, o cara que passou pela vida dela enquanto ela tava gostando do ex e querendo voltar pra ele. A garota tem 23 anos e parecia ter maturidade pra encarar certas coisas na vida, mas tá iludida pelo ex como uma criança de 16 anos ainda.

Estou caindo fora de relacionamentos com garotas cheias de problemas com ex e acho que você também deveria tomar cuidado. Não estou generalizando, mas os relatos que ando lendo por aí de caras que namoram garotas que tem problemas com ex não costumam ser relatos com finais felizes.

Abraços.
 
Acredito que nessas em que a mulher tem envolvimento com o ex devemos ser diretos e cobrar logo de cara uma decisão da parte dela, pois ficar nessa de fingir que não liga sempre dá errado. Na falta de ação do outro, agente que tem que agir!
 
Atualizado
NUNCA TENTEI, NÃO.O que você pode me acusar é de tentar pouco. Eu ja convidei varias vezes minhas ex-vizinhas e colegas da musculação e sempre deram alguma desculpa para não sair comigo. Eu também ja sai uma vez, em um encontro não romântico, com uma moça que conheci no eHarmony (quando tinha a versão nacional), mas não gostei e o encontro mal durou 1 hora.Ela também não fez questão de combinar de se encontrar de novo.
Não sou timido, talvez timido amoroso, sim, mas eu consigo conversar com as moças.
O fato é que pouquissimas moças me chamam atenção e quando eu percebo um olhar meio reprovador, eu nem me aproximo.
As mulheres são EXTREMAMENTE seletivas, até mais que eu. Tinder e assemelhados tem uma competição desgraçada e é MUITO DIFICIL se destacar.Infelizmente, eu não tenho lábia praticamente NENHUMA.E métodos de PUA não funcionam. porque demandam uma auto confiança absurda.

Eu não tento, não é por vontade própria.É que NENHUMA MENINA da uma chance para mim.Ninguém quer saber de me conhecer melhor.Eu me sinto MUITO DISCRIMINADO.
 
Última edição:
NUNCA TENTEI, NÃO.O que você pode me acusar é de tentar pouco. Eu ja convidei varias vezes minhas ex-vizinhas e colegas da musculação e sempre deram alguma desculpa para não sair comigo.

Saia dessa zona de conforto, porque so convida quem conhece?

Eu também ja sai uma vez, em um encontro não romântico, com uma moça que conheci no eHarmony (quando tinha a versão nacional), mas não gostei e o encontro mal durou 1 hora.Ela também não fez questão de combinar de se encontrar de novo.

Um monte de pirocudo atrás de mulher(inclusive dela) e você vem dizer que ela não fez questão de te encontrar? Pelo amor né.
Romantismo de cu e rola, você por acaso abriu a porta do carro, chegou com flores, pagou a conta dela e a chamou pra um jantar a luz de velas, caminhou com ela olhando as estrelas? Se não fez tudo isso não venha falar de romantismo.

O fato é que pouquissimas moças me chamam atenção e quando eu percebo um olhar meio reprovador, eu nem me aproximo.
As mulheres são EXTREMAMENTE seletivas, até mais que eu.

E homens te chamam a atenção?

Tinder e assemelhados tem uma competição desgraçada e é MUITO DIFICIL se destacar.Infelizmente, eu não tenho lábia praticamente NENHUMA.E métodos de PUA não funcionam. porque demandam uma auto confiança absurda.

Eu não tento, não é por vontade própria.É que NENHUMA MENINA da uma chance para mim.Ninguém quer saber de me conhecer melhor.Eu me sinto MUITO DISCRIMINADO.


Sai dessa porra de zona de conforto, eu sou negro gordo e meio calvo kkkkk e não me sinto nem um pouco discriminado.
o que vejo ai e muito mimimi e pouca ação, não tem lábia, se adapte e aprenda a ter lábia, ninguém nasce sabendo e nem preparado.
 
De novo eu e o assunto do "passado"..:vish:

Uma menina que perdeu virgindade aos 18, mas em apenas 12~14 meses teve 6 parceiros diferentes(nenhum namorado serio), já foi em festa e ficou com 4(só beijo) em apenas uma festa. Alguém aqui acha isso rodada? Já seria motivo pra nem tentar nada ou só eu que sou machista/mente fechada?
,,,,

Cara vc é moralista isto sim, qual o problema dela beijar alguns caras? todos nós como seres humanos sentimos atração por outras pessoas, algumas pessoas conseguem mais parceiros que as outras, não significa que ela é "puta", ela é assim como nós homens, olhamos para todas as "gostosas" na rua, imaginamos ter relações sexuais com outras pessoa mesmo estando em uma relação, faz parte da nossa constituição biológica sentir atração, se ela ficou enquanto estava solteira o problema é dela, mas vale lembrar que um relacionamento sério se faz com confiança, se você não confia nela, de nada pode fazer pra mudar, pois com certeza vai ser um relacionamento baseado no ciúme, no controle, não vai ser legal pra ambos. Na verdade, essas pessoas (sei que estou generalizando) que buscam muitos parceiros tem sérios problemas emocionais, carência e etc... Talvez com um relacionamento sério com alguém que ela goste de verdade possa torna-la uma pessoa mais equilibrada emocionalmente.
 
Asperger tem problemas sérios com desconhecidos.Ele é muito resistente a aceitar qualquer mudança.Pessoa que eu não conheço, eu não consigo me interessar.Simples, assim.Eu não vou ser romântico com pessoa que não tenho interesse.Eu vi a foto na internet daquela moça do eHarmony e ela parecia interessante.Mas ao ve-la pessoalmente, parecia outra pessoa;E SINTO MUITO, cara , MAS ASPERGER é muito pior do ser negro, gordo, calvo.É um disturbio das ,conexões do cérebro.As pessoas particularmente não entendem os meltdowns.Eu, por exemplo, quase surtei ontem, de tanta menina feia que estava na musculação. E QUASE TODOS OS DIAS, é ASSIM!Meu grupo de teatro só tem homens. O meu prédio não tem ninguém que se preste e no trabalho, também nada.Ainda que tivesse, não posso me relacionar com gente do trabalho.Eu não tenho quase horário vago para fazer outras atividades.Então fico na dependência de acontecimentos fortuitos como viagens, que lamentavelmente não deu certo e eu NÃO sei quando vou viajar de novo.Eu não vou chegar para qualquer mulher na rua e dizer "Quer sair comigo?", ATÉ PORQUE posso ser acusado até de assédio.Ja disse e vou repetir.Santos é uma cidade com um pessoal MUITO FECHADO para quem é de fora.E ir para São Paulo sempre não da, porque a Operação Subida deixa a estrada muito perigosa!
 
Eu vou explicar mais uma vez.Sendo Asperger e devido aos erros que eu cometi, eu não tenho total independência.É por isso que eu dependo dos meus pais e eu realmente não entendo como vocês conseguem arranjar garotas com tanta facilidade.No meu caso, as oportunidades não ocorrem.As unicas que tinham ocorrido foram durante a viagem.Na Musculação, só tem aparecido menina feia e as que não são, que aperecem muito raramente, são quase sempre comprometidas ou então adolescentes.No teatro, são apenas 4 homens e não interagimos com outros grupos de ieatro.Eu ja fiz varias tentativas nesses programas como Tinder , Adoteumcara e mais recentemente, Once.E só dei com os burros n´água.Eu não tenho amigos de infância, nem vizinhos que eu conheça a muito tempo.É uma realidade totalmente diferente de muitos de vocês.Eu estou nessa cidade a 2 anos e meio e ainda não me acertei e nem sei se vou...
Sem querer ser racista nem nada, mas eu vi a pesquisa mais recente do IBGE (2014) e só para começo de conversa, metade da população brasileira, eu não sinto qualquer atração.Agora tira as muitas novas (crianças e adolescentes), as muito velhas (50 anos ou mais), as comprometidas e as que moram muito longe e veja quanto sobra!Agora imagina entrando no mérito dos interesses comuns e algumas caracteristicas fisicas básicas.tEM MUITA MULHER FUTIL!
Mais um detalhe.Eu fiquei um tempão procurando possiveis pessoas para adicionar no FacebooK.Achei uma razoavelmente bonita, que tinha amigos em comum.Só que antes de eu adicionar ela, ela só mostrava algumas fotos e nada mais.Pois bem, ela aceitou meu pedido de amizade.Porém fazendo isso, abriu novas informações dela.E o que eu descobri?Que ela é mãe.Ou seja, não faço mais questão de conversar com ela.
Amigo, olhando seus posts não parece ser de alguém que queira aceitação, parece mais que você ta desesperado pra arranjar uma garota bonita e que te aceite com sua doença, mas você não consegue nem aceitar a feiura das pessoas ou uma mulher que já tem um filho e quer aceitação? não to dizendo que você tem que se atirar na primeira mulher que você nem sinta atração mas tem que dar uma chance, estou dizendo que pode surgir boas amizades com as feias, elas podem ter amigas que você se sinta atraído, assim aumentando seu ciclo de amizade, a questão é você não ficar se lastimando, você tem um distúrbio terrível? Sim, mas vai fazer o que? Se matar? Não, então lide com isso, se nenhuma te aceitar é melhor nem ter mulher e digo mais, muita gente morreu pela ciência, pela arte e por todos os direitos que nós temos hoje e essas pessoas nem sequer tiveram relacionamentos, acha que elas se importam? Não. Como disse Sartre "A questão não é o que foi feito de você, a questão mais importante é o que você vai fazer com aquilo que fizeram de você".

Boa sorte ;)
 
Três meses atrás eu terminei meu namoro de 5 anos. Quando alguém me pergunta o motivo, é difícil de explicar...acho que é como meu pai diz: "uma gota de veneno por dia no copo, uma hora transborda". Foram 5 anos, intensos. Intensos pq nos falávamos todos os dias, todas as horas, eu conhecia e era envolvido com toda a família dela, e ela com a minha (pais, irmãos, avós, tios, primos, e a lista segue). Terminei e nunca mais nos falamos, e sinceramente, não senti falta...me sinto aliviado.

Nesses 3 meses solteiro, tudo tem ocorrido muito freneticamente. Depois de 1 semana que terminei, comecei a sair com outra mulher (mais velha, a cabeça mais formada, sem picuinhas...enfim, acho que me abriu os olhos que o mundo tem muitas oportunidades :haha:). Quando não estava saindo com ela, estava saindo com meus amigos. Whatsapp ligado o dia todo, todos os dias. Enfim, percebi essa semana que desde que terminei, não tive um momento meu...e assim eu providenciei. Sumi de redes sociais e whatsapp e qualquer outra interação social por 3 dias. E foi ótimo! Eu estava começando a me entregar para essa nova garota, estava já vestindo o fardo da paixonite...e esse meu tempo sozinho me abriu os olhos, me afastou daquele frenezi de que "preciso de alguém", "precido sair"..."balada"..."namoro"..."mulheres".

Dei uma sossegada, finalmente me caiu a ficha que agora não estou amarrado (era assim que vinha me sentindo no namoro :feelbad:) e que devo levar as coisas num ritmo menos acelerado.

Bom...só um desabafo, e se minha experiência servir para alguém...

Me identifiquei com sua história, a diferença é que o meu namoro durou 4 anos. É como se você vivesse numa redoma, na qual ninguém mais é interessante além da sua namorada. Fiquei um mês sozinho, sem amigos, afinal, me afastei de todos. Coloquei na minha cabeça que dependia de mim para eu "socializar" e ter novos amigos. Hoje saio com uma galera até que bacana, enfim, vou explorando esse mundo de solteiro que cheira a liberdade e eu amo isso, muito!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo