• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exatamente tenho mt apego com ela, afinal foram 6 anos.. me acostumei a andar descalço no gramado e camisinha e um saco e tem aquela coisa que o sexo com outra pessoa seria totalmente diferente, porem sei que isso ocorre pq é a segunda pessoa q namorei e a primeira senti basicamente a mesma coisa, e o sexo com a ex achei melhor que a primeira kkkk.. então posso ser surpreendido com a terceira..

Exatamente nao me deve nada.. me matar? nao kkk bem longe disso kkkk.. mas que realizei meu sonho em virar monstro na academia isso vou realizar!! ja estava fazendo acompanhamento medico ja faz um tempo e usando as "paradinha" mas de forma leve, voltei no medico e ele passou as "paradonas do mal" kkkkkkkkk...

Vou botar o shape custe o q custar!!! o foda é que vou parecer um maníaco querendo sexo direto mas dai qualquer coisa se n aparecer nenhuma interessada vou num Putero coisa q nunca fiz alias com suas 27 eanos kkkk tenho ate vergonha em falar isso, e vou arrebentar uma prestadora profissional KKKKKKK..


Não posso ajudar nas outras coisas. Sou muito superficial nisso. Nas paradinhas eu posso kkkkk toma cuidado com a Equipoise (bolde) ela te deixa bem depre, meio sentimental demais. O shape fica lindo, mas a cabeça sempre fraca. (pelo menos comigo e com os parcas das dorgas)
 
Só toma cuidado com esses vídeos, cara. Cuidado pra não perder sua essência, sua autenticidade, saca? Uma coisa é vc melhorar, evoluir, outra é vc se forçar a ser alguém que vc não é
Ah sim isso com certeza.. nao vou mudar alias mesmo se eu quisesse nao consigo ser quem eu nao sou.. talvez seja meu pior defeito ser sentimental demais e cabeça demais mesmo sendo jovem ainda...

Não posso ajudar nas outras coisas. Sou muito superficial nisso. Nas paradinhas eu posso kkkkk toma cuidado com a Equipoise (bolde) ela te deixa bem depre, meio sentimental demais. O shape fica lindo, mas a cabeça sempre fraca. (pelo menos comigo e com os parcas das dorgas)
HAHAHA vou usar coisa bem mais pesada que bold que alias o medico indicou ser uma segunda opção mas ele falou que a trembo eu vou me amarrar e que era melhor, vou fazer um ciclo de 14 semanas (Trembo,Deca e Cipio) ja to on fire desde Jan 2019 so com testo TRT, to com acompanhamento medico, obvio que a trembo vai ser Low dose o medico falou q nao vou sentir os colaterais pela dosagem que vai ser baixa msm assim ja tenho todos os protetores (anastro,cabergolina, etc)..

Veraozao ta ai ja e o projeto vai dar Start amanha vai ser a primeira picada da tossinha..
 
Fala meus amigos!! Bom dia para todos ai nessa segunda feira sofrida pós feriado :haha::bua:

Bom, deixa eu atualizar para vocês a situação com a menina que eu to loco e que tem namorado:

Fiquei sem falar com ela desde o ultimo relato aqui, não mandei nada nem ela mandou pra mim, até ai ok.

Feriado e o final de semana foram insanos, sai com meus amigos quase todos os dias, bebemos muito e zoamos demais! Teve a festa na minha casa (não convidei ela), foram umas chicas mui guapas ( :problemo: ) e deu muito bom!

No sábado eu fiz uma trilha com uns amigos, fomos em um lugar maravilhoso, cachoeira, tranquilidade, natureza é bom demais :mr:
Cheguei em casa e postei umas fotos da trilha, eis que surge.... A COMPROMETIDA!!

Falando que eu tava lindo nas fotos, que o lugar era maravilhoso, que era para ter chamado ela, ela adora esse tipo de role e tals (levar ela pro meio do mato, onde não tem ninguém, só cachoeira paradisíaca ... AHAAAAM :ahh:). Conversei com ela sobre onde era o lugar e o quão bonito era e mandei pra ela: já está solteira?

E ai veio o bla bla bla: Ela disse que ainda não, que isso ta tirando o sono dela, de acordo com ela o rapaz está com 2 parentes muito próximos internados e que a rotina dele tem sido meio que cuidar dos parentes e ela não sabe como encaixar um termino de namoro no meio disso tudo (problema parecido com o que um amigo compartilhou aqui semana passada), depois de falar tudo isso ela reiterou para chamar ela pra fazer algo no final de semana ...

Vocês devem estar se perguntando: Mas e ai, o que tu falou pra ela?

Eu só disse: Boa sorte com seu namoro, felicidades para vocês :sei:

To de cara com as coisas meu povo!! (resolvi desabafar askoskaposka)... Tenho sentido falta da minha ex (mesmo não querendo nem ver a cara dela), to pegando um monte de mina que eu não dou a mínima (mas elas atendem e muito bem a minha necessidade sexual), não consigo me interessar mais do que isso por elas e quando eu me interesso por uma a desgramada está namorando??

PORQUE MEU CÉREBRO FAZ ISSO??? :chan:
 
Fala meus amigos!! Bom dia para todos ai nessa segunda feira sofrida pós feriado :haha::bua:

Bom, deixa eu atualizar para vocês a situação com a menina que eu to loco e que tem namorado:

Fiquei sem falar com ela desde o ultimo relato aqui, não mandei nada nem ela mandou pra mim, até ai ok.

Feriado e o final de semana foram insanos, sai com meus amigos quase todos os dias, bebemos muito e zoamos demais! Teve a festa na minha casa (não convidei ela), foram umas chicas mui guapas ( :problemo: ) e deu muito bom!

No sábado eu fiz uma trilha com uns amigos, fomos em um lugar maravilhoso, cachoeira, tranquilidade, natureza é bom demais :mr:
Cheguei em casa e postei umas fotos da trilha, eis que surge.... A COMPROMETIDA!!

Falando que eu tava lindo nas fotos, que o lugar era maravilhoso, que era para ter chamado ela, ela adora esse tipo de role e tals (levar ela pro meio do mato, onde não tem ninguém, só cachoeira paradisíaca ... AHAAAAM :ahh:). Conversei com ela sobre onde era o lugar e o quão bonito era e mandei pra ela: já está solteira?

E ai veio o bla bla bla: Ela disse que ainda não, que isso ta tirando o sono dela, de acordo com ela o rapaz está com 2 parentes muito próximos internados e que a rotina dele tem sido meio que cuidar dos parentes e ela não sabe como encaixar um termino de namoro no meio disso tudo (problema parecido com o que um amigo compartilhou aqui semana passada), depois de falar tudo isso ela reiterou para chamar ela pra fazer algo no final de semana ...

Vocês devem estar se perguntando: Mas e ai, o que tu falou pra ela?

Eu só disse: Boa sorte com seu namoro, felicidades para vocês :sei:

To de cara com as coisas meu povo!! (resolvi desabafar askoskaposka)... Tenho sentido falta da minha ex (mesmo não querendo nem ver a cara dela), to pegando um monte de mina que eu não dou a mínima (mas elas atendem e muito bem a minha necessidade sexual), não consigo me interessar mais do que isso por elas e quando eu me interesso por uma a desgramada está namorando??

PORQUE MEU CÉREBRO FAZ ISSO??? :chan:
As vezes o que vc sente não é saudade da pessoa da sua ex, mas sim da rotina que vc tinha com ela.
Tipo o que o @unBond falou uns posts atrás
 
As vezes o que vc sente não é saudade da pessoa da sua ex, mas sim da rotina que vc tinha com ela.
Tipo o que o @unBond falou uns posts atrás
É isso ai também! Eu tenho noção disso, a rotina afeta muito, mas ela também sabe? (acho que é esse burrice inerente ao ser humano do sexo masculino mesmo.......)
E minha ex anda postando umas coisas que eu sinto que é indireta... Coisas como textos assim: "Conversar é a melhor solução para as coisas e não sair da vida da outra pessoa"

:sei:
 
É isso ai também! Eu tenho noção disso, a rotina afeta muito, mas ela também sabe? (acho que é esse burrice inerente ao ser humano do sexo masculino mesmo.......)
E minha ex anda postando umas coisas que eu sinto que é indireta... Coisas como textos assim: "Conversar é a melhor solução para as coisas e não sair da vida da outra pessoa"

:sei:
E tu ainda segue ela, men? :wtf:
 
Uma das coisas que mais custo entender nesse tópico, é pq os sujeitos seguem as ex em redes sociais!
parecem masoquistas!
Tem umas ex-peguetes que as vezes eu visito as redes sociais, estou tentando parar com isso :mil:
 
PORQUE MEU CÉREBRO FAZ ISSO??? :chan:

Como disseram, queremos aquilo que não podemos ter no momento. Isso cria ego e gera um desejo que é insaciável ao longo do tempo. (PS: fiz um semestre de Psicologia). Referente a parte da rotina, é questão de tentar substituir x por z, criar uma nova rotina e esquecer.

Referente a lembrar de ex, tem uma frase que serve para MUITOS casos: nunca deixamos de amar alguém, só aprendemos a viver sem esse alguém. Sobre Indireta, sim, é capaz de ser indireta sim, mas ficar seguindo ex nas coisas também não é nada saudável.
 
@lucsilva1999 PORRA NENHUMA! O máximo que sinto pela ex é um misto de pavor/desprezo! amar? Eu amo minha bichana que sumiu e não voltou. Porra de amar ex? se fuder rapá!

Todos os ex deveriam queimar na fogueira de são joão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Fala meus amigos!! Bom dia para todos ai nessa segunda feira sofrida pós feriado :haha::bua:

Bom, deixa eu atualizar para vocês a situação com a menina que eu to loco e que tem namorado:

Fiquei sem falar com ela desde o ultimo relato aqui, não mandei nada nem ela mandou pra mim, até ai ok.

Feriado e o final de semana foram insanos, sai com meus amigos quase todos os dias, bebemos muito e zoamos demais! Teve a festa na minha casa (não convidei ela), foram umas chicas mui guapas ( :problemo: ) e deu muito bom!

No sábado eu fiz uma trilha com uns amigos, fomos em um lugar maravilhoso, cachoeira, tranquilidade, natureza é bom demais :mr:
Cheguei em casa e postei umas fotos da trilha, eis que surge.... A COMPROMETIDA!!

Falando que eu tava lindo nas fotos, que o lugar era maravilhoso, que era para ter chamado ela, ela adora esse tipo de role e tals (levar ela pro meio do mato, onde não tem ninguém, só cachoeira paradisíaca ... AHAAAAM :ahh:). Conversei com ela sobre onde era o lugar e o quão bonito era e mandei pra ela: já está solteira?

E ai veio o bla bla bla: Ela disse que ainda não, que isso ta tirando o sono dela, de acordo com ela o rapaz está com 2 parentes muito próximos internados e que a rotina dele tem sido meio que cuidar dos parentes e ela não sabe como encaixar um termino de namoro no meio disso tudo (problema parecido com o que um amigo compartilhou aqui semana passada), depois de falar tudo isso ela reiterou para chamar ela pra fazer algo no final de semana ...

Vocês devem estar se perguntando: Mas e ai, o que tu falou pra ela?

Eu só disse: Boa sorte com seu namoro, felicidades para vocês :sei:

To de cara com as coisas meu povo!! (resolvi desabafar askoskaposka)... Tenho sentido falta da minha ex (mesmo não querendo nem ver a cara dela), to pegando um monte de mina que eu não dou a mínima (mas elas atendem e muito bem a minha necessidade sexual), não consigo me interessar mais do que isso por elas e quando eu me interesso por uma a desgramada está namorando??

PORQUE MEU CÉREBRO FAZ ISSO??? :chan:
Melhor resposta possível!!!!
Daí depois os 2 parentes do cara melhoram, aí vai ser o cachorro. Depois, o cara perde o trampo e fica abalado. Resumindo: ela SEMPRE vai achar um obstáculo para o término. Sabe por quê? Porque ela não está a fim de terminar com o cara. SEMPRE vai existir algo pra "atrapalhar" ela de terminar. Historinha pra boi dormir, ainda bem que você não caiu nessa... Conversou numa boa, beleza, tá namorando? Boa sorte pro seu namoro :bat:
 
Melhor resposta possível!!!!
Daí depois os 2 parentes do cara melhoram, aí vai ser o cachorro. Depois, o cara perde o trampo e fica abalado. Resumindo: ela SEMPRE vai achar um obstáculo para o término. Sabe por quê? Porque ela não está a fim de terminar com o cara. SEMPRE vai existir algo pra "atrapalhar" ela de terminar. Historinha pra boi dormir, ainda bem que você não caiu nessa... Conversou numa boa, beleza, tá namorando? Boa sorte pro seu namoro :bat:

Então @jr.pardal eu pensei nisso também, tudo desculpa e tals... Porém quando eu faço o exercício de altruísmo e me coloco na situação vejo que já mantive relacionamentos que eu não tinha força para terminar por problemas da outra pessoa, mesmo assim eu não coloco a mão no fogo por ninguém!

Sabe quando você fala uma coisa querendo falar outra? então....... :haha:

Pow a mina quer fazer trilha comigo e com meus amigos... SÉRIO MESMO? NAMORANDO? :vish:
 
Pow a mina quer fazer trilha comigo e com meus amigos... SÉRIO MESMO? NAMORANDO? :vish:
Então, muito estranho isso... Daí ia falar o que pro namorado? Vou fazer uma trilha com um "amigo"...... Ah tá :haha:
Ou então teria que levar ele junto, daí ia ficar todo mundo amiguinho com cara de :vish:
Bem estranho tudo isso... Enfim, com ela namorando, não da pra criar expectativa mesmo...
 
Então, muito estranho isso... Daí ia falar o que pro namorado? Vou fazer uma trilha com um "amigo"...... Ah tá :haha:
Ou então teria que levar ele junto, daí ia ficar todo mundo amiguinho com cara de :vish:
Bem estranho tudo isso... Enfim, com ela namorando, não da pra criar expectativa mesmo...

Não tem explicação... Vai ter que mentir pro cara ou somente "sumir" por uma tarde inteira, até porque 0.00% de chance do cara ir junto né... já chega meus amigos de bola no role vem o vacilão de brinde? :bwahaha:

Agora aqui entre nós... a trilha que eu fui esse final de semana é perfeita pra brincadeira :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo