• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala galera, daqui dois meses começo a nova faculdade. Vamos ver se conheço novas garotas. Comprei um perfume Fahrenheit da Dior para arrancar líquidos inferiores das estudantes, vamos ver no que dá.
 
Última edição:
Um que sempre me rendeu elogios, tanto novinhas quanto coroas, é o Bleu EDP da Chanel. E da Dior, o Homme Intense e o Homme Sport.
Bleu EDP é da hora, rei dos elogios. o meu acabou, tenho q repor. Dior só curto o DHC 2013, o cheiro de maquiagem do resto da linha odeio com força. o DHS gostava do 2008 q descontinuou, o 2012 comprei e vendi, tb não gostei.
mulher mais madura costuma render mais elogios com os de pegada mais clássica.
as novinhas com os Allures e Bleus matam a pau.

resta saber com qual desses o EX boy desnorteou e entonteceu o coraçãozinho da colega @M_Paralda . como ela tá meio incendiária hoje, apostaria no Fahrenheit mesmo :D
 
Última edição:
Esses perfumes são dos bons então? Tenho um 212 vip, tava querendo dar uma variada kkkkk
Eu sou suspeito pra falar pq não fico sem eles...
O Bleu EDP mesmo, a ex não largava do meu pescoço e é comum alguma fêmea mandar um "Nossa, tá cheiroso"
Outro que já rendeu comentários e perguntas sobre qual perfume estou usando é o Chic for Men da Carolina Herrera, pena que tá difícil de achar
 
Galera, me tirem uma dúvida, quero saber se realmente tô sendo inocente ou não.

Fui cumprimentar uma garota da empresa que é uma colega minha há cerca de 6 meses, às vezes dou só "oi" e outras um abraço e um encontro entre as bochechas, mas dependendo da situação, eu coloco uma mão no lado esquerdo do rosto e dou um beijo no lado direito. Porém hoje, ao fazer o último cumprimento ela se sentiu "incomodada" e fechou a cara. O que vocês acham?
 
Galera, me tirem uma dúvida, quero saber se realmente tô sendo inocente ou não.

Fui cumprimentar uma garota da empresa que é uma colega minha há cerca de 6 meses, às vezes dou só "oi" e outras um abraço e um encontro entre as bochechas, mas dependendo da situação, eu coloco uma mão no lado esquerdo do rosto e dou um beijo no lado direito. Porém hoje, ao fazer o último cumprimento ela se sentiu "incomodada" e fechou a cara. O que vocês acham?
Eu acho que parece o que realmente ela mostrou parecer. Ela se sentiu incomodada.

Você tem duas opções. Uma você segue e a outra não precisa necessariamente.
Opção 1, não dispensável - Se ela mostrou incomodo, volte a estaca zero e passe a dar apenas o "oi".
Opção 2, faça se quiser - Pergunte a ela se o que você fez a incomodou, diga que não foi sua intenção, peça desculpas e volte a opção 1.

Tem que ter MUITO cuidado com essas demonstrações de afeto no ambiente de trabalho para não ser interpretado como um assedio. Mesmo que seja um simples cumprimento de bom dia. O jeito como você faz isso pode constranger e ser interpretado de uma maneira além do que realmente foi.
 
Eu acho que parece o que realmente ela mostrou parecer. Ela se sentiu incomodada.

Você tem duas opções. Uma você segue e a outra não precisa necessariamente.
Opção 1, não dispensável - Se ela mostrou incomodo, volte a estaca zero e passe a dar apenas o "oi".
Opção 2, faça se quiser - Pergunte a ela se o que você fez a incomodou, diga que não foi sua intenção, peça desculpas e volte a opção 1.

Tem que ter MUITO cuidado com essas demonstrações de afeto no ambiente de trabalho para não ser interpretado como um assedio. Mesmo que seja um simples cumprimento de bom dia. O jeito como você faz isso pode constranger e ser interpretado de uma maneira além do que realmente foi.

Ótima colocação. Concordo e tenho uma história engraçada de assédio de uma mulher que tinha que palestrar sobre... Aqui no ambiente de trabalho, eu uso no máximo um aperto de mãos para todo mundo, principalmente para as mulheres. Engraçado é que meio que virei referência para todos (ela sempre cita minha atitude para todos) posteriormente, explico: teve uma reunião de assédio no ambiente de trabalho para os gerentes, e daí a palestrante que na entrada tinha tentado um cumprimento clássico de pegar na mão e beijinho no rosto, eu me afastei e disse em tom de brincadeira: desculpa, não posso chegar com cheiro de mulher em casa. "Risadinha sem graça " um aperto de mão serve???
Pois bem, ela citou isso na reunião e deu pra perceber um tom jocoso no comentário : olha ali o bonitão que se acha e que só aperta a mão de todos. Bom exemplo, façam isso! Falou outras paradas de feminismo e empoderamento etc.

O curioso é que ela não parava de encarar, ela era uma mulher formosa, bem vestida e ganhava/ganha umas 2-3x + mais que eu, e era minha chefa meio que indireta.
No final da palestra indo para o estacionamento, encontrei minha cunhada(nem trabalha na mesma empresa, trabalha em outro ramo, estava somente usando o estacionamento da "empresa", dei um abraço e entrei no meu carro...

Dois dias depois, recebo uma msg:
Ela: Sou muito suja pra ti?
Obs.: sempre finjo ser mais ocupado e requisitado que as mulheres. (finjo, não sou)
Eu li e respondi 3h depois: Quem é?

Ela: "um emoticon" sério? Garota da palestra/reunião sobre convivência no trabalho.

Eu: Olá! Sr(a) Carla né? Lembrei de você! Oq a senhora precisa da minha pessoa?

Ela: Senhora? Sério? Hum tentei te cumprimentar com educação, tu relutou com educação. Até aí tudo bem... Mas pq no final mudou teu posicionamento e cumprimentou uma mulher no estacionamento e ainda abraçou? Não é da minha conta, mas me senti incomodada, peguei teu número e vim tirar satisfação.

Eu: Não lembro do causo. Algo mais?

Ela 5h depois: nossa, tudo bem. Boa tarde?!

Desculpa pelo texto, mas é que a história fica estranha daqui pra frente. Estranha no sentido que mulher "poderosa" odeia ser desprezada.

Uma semana depois...

Ela: oiii
Eu: olá!
Ela: tu é sempre grosso assim?
Eu: Sempre e literalmente. ;)
Ela: carinha com as mãos na cara.

Aqui eu confirmei que ela queria meu corpo nu.

Ela: vamos ter outra reunião juntos né?
Eu: estou por fora, dê-me as informações secretas.
Ela: dia 10

Olha minha tática, perguntei pros contatos quem era ela, aonde morava e se era casada etc descobri que mora na quadra vizinha daqui. Quem conhece Brasília, moro na M-NORTE ela na QND em Taguatinga.

Eu: não irei. Estou sem carro, fica ruim voltar pra agência.

Ela: Se quiser, te dou uma carona pra ir, e te deixo no metrô depois. Só não deixo em casa "emoticon com macaco ."

Eu: muito perigoso, sou casado. Ainda continuo sem poder chegar em casa com cheiro de outras mulheres.

Ela: bah toma banho ;)

Não respondi até hoje... Kkkkkk

Conclusão? Não tem. Só lembrei dessa porra
 
Ótima colocação. Concordo e tenho uma história engraçada de assédio de uma mulher que tinha que palestrar sobre... Aqui no ambiente de trabalho, eu uso no máximo um aperto de mãos para todo mundo, principalmente para as mulheres. Engraçado é que meio que virei referência para todos (ela sempre cita minha atitude para todos) posteriormente, explico: teve uma reunião de assédio no ambiente de trabalho para os gerentes, e daí a palestrante que na entrada tinha tentado um cumprimento clássico de pegar na mão e beijinho no rosto, eu me afastei e disse em tom de brincadeira: desculpa, não posso chegar com cheiro de mulher em casa. "Risadinha sem graça " um aperto de mão serve???
Pois bem, ela citou isso na reunião e deu pra perceber um tom jocoso no comentário : olha ali o bonitão que se acha e que só aperta a mão de todos. Bom exemplo, façam isso! Falou outras paradas de feminismo e empoderamento etc.

O curioso é que ela não parava de encarar, ela era uma mulher formosa, bem vestida e ganhava/ganha umas 2-3x + mais que eu, e era minha chefa meio que indireta.
No final da palestra indo para o estacionamento, encontrei minha cunhada(nem trabalha na mesma empresa, trabalha em outro ramo, estava somente usando o estacionamento da "empresa", dei um abraço e entrei no meu carro...

Dois dias depois, recebo uma msg:
Ela: Sou muito suja pra ti?
Obs.: sempre finjo ser mais ocupado e requisitado que as mulheres. (finjo, não sou)
Eu li e respondi 3h depois: Quem é?

Ela: "um emoticon" sério? Garota da palestra/reunião sobre convivência no trabalho.

Eu: Olá! Sr(a) Carla né? Lembrei de você! Oq a senhora precisa da minha pessoa?

Ela: Senhora? Sério? Hum tentei te cumprimentar com educação, tu relutou com educação. Até aí tudo bem... Mas pq no final mudou teu posicionamento e cumprimentou uma mulher no estacionamento e ainda abraçou? Não é da minha conta, mas me senti incomodada, peguei teu número e vim tirar satisfação.

Eu: Não lembro do causo. Algo mais?

Ela 5h depois: nossa, tudo bem. Boa tarde?!

Desculpa pelo texto, mas é que a história fica estranha daqui pra frente. Estranha no sentido que mulher "poderosa" odeia ser desprezada.

Uma semana depois...

Ela: oiii
Eu: olá!
Ela: tu é sempre grosso assim?
Eu: Sempre e literalmente. ;)
Ela: carinha com as mãos na cara.

Aqui eu confirmei que ela queria meu corpo nu.

Ela: vamos ter outra reunião juntos né?
Eu: estou por fora, dê-me as informações secretas.
Ela: dia 10

Olha minha tática, perguntei pros contatos quem era ela, aonde morava e se era casada etc descobri que mora na quadra vizinha daqui. Quem conhece Brasília, moro na M-NORTE ela na QND em Taguatinga.

Eu: não irei. Estou sem carro, fica ruim voltar pra agência.

Ela: Se quiser, te dou uma carona pra ir, e te deixo no metrô depois. Só não deixo em casa "emoticon com macaco ."

Eu: muito perigoso, sou casado. Ainda continuo sem poder chegar em casa com cheiro de outras mulheres.

Ela: bah toma banho ;)

Não respondi até hoje... Kkkkkk

Conclusão? Não tem. Só lembrei dessa porra

Rapaz! Índole inviolável mesmo em!!! Boa soldado :folks:
 
Eu sou suspeito pra falar pq não fico sem eles...
O Bleu EDP mesmo, a ex não largava do meu pescoço e é comum alguma fêmea mandar um "Nossa, tá cheiroso"
Outro que já rendeu comentários e perguntas sobre qual perfume estou usando é o Chic for Men da Carolina Herrera, pena que tá difícil de achar
Vou procurar o Bleu EDP aqui, interessei. Sabe um local bacana pra encontrar?
 
Ótima colocação. Concordo e tenho uma história engraçada de assédio de uma mulher que tinha que palestrar sobre... Aqui no ambiente de trabalho, eu uso no máximo um aperto de mãos para todo mundo, principalmente para as mulheres. Engraçado é que meio que virei referência para todos (ela sempre cita minha atitude para todos) posteriormente, explico: teve uma reunião de assédio no ambiente de trabalho para os gerentes, e daí a palestrante que na entrada tinha tentado um cumprimento clássico de pegar na mão e beijinho no rosto, eu me afastei e disse em tom de brincadeira: desculpa, não posso chegar com cheiro de mulher em casa. "Risadinha sem graça " um aperto de mão serve???
Pois bem, ela citou isso na reunião e deu pra perceber um tom jocoso no comentário : olha ali o bonitão que se acha e que só aperta a mão de todos. Bom exemplo, façam isso! Falou outras paradas de feminismo e empoderamento etc.

O curioso é que ela não parava de encarar, ela era uma mulher formosa, bem vestida e ganhava/ganha umas 2-3x + mais que eu, e era minha chefa meio que indireta.
No final da palestra indo para o estacionamento, encontrei minha cunhada(nem trabalha na mesma empresa, trabalha em outro ramo, estava somente usando o estacionamento da "empresa", dei um abraço e entrei no meu carro...

Dois dias depois, recebo uma msg:
Ela: Sou muito suja pra ti?
Obs.: sempre finjo ser mais ocupado e requisitado que as mulheres. (finjo, não sou)
Eu li e respondi 3h depois: Quem é?

Ela: "um emoticon" sério? Garota da palestra/reunião sobre convivência no trabalho.

Eu: Olá! Sr(a) Carla né? Lembrei de você! Oq a senhora precisa da minha pessoa?

Ela: Senhora? Sério? Hum tentei te cumprimentar com educação, tu relutou com educação. Até aí tudo bem... Mas pq no final mudou teu posicionamento e cumprimentou uma mulher no estacionamento e ainda abraçou? Não é da minha conta, mas me senti incomodada, peguei teu número e vim tirar satisfação.

Eu: Não lembro do causo. Algo mais?

Ela 5h depois: nossa, tudo bem. Boa tarde?!

Desculpa pelo texto, mas é que a história fica estranha daqui pra frente. Estranha no sentido que mulher "poderosa" odeia ser desprezada.

Uma semana depois...

Ela: oiii
Eu: olá!
Ela: tu é sempre grosso assim?
Eu: Sempre e literalmente. ;)
Ela: carinha com as mãos na cara.

Aqui eu confirmei que ela queria meu corpo nu.

Ela: vamos ter outra reunião juntos né?
Eu: estou por fora, dê-me as informações secretas.
Ela: dia 10

Olha minha tática, perguntei pros contatos quem era ela, aonde morava e se era casada etc descobri que mora na quadra vizinha daqui. Quem conhece Brasília, moro na M-NORTE ela na QND em Taguatinga.

Eu: não irei. Estou sem carro, fica ruim voltar pra agência.

Ela: Se quiser, te dou uma carona pra ir, e te deixo no metrô depois. Só não deixo em casa "emoticon com macaco ."

Eu: muito perigoso, sou casado. Ainda continuo sem poder chegar em casa com cheiro de outras mulheres.

Ela: bah toma banho ;)

Não respondi até hoje... Kkkkkk

Conclusão? Não tem. Só lembrei dessa porra
Rapaz, que história!
 
Eu acho que parece o que realmente ela mostrou parecer. Ela se sentiu incomodada.

Você tem duas opções. Uma você segue e a outra não precisa necessariamente.
Opção 1, não dispensável - Se ela mostrou incomodo, volte a estaca zero e passe a dar apenas o "oi".
Opção 2, faça se quiser - Pergunte a ela se o que você fez a incomodou, diga que não foi sua intenção, peça desculpas e volte a opção 1.

Tem que ter MUITO cuidado com essas demonstrações de afeto no ambiente de trabalho para não ser interpretado como um assedio. Mesmo que seja um simples cumprimento de bom dia. O jeito como você faz isso pode constranger e ser interpretado de uma maneira além do que realmente foi.

Obrigado pela resposta, acho que é muito útil uma opinião feminina. Vou optar pela opção 1, não quero ficar dando trela e cavando em campo minado.

@phenomx3 , você deveria escrever um livro. Muito boa essa história, mas tu deveria ter respondido só para ver até onde ia (sem se comprometer, é claro).
 
Vou procurar o Bleu EDP aqui, interessei. Sabe um local bacana pra encontrar?
 

Rapaz, que história!
Eu sempre compro em grupos de venda/troca de perfumes no Facebook.
O que mais olho é o Perfumania Brasil Classificados
não quero ficar dando trela e cavando em campo minado.
Ler isso de vc me fez soltar um leve sorriso :haha:
 
Que mulherzinha sem vergonha. Homem assediar: não pode. Mulher assediar: "toma banho".

AHHHHHH PELO AMOR DE DEUS QUE EU SEU VEJO EU DESÇO O SARRAFO.
Povo acha que assedio é só de homem para mulher e não é.
Pior é os viado folgado.. ja vem te agarrando passando a mão... sai fora!!

E eu então fui numa balada com uma amiga medica, fui no banheiro quando eu volto levei um puta dum cutucão que até me assustei, olhei assustado e era uma mulher
me cutucando kkkkkkkkkk... mano eu n tive reação nenhuma coitada kkk...
 
Que mulherzinha sem vergonha. Homem assediar: não pode. Mulher assediar: "toma banho".

AHHHHHH PELO AMOR DE DEUS QUE EU SEU VEJO EU DESÇO O SARRAFO.
Povo acha que assedio é só de homem para mulher e não é.
bem-vindo a 2019!

Lembrei de uma vez que fui num arrasta pé. Uma mulher aparentando uns 33-36 chegou em min e pediu pra dançar, acabei recusando. Mulher ficou nervosa pra caramba. Ela me disse que na terra dela (acho que nordeste), homem nenhum recusa uma dança. Que esse povo do DF é tudo frio, e "viado", por isso que não "transam" :gente:

Tudo bem que eu fiquei dando respostas iguais as feministas, que isso era descriminação, assédio e temos direito de escolha :bwahaha:
 
Nem contei as consequências de me negar pegar ela.

Não sou chamado mais pra reuniões em que ela comanda. Ou seja, todas! Kkkkkk ela é " tipo" a gerente dos gerente gerais. Ou seja, muito acima de mim. Kkkkkk
Se eu quisesse seguir a carreira de gerente e um dia virar gerente geral, eu teria um sério problema. Plano A: virar auditor(ela não tem poder para mexer aqui) . Plano B: sair e entrar em uma polícia. (que já estou aprovado em duas).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo