• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois você fica mordidinho porque a galera vem zoar. Se você não vê os seus erros nessa história, tem algo muito errado aí. Até esperava as próximas temporadas dessa série, mas depois dessa...

E só uma última coisa: a guria não deve nada a você por você gostar dela. Foi avisado desde o início por vários users que isso ia dar merda, pois dito e feito. Agora quero ver é se virar pra conciliar o trabalho com ela.

Problema de conciliar trabalho e ela é zero, o problema era sentimentos e ela, nunca deixei de ser profissional por questões amorosas, meus resultados sempre foram em dia, de todo modo: nunca tive o problema especificamente no profissional. Mas realmente, agora parece que a situação realmente ficou chata para ambos. Antes de hoje tava uma situação neutra, porém me surpreendi com ela tomando essa posição. De qualquer maneira ela sai de férias daqui uma semana e ficará um mês fora, acho que isso poderá me ajudar a processar tudo isso. O que me deixa gratificado é saber que agora ele evitará buscar meus conselhos para situações pessoais dela e isso evitará também que eu fique remoendo histórias de terceiros, com o tempo o afastamento é natural. O que também me deixou mais tranquilo durante esse tempo é o fato de eu cancelar pensamentos desse problema e aplicar o tempo útil em outras coisas como cursos de inglês e digital security.

Mas de qualquer jeito, uma coisa que eu percebi nessa situação era: eu não estava totalmente ligado ao vínculo emocional que tinha por ela, o que mais me machucava internamente era o fato de saber que eu dificilmente teria alguma chance com ela e mesmo sabendo disso o sentimento persistia. Mas agora ficou bem claro, só tenho agradecer o pessoal do fórum. Acho que a história realmente tá encerrada e isso pelo menos já me deixa mais apartado. Mas vou sempre estar participando aqui.
 
ficou com medo né talarico

:insane:

brinks
 
Problema de conciliar trabalho e ela é zero, o problema era sentimentos e ela, nunca deixei de ser profissional por questões amorosas, meus resultados sempre foram em dia, de todo modo: nunca tive o problema especificamente no profissional. Mas realmente, agora parece que a situação realmente ficou chata para ambos. Antes de hoje tava uma situação neutra, porém me surpreendi com ela tomando essa posição. De qualquer maneira ela sai de férias daqui uma semana e ficará um mês fora, acho que isso poderá me ajudar a processar tudo isso. O que me deixa gratificado é saber que agora ele evitará buscar meus conselhos para situações pessoais dela e isso evitará também que eu fique remoendo histórias de terceiros, com o tempo o afastamento é natural. O que também me deixou mais tranquilo durante esse tempo é o fato de eu cancelar pensamentos desse problema e aplicar o tempo útil em outras coisas como cursos de inglês e digital security.

Mas de qualquer jeito, uma coisa que eu percebi nessa situação era: eu não estava totalmente ligado ao vínculo emocional que tinha por ela, o que mais me machucava internamente era o fato de saber que eu dificilmente teria alguma chance com ela e mesmo sabendo disso o sentimento persistia. Mas agora ficou bem claro, só tenho agradecer o pessoal do fórum. Acho que a história realmente tá encerrada e isso pelo menos já me deixa mais apartado. Mas vou sempre estar participando aqui.
Terminou um caralho, mano
Duvido se nas férias ela não te manda alguma msg ou até mesmo antes na empresa ela não te procure pra te provocar
 
Gente, ontem eu estava saindo do starbucks em nova york distraída com meu iphone. Ai bateu um vento tão forte que desmanchou meu coque frouxo. Meus cabelos voaram todos na minha cara tampando minha visão. Antes que eu conseguisse me recompor, senti meu corpo se chocando contra outro. Quando eu olhei para frente reparei em duas coisas. A primeira, é que minha bebida estava toda na camisa da pessoa. A segunda é que era JUSTIN BIEBER! Fiquei nervosa, pedi milhoes de desculpas. ele olhou no fundo dos meus olhos, me beijou, a gente saiu de lá, se casou e hoje to gravida de gemeos.
 
Gente, ontem eu estava saindo do starbucks em nova york distraída com meu iphone. Ai bateu um vento tão forte que desmanchou meu coque frouxo. Meus cabelos voaram todos na minha cara tampando minha visão. Antes que eu conseguisse me recompor, senti meu corpo se chocando contra outro. Quando eu olhei para frente reparei em duas coisas. A primeira, é que minha bebida estava toda na camisa da pessoa. A segunda é que era JUSTIN BIEBER! Fiquei nervosa, pedi milhoes de desculpas. ele olhou no fundo dos meus olhos, me beijou, a gente saiu de lá, se casou e hoje to gravida de gemeos.
:wat::nps2:


---

Ah galera, que semana depressiva pqp
Nem encostar o pé pra dormir eu to com a patroa, ambos estamos com problemas no trabalho etc e está meio trash o clima... acabamos que mal nos falamos pq sabemos que hora ou outra escapa uma merda na raiva e é pior kkkkkk
 
Problema de conciliar trabalho e ela é zero, o problema era sentimentos e ela, nunca deixei de ser profissional por questões amorosas, meus resultados sempre foram em dia, de todo modo: nunca tive o problema especificamente no profissional. Mas realmente, agora parece que a situação realmente ficou chata para ambos. Antes de hoje tava uma situação neutra, porém me surpreendi com ela tomando essa posição. De qualquer maneira ela sai de férias daqui uma semana e ficará um mês fora, acho que isso poderá me ajudar a processar tudo isso. O que me deixa gratificado é saber que agora ele evitará buscar meus conselhos para situações pessoais dela e isso evitará também que eu fique remoendo histórias de terceiros, com o tempo o afastamento é natural. O que também me deixou mais tranquilo durante esse tempo é o fato de eu cancelar pensamentos desse problema e aplicar o tempo útil em outras coisas como cursos de inglês e digital security.

Mas de qualquer jeito, uma coisa que eu percebi nessa situação era: eu não estava totalmente ligado ao vínculo emocional que tinha por ela, o que mais me machucava internamente era o fato de saber que eu dificilmente teria alguma chance com ela e mesmo sabendo disso o sentimento persistia. Mas agora ficou bem claro, só tenho agradecer o pessoal do fórum. Acho que a história realmente tá encerrada e isso pelo menos já me deixa mais apartado. Mas vou sempre estar participando aqui.

Aleluia! :isso:
 
Gente, ontem eu estava saindo do starbucks em nova york distraída com meu iphone. Ai bateu um vento tão forte que desmanchou meu coque frouxo. Meus cabelos voaram todos na minha cara tampando minha visão. Antes que eu conseguisse me recompor, senti meu corpo se chocando contra outro. Quando eu olhei para frente reparei em duas coisas. A primeira, é que minha bebida estava toda na camisa da pessoa. A segunda é que era JUSTIN BIEBER! Fiquei nervosa, pedi milhoes de desculpas. ele olhou no fundo dos meus olhos, me beijou, a gente saiu de lá, se casou e hoje to gravida de gemeos.

Eu estava lá, eu era o café.
 
Bem vindo ao casamento, começou cedo, geralmente isso é cena após uns anos.

Mas logo as coisas normalizam e a Lua de mel volta

Ahhh, acostumado eu já to faz um tempo hehehe

Mas essa da trash mesmo, faz parte logo passa! Carência é foda kk
 
Façam uma viagem

No momento meu salário todo e o dela está indo pra casa, isso que vão construir agora só... imagina quando precisar fazer os móveis kkkkkkk

Mas é uma fase ruim de não ter grana pra sair ou etc mas boa ao mesmo tempo por ver tudo "crescer", acho que nada paga isso.
 
http://www.euescolhiesperar.com/artigos/carencia-emocional
Mas essa aqui é a visão religiosa...
Mas eu não sou menos seletivo, eu sou MAIS seletivo, geralmente eu me interesso apenas por UMA de cada vez.Eu sei que não é bom ter essa sensação, mas o unico jeito de esquecer, ainda que por um tempo, aquela que me rejeita seria TER UMA CHANCE com OUTRA pessoa.E ninguém quer me conceder isso, nem mesmo sair comigo!Segundo esse texto que citei, boa parte que tem carência CONSEGUEM UM RELACIONAMENTO.Nada é pior do que NENHUM relacionamento!
 
http://www.euescolhiesperar.com/artigos/carencia-emocional
Mas essa aqui é a visão religiosa...
Mas eu não sou menos seletivo, eu sou MAIS seletivo, geralmente eu me interesso apenas por UMA de cada vez.Eu sei que não é bom ter essa sensação, mas o unico jeito de esquecer, ainda que por um tempo, aquela que me rejeita seria TER UMA CHANCE com OUTRA pessoa.E ninguém quer me conceder isso, nem mesmo sair comigo!Segundo esse texto que citei, boa parte que tem carência CONSEGUEM UM RELACIONAMENTO.Nada é pior do que NENHUM relacionamento!

Amigo, desculpa a pergunta mas... O que você na sua vida? você trabalha com o que? o que faz nos momentos de lazer? o que você gosta de fazer? seus robes e tals? o que faz depois do expediente?

To te perguntando isso porque todas essas coisas são importantes para você conseguir um relacionamento, ninguém quer uma pessoa que não se ama e que não faz sua vida rodar de uma forma que seja agradável (não pra um terceiro, mas pra você mesmo!).
 
Nada é pior do que NENHUM relacionamento!
Um caralho!
Antes só do que mal acompanhado. Ninguém merece um namoro meia boca, uma pessoa que não combina ou não quer ficar com vc, ou fica com vc por dó
Vc leu o texto mas só a parte que te convém, de acordo com as crenças limitantes que vc tem.
O proprio texto diz:
Muitas pessoas iludidas acreditam que a melhor maneira de suprir suas necessidades afetivas é se relacionando com alguém. Não é à toa que existe muita gente que “não consegue ficar sozinha”. Existem várias outras fontes de afeto, por exemplo, vindas da família, amigos, igreja e colegas de trabalho e faculdade, mas a carência não permite reconhecer. Há uma cultura muito cruel implantada em nossa sociedade que praticamente exige que estejamos namorando ou casados, como se isso fosse a garantia de plenitude emocional, mas não é.

A carência emocional não se resolve quando você encontra alguém. A pessoa que sofre com a necessidade afetiva, quando encontra um parceiro(a) sua carência emocional que antes devia-se ao fato de estar sozinha, agora se manifesta dentro da relação
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo