• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas eu não falei disso de namorar
Ontem falei no Whatsapp coisas de trabalho com umas pitadas de brincadeira, hora ela riu, hora não. Me despedi dela no final, mandei beijos, ela retribuiu, disse que podia contar comigo pra qualquer coisa.
O que perguntei se vcs acham q ela saca q eu tô me aproximando dela pra algo, eu acho q sim.
Como disse, ela não deve ficar no meu prédio direto, o que complica um pouco
Acho q chamar pra almoçar agora ainda pode ser um passo grande, n acha?


Obs.: faz tempo q n vou pra balada aqui, a maioria n me agrada, só uma pessoa ainda me chama pra isso e eu penso e n vou virar a noite ouvindo mais funk e pagode q outra coisa e me estressar rs

O pessoal já deu bons conselhos, mas vou fugir à regra e dizer exatamente o que pode acontecer e tentar te ajudar.

A - Ela meio que "se sentir obrigada de ir" aliás ela começou a trabalhar agora, vai fazer de tudo pra fazer tudo certo no trabalho, ainda mais se vc for de hierarquia superior à ela. É realmente isso que você quer?
B - Ela se sentir assediada... Tá afim de correr esse risco mesmo?
C - Ela levar tudo na esportiva, e nem te dar bola. Quer perder tempo e dinheiro?

Na boa se for cantarolar a moça, seja homem, diga que achou ela interessante, e a convide para um encontro, fora do expediente (eu disse fora caralho). Assim vai ficar bem claro sua proposta, e não vai misturar as coisas, se ela aceitar beleza, se não aceitar, esquece essa história e trate como se nada tivesse acontecido.

O que acontece fora do ambiente/horário de trabalho não é da conta de ninguém.
 
O pessoal já deu bons conselhos, mas vou fugir à regra e dizer exatamente o que pode acontecer e tentar te ajudar.

A - Ela meio que "se sentir obrigada de ir" aliás ela começou a trabalhar agora, vai fazer de tudo pra fazer tudo certo no trabalho, ainda mais se vc for de hierarquia superior à ela. É realmente isso que você quer?
B - Ela se sentir assediada... Tá afim de correr esse risco mesmo?
C - Ela levar tudo na esportiva, e nem te dar bola. Quer perder tempo e dinheiro?

Na boa se for cantarolar a moça, seja homem, diga que achou ela interessante, e a convide para um encontro, fora do expediente (eu disse fora caralho). Assim vai ficar bem claro sua proposta, e não vai misturar as coisas, se ela aceitar beleza, se não aceitar, esquece essa história e trate como se nada tivesse acontecido.

Não sou superior a ela, nem inferior. Ela já trabalhava na empresa, só que agora está no mesmo projeto que eu em um cliente.
Pensei que o almoço fosse uma boa, mas acho q n é a hora ainda.

 
Eu não sei nem o que dizer :haha:
Então não diz
 
Não sou superior a ela, nem inferior. Ela já trabalhava na empresa, só que agora está no mesmo projeto que eu em um cliente.
Pensei que o almoço fosse uma boa, mas acho q n é a hora ainda.

 

Então não diz

Não disse pra você chamar ela pra almoçar do nada!
Vocês estão trabalhando juntos, umas hora ou outra vão precisar discutir assunto em comum, essa é a hora!
Mas não a hora de vc dar em cima dela e sim de saber se é isso que tu quer pra investir igual o @unBond disse.
Depois desse primeiro contato mais descontraído (mas ainda com caráter profissional) você vai saber se vale a pena ou não correr o risco.
Por experiência própria: NÃO COMPENSA FICAR COM MINA QUE TRABAHA COM VOCÊ OU ESTUDA SÓ PARA SATISFAZER DESEJO SEXUAL!

Se tu quiser algo sério, evoluir um relacionamento com ela ai até valha! Mas antes disso leva tudo no profissional
 
Não disse pra você chamar ela pra almoçar do nada!
Vocês estão trabalhando juntos, umas hora ou outra vão precisar discutir assunto em comum, essa é a hora!
Mas não a hora de vc dar em cima dela e sim de saber se é isso que tu quer pra investir igual o @unBond disse.
Depois desse primeiro contato mais descontraído (mas ainda com caráter profissional) você vai saber se vale a pena ou não correr o risco.
Por experiência própria: NÃO COMPENSA FICAR COM MINA QUE TRABAHA COM VOCÊ OU ESTUDA SÓ PARA SATISFAZER DESEJO SEXUAL!

Se tu quiser algo sério, evoluir um relacionamento com ela ai até valha! Mas antes disso leva tudo no profissional

A atividade dela não é exatamente a mesma que a minha. Eu praticamente não tinha contato com as pessoas que faziam o trabalho q ela vai fazer.

Como eu disse, tem pessoas que conheceram no trabalho e estão juntas sem problema. Faculdade e escola nunca me dei bem, mas acho q é menos critico que trabalho.

Se não for nesses lugares, já se perde um bom potencial.

Como devo preparar terreno?
 
A atividade dela não é exatamente a mesma que a minha. Eu praticamente não tinha contato com as pessoas que faziam o trabalho q ela vai fazer.

Como eu disse, tem pessoas que conheceram no trabalho e estão juntas sem problema. Faculdade e escola nunca me dei bem, mas acho q é menos critico que trabalho.

Se não for nesses lugares, já se perde um bom potencial.

Como devo preparar terreno?

pensa depois de saber se a mina vale a pena cara... vc ta muito afobado, muito mesmo, "conhecem e estão juntas sem problema"... ESTAR JUNTA NÃO É BEIJAR, TRANSAR E LARGAR !!!!!! Se tu começa trabalhar com ex no ambiente de trabalho ou alguem que comeu e sumiu tua vida na empresa tem uma chance de 99,9999% de virar uma merda!
 
pensa depois de saber se a mina vale a pena cara... vc ta muito afobado, muito mesmo, "conhecem e estão juntas sem problema"... ESTAR JUNTA NÃO É BEIJAR, TRANSAR E LARGAR !!!!!! Se tu começa trabalhar com ex no ambiente de trabalho ou alguem que comeu e sumiu tua vida na empresa tem uma chance de 99,9999% de virar uma merda!

Mas eu n tô pensando em sair, transar e tal. Tô pensando em começar algo, mas n tô com pressa, mas n quero ficar parado, quero fazer a coisa certa, só isso.
 
Mas eu n tô pensando em sair, transar e tal. Tô pensando em começar algo, mas n tô com pressa, mas n quero ficar parado, quero fazer a coisa certa, só isso.
 
O que eu quis dizer é que n quero casual, só isso.
Bom, ela está sim solteira, o que não significa que vai ficar comigo, mas preciso acreditar que eu posso conquistar ela. Se eu não acreditar, ninguém vai.
 
Bom, um amigo me falou que acha que tenho boas chances. Pode ser q ele queira me motivar só.
Mas onde q eu tô indo com tanta sede? Tô de boa.
Você mal conhecia a garota e já queria sentar do lado dela na reunião. Tinha ouvido falar dela e já ficou todo "apaixonado". Se isso não é estar indo com sede, eu não sei o que é...
O maior problema de ir assim nas garotas é que você fica completamente cego para qualquer defeito e difícilmente funciona...

Recomendo ir aos poucos se está tão afim assim dela...
 
E olha que eu to bem quieta hein?

Assumi seu lugar nesse spin-off.

EDIT

Falando nisso, e seu romance com o @adaounder , como anda? Parece ter um roteiro melhor... :D

Mas cá entre nós, o sarcasmo ajuda? :notsure:

Diverte.
Não tem nem 15 páginas que tivemos um caso parecido com esse e rendeu. Foi exatamente a mesma coisa: galera falando pra não fazer que ia dar merda, aí o dito cujo foi lá e fez. Adivinhe o que aconteceu. Naquela novela já tinha cansado, imagine ver um spin-off com uma história bem parecida (dito cujo posta, galera diz que vai dar merda, dito cujo vai lá e faz da mesma forma). A própria pessoa não quer ser ajudada, veio aqui em busca de aprovação apenas.

EDIT
Perdão, foram 25 páginas.
Mas segue aí a trilogia original pra quem perdeu.

Dica: leia todos os posts desde esse aqui @victorfaria

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-romanticos-2.475964/page-883#post-1074196129
 
Bom, um amigo me falou que acha que tenho boas chances. Pode ser q ele queira me motivar só.
Mas onde q eu tô indo com tanta sede? Tô de boa.
Pra começar, ninguém que tá de boa fica fantasiando sobre como chegar EM UMA MINA MUITO ESPECÍFICA DO TRABALHO.
Será que tá cedo?
Será que é demais?
Será que não rola um almoço?
Será que consigo chegar nela na fucking reunião de trabalho?
PRECISO ser amigo dela, mas tem que ter algo a mais
Será que ela já sacou que quero algo com ela?
Fontes me asseguram que ela tá solteira...
Preciso acreditar que posso conquistá-la....

amigo se isso não é estar afobado, eu não sei o que é;

Mas sério... Jovem, bate uma punheta, vai pra uma zona, atira pra outro lado, goza ai e repensa essas suas decisões na vida.
Eu desaconselho fervorosamente a relação entre pessoas que trabalham na mesma empresa porque só costuma dar bostas fenomenais, MAS se as borboletas estão voando no seu estômago, entenda o seguinte:

Atração não é algo unilateral. Se você já ligou pra mina "por engano" (puta migué furada), já iniciou um diálogo, já fez brincadeiras, já se colocou a disposição dela, agora é sua vez de esperar ela falar contigo.
Se ela falar com você, boa. Siga o rumo da conversa que ela propor. Se não, então ela provavelmente te achou um chato e quer distância. Acontece.

Outra coisa, sobre "não quero algo casual". Vc nem sabe se os dentes dela vão descolar da gengiva na hora que beijar e já tá pensando em algo que não seja casual?
Respira, homem. Viva suas experiências um dia por vez. Se estiver progredindo E SENDO RECÍPROCO você vai saber e vai saber se vai ser casual ou não.
 
Pra começar, ninguém que tá de boa fica fantasiando sobre como chegar EM UMA MINA MUITO ESPECÍFICA DO TRABALHO.
Será que tá cedo?
Será que é demais?
Será que não rola um almoço?
Será que consigo chegar nela na fucking reunião de trabalho?
PRECISO ser amigo dela, mas tem que ter algo a mais
Será que ela já sacou que quero algo com ela?
Fontes me asseguram que ela tá solteira...
Preciso acreditar que posso conquistá-la....

amigo se isso não é estar afobado, eu não sei o que é;

Mas sério... Jovem, bate uma punheta, vai pra uma zona, atira pra outro lado, goza ai e repensa essas suas decisões na vida.
Eu desaconselho fervorosamente a relação entre pessoas que trabalham na mesma empresa porque só costuma dar bostas fenomenais, MAS se as borboletas estão voando no seu estômago, entenda o seguinte:

Atração não é algo unilateral. Se você já ligou pra mina "por engano" (puta migué furada), já iniciou um diálogo, já fez brincadeiras, já se colocou a disposição dela, agora é sua vez de esperar ela falar contigo.
Se ela falar com você, boa. Siga o rumo da conversa que ela propor. Se não, então ela provavelmente te achou um chato e quer distância. Acontece.

Outra coisa, sobre "não quero algo casual". Vc nem sabe se os dentes dela vão descolar da gengiva na hora que beijar e já tá pensando em algo que não seja casual?
Respira, homem. Viva suas experiências um dia por vez. Se estiver progredindo E SENDO RECÍPROCO você vai saber e vai saber se vai ser casual ou não.


Se o rapaz não entender esse comentário nota 10, não haverá salvação para esse caso.
 
Pra começar, ninguém que tá de boa fica fantasiando sobre como chegar EM UMA MINA MUITO ESPECÍFICA DO TRABALHO.
Será que tá cedo?
Será que é demais?
Será que não rola um almoço?
Será que consigo chegar nela na fucking reunião de trabalho?
PRECISO ser amigo dela, mas tem que ter algo a mais
Será que ela já sacou que quero algo com ela?
Fontes me asseguram que ela tá solteira...
Preciso acreditar que posso conquistá-la....

amigo se isso não é estar afobado, eu não sei o que é;

Mas sério... Jovem, bate uma punheta, vai pra uma zona, atira pra outro lado, goza ai e repensa essas suas decisões na vida.
Eu desaconselho fervorosamente a relação entre pessoas que trabalham na mesma empresa porque só costuma dar bostas fenomenais, MAS se as borboletas estão voando no seu estômago, entenda o seguinte:

Atração não é algo unilateral. Se você já ligou pra mina "por engano" (puta migué furada), já iniciou um diálogo, já fez brincadeiras, já se colocou a disposição dela, agora é sua vez de esperar ela falar contigo.
Se ela falar com você, boa. Siga o rumo da conversa que ela propor. Se não, então ela provavelmente te achou um chato e quer distância. Acontece.

Outra coisa, sobre "não quero algo casual". Vc nem sabe se os dentes dela vão descolar da gengiva na hora que beijar e já tá pensando em algo que não seja casual?
Respira, homem. Viva suas experiências um dia por vez. Se estiver progredindo E SENDO RECÍPROCO você vai saber e vai saber se vai ser casual ou não.
:notbad::true:
 
Eu n disse q tava querendo sentar ao lado dela, só queria fazer um contato melhor pessoalmente e acho q consegui mesmo n sendo do lado.
Estamos evoluindo na conversa, principalmente pelo Whatsapp, tive mais contato pessoal com ela tbm.
Como disse lá no trabalho tem casos bem sucedidos de namoros, casais, ou seja, é comum. Mas mesmo n tendo me expressado bem aqui (pq parece q muitos n entenderam) eu to de boa e acho q tô me saindo bem. Agora se vai dar em algo, n sei, mas acho q tô fazendo a coisa certa. N tô sendo desesperado pelo menos n como aparentemente demonstrem aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo