.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como disseram mensagens atrás, as mulheres nesse aspecto estão se comportando como os homens, mas como elas são mulheres, elas conseguem iludir muito mais facilmente. Homem ilude mulher? Sim. Mas mulher consegue prender uns 4, 5 caras ao mesmo tempo e ngm percebe nada. Hoje em dia o negócio é você ir na cautela, ser o mais simples possível nas palavras. Pra quem é muito intenso, são tempos difíceis para encontrar um relacionamento, ainda mais com o verão chegando, o que acaba por criar uma ideia social de que é época de curtição, pegação e etc
 
Mas mulher consegue prender uns 4, 5 caras ao mesmo tempo e ngm percebe nada.
elas iludem 4, 5 enquanto tão novinhas com a pele estalando e corpo todo em cima, mas no fim acaba q não ficam com nenhum desses.
depois dos 30 q a lei da gravidade começa pesar, se tiver solteira começa bater o desespero.
tenho amigas q viveram assim. Antes dos 30 passaram o rodo enrolando 3 ou mais ao mesmo tempo, passou dos 30 teve q casar com tranqueira. E outra com quase 40 q tá desesperada pra casar, quase entrou em depressão pq não consegue um novinho pra leva-la pro altar.
 
Última edição:
Você está certo.
Hoje as mulheres fazem igual ou melhor que os homens.
Meu conselho (que não foi seguido pelo nosso amigo @ProgramadorLoko) é segurar a onda na intensidade. Pq pra depois quebrar a cara.
Reciprocidade Loira.. reciprocidadeeeee.. até então o meu relacionamento está 100% recíproco!! vai ser assim daqui 1 semana, 1 mes, 1 ano.. não sei! só sei Hoje e to vivendo um dia de cada vez como se fosse o ultimo..

Ando com alguns problemas pessoais referente a trabalho, mas divido bem o profissional do pessoal, minha vida pessoal anda excelente só coisa boa acontecendo
apesar da profissional estar um completo desastre..
 
Tava com um contatinho que eu já tinha saido e a conversa tava boa, que viajou para uma cidade a 240km para passar as festas de fim de ano e tivemos o seguinte dialogo:
eu --> masoquismo é conhecer uma pessoa e ela estar a 200 km de distância;
ela --> quem ta se torturando é você;
ela --> eu to deboa, kkkk;

é amigos... soldado abatido
 
@Peanuts, até concordo em ponto.

O problema hoje é ambos os lados perderam uma coisa chave: comunicação.

Não vou culpar o cara que se anima um pouco mais ao dar uns beijos e pensa em um relacionamento. E nem culpo a mulher que não tá nem aí pro cara, é um direito de cada um. Vou dar um exemplo aqui que aconteceu comigo. Visto que páginas atrás eu estava sofrendo.

Vamos lá!!!

Uns dois meses atrás eu fui convidado para um casamento que aconteceria no dia 23/11. Eu convidei duas ex-colegas que trabalharam comigo, uma delas não deu certeza e a outra deu certeza. Já fazia mais de um ano que eu não via essa colega pessoalmente, só conversava esporadicamente pelo zap-zap e tava tudo certo. No dia, passei na casa dela e tudo mais e fomos pro casamento. Eu não fui para festa com o objetivo de beijar por dois motivos:

1. Eu não via ela tinha muito tempo e queria apenas uma companhia para a noite.
2. MULHER sabe muito bem quando o cara sai para tentar foder ou beijar.

Chegamos no casamento, falamos sobre várias coisas e tudo mais. Ela disse que estava solteira já tinha um ano e ficou nisso. Na cabine de foto demos aqueles beijos de três-quatro segundos, ela não disse nada. Fomos embora e ela ficou comigo no banco da praça (bruno e marrone kkk) esperando o uber, nisso ela me beijou por mais uns cinco minutos, aqueles beijos lentos e calorosos, ainda estava uma garoa e estava chovendo, era 01h da manhã, foi coisa de filme, foi o melhor beijo que dei na minha vida.

Depois disso, ao chegar em casa, fui falando com ela e não fiquei puxando muito assunto referente ao beijo, apenas agradeci por ela ter ido comigo e tudo mais, ela respondeu:

[23:46, 24/11/2019] --: Oii
[23:47, 24/11/2019] --: Tudo bem ??
[23:47, 24/11/2019] --: Desculpa hoje foi meio corrido
[23:47, 24/11/2019] --: Ia te falar ontem mas acabei dormindo,
[23:47, 24/11/2019] --: Fiquei muito feliz quando você me chamou pra ir no casamento com vc !
[23:47, 24/11/2019] --: Não esperava de verdade
[23:48, 24/11/2019] --: Achei que nunca mais ia te ver sei lá kk,
[23:48, 24/11/2019] --: Você não mudou nada , e ontem percebi que mesmo você com esse seu jeito de durão tem um coração enorme
[23:49, 24/11/2019] --: E é muito gente boa,
[23:49, 24/11/2019] --: Você merece tudo de bom, tem muita coisa pra conquistar
[08:15, 25/11/2019] --: Queria te falar que vc tbm é um cara incrível, tão novo e tão inteligente me senti tão bem do seu lado, não te conhecia como te conheci no dia do casamento!!
[08:15, 25/11/2019] --: Guarda a nossa foto em

Nisso eu tava até feliz, pensei: pow, que legal, vamo ver no que dá. Comecei a puxar mais papo e até pensei em sair novamente. Depois olha o nível das mensagens:

[23:13, 25/11/2019] --: Nossa desculpa
[23:13, 25/11/2019] --: Eu sentei no sofá e peguei no sono
[23:13, 25/11/2019] --: Eu fiz estrogonofe pra levar amanhã
Depois:
[08:10, 26/11/2019] Lucas (eu): tá animada pra sua palestra?
[20:02, 26/11/2019] --: Acabei de chegar aqui
[20:02, 26/11/2019] --: Hoje foi super corrido

Resumindo tudo: as pessoas precisam ser mais diretas no que querem, apenas isso.

Kkkkkkkk, foda!
Mas você tá certo. Acho que se não for no sentido de ser mais claro, saber o que realmente quer. Parece que tem muita gente indecisa!
 
Tava com um contatinho que eu já tinha saido e a conversa tava boa, que viajou para uma cidade a 240km para passar as festas de fim de ano e tivemos o seguinte dialogo:
eu --> masoquismo é conhecer uma pessoa e ela estar a 200 km de distância;
ela --> quem ta se torturando é você;
ela --> eu to deboa, kkkk;

é amigos... soldado abatido
NItidamente ela se acha a ultima bolacha do pacote.

Se é contatinho, aproveita as festas e curte tbm amigo
 
Ja eu, meu problema é que eu tenha que aceitar a abstinência.Porque ninguém se interessa por mim, mesmo.Isso ja ficou claro.Mas se emocionalmente eu vou aguentar, ai eu não sei.Lembrando que eu não consigo separar sexo de amor, então profissionais não me adiantariam.
 
Dps dessa eu chamava pra sair na hora que ela voltasse e deixava ela no meio do nada as 2 da manhã.
Só uma dica
isso SE ela aceitar sair com ele né
pela resposta ali, tá de boa :haha:
 
Verdade...

O problema não foi ela ter sido sincera, tem várias outras maneiras de ser, o problema foi ter feito um comentário totalmente desnecessário e na pura maldade.
sim, foi escrotice dela ter sido na maldade, deu pra sentir :thatfeel:
há modos e modos de falar que não ta mais interessada...
 
...e como a gente se vinga das vadias?


"eu chamava pra sair na hora que ela voltasse e deixava ela no meio do nada as 2 da manhã."
Exagerei, mas pessoas maldosas merecem ser tratadas com maldade também...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

há modos e modos de falar que não ta mais interessada...
Exatamente...

Espero que o que ela está atrás agora, porque com certeza tem algum, trate ela da mesma maneira...
 
Ai o cara tá emocionado, ela corta ele: vadia
Exatemente, eu errei o timing mandando uma mensagem totalmente desnecessária e me fodi tanto que foi até comico.

isso SE ela aceitar sair com ele né
pela resposta ali, tá de boa :haha:
Ontem a noite, depois de eu não responder o resto do dia ela me mandou a foto de uma hamburgueria da cidade e falando "me leva". mas não sei como proceder daqui pra frente não kkk

Agora é tomar tudo como aprendizagem, o cara quando volta a ser solteiro acaba fazendo merda atras de merda até pegar o jeito
 
Se a mulher não é sincera, é manipulativa.
Se a mulher é sincera, tá se achando.

Ué.

Existe uma grande diferença entre ser sincera e ser sincera com educação.

Exemplo: a guria não quer sair com o cara porque ele é feio.

Sincera: você é um cara muito feio, não tem músculos e nem um pau grande, não quero sair com você, seu feio.
Sincera com educação: você não fez o meu tipo.

Sobre ser sincera e se achar, também há duas medidas:

Sincera se achando: eu sou uma mulher rica, tenho milhões e bla bla bla.
Sincera normal: eu sou uma mulher desenvolvida e financeiramente independente.
 
Ontem a noite, depois de eu não responder o resto do dia ela me mandou a foto de uma hamburgueria da cidade e falando "me leva". mas não sei como proceder daqui pra frente não kkk

Eu falaria: posso pensar. Não é "VOU", é POSSO. E deixaria a ideia morrer no relento. Já era. Depois se você ver que ela tava desinteressada mesmo, sai com outra garota e leva ela no local e posta no status.
 
Eu falaria: posso pensar. Não é "VOU", é POSSO. E deixaria a ideia morrer no relento. Já era. Depois se você ver que ela tava desinteressada mesmo, sai com outra garota e leva ela no local e posta no status.
huahuea boa
essa resposta: "posso pensar..."
creio que seja a melhor para o momento!
e exatamente desse jeito: "posso pensar..."
ela vai ficar doida :haha:
 
  • Curtir
Reações: VSS
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo