.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O anel solitário, não é tão forte na cultura brasileira. É aquele anel famoso dos filmes americanos. Você pode até dar esse, só que durante o noivado só ela vai estar usando uma "aliança".

Aqui no Brasil é mais comum dar a aliança de ouro, em que o casal usa na mão direita durante o período de noivado e depois do casamento passa a usar na mão esquerda.
O anel solitário é o que ele pretende ganhar depois de dar a aliança de ouro.
 
O anel solitário, não é tão forte na cultura brasileira. É aquele anel famoso dos filmes americanos. Você pode até dar esse, só que durante o noivado só ela vai estar usando uma "aliança".

Aqui no Brasil é mais comum dar a aliança de ouro, em que o casal usa na mão direita durante o período de noivado e depois do casamento passa a usar na mão esquerda.

Eu dei um solitário e depois comprei a aliança, minha esposa usa o solitário junto com a aliança, fica tipo um aparador como elas dizem srsr
Eu sou de BH e achei caro o solitário, paguei 500 a vista!
 
Eu dei um solitário e depois comprei a aliança, minha esposa usa o solitário junto com a aliança, fica tipo um aparador como elas dizem srsr
Eu sou de BH e achei caro o solitário, paguei 500 a vista!
Qual loja comprou? o solitário é de prata??
 
Eu dei um solitário e depois comprei a aliança, minha esposa usa o solitário junto com a aliança, fica tipo um aparador como elas dizem srsr
Eu sou de BH e achei caro o solitário, paguei 500 a vista!
É caro, geralmente esses solitários tem o metal mais fino mas são ornamentados com pedras e uns detalhes mais phynos :fag:, deve dar mais mão de obra pra fazer, por isso o preço alto. Ainda mais que essas coisas são praticamente artesanais.

Qual loja comprou? o solitário é de prata??
Já tá pensando no futuro, caro Programador? :ahh:
Acredito que esse valor seja o de ouro.
 
É caro, geralmente esses solitários tem o metal mais fino mas são ornamentados com pedras e uns detalhes mais phynos :fag:, deve dar mais mão de obra pra fazer, por isso o preço alto. Ainda mais que essas coisas são praticamente artesanais.


Já tá pensando no futuro, caro Programador? :ahh:
Acredito que esse valor seja o de ouro.
Ja kkkkk tem que ir se preparando o quanto antes pq essas coisas são caras pra burro 1 solitario + 1 par de aliança de ouro vai uma grana... estamos a 5 meses juntos, pouco tempo mas ja fazemos alguns planos pro futuro e conversamos bastante de nos juntarmos que é onde vai dizer que vai dar certo ou não, piso em janeiro no ap, os planejados no meu ap instala até março no max.

Até meus pais achavam que a gente iria morar junto a partir daí, por mim eu nem ligo a gnt poderia morar junto mas ela acha bastante importante eu ter a vivencia de como é morar sozinho e tal pq moro com meus pais.

Ficamos bastante juntos pq eu sou de GRU e ela de Grande SP de carro da uns 40min sem transito e 1h30 min com transito, as vezes de Quinta eu busco ela no metro e ela fica de qui à dom em casa, as vezes eu fico na casa dela a semana inteira e etc ou quando levo ela embora no dom acabo dormindo la pq n compensa 40 min de ida e volta e tbm gosto mt da cia dela...

Somos bastante parceiros um do outro, até cagar enquanto eu tomava banho kkkkkkkk, algo q eu acho normal em um casal que tenha bastante intimidade kkkkkk
 
Última edição:
Digamos que HIPOTETICAMENTE, eu veja fotos da mesma garota a cada 30 minutos ou uma hora e passe varios minutos olhando para ela, o dia todo.Isso não significa estar apaixonado, não é verdade?
 
Ontem mesmo tava treinando com ela aí
Ela: "amor se eu te contar uma coisa vc n vai ficar bravo?"
Eu : "Claro que nao amor, fala logo" (curioso do jeito q eu sou kkkkkk).
Ela: "sabe aquele menino ali no aparelho foi ele com quem perdi meu cabaço"
Eu: "e foi bom amor? como foi?"
Ela "nao foi uma bosta se arrependimento matasse"
Ai ficamos viajando criando n hipóteses de: "e se vc tivesse perdido cmg?" e que talvez nao tivessemos um relacionamento tão bacana
se ambos não tivessemos vivenciado as coisas boas e ruins do passado hehe..
me diz que isso é mentira pelo amor de deus...ahauhauhauahau
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porra velho, ASLDJASDKHASDHASDJDASHAS. Sério mesmo que a guria fala isso numa boa? Mesmo sendo brincadeira? LOL
jaja ela ta falando das leitada q ela levou e de que forma
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Update do meu caso....

Depois de falar com a cremosa que eu não gostava da idéia dela ser amiga do ex dela, mas respeitar pq eles participam de projetos em comum...
Como de costume, quarta feira depois do meu treino enviei mensagem pra ela, perguntando como foi o dia, se foi produtivo, se ela estava bem (está com cólica a semana toda)... Ela estava sem bateria no celular pessoal e mandei no corporativo. Ela me respondeu que tinha acabado a bateria, estava bem e que não tinha ido na academia por causa da cólica. Depois disso ela me disse "Estava no centro agora, fui dar uma volta". Eu já achei estranho e perguntei "Sozinha no centro?", ela "Sim Sim". Depois de 20 minutos ela me responde, "Ai eu encontrei o ex e fomos tomar um sorvete. Depois fui pra casa.".

Depois disso já ignorei todas as mensagens que ela me mandava explicando o que aconteceu. Tentei dormi, não consegui e mandei essas mensagens...

[03:15, 05/12/2019] X : Acho que você ainda não me entendeu
[03:17, 05/12/2019] X : NÃO aceito namorada minha saindo sozinha com ex
[03:17, 05/12/2019] X : Pra fazer a merda que for
[03:21, 05/12/2019] X : Não quero saber o aconteceu, se por acaso você encontrou ele no centro.. Tô eu aqui no consultório, estou indo embora, vou pegar o meu carro, ahhhh oi FULANO, nossa que cidade pequena essa ...
[03:22, 05/12/2019] X : Mais uma vez, NÃO aceito namorada minha saindo sozinha com ex, seja pra fazer o que for
[03:23, 05/12/2019] X : Não é pq estou de cabeça quente... Minha opinião não mudou em nenhum momento
[03:23, 05/12/2019] X : E nem vai mudar
[03:24, 05/12/2019] X : Respeito a sua amizade com ele pq participam de projetos em comum, agora ficar de saidinha pra ir tomar sorvete, não aceito
[03:26, 05/12/2019] X : Caso não goste de nada que escrevi aqui ou mesmo assim vai continuar as saidinhas, por favor, me deixe fora disso! Eu não estou querendo passar por isso e nem vou.
[03:34, 05/12/2019] X : Vai ser melhor pra mim, não vou ter que ficar preocupado com quem fulano está saindo e vai ser melhor pra você, por manter essa amizade top.

Não vou expor as mensagens dela, até por que ignorei totalmente o que ela disse e não quis saber de desculpas.

Ela me respondeu logo de manhã, disse que entendeu e que vai me respeitar.
Acredito que não deve te rolado nada até pq confio nela. O que me deixou mais p*** na hist´ria é que mesmo ela sabendo que eu não gosto disso ela ficar saindo com o cara pra ir tomar sorvete, parece até provocação.
eu conto ou vocês contam glr?
 
Última edição:
Digamos que HIPOTETICAMENTE, eu veja fotos da mesma garota a cada 30 minutos ou uma hora e passe varios minutos olhando para ela, o dia todo.Isso não significa estar apaixonado, não é verdade?
apaixonado? acho que vc está com algum problema
 
Digamos que HIPOTETICAMENTE, eu veja fotos da mesma garota a cada 30 minutos ou uma hora e passe varios minutos olhando para ela, o dia todo.Isso não significa estar apaixonado, não é verdade?
pode ser amor, paixão, desejo, obsessão, tara, perseguição, possessão demoníaca...

pode significar muita coisa... depende do que rola na sua cabeça... fora a questão da possessão; aí independe de você...

:coolface:
 
Relacionamento com a portuguesa tá indo num ritmo muito bom. Nós dois estamos apaixonados, percebo que ela até mais que eu ou então simula muito bem haha. Dormiu hoje no meu apartamento, no almoço vou passar em casa, dar uns tratos e depois ela vai pra casa.

:wub:
 
Somos bastante parceiros um do outro, até cagar enquanto eu tomava banho kkkkkkkk, algo q eu acho normal em um casal que tenha bastante intimidade kkkkkk
Te compreendo completamente, Programador, isso é um nível master de intimidade sem mimimi. :true:
Se já estiverem soltando aquelas bufas embaixo da coberta e matando o outro lá embaixo, já podem comprar as alianças mesmo.

Só que aqui preferimos evitar conversas sobre ex (embora já tenhamos conversado bastante sobre causos passados), mas por simples ressaca moral das tranqueiras do passado. :ohgod:
 
Última edição:
me diz que isso é mentira pelo amor de deus...ahauhauhauahau
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
é verdade!! hahahaha

Te compreendo completamente, Programador, isso é um nível master de intimidade sem mimimi. :true:
Se já estiverem soltando aquelas bufas embaixo da coberta e matando o outro lá embaixo, já podem comprar as alianças mesmo.

Só que aqui preferimos evitar conversas sobre ex (embora já tenhamos conversado bastante sobre causos passados), mas por simples ressaca moral das tranqueiras do passado. :ohgod:
Sim hahaha nivel master de intimidade... embaixo da coberta? kkkkkk nem precisa estar embaixo da coberta a bicha peida e arrota pra um caramba
KKKKKKKKKKKK ....
Adora mina sem frescura!!
 
:gente:
 
:gente::gente::gente:
 
:gente::gente::gente::gente::gente:
 
:gente::gente::gente:
 
:gente:
 
giphy.gif
 
Eai, galeris.

Tópico parado resolvi perguntar

Quais são os planos para as festas de fim de ano?

Eu vou ficar em casa mesmo, meu digníssimo estará trabalhando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Quero pedir a frau em noivado, nossa casa está quase pronta e quero fazer algo junto com a entrega das chaves (fevereiro/março).

Hoje temos uma aliança da prata fina bem simples pro namoro... eu devo pegar uma aliança de ouro já? Ou dou apenas aquele outro anel fino pra ela e continuo com a minha aliança? Ai quando for casar de fato sei lá quando dou as douradas?

Não entendo nada desses negócios kkkkk help me
Tem muita gente que compra um par de dourada para o noivado e outro par para o casamento.
Ou compra um anel de noivado e mantem a aliança.
Mas não tem nenhum impeditivo se usar o mesmo par do noivado para o casamento.
Mas sim, a aliança de noivado é dourada.

cfb_955524.jpg
 
Eai, galeris.

Tópico parado resolvi perguntar

Quais são os planos para as festas de fim de ano?

Eu vou ficar em casa mesmo, meu digníssimo estará trabalhando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem muita gente que compra um par de dourada para o noivado e outro par para o casamento.
Ou compra um anel de noivado e mantem a aliança.
Mas não tem nenhum impeditivo se usar o mesmo par do noivado para o casamento.
Mas sim, a aliança de noivado é dourada.

cfb_955524.jpg
Eai loira ja escolheu a que vc vai usar??
 
Infelizmente, as pessoas ou pessoa que eu mais amo, estão distantes de mim e não sei se vou reve-las algum dia.As pessoas trabalham o ano inteiro e não tem tempo para mim.Ai chega as férias, o fim do ano e elas querem ficar com a familia, amigos mais próximos e ai TAMBÉM não tem tempo para mim, ja que não sou amigo próximo de NINGUÉM :bua:
Nos ambientes que eu frequento, as meninas são comprometidas ou lésbicas/bissexuais.Não é facil lidar nem com bi, mas as heterossexuais são cada vez mais raras...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo