• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiquei em entrar um tempinho e apareceu para avança umas 5 páginas. Falaram bastante hein madames? Alguma história que valha a pena eu voltar e ler ou posso fingir que essas 5 páginas nunca existiram?
 
Fiquei em entrar um tempinho e apareceu para avança umas 5 páginas. Falaram bastante hein madames? Alguma história que valha a pena eu voltar e ler ou posso fingir que essas 5 páginas nunca existiram?
50% dos posts são do Dalieco falando que não aguenta mais e apenas ligou 20 vezes pra mina no réveillon. Acho melhor fingir não não existiram.
 
Acho que vem mais uma cartinha para o deck.
MANO........

createcard.php
 
Fiquei em entrar um tempinho e apareceu para avança umas 5 páginas. Falaram bastante hein madames? Alguma história que valha a pena eu voltar e ler ou posso fingir que essas 5 páginas nunca existiram?
tem as namoradas tomando sorvete com ex.
homens casados tendo recaídas com trans.
tem namoro com cam girl.
tem link pra post de peido q bate palma na hora do orgasmo.
 
Fiquei em entrar um tempinho e apareceu para avança umas 5 páginas. Falaram bastante hein madames? Alguma história que valha a pena eu voltar e ler ou posso fingir que essas 5 páginas nunca existiram?
50% dos posts são do Dalieco falando que não aguenta mais e apenas ligou 20 vezes pra mina no réveillon. Acho melhor fingir não não existiram.
Q NADA!

tem umas fanfic de respeito!!
desde o cara que perdeu o diário com anotações amorosas na empresa, camgirl, travecos, até o auto-sabotador! RECOMENDO FORTEMENTE A LEITURA!
só pula os posts do dalieco!!
 

:lol2: :lol2: :lol2:

Q NADA!

tem umas fanfic de respeito!!
desde o cara que perdeu o diário com anotações amorosas na empresa, camgirl, travecos, até o auto-sabotador! RECOMENDO FORTEMENTE A LEITURA!
só pula os posts do dalieco!!

Mas isso tem mais de 5 páginas não?

Se não realmente teve umas fanfics boas. A da cam girl e do diário da empresa foram algumas boas:haha:
 
Cara, tô "passado" com isso!

Você criou caso com uma mina que reconhece que é bonita porque ela pisou no seu tênis branco de 1 semana de uso?

Você mandou um áudio pra chefe criticando a brincadeira da afilhada dela, comentou com os colegas de trabalho (coisa que poderia até pegar mal com sua chefe), uma brincadeira que é mais antiga que eu? Quantos anos você tem?

Então a menina é mimada, tem 10k seguidores que inflam o ego dela? E daí mano!? Passa o cerol nela!

Você disse que na espera do Uber, ficou conversando com sua chefe (se trabalham com eles todos os dias, deveria era estar focando nas pessoas que não conhece pra aumentar sua rede de contatos profissionais e pessoais), a menina pra quebrar o gelo, brincou e você ficou pistola?

Se toda mulher bonita pisar no meu pé pra chamar atenção, eu compro um sapato novo toda semana ahhahahahaha



Interessante isso! Na festa vê a menina, reconhece que era bonita mas "não te prendeu" (aqui fico me perguntando que tipo de homem fala que a mulher é bonita mas não prendeu ele) e após uma pisada no tênis branco comprado há uma semana, já vê que saiu de uma enrascada das brabas... estava já imaginando uma vida a dois com ela?

Pelo visto, quem saiu da enrascada foi ela viu kkkkkk

Se me permite um conselho;

Seja mais light, mais flexível, mais humorado da próxima! Por mais infantil que a brincadeira possa ser, se não te ofendeu ou colocou em cheque sua integridade física e moral, RELEVE!

Perdeu a oportunidade de passar o quiabo numa menina porque ela pisou no seu tênis... imagino que você não ande de ônibus, metrô, etc né?

Da próxima, represente melhor nossa classe!




Que nada! Melhor é aloprar a menina, perder a chance de comer ela e crucificar a brincadeira com a madrinha e colegas de trabalho da mesma...
Tragam um Oscar para esta pessoa! Concordo com tudo!!!
 
Fui no aniversário da minha chefe

Off topic: tá aí um negócio que eu não vou nem a pau! Aniversário de chefe, casamento de colega de trabalho, festa de final de ano que não é de graça, fujo de tudo isso.
 
50% dos posts são do Dalieco falando que não aguenta mais e apenas ligou 20 vezes pra mina no réveillon. Acho melhor fingir não não existiram.
Pior nem é isso... Outro dia tava sem nada pra fazer e, depois de "conhecer" ele aqui nesse tópico, fui ver o que esse usuário agrega aqui no fórum... Dos últimos, sei lá, 70 tópicos que ele criou aqui, quase 75% ele abandonou, ou seja, fez uma pergunta, a galera respondeu e ele não deu qualquer retorno... E essa porcentagem não inclui os tópicos em que nao houve resposta... Enfim...

Quanto ao tópico, bom ver a galera nova chegando! Que venham muitas histórias como a do tenis! kkkkkk
 
Pior nem é isso... Outro dia tava sem nada pra fazer e, depois de "conhecer" ele aqui nesse tópico, fui ver o que esse usuário agrega aqui no fórum... Dos últimos, sei lá, 70 tópicos que ele criou aqui, quase 75% ele abandonou, ou seja, fez uma pergunta, a galera respondeu e ele não deu qualquer retorno... E essa porcentagem não inclui os tópicos em que nao houve resposta... Enfim...

Quanto ao tópico, bom ver a galera nova chegando! Que venham muitas histórias como a do tenis! kkkkkk
Não sei se essa falta de Feedback dele tem a ver com a condição dele. Mas aqui no tópico mesmo ele nunca escutou os inúmeros conselhos dados a ele.
 
Pra saber onde (localização) esta tomando chifre;)
 
Estou numa bad aqui.
Estou ficando com uma mulher super gente fina.
No início do relacionamento romantizei demais, aquela coisa que muita gente faz para fazer a outra a se apegar, e assim conseguir as coisas mais facilmente, principalmente ter uma pessoa fixa para transar quando quiser. Só que ela está apaixonada e eu não tenho muito interesse na relação, e isso está me deixando triste, não queria fazer ela sofrer. Tenho essa péssima mania de apimentar a relação para ter sexo, estou me sentido um canalha. Agora estou com muita pena dela e sem coragem de falar para ela que não vai dar mais.
O que me surpreendeu que ela já é uma mulher vivida, 42 anos, com três filhos, foi traída e tudo mais, pensei que ela não fosse muito cair na minha lábia de conquistador. Problema também que ela é uma mulher honesta e batalhadora e quer algo mais sério, diferente das outras que eu peguei, que só queriam sexo, pensei que seria só mais uma.
 
42 anos, com três filhos
mulher nessa idade com 3 filhos, vc acha MESMO que ela ia querer SÓ SEXO?
tá querendo amarrar o burro já fio... passou a fase de meteção apenas por meteção :haha:
 
Estou numa bad aqui.
Estou ficando com uma mulher super gente fina.
No início do relacionamento romantizei demais, aquela coisa que muita gente faz para fazer a outra a se apegar, e assim conseguir as coisas mais facilmente, principalmente ter uma pessoa fixa para transar quando quiser. Só que ela está apaixonada e eu não tenho muito interesse na relação, e isso está me deixando triste, não queria fazer ela sofrer. Tenho essa péssima mania de apimentar a relação para ter sexo, estou me sentido um canalha. Agora estou com muita pena dela e sem coragem de falar para ela que não vai dar mais.
O que me surpreendeu que ela já é uma mulher vivida, 42 anos, com três filhos, foi traída e tudo mais, pensei que ela não fosse muito cair na minha lábia de conquistador. Problema também que ela é uma mulher honesta e batalhadora e quer algo mais sério, diferente das outras que eu peguei, que só queriam sexo, pensei que seria só mais uma.

Seja sincero meu chapa...melhor coisa.
Expõe a situação toda pra ela, é o mais justo. Se tu realmente se importa com ela, é o melhor a se fazer.
 
mulher nessa idade com 3 filhos, vc acha MESMO que ela ia querer SÓ SEXO?
tá querendo amarrar o burro já fio... passou a fase de meteção apenas por meteção :haha:
Mas ela quer alguém para somar, hehehehe. Até porque não tenho muito para bancar eles, e ela sabe disso.
 
Estou numa bad aqui.
Estou ficando com uma mulher super gente fina.
No início do relacionamento romantizei demais, aquela coisa que muita gente faz para fazer a outra a se apegar, e assim conseguir as coisas mais facilmente, principalmente ter uma pessoa fixa para transar quando quiser. Só que ela está apaixonada e eu não tenho muito interesse na relação, e isso está me deixando triste, não queria fazer ela sofrer. Tenho essa péssima mania de apimentar a relação para ter sexo, estou me sentido um canalha. Agora estou com muita pena dela e sem coragem de falar para ela que não vai dar mais.
O que me surpreendeu que ela já é uma mulher vivida, 42 anos, com três filhos, foi traída e tudo mais, pensei que ela não fosse muito cair na minha lábia de conquistador. Problema também que ela é uma mulher honesta e batalhadora e quer algo mais sério, diferente das outras que eu peguei, que só queriam sexo, pensei que seria só mais uma.
qual sua idade?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo