.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
então amigos,

conversei com a mae dela um tempo atrás, e ela me garantiu que o problema nao era eu.... q era a mina que precisava de um tempo, para crescer, e bla bla.....até aí td bem, eu espero por ela o tempo q for preciso.......mas ai comecou o papo de que eu teria que ficar indo pra igreja.......aí ja viu, querem sim que eu me converta

eu ja falei a mto tempo pra ela, q nao sou religioso, nao entendo NADA dessas coisas, mas nao tenho nada contra.......ja falei pra ela q quando conheci ela e soube q era assim frequentadora da igreja, ela tinha subido muito no meu conceito..... as chances dela ser uma mulher certinha, ficaram mto grandes, e isso acabei comprovando ser verdade.

grande poison, ela falou hoje com tanta clareza, lucidez, que queria alguem que vivesse as coisas la da igreja e tals....... e eu só escutando, ela pediu para eu só ir pensando.... mas eu ja sei q eu nao vou ser assim

sobre o Terceiro ponto........ mano, ela ja teve uns namoradinhos quando era mais nova (hj ela tem 19 anos só, mto nova ainda, por isso sofre com as imposicoes dos pais eu acho)......e esses namorados nao deu certo, trairam ela e tals, o ex dela até hj liga pra ela, é um saco isso, o *** nao vale nada, ficou quase 2 anos separado dela, e agora sem mais nem menos aparece querendo voltar........ enfim...... o pior nao é isso....... infelizmente tbm acho q isso que vc falou pode acontecer, dela achar alguem religioso igual ela, e acabar sofrendo, o cara aprontar, e tals..... sabe do que mais ? ela é virgem.....e como ja se imagina de pessoas assim da igreja, ela queria esperar o casamento e etc, mas no decorrer do namoro escondido nosso, e a coisa esquentando.....ela ja queria fazer sexo já.... tbm sei q tem influencia de uma amiga dela no meio disso (q eu ja conheci, e ela nao é santinha, obs: nao é religiosa ela kkkk)......pois entao, eu como nao sou burro, nao tirei a virgindade dela já prevendo isso tudooo que está acontecendo, e ja até falei pra ela que só vamos ''até o final'', no dia que resolvermos nossa situacao e estivermos namorando oficialmente. Ela está louca já, escolhendo motel já, tipo de camisinha, e por ai vai......

Se eu fosse pilantra, ja teria aproveitado dela todinha, enjoado, inventado desculpas e dado adeus.... imaginem o tamanho do rolo, se eu ja tivesse tirado a virgindade dela, e agora eu parando de ir pra igreja e tals, a gente terminando, e os pais dela descobrisse tudo.....iria me crucificar hehehe

eu gosto muito dela, e o mais triste disso tudo é que sei que ela gosta muitooooo de mim, e como falei já tambem, foi ela que chegou em mim....

agora mais tarde, estava falando com ela denovo, e falei que q gostava dela e etc, mas nao vejo como vamos ficar juntos, pois nao vou ser a pessoa q ela disse precisar tanto.....aí ela comecou a pensar q eu ia desistir dela, abandonar ela, se desesperou, e chorava.... mas eu nao to desistindo...... falei q vou tocar a vida, e pode ser q ela ache alguem que sirva para ela.... mas ela nao aceita isso, mais uma vez disse q ia lutar por nos, q ia conversar com os pais.......

é foda viu galera, eu nunca exigi nada dela, nunca pedi pra ela fazer nada assim por/pra mim, gosto dela do jeito que ela é.... ja era pra gente estar namorando oficialmente numa boa, curtindo mto, eu estaria indo de vez em quando na igreja numa boa, sem ser forçado, pois estaria indo pra acompanhar minha namorada, e nao por imposicao dos pais, pastor, e bla bla

vou tocar o barco, e deixar ela tentar resolver o q ela vai fazer da vida dela........ pois da minha eu ja sei
 
To afim de dar uma aliança de compromisso pra minha namorada, mas queria fazer e dizer coisas diferentes pra ela na hora de entregar, acho que ela espera muito isso...
ideias?
 
foi mal a sumida...... depois vou atualizar a situacao.....

mas a novela continua heauheauheau.....

to achando que nos proximos 15 a 20 dias vai tudo se resolver, pra bem ou para o mal.......

pq la para o dia 10, tem a tal da para do povo da igreja, de ir para uma chacará, retiro, sei la..... de sexta a domingo, so conversando sobre religiao e bla bla, e a mina ta insistindo para eu ir.... e eu nao vou de jeitoooooo nenhummmm...... e acho que é ai que a coisa vai desandar de vez hahahaha
 
phoda....

toh afim de uma mina do cursinho mas nem sei seu nome... e as aulas terminam segunda... :no:

mais foda ainda q jah me preparei pra puxar conversa com ela, mas sempre alguem atrapalha... pensei e mandar 'recados' e talz, mas seria muito criancisse... phoda...
 
ninguem mais acompanha esse tópico????

anyway... consegui o e-mail da muié ... agora vamo ver no q desenrolar..
 
blz... adiciono a mina no msn e ela não 'acessa' ... nem sei se aceitou...

adiciono no orktu e ela não aceita...


o q descubro pelas msg no orkut dela? q ela tem namorado ... e no minimo a uns 3~4 anos


sefuderviu
 
blz... adiciono a mina no msn e ela não 'acessa' ... nem sei se aceitou...

adiciono no orktu e ela não aceita...


o q descubro pelas msg no orkut dela? q ela tem namorado ... e no minimo a uns 3~4 anos


sefuderviu

i cara, entao desencana... se ela namora, e faz tanto tempo assim, no maximo q vc vai ter dela é "somente amizade" e olhe la... ;)
 
To afim de dar uma aliança de compromisso pra minha namorada, mas queria fazer e dizer coisas diferentes pra ela na hora de entregar, acho que ela espera muito isso...
ideias?

A minha eu dei assim:
Sai com ela de noite, ai pedimos coisas pra beber e comer e talz, ai sai falando q ia no banheiro, mas ao invez disso procurei um garçom e entreguei a caixa com as alianças pra ele e pedi pra ele entregar na mesa.
Ela fico toda surpresa, foi massa ^^
 
@Black, dificil sua situação cara, estou só de camper acompanhando aqui, haha, me identifico com mta coisa aqui, namorei uma menina que os pais dela não gostavam de algumas coisas que eu fazia tipo andar de moto por aí sem rumo e tal, coisa simples pra mim mas sei lá pq pra eles era o fim do mundo, achando q eu ia morrer qqr hora, sei lá. Hj nem estamos mais juntos

Eu acho que vc está agindo perfeitamente, não li em nenhum lugar que rolou brigas/discusões por causa disso, muito legal sua postura, eu acho que vc somente deveria sentar com os pais dela e dizer firmemente e claramente que não vai virar crente e ponto final, ex:

"Olha Sra. o fato é que eu gosto da sua filha demais, ela gosta de mim, nós nos conhecemos cada um sendo desse jeito. Eu não frequento a igreja e não vou passar à frequentar todo dia pois atrapalharia meu trabalho mas aceitaria acompanhar a familia aos domingos sem problema."

Eu acho que os pais só não entenderiam desse jeito só se fosse cabeça dura demais. Eles tem que entender que vc vai continuar sendo boa pessoa indo pra igreja ou não, eles tem que respeitar vc e sua decisão, não sei se pode ser insegurança da menina pois ela pode pensar que vc está fazendo coisa errada enquanto ela está na igreja, ela pode pensar isso por trauma de relacionamentos anteriores e tal.

Eu tb não acredito em nada que falam na igreja e tal mas respeito, acho q minha posição é a mesma que a sua, pra mim não faz diferença na vida. Desejo que vc se acerte com a garota pois são poucos os dispostos à passar por isso pra ficar com a menina.
 
Bom, direto ao assunto.
Tenho 17 anos, comecei a fica com uma menina(16) em outubro do ano passado, começamos com conversas de msn, e acabamos ficando quando a gente se encontro, moramos em cidades diferentes, e nao temos a oportunidade de nos encontrar toda a semana, mas mesmo assim sempre que podemos saímos. sempre juramos amor um ao outro sabe, coisa de adolescente mesmo. minha sina começa na metade de janeiro, a gente foi em um casamento dum parente dela,(eu ja conheço a familia dela, e me do muito bem com os pais dela, muito bem mesmo) e ela tava distante assim sabe, e eu tentava anima ela mas nada adiantava, (ela tem certos problemas com a família). naquele dia pedi para a mãe dela oq ela acharia se a gente namorasse, ela falo que nao tinha problema nenhum. eu ja tinha conversado com ela se ela queria e ela falo que sim, entao nao vi problema, mas no dia seguinte, ela vem com um papo de que precisava de um tempo pra pensar e nao sei oq, tudo bem eu aceitei. uma semana depois voltamos a conversar (detalhe, ela me bloqueou no msn) (detalhe 2, tive que liigar na casa dela pra fazer ela fala comigo) conversando ela me enrolava dizendo que estava confusa e tal, eu tentei me explica dizendo que amava muito ela, que a gente podia da certo, e tudo mais, dois dias de conversa e acabamos terminando. foi uma das piores sensações da minha vida, mas enfim. uma semana depois teve a formatura da irmã dela, uma grande amiga minha. eu tava muito mal com a situaçao e nao conseguia esconde isso dela, então fui conversa com ela, e expliquei que queria volta, que nao aguentava mais, ela falo que precisava pensa, blz. fiiz oooo porre na festa, mas ela ja tinha ido embora. no dia seguinte ela vem me pedi se eu tinha feito aquele porre por ela, falei que sim, e foi mesmo *******. enfim ela disse que queria tenta denovo, resaltando TENTAR ela falo, aceitei. só que agora sabe, ela parece tão indiferente, ainda nao nos encontramos pessoalmente, mas sei la, eu meio que sinto que ela nao queria, até falei pra ela, se for por pena, nao quero volta, ela falo que era por que gostava de mim, mas tipo, é tão diferente, ela nao me da mais bola, eu tenho que fica correndo atras dela pra te alguma informaçao e ta me dando raiva ja, eu sei que eu fui burro de volta depois do que aconteceu, mas tava foda pra aguenta, e agora ela sabe que eu vo corre atras dela se ela me larga (é oq ela pensa) eu posso te me enganado uma vez, mas nao vai acontece novamente. eu queria um conselho, tipo, a familia dela é muito legal, me do muito bem com eles e eles comigo, amo muuuuito ela de verdade, não é qualquer amor, e é por isso que eu corri atras, eu realmente queria tenta, mas assim não da mais, sera que eu falo com ela sobre isso? e principalmente como superar a perda se vier a acontecer?

Vlw champs.
 
Primeiramente: isso faz parte da vida, inicio é assim mesmo, mas champz, vc fez TUDO errado. Primeiro que não pode ficar nessa de juras de amor 24hrs, tem os momentos certos pra fazer isso, no mais é bom deixar ela com uma certa duvida, será que ele ama? Eu mesmo demorei meses pra dizer que amava minha namorada, e qd disse n foi algo que eu falava todo dia, ficou mais constante so com o amadurecimento do namoro, coisa de quase 1 ano.
Segundo: Depois de terminar vc tinha é que ter pelo menos demonstrado ficar bem, e não ficar todo acabado e correndo atras dela, você demonstrou uma extrema fragilidade e que tava na mão dela, coisa que mulher odeia. A mulher em si teoricamente é frágil, então elas vão se sentir atraidas pelos homens que dominam, que são independentes, que na hora da duvida delas sejam seguros de si mesmos. Você deveria ter ficado na sua, tentando de todos os modos parecer que ta bem, e SEM PROCURAR ELA DE JEITO NENHUM.
Terceiro: Ela voltou com vc pq ela realmente gosta de vc, mas como amigo, ela ta com dó de te ver assim mas não se sente mais atraida por vc, e é praticamente impossivel isso mudar, teria que ter todo um jogo psicológico pra isso, e acredito que vc não tem experiencia e nem maturidade suficiente pra isso ainda ( sem ofenças ). Meu amigo, termine com ela e quando ela perguntar diga que não ta gostando do namoro e que acha que não gosta mais dela. Pelo menos assim ela vai tomar um baque pq é vc que ta terminando, saia com honrra desse relacionamento pelo menos pq com certeza em breve ela vai terminar, na pratica mesmo vcs não são mais namorados. Seja frio na hora de terminar, não fique com dó e nem nada disso, TALVEZ, BEM TALVEZ ela venha a ficar dnovo interessada no relacionamento depois de algum tempo caso vc faça isso, mas as chances são baixas, e eu to falando é de terminar e SUMIR da vida dela, finge que ela nunca existiu, se continuar no lixo ela nunca vai querer e nem outras mulheres, melhor é realmente partir pra outra.
 
O foda é que as aulas ainda não começaram na facul, vou pro primeiro semestre de direito agora (21) e to muito forever alone por enquanto, largue minhas "amizades femininas"por ela,(advice, não façam isso nunca) e tipo eu até tava bem com o termino do nosso namoro, mas assim, quando eu vi ela na festa de formatura, volto tudo sabe, eu fiquei pensando que eu nao podia ta mais do lado dela, e dai fiquei muito pra baixo, agora eu sei que ela ta me desprezando, o difícil mesmo é que tipo, foi do nada, eu sempre ajudei ela, toda vez que ela tinha um problema a gente conversava e eu tentava ajuda ela, era sempre ela depois eu, quantas vezes de eu fazer trabalhos pra ela pq ela tem que acorda cedo pra i pra aula, não que isso seja grande coisa, faria isso pelas minhas amigas tambem, mas tipo, eu sempre tive la pra ajuda ela, e agora ela vem com um papo de que ninguem pode ajuda ela nos problemas que ela tem, e isso me deixa puto da vida, antes de terminarmos e até quando a gente volto, ela falo umas coisas tão sem sentido. todos os meus amigos dizem pra mim mandar ela catar coquinho, e é oq eu queria faze, mas é muito dificil por que eu realmente gosto muito dela. mas a verdade é que eu me entreguei muito fácil pra ela eu acho =/ vo conversa com ela a noite vamo ve oq da.
 
Última edição:
e agora ela vem com um papo de que ninguem pode ajuda ela nos problemas que ela tem, e isso me deixa puto da vida, antes de terminarmos e até quando a gente volto, ela falo umas coisas tão sem sentido.

Meu namoro anterior estava com 3 meses quando, de uma hora pra outra, a menina começou exatamente com esse papo. Não queria nem me dizer que problemas eram esses, só dizia que não queria conversar sobre isso, e ficava TOTALMENTE distante mesmo quando estava comigo. Fiquei pensando em terminar, mas decidi esperar um pouco. Quando deu 1 semana ela disse que não poderia mais me ver em horário nenhum, nem em fim de semana por 30min que fosse, porque ia ter que estudar pras provas. Passaram as provas, ela reprovou em todas as matérias (grandes estudos que ela deve ter feito no tempo que ficou longe de mim, pra reprovar em 7 matérias direto, sem nem prova final), e continou estranha comigo. Terminei ali mesmo tudo.

Se valorize, ela está distante contigo, então diga que assim não está bom pra você, e termine.

4 meses depois que terminei com essa menina comecei a namorar uma outra garota que gostava muito de mim (e ainda gosta), começamos a namorar e daqui uns meses fazemos 2 anos de namoro. Não poderia ter me decidido melhor quanto a terminar com a outra menina. Minha namorada atual tem tudo a ver comigo (muito mais que a outra), e nos entendemos muito bem pois pensamos parecido e nos gostamos muito. Não perca tempo sofrendo por algo que pelo visto não vale a pena, é causa perdida ;)
 
@DV7
Arranje amigos, saia, se ocupe.
Eu estou parecido, tenho 15 e a menina 18, kk, nao me apeguei muito porque nao tenho muita esperanca, ela é meio distante tambem, mas continuo minha vida mesmo assim.
Nao sei se tenoh idade e maturidade suficiente para um conselho decente, mas talvez, voce por estar se sentindo "forever alone" fiquemais vulneravel.

@poisonmaniac
Orra, realmente fez o certo e se deu bem.


Eu estava de rolinho com uma da minha idade ano passado, nao deu certo, ela sacaneou e depois ficava de chororo e cu doce, mandei toma no coo e to cuindando mais de mim mesmo. Sao coisas da vida, tenoh muito pra aprender ainda, espero nao ficar pelos cantos choramingando AWOUIEO
 
Última edição:
eu sei que o melhor pra mim é me afastar dela, acho que vo deixa rola, por que mesmo depois que voltamos eu prometi pra mim que não ia me apegar tanto a ela, até tentar i esquecendo ela, vo deixa por mais um tempo pra ve oq da, espera até a gente se encontra ai vo conversa olho no olho pq cansei de fala por msn, ai quero ver ela fala na minha cara. ela disse quando voltamos que era pra deixa rola naturalmente que "oq fosse pra se ia se". pelo menos se acaba sei que eu fiz o meu melhor e me dediquei 100% a ela, fiz até oq nao devia pra fica com ela, se ela não sabe da valor, espero que ela aprenda com as próximas experiências.
 
Putz, essa historia do cara aí, sobre frequentar a igreja, é a minha cara!
Em qse tudo.

A mãe dela que faz mais pressão nesse assunto, tanto que ela so deu o " ok " para começarmos o namoro, dpois que eu fui pra igreja uma vez com ela.

A minha namorada não encana mt com isso, mas eh estranho. Ela tbm fala que não quer q eu va se eu n quiser, até ai blz, nunca fui religoso, mas respeito, nunca tive problemas. So que quando eu não vou com ela (aos domigos, unico dia que ela me chama) ela fica triste e tal.

Mas n vou obrigado, e uma coisa que ta ajudando nisso, é o fato da volta, ela mora um pouquinho longe de mim, n tem como eu voltar andando, e onibus n é mto bom tbm, demorado e perigoso. Ai dependo mto dos meus irmão pra me pegarem, e eu não gosto de pedir a eles. Ai digo que n tem como voltar, e ela aceita um pouco mais de boa.

Infelizmente, ela é muito infantil quando o assunto é namoro. Eu trabalho alguns dias a tarde com meu pai, sempre que não vou, e fico em casa, ela qr sair. Até ai tudo bem, so que ela é dakelas que se pudesse, se encontrava todo dia o dia todo. Eu gosto e tal, é sempre bom sair com ela, gosto muito dela.

Só que quando eu fico em casa, e ela tbm, e agente n pode se ver, seja lá o motivo, ela ja fica triste. Se eu viajo, ela fica triste. Eu posso ta no msn ou no telefone, qnd falo que qro sair, pra fazer outra coisa, ela ja fica triste.

Eu amo muito ela, mas tudo ela fica triste, acho q todo dia ela fica triste por alguma coisa =X
É complicado de mais isso. Já pensei em acabar com ela, pq qria que ela amadurecesse, ela fica mto triste por besteira as vezes. E sempre que ela fica, eu acabo ficando tbm, isso é ruim pro namoro. mas ainda sim a amo mto =/


Ahh, daki a 1 mes e meio, vamos fazer 1 ano de namoro, vou dar um anel de compromisso, mas ela ja descobriu que eu planejava isso -.- .
Ai, pra poder fazer surpresa, tou dizendo a ela, que talvez não de pra comprar, por que tou sem dinheiro e tal, que depois eu dou. Ai vou comprar ou fazer uma coisa mais simples, como se fosse o presente. E tou pensando em um jeito de dar pra ela, pra fazer surpresa :fun:

Putz, desabafei. uashuashuahs
não tem nem mto o que comentarem sobre isso, mas sai falando. n vou deletar isso não :p
Se alguem precisar de algo, estamos aqui.

Abraços
 
galere vcs q sao velhacos no assunto tirem uma duvida minha...
hj na escola minha mina olhou pra uma outra (garota) e fez uma cara feia, ai eu perguntei o porque daquilo e ela falou q eu nai ia gostar de saber, mas eu sou teimoso bacarai... ela me falou q nao gostava da garota pq o ex dela tinha chifrado ela com essa garota. ai eu pergiunto sera q ela ainda sente algo por esse babaca ou é só nóia minha, ela me disse q nao gosta mais dele e tals mais sei lá... eu sou MUITO desconfiado ainda mais q é minha primera namorada séria. como saber se ela ainda lembra do ex ou só tem raiva da outra mesmo?
 
galere vcs q sao velhacos no assunto tirem uma duvida minha...
hj na escola minha mina olhou pra uma outra (garota) e fez uma cara feia, ai eu perguntei o porque daquilo e ela falou q eu nai ia gostar de saber, mas eu sou teimoso bacarai... ela me falou q nao gostava da garota pq o ex dela tinha chifrado ela com essa garota. ai eu pergiunto sera q ela ainda sente algo por esse babaca ou é só nóia minha, ela me disse q nao gosta mais dele e tals mais sei lá... eu sou MUITO desconfiado ainda mais q é minha primera namorada séria. como saber se ela ainda lembra do ex ou só tem raiva da outra mesmo?

se fosse vc q tivesse levado a "galhada", vc nao faria cara feia pro outro cara?
Se ela disse q nao gosta mais dele, pode nao ser verdade, mas ai entra a tal da confiança. Como diz aquela fraze "nao procuraria chifre em cabeça de cavalo", se esta td bem entre vcs 2, nao tem pq se preocupar com isso. ;)
 
Última edição:
hehe nao tinha parado pra pensar por esse lado ^^ a gente ta muito bem sim, entao acho q o q vc disse ( e espero uahuahau) deve estar certo
apesar dela ser muiiito timida eu gosto muito dela. :)
 
@DV7
fala aew amigo
estou passando +- oque vc ta passando também estou sendo obrigado a correr atras de uma menina que gosto, e isso é horrível
uma dica que já falaram se divirta, ocupe seu tempo, saia, estude
já tentei fugir dessa menina mas não consegui pois estudo com ela :( mas agora como estou no último ano do médio vou estudar bastante e tentar esquecer ela
 
Grande Thi@go e demais amigos............. entao,

a minha novela continua, a situacao atual é que nada mudou ainda..........eu parei mesmo de ir pra igreja, pq to puto com essa atitude rigida e radical dos pais dela..... ela me falou q mta gente la na igreja ja perguntou por mim, pq eu sumi e tals........ q a mae dela ta sentindo minha falta e tals, e por ai vai

Fallen,

a minha mina fica 24 horas dizendo q me ama, que ta me querendo muito, e bla bla.........e isso ja tem um tempao......

eu ja tava ligado, achando q isso as vezes poderia ser só fogo de palha, coisa de momento, e etc.......mas ela jura que nao, que ama muitoooo e bla bla, e casamento entao, praticamente todo dia fala algo relacionado a casamento hauheauea, o engraçado é que ela fala essas coisas para os pais dela numa boa huehau, e eles como gostaram muito de mim, em tudo, nao negam nao....a mae dela faz é apoiar hahaha

entao, sobre o impasse......... essa semana a gente tava conversando sobre isso e ela ficou mto triste e etc, e aí depois a gente conversando por telefone, falei q eu nao serviria pra ela entao (por eu nao ser religioso e etc), e que desejava tudo de bom pra ela, e q nunca ia esquecer ela......... aí pareceu q a gente tava terminando e se despedindo............caracas, essa mina chorou muitooooooo, nunca vi uma mulher chorar tanto heaueaueahuea, teve falta de ar, e tudo mais, implorou pra eu nao terminar com ela, q ela nao ia aguentar ficar sem mim, e etc..... fiquei preocupado pacas, a gente encerrou a conversa sobre esse probleminha dos pais e religiao, e tals, e nem terminamos nada...... mas ela nao ficou mais triste nem nada, ficou mais xonada ainda.... eu to preocupado pacas, pq nao vejo mtas chances de progresso com o nosso problema, e ela falou q nao vai abrir mao de mim de jeito nenhum..... e depois desse ocorrido, eu vi que realmente ela nao vai......e eu realmente gosto dela tbm, e quero mesmo namorar serio e até casar futuramente (mas nada de filhos por agora).

e ela vem aqui pra casa direto (as escondidas) e gosta mto daqui, da sogra dela (minha mae huaehuae), e da minha irma entao, se dao super bem..... ou seja, ela alem de gostar mtooo de mim, gosta mto da minha familia e minha vida.....

enfim, é tanta coisa, poderia ficar falando aqui indefinidamente haueauheau

Bruno, vc ta no lucro imenso heaueauea, se a mae dela deu o Ok depois q vc foi pra igreja........... e eu que ja fui varias e varias vezes com eles, inclusive já busquei ela e o irmao e os pais na casa deles e levei todo mundo para a igreja, e depois disso fomos comer pizza, e tudo mais, e até hj nao deixaram a gente namorar........ pra vc ver o tanto q é complicado a minha situaçao heehe....

e a minha namorada (estamos namorado escondidos tem mais de 2 meses ja), tbm fica triste por besteira, é ciumenta pacas também, ja teve varios ataques de ciumes hehehe, mas é bom as vezes, sinal de que realmente gosta...... o problema é quando vira ciume doentio

espero ter mais novidades essa semana, aí volto a postar aqui heauheauea
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo