[Tópico Oficial] - MacBook Pro/Air - iMac - Mac Pro

Também me pergunto: Porque não comprei antes?

Aí me respondo: Porque não tinha dinheiro mesmo! :haha:

Mas fora a zueira :melior:

Mesmo sendo uma peça impecável (nem tanto), os preços no Brasil e mesmo fora são altos, mas uma boa parte desse preço é status.
 
Também me pergunto: Porque não comprei antes?

Aí me respondo: Porque não tinha dinheiro mesmo! :haha:

Mas fora a zueira :melior:

Mesmo sendo uma peça impecável (nem tanto), os preços no Brasil e mesmo fora são altos, mas uma boa parte desse preço é status.

Realmente eles machucam a gente aqui na Huelândia... E não só a Apple, é só lembrar que tentaram empurrar o Play$ por 4mil dilmas... E não venham me dizer que é culpa (só) dos impostos, é pura ladroagem/ganância mesmo...
 
Olha só, tô no trampo agora e não consigo postar as fotos (maravilhas da net corporativa...) mas já te adianto, sem diferenças, com excessão do idioma, tão fácil de usar como qqr outra versão

abs,

E você já usou o Pages? Estou pensando se vale a pena comprar o Office em detrimento do Pages que eu, a princípio, gostei muito...


Abs.
 
E você já usou o Pages? Estou pensando se vale a pena comprar o Office em detrimento do Pages que eu, a princípio, gostei muito...


Abs.

Embora eu tenha instalado, vou ser sincero, abri uma vez ou outra só pra ver, nunca tentei usar... :tapinha::argh:

sacomé, geração word/excel... :true:
 
Deixar minha contribuição aqui e acompanhar

Olha só, o meu 1º (MBA late 2011) foi comprado meio no impulso, pq eu estava empolgado com a qualidade do iphone e aproveitei uma grana extra. O susto foi grande no começo, mas foi um susto "do bem", do tipo que te faz pensar "cara$%o, pq eu não comprei saporra antes?!". Adaptação fácil, e vc acaba desacostumando com o ruindows, e eu vivo nesse gume, Mac/OS X em casa e Dell/Windows no trampo.

Bom, me tornei fã de carteirinha, e um pouco depois do lançamento do mod 2013, um parceiro estava vindo dos USA pra cá, nem pensei, já mandei o dindim pra ele trazer um outro MBA, o da assinatura. O antigo tá rodando belezinha, sem probs nenhum, na mão da minha filha mais velha, que faz eng civil, e tá atendendo perfect tudo que ela precisa.

vou postar um print da minha dock, e garanto, roda tudo que está ali e mais qqr coisa que me interesse sem engasgo nenhum.

http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2014/112/f/a/dock_by_chibob1-d7fji86.jpg

E é isso, recomendo sim, comprar um MB, seja Pro ou Air, só não recomendo comprar aqui no Huesil, eu paguei cerca de 3.000 dilmas (já incluindo o "frete" do cara), ou seja, 2.000 a menos que o preço na Apple Store.

Quanto ao iMac, esse é outra longa história, fica pra quando criarem um Tópico semelhante... abs

Não criei um tópico exclusivo para iMac pois temos poucos users que possuem um. Mas, caso for o caso, altero o título desse e mantemos a conversa aqui.

PS: Por sinal, estou precisando editar a primeira página.

[]s
 
Realmente eles machucam a gente aqui na Huelândia... E não só a Apple, é só lembrar que tentaram empurrar o Play$ por 4mil dilmas... E não venham me dizer que é culpa (só) dos impostos, é pura ladroagem/ganância mesmo...

A Sony cobra 6.500 reais pelo Sony Vaio Pro 13 vendido no Brasil. A Asus cobra mais ou menos isso pelo Zenbook.

Perto disso, o Air é "barato".
 
A Sony cobra 6.500 reais pelo Sony Vaio Pro 13 vendido no Brasil. A Asus cobra mais ou menos isso pelo Zenbook.

Perto disso, o Air é "barato".

pois é, pra vc ver... Vaio Pro 13 na loja Sony EUA = US$ 1.350 x R$ 2,60 = R$ 2.700... De onde vêm os R$ 3.800 do resto do preço? É de cair o c* da bunda de raiva...
 
Faço curso Técnico de informática e de desenvolvimento JAVA WEB, estou acompanhando o fórum e ouvi várias pessoas citando que iria ao paraguai comprar. Me desculpe a indiscrição mas vale a diferença do valo ? Qual valor estão comprando um MacBook Air 13 e MacBook Pro ?

OBS: manda via MP.
 
Faço curso Técnico de informática e de desenvolvimento JAVA WEB, estou acompanhando o fórum e ouvi várias pessoas citando que iria ao paraguai comprar. Me desculpe a indiscrição mas vale a diferença do valo ? Qual valor estão comprando um MacBook Air 13 e MacBook Pro ?

OBS: manda via MP.

Nunca fui lá, mas nas pesquisas pela web, o MB Air tá em torno de US$ 1.200
 
Vale comprar?

Bom Dia pessoal...Pergunta meio boba mas vcs utilizando mac's a mais tempo podem me ajudar...Tenho um amigo que está vendendo um MacBook Pro 13.3" i5 2.4GHz - 4GB - 500GB - video: 512MB Intel (esse é meu medo)- modelo: MD313LLA (compro em Outubro/2011) a venda por $1.500,00 se esta maquina tiver uma durabilidade de 1,5 a 2 anos pra min compensa pq ando meio apertado por causa do meu curso, terminando em 1,5 ano da pra fazer um investimento de R$5.000,00 dilmas para um novo. Irei utilizar para programação em java e C++. Esta maquina supre o que eu preciso custo/benefício ou logo terei que troca-lo?
 
Bom Dia pessoal...Pergunta meio boba mas vcs utilizando mac's a mais tempo podem me ajudar...Tenho um amigo que está vendendo um MacBook Pro 13.3" i5 2.4GHz - 4GB - 500GB - video: 512MB Intel (esse é meu medo)- modelo: MD313LLA (compro em Outubro/2011) a venda por $1.500,00 se esta maquina tiver uma durabilidade de 1,5 a 2 anos pra min compensa pq ando meio apertado por causa do meu curso, terminando em 1,5 ano da pra fazer um investimento de R$5.000,00 dilmas para um novo. Irei utilizar para programação em java e C++. Esta maquina supre o que eu preciso custo/benefício ou logo terei que troca-lo?

Qual o motivo do medo do vídeo? Tu quer jogar ou usar o MBP pra programar? Outra coisa, até onde sei, 512Mb é só quando você tem 8Gb de memória, desconheço se tem como mudar isso...

Se estiver bem cuidado, acredito que o preço está em conta, mas seria uma boa colocar 8Gb de memória após a compra.

[]s
 
Uso somente para Programar, e pq tb utilizo cad mas acho que dando um up pra 8gb roda suave.. ;D
Vlw!
 
pois é, pra vc ver... Vaio Pro 13 na loja Sony EUA = US$ 1.350 x R$ 2,60 = R$ 2.700... De onde vêm os R$ 3.800 do resto do preço? É de cair o c* da bunda de raiva...

O mercado brasileiro é realmente uma piada internacional. Todas as empresas vendendo ultrabooks de 2012 por aqui, com processadores Ivy Bridge.... Esses dias fui no Shopping e a Samsung ainda está vendendo o Ativ Book 9 com Ivy Bridge, que já foi descontinuado no mercado americano faz tempo. Imagina pagar 3.900 reais (preço na loja oficial) por um produto de 2012?
 
Faço curso Técnico de informática e de desenvolvimento JAVA WEB, estou acompanhando o fórum e ouvi várias pessoas citando que iria ao paraguai comprar. Me desculpe a indiscrição mas vale a diferença do valo ? Qual valor estão comprando um MacBook Air 13 e MacBook Pro ?

OBS: manda via MP.

http://www.comprasnoparaguai.com.br
 
Existe algum App que busca e instala atualizações para todos os outros?

O App Store se encarrega disso, mas só para os apps baixados direto da lojinha, os outros fazem suas próprias buscas e atualizações, na maior parte dos casos
 
E o seguinte, to querendo compra rum macbook air 13" , 8gb, 256 ssd. Vou viajar agora pro EUA e seria uma boa . Minha duvida e o seguinte, vale a pena botar mais 4 gb nele? E a outra, vou na loja na florida, sei que essas configurações não tem a pronta entrega, vocês que já foram , sabem quanto tempo leva para que eu compre lá e chegue lá mesmo? vou ficar 15 dias por lá.
 
E o seguinte, to querendo compra rum macbook air 13" , 8gb, 256 ssd. Vou viajar agora pro EUA e seria uma boa . Minha duvida e o seguinte, vale a pena botar mais 4 gb nele? E a outra, vou na loja na florida, sei que essas configurações não tem a pronta entrega, vocês que já foram , sabem quanto tempo leva para que eu compre lá e chegue lá mesmo? vou ficar 15 dias por lá.

Qual vai ser o uso do MBA?
 
Então, vou substituir meu desktop, uso diário. Desde de web a edição, de tudo um pouco! Quero qualidade sem dor de cabeça sabe?
 
Então, vou substituir meu desktop, uso diário. Desde de web a edição, de tudo um pouco! Quero qualidade sem dor de cabeça sabe?

Entendo. Que tipo de edição? Imagem, video?

Até onde sei (lembro), a Apple não vende o Air com 16Gb de memória.
 
Isso por ai mesmo! Não, quero um air com 8 gb, sera que vale a pena? Comprando na loja da apple na florida será que demora muito pra chegar?
 
Isso por ai mesmo! Não, quero um air com 8 gb, sera que vale a pena? Comprando na loja da apple na florida será que demora muito pra chegar?

Confirmei no site deles, Air só tem até 8Gb.

Você pode dar uma olhada no MacBook Pro também, caso queira uma opção com mais de 8Gb de memória.

[]s
 
Pessoal, a versão é o Mac OS X Mountain Lion instalado num MacBook White Unibody, estou com um problemão aqui.
Meu MacBook simplesmente desliga enquanto está dando boot. Acontece na seguinte sequência:
1- Aperto o power;
2- Escuto o chime e vejo a logo da Apple;
3- Aparece aquele círculo embaixo que começa a girar;
4- Inesperadamente, desliga tudo.

Às vezes, aparece a janela de login, e poquíssimassss vezes eu consegui abrir normal, mas não passa de 10s e tudo desliga.
Já tentei abrir o disco de Recovery, mas assim que aparece o círculo girando antes de abrir, tudo apaga.
Tentei também fazer um pendrive bootável com o Mac (através do Windows), mas não ele aparece quando aperto Option no startup (não sei se fiz certo :S). Tentei apertando C também, mas o comando é simplesmente ignorado e começa a abrir o SO; e claro, sempre desliga.

O problema começou sem nenhum motivo.
Estava eu, fazendo tarefas rotineiras no computador, com apenas o Chrome aberto e umas poucas abas. Do nada, simplesmente DO NADA, sem NENHUM aviso ou problema prévio, rodando TUDO normal, o notebook apaga completamente e desde aí, não liga mais. Ao meu ver, isso se chama obsolescência programada. Pois não justifica um produto que estava em perfeitas condições, simplesmente parar de funcionar por nenhum motivo. Sim, já resetei a PRAM e o SMC.

Eu quero pelo menos salvar os meus dados importantes!
PS: um dia de muita luta, consegui abrir o Recovery, fiz um diagnóstico no HD, não encontrou nada, mas o SO iniciou e ficou por uns bons minutos, o suficiente para eu salvar vários arquivos importantes num HD externo. Mas como eu sempre me f***, ficaram outros arquivos e fotos importantes que não salvei e tá aí, sem ligar e eu não sei mais o que fazer.
:feelbad:


Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo