[Tópico Oficial - SSD] Compartilhe conosco suas impressões e dúvidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dependendo do que for jogar dentro, vale a pena sim, eu tinha um C300 128GB e vendi por falta de espaço, mas eu loto de coisa.

Sim, é vendedor top, comprei um 980x com ele, declara qto vc pedir, manda do jeito que vc quiser, a cpu passou batido qdo ele mandou, o SSD vai passar também.

SSD TOP e o preço tá legal Tannus e como o Wagner disse vendedor de confiança =)

Opa....vlw... então....eu tenho um velociraptor de 150 gb so pro S.O. e nunca passei de 100gb....então esse dá com certeza....e quando o outro vertex voltar do RMA eu vendo ele.....


Vlw demais....
 
Olha, vou contar uma coisa pra vcs viu!

A próxima vez que eu pensar em fazer um up..... não vou fazer!

Primeiro essa bost@ de Rampage 3 Black Edition rendendo menos que a Extreme, agora essa bost@ desse Vertex.

Tava tão bom, mas tão bom com o C300, pra quê que eu tinha que inventar de rasgar US$ 600.00 nessa merd@.

Atualizei pro 2.09, ficou uns 3 dias ok, só que eu não tava fuçando muito no PC.

Fui tirar a tarde pra testar... já tomei 5 bsods e incontáveis freezes.

Vou pintar de verde e jogar no mato esse lixo!

Já acionei o vendedor do eBay, não tem nem 1 mês que comprei, vou ver o que ele sugere.
 
Última edição:
Olha, vou contar uma coisa pra vcs viu!

A próxima vez que eu pensar em fazer um up..... não vou fazer!

Primeiro essa bost@ de Rampage 3 Black Edition rendendo menos que a Extreme, agora essa bost@ desse Vertex.

Tava tão bom, mas tão bom com o C300, pra quê que eu tinha que inventar de rasgar US$ 600.00 nessa merd@.

Atualizei pro 2.09, ficou uns 3 dias ok, só que eu não tava fuçando muito no PC.

Fui tirar a tarde pra testar... já tomei 5 bsods e incontáveis freezes.

Vou pintar de verde e jogar no mato esse lixo!

Já acionei o vendedor do eBay, não tem nem 1 mês que comprei, vou ver o que ele sugere.

Sei bem como que é isso, time que tá ganhando não se mexe, fui trocar minhas Zotac pelas TF II pensando que iria ganhas temps mais baixa só me lasquei, conclusão: Voltando para a referência.. fora a encomodação.. tenso !

Tu tem a RE3 normal ainda? Caso não e se você quiser bater rolo na BE sua tô aqui nego ;)
 
de tanta reclamação estou com medo ja do meu ssd, q nem chegou ainda, espero q eu tenha sorte, ja não peguei com controladora sandforce pelas reclamações aqui.
Cata, qual a controladora do C300, eu vi q é o mesmo do Corsair q eu peguei
 
de tanta reclamação estou com medo ja do meu ssd, q nem chegou ainda, espero q eu tenha sorte, ja não peguei com controladora sandforce pelas reclamações aqui.
Cata, qual a controladora do C300, eu vi q é o mesmo do Corsair q eu peguei


C300 é Marvell...
 
Sei bem como que é isso, time que tá ganhando não se mexe, fui trocar minhas Zotac pelas TF II pensando que iria ganhas temps mais baixa só me lasquei, conclusão: Voltando para a referência.. fora a encomodação.. tenso !

o q te incomodou nas TF II?
 
o q te incomodou nas TF II?

TF 2 e 3 grudadas uma na outra esquenta muitooooo, demais.

as de referencia são melhores pra 3way, pq trabalha tirando o ar pra fora do case.

qdo o cata montou ja imaginei que isso ia acontecer pois minhas hawks na p6x58d-e era impraticavel coladas (16x +16x) dai eu tinha que usar em (16 + 8) pra ficar bem refrigerada, por isso que peguei a rampage, mas em 3 way nao tem, é ou referencia ou block.
 
Sei bem como que é isso, time que tá ganhando não se mexe, fui trocar minhas Zotac pelas TF II pensando que iria ganhas temps mais baixa só me lasquei, conclusão: Voltando para a referência.. fora a encomodação.. tenso !

Tu tem a RE3 normal ainda? Caso não e se você quiser bater rolo na BE sua tô aqui nego ;)

Tenho não, nego, vendi ela pro Alex (darkvenom).

Faz assim, a BE zero bala de Londres chega agora na primeira semana de agosto, daí eu te aviso e a gente faz rolo, pego sua Extreme na troca.

Daí vc pega uma mobo zerada, pra não ter problema.

Essa sua aí tá ok, tem caixa e tudo mais?

Vc usa o C300 no Marvel ou no Intel? A BE tem os mesmos controladores.
 
o q te incomodou nas TF II?

Jeremias respondeu muito bem.... tá esquentando demais Miptzi, sem jeito de ficar com elas.... as Zotac antes tava suave ;)


Tenho não, nego, vendi ela pro Alex (darkvenom).


Faz assim, a BE zero bala de Londres chega agora na primeira semana de agosto, daí eu te aviso e a gente faz rolo, pego sua Extreme na troca.

Daí vc pega uma mobo zerada, pra não ter problema.

Essa sua aí tá ok, tem caixa e tudo mais?

Vc usa o C300 no Marvel ou no Intel? A BE tem os mesmos controladores.

Beleza Wagner, sim na Caixa com todos os acessórios, tudo certinho.... uso no Marvel até agora tá uma beleza =)

abraxxx
 
Olha, vou contar uma coisa pra vcs viu!

A próxima vez que eu pensar em fazer um up..... não vou fazer!

Primeiro essa bost@ de Rampage 3 Black Edition rendendo menos que a Extreme, agora essa bost@ desse Vertex.

Tava tão bom, mas tão bom com o C300, pra quê que eu tinha que inventar de rasgar US$ 600.00 nessa merd@.

Atualizei pro 2.09, ficou uns 3 dias ok, só que eu não tava fuçando muito no PC.

Fui tirar a tarde pra testar... já tomei 5 bsods e incontáveis freezes.

Vou pintar de verde e jogar no mato esse lixo!

Já acionei o vendedor do eBay, não tem nem 1 mês que comprei, vou ver o que ele sugere.

Manda pro RMA, o meu se começar a dar problema vou nem esperar, vou apenas abrir um ticket RMA e envia-lo.
 
Pessoal eh normal em softwares como o crystaldiskinfo e no ssdlife a porcentagem cair 1% a cada semana?
 
g-ruas, seja mais especifico na hora que vai fazer um post. Porque isso é 100% Flood.

Segue o topico.
 
Galera, qual SSD é o melhor Que seja até 120 dólares?
Se eu comprar um, e so ligar tipo um HD? Sata+ Força?
Vl´ws
 
Olha, vou contar uma coisa pra vcs viu!

A próxima vez que eu pensar em fazer um up..... não vou fazer!

Primeiro essa bost@ de Rampage 3 Black Edition rendendo menos que a Extreme, agora essa bost@ desse Vertex.

Tava tão bom, mas tão bom com o C300, pra quê que eu tinha que inventar de rasgar US$ 600.00 nessa merd@.

Atualizei pro 2.09, ficou uns 3 dias ok, só que eu não tava fuçando muito no PC.

Fui tirar a tarde pra testar... já tomei 5 bsods e incontáveis freezes.

Vou pintar de verde e jogar no mato esse lixo!

Já acionei o vendedor do eBay, não tem nem 1 mês que comprei, vou ver o que ele sugere.
Qual o código das bsods que você tomou? Tô com um vertex 3 120gb max iops e tomei uma bsod outro dia, era 3B o código, mas acho que não era por causa do SSD. Problema de freeze nunca tive, o firmware do meu é 2.02.
 
quantos % esta no ssdlife ae?
Não dá pra saber pois como está em raid não apresenta legal. Mas a Crucial possui um software interno no SSD próprio para limpar (e fazer a função do trim, essencial pra quem usa em raid pois o windows não faz quando em raid) e manter a performance sempre ok!
 
Quero muito comprar o vertex 3 120gb,mais agora depois de tantas reclamaçoes estou com medo.Tenho um hd xt seagate 500 e queria saber se vou sentir a diferença especialmente em jgs pra valer a pena a troca?Qual outro ssd 120 vc recomendariam?
 
Quero muito comprar o vertex 3 120gb,mais agora depois de tantas reclamaçoes estou com medo.Tenho um hd xt seagate 500 e queria saber se vou sentir a diferença especialmente em jgs pra valer a pena a troca?Qual outro ssd 120 vc recomendariam?

kra eh jogos não muda quase nada, so nos loading. Ja no S.O em geral vale a pena ele fika mto mais rapido.
 
Qual o código das bsods que você tomou? Tô com um vertex 3 120gb max iops e tomei uma bsod outro dia, era 3B o código, mas acho que não era por causa do SSD. Problema de freeze nunca tive, o firmware do meu é 2.02.

Foi 3b mesmo, sempre acusando erro no driver do Marvel.

Pior é que a Asus não lançou nada pra Rampag Black Edition, senão eu tentaria outro driver pra ver.

Hoje tá funcionando beleza, vai entender, né?!
 
Foi 3b mesmo, sempre acusando erro no driver do Marvel.

Pior é que a Asus não lançou nada pra Rampag Black Edition, senão eu tentaria outro driver pra ver.

Hoje tá funcionando beleza, vai entender, né?!
Nossa, agora estou preocupado. Eu estou usando o meu na controladora da intel sata 2 mesmo, a da marvel é pior no geral.

Complicado mesmo, fui ver no site da Asus as bios da rampage iii black e até hoje só tem uma, a que já vem na placa mesmo, triste isso.

Mas como você fez para checar que o erro que causou a bsod 3B foi o driver da marvel?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo