[Tópico Oficial - SSD] Compartilhe conosco suas impressões e dúvidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
po, R$ 400 eu acho dificil vc achar.. nao sabia q o da Waz tava tao barato na real.. abaixou mto o preço nos ultimos tempos.. eu vendi meu primeiro de 120 por R$ 620, o segundo por R$ 580, isso faz poucos meses.. agora nao consigo vender por R$ 500 obviamente pq tem esse de 550 na waz..

dei uma abaixada no preço do meu..

outra coisa, hoje em dia sinceramente eu iria preferir comprar um SSD com 1-3 meses de uso do que um novo, a quantidade de SSD que o pessoal compra e começa a dar pau nas primeiras semanas nao é brincadeira. Meu amigo comprou um Vertex2 tem 2 semanas e deu pau. Ele comprou nos EUA, agora vai ter q fazer RMA e vai gastar quase o mesmo tanto que gastaria se tivesse comprado o meu.

Pois é ... se decidir baixar o preço , me avisa !!
 
Comprei um ontem pelo ebay, 60GB por $149.

Agora só falta o note com sata-3. Alguma recomendação?

Só uma informação pra galera que está com medo de pegar o OCZ Agility 3.
Chegou o meu de 120GB. Perfeito! Nada a reclamar.

Esse negócio de dar pau é igual loteria.
Mas enfim, qualquer coisa... se tiver apresentando algum problema, é só atualizar o firmware (2.06 - original de fábrica) para o recém-lançado, versão 2.09. Simples! :D
 
Tomei BSOD nesse lixo desse Vertex 3 de novo hoje, mesmo com FW 2.09, messo erro, pau no Marvel.

:ranting3::ranting3::ranting3:

O jeito vai ser voltar pro Crucial.
 
Tomei BSOD nesse lixo desse Vertex 3 de novo hoje, mesmo com FW 2.09, messo erro, pau no Marvel.

:ranting3::ranting3::ranting3:

O jeito vai ser voltar pro Crucial.


m4 o Mendes pegou 2 de 256 vamos ver o q ele fala.
 
Aqui eu estou tendo BSOD, faz uma semana....Acho que vou desistir de SSD...pelo que ja li tah tudo dando pau....
 
galera tá se ferrando com os Vertex 3 só na controladora marvel, ou na intel tbm?

tenho 2 ADATA de 32GB faz mais de ano, um no pc e outro no note, essa semana fiz o teste do aida pra ver, ainda ta bem proximo do prometido pelo fabricante (275R/190W), o boot, parece que cada dia fica mais rapido, talvez seja um firmware mto bom apesar de não ser sandforce 1222.

tava pensando em abraçar um vertex 3... melhor esperar?
 
nao compra vertex3!!

é muita gente tendo problemas...

eu compraria Intel atualmente, que nunca vi ninguem reclamar...
 
galera tá se ferrando com os Vertex 3 só na controladora marvel, ou na intel tbm?

tenho 2 ADATA de 32GB faz mais de ano, um no pc e outro no note, essa semana fiz o teste do aida pra ver, ainda ta bem proximo do prometido pelo fabricante (275R/190W), o boot, parece que cada dia fica mais rapido, talvez seja um firmware mto bom apesar de não ser sandforce 1222.

tava pensando em abraçar um vertex 3... melhor esperar?

Eu esperaria, ou partia para o M4 ou C300 !
 
Entao qual ssd comprar pro not hp dvd 6 6047cl?Como compro pela ebay?
 
Atualizou o firmware ?

Eu nem sabia que era o ssd com problemas....comecei a desconfiar ontem....tirei ele e formatei um hd normal e sumiram os problemas....vou ver se faço essa atualização...

Estranho esse BSOD da galera, aqui C300 perfeito a mais de 30 dias =D


se não der certo vou tentar um c300....caso contrario vou dar um tempo...
 
Eu nem sabia que era o ssd com problemas....comecei a desconfiar ontem....tirei ele e formatei um hd normal e sumiram os problemas....vou ver se faço essa atualização...




se não der certo vou tentar um c300....caso contrario vou dar um tempo...

Se tu formatou o HD normal e sumiu o problema é so atualizar o Firmware para ter mais segurança Tannus ;)

O C300 é otimo, reclamações até o momento nula !
 
Se tu formatou o HD normal e sumiu o problema é so atualizar o Firmware para ter mais segurança Tannus ;)

O C300 é otimo, reclamações até o momento nula !


Formtei foi o velociraptor que tenho aqui....agora o SSD quando connecto ele no sistema pra tentar alguma coisa ele não aparece na bios e fica tudo muito lento.....se desconecto ele volta tudo ao normal....parece que morreu de vez....la vai eu atrás de RMA....este mês tah flórida....
 
Formtei foi o velociraptor que tenho aqui....agora o SSD quando connecto ele no sistema pra tentar alguma coisa ele não aparece na bios e fica tudo muito lento.....se desconecto ele volta tudo ao normal....parece que morreu de vez....la vai eu atrás de RMA....este mês tah flórida....

Tenso heinnn Tannus SSD zero eu lembro que você acabou de comprar ele...... Complicado é a demorar de mandar pra fora ''/
 
nao compra vertex3!!

é muita gente tendo problemas...

eu compraria Intel atualmente, que nunca vi ninguem reclamar...
E pode ir também nos C300 da Crucial sem medo! Estou completando 13 meses de uso em raid e tá perfeito!
 
Aqui eu estou tendo BSOD, faz uma semana....Acho que vou desistir de SSD...pelo que ja li tah tudo dando pau....

Estranho esse BSOD da galera, aqui C300 perfeito a mais de 30 dias =D

galera tá se ferrando com os Vertex 3 só na controladora marvel, ou na intel tbm?

tenho 2 ADATA de 32GB faz mais de ano, um no pc e outro no note, essa semana fiz o teste do aida pra ver, ainda ta bem proximo do prometido pelo fabricante (275R/190W), o boot, parece que cada dia fica mais rapido, talvez seja um firmware mto bom apesar de não ser sandforce 1222.

tava pensando em abraçar um vertex 3... melhor esperar?

A controladora do C300 é Marvel, a dos Vertex são Sandforce, por isso os C300 não dão pau com as mobos tipo R3E.

Formtei foi o velociraptor que tenho aqui....agora o SSD quando connecto ele no sistema pra tentar alguma coisa ele não aparece na bios e fica tudo muito lento.....se desconecto ele volta tudo ao normal....parece que morreu de vez....la vai eu atrás de RMA....este mês tah flórida....

Seu relato é típico de cabo sata ruim, Tannus, testou com outro cabo pra ver?
 
Opa....Wagner testei em todas as portas, com outros cabos e tudo mais...tah osso....ja entrei em contato com o vendedor e ele vai tentar um RMA.....Vlw


Vlw.... Cata...


Mas essa de controladora...isso pode danificar o ssd....desde que eu instalei ele tem 40 dias....o pc ficou rápido...mas sempre tinha algo estranho cheguei a formatar todos os hds de bkp, dados, etc, em AICH....cheguei a achar que algum de meus hds estavam quiemando...etc...

tinha algo errado no pc....até que deu tela azul e o ssd não voltou mais....
 
Última edição:
Ola pessoal, hoje chegou meu SSD (kingston v100)

Queria saber se rola clonar a partição do HD para o SSD, ou é melhor formatar e reinstalar tudo denovo?

A diferença vai ser grande?
 
Apos atualizar meu Agility 3 do firmware 2.06 pro 2.09 não obtive mais os freezes, ja fazem 3 dias, por enquanto esta tudo bem, vamos esperar dar uama semana de uptime pra ver qualé que é desse firmware.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo