[Tópico Oficial - SSD] Compartilhe conosco suas impressões e dúvidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os que estavam dando defeito eram ate o serail 1122,como o meu ja e 1126 pensei que ja estaria tudo ok.Sera que ewrei na hora de instalar?Nao encontro opcoes na bios para trocar,e minha plca ja e sata 3?
 
Vc não ligou seu SSD num Marvel e tendo um P67 não, né? :slap:
Sim mas aqui esta dando avg em 430MB/s...vou conectar no Intel e depois testar,mas não estou tendo problema no Marvell...
[editado]
desktop2011072808594072.png

Aumentou bem,mas varia bem mais que o Marvell.
Atto com o Intel e Marvell:
desktop2011072809124877.png
desktop2011072717125163.png
 
Última edição:
Me fala uma coisa o seu vertex esta sem problemas?poid meu force 3 esta dando muitas travadas.
 
Me fala uma coisa o seu vertex esta sem problemas?poid meu force 3 esta dando muitas travadas.

O meu so estava dando BSOD quando usava o HotSwap com o sistema em OC(CPU/Memo),conectado direto sem BSOD até agora...
 
Desculpe sou leigo no assunto,oq seria hotswap com sistema em oc?Nao esta dando mais ?Qual a versão?Pois vou trocar o meu.
 
Hot Swap é um sistema que permite desconectar/conectar SSD/HDD no PC com ele operando(ligado)...
Sem overclock não estava tendo BSOD,mas com OC(overclock) estava,tirando o HotSwap parou de dar BSOD com o mesmo OC de 5GHz...
 
Bom, descobri que minhas portas SATA3 estavão rodando em IDE, modifiquei pra AHCI e deu uma melhorad nas velocidades..

1bZP4.png
 


Ai o teste com meu SSD novo e config nova.
 
Me fala uma coisa o seu vertex esta sem problemas?poid meu force 3 esta dando muitas travadas.

O meu so estava dando BSOD quando usava o HotSwap com o sistema em OC(CPU/Memo),conectado direto sem BSOD até agora...

Porra, meu Vertex 3 tá nojento, ontem perdi a conta de qtas BSODs eu tomei. :no:

Galera OCZ liberou FW 2.11 , pra quem ainda continua tendo problemas com Vertex 3 e Agility 3 bora instalar porque parece que eles trabalharam de verdade nesse fw e tão afirmando que vai resolver o problema de todo mundo.

http://www.ocztechnologyforum.com/f...rtex2-3-Agility2-3-Solid3-Revo-and-Ibis-SSD-s

Nossa, velho, Deus te ouça, tomara que resolva.
 
Meu force so da uma ou no maximo duas travadas por dia,BSODs nao da nao.Entao nao tem como comprar sata 3 mesmo pelo menos de 120...WRCF quando vc atualizar fala se deu resultado.
 
Meu force so da uma ou no maximo duas travadas por dia,BSODs nao da nao.Entao nao tem como comprar sata 3 mesmo pelo menos de 120...WRCF quando vc atualizar fala se deu resultado.

Beleza, a tarde devo fazer isso e aviso aqui.
 
Tô usando um Corsair Force 3 (120GB) há mais de uma semana e nenhuma travada ou reboot (já é do lote novo 1124).
Por enquanto nota 1000!
 
Galera eu to querendo comprar o meu primeiro SSD. Eu vou colocar ele no meu macbook pro. E eu queria saber qual vcs recomendam OCZ vertex 3 de 120gb ou Corsair force series GT 120gb. Aceito outras sugestoes tambem e eu gostaria que fosse sata III e tivesse 120gb.
E outra coisa os SSD da intel são melhores que os outros em termos de estabilidade?

Valeu
 
Olha controladora Intel é mas rapida mas em todos bench que fiz ocila muito no começo do bench,fora que começou essas travadas...trava legal so mexe o ponteiro do mouse fica travado por uns 30s mais ou menos,hoje travou duas vezes...mas sem BSOD,na controladora Marvell não é muito rapido mas ocila menos e não tinha essas travadas...
 
Olha controladora Intel é mas rapida mas em todos bench que fiz ocila muito no começo do bench,fora que começou essas travadas...trava legal so mexe o ponteiro do mouse fica travado por uns 30s mais ou menos,hoje travou duas vezes...mas sem BSOD,na controladora Marvell não é muito rapido mas ocila menos e não tinha essas travadas...
Qual é o ssd que da menos BSOD? Se é que isso acontece no mac. Eu queria um ssd relativamente rapido, mas que nao desse dor de cabeça com esses problemas.
Pra mim estabilidade é muito importante
 
Todo mundo comenta bem os Inteis...acho os que estão dando problema em geral são os 6GB/s...o meu deu BSOD so com o HotSwap,conectado direto não deu BSOD até agora...
 
Pelo menos aqui no meu pc pra ver o do meu OCZ é assim:

http://i.imgur.com/h4Rtg.png

Meu Computador > Propriedades > Gerenciador de Dispositivos > Discos > SSD > Detalhes > hardware ids

Valeu pela dica! O meu aqui já está com o 2.0
Ia fazer o update mais pq eu gosto de ter as coisas atualizadas mesmo, tá rodando 100% sem nenhuma travada sequer.
 
Valeu pela dica! O meu aqui já está com o 2.0
Ia fazer o update mais pq eu gosto de ter as coisas atualizadas mesmo, tá rodando 100% sem nenhuma travada sequer.
Não faça o update se não estiver tendo problemas, é capaz que o novo firmware te dê problemas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo