Topico Sobre 6600 Gt ** Oficial **

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eta cara... na boa..
seria melhor trocar o pc primeiro..
colocar no minimo 512 de memória...
um xp 3000..

essa placa nao vai render muita coisa nesse seu pc. =/
 
Cyrx disse:
eta cara... na boa..
seria melhor trocar o pc primeiro..
colocar no minimo 512 de memória...
um xp 3000..

essa placa nao vai render muita coisa nesse seu pc. =/


HEheh esqueci de fala issu...vo compra a vga e a memo ai mais pra frente troco o processador...papai e mamae q paga =/
Vga vai se essa ai e memória + 1GB
 
Bem cara.. a vga é boa.
o rendimento no seu pc que nao deve fazer ela ficar boa..
+ já que vc prefere comprar a vga logo ai é com você...
 
Cyrx disse:
Bem cara.. a vga é boa.
o rendimento no seu pc que nao deve fazer ela ficar boa..
+ já que vc prefere comprar a vga logo ai é com você...

Eh q sei lah kra...achu q vai fica kro compra o processador,vga e memoria. :cry:
 
entao pega um vga um pouco pior :D

tenta uma 6600 Diamond da msi .. bem parecida com uma 6600GT..
ou até mesmo uma 9800PRO.. que é uma puta placa e custa uns 470 reais uma zerada

já tive 6600GT e 9800PRO..a diferença é pouca ..

e troca pelo menos o processador e coloca uma memo !

se voce comprar a 6600GT e ver que não tá rendendo nesse seu pc voce vai ficar meio puto...
 
Ai galera, me diz onde tem uma 9800 pro por 470 que eu to afim de comprar...?
 
eu tenho essas aqui o
VGA128MB ATI RADEON 9800PRO SAPPHIRE DVI R$614.54
VGA128MB ATI RADEON 9800PRO POWER COLOR R$598,89
VGA256MB ATI RADEON 9800XT JETWAY TV AGP R$655,90
VGA128MB ATI RADEON 9800ATLANTIS SAPHIRE R$478,90

se ja sabe quem eu so ne JXAL so o cara do msn O KE!!! VENDEDO
 
Kra concordo com o pai do hamburger de minhoca sobre a 9800XT ela é mto boa e custa mais barato!! Com o resto da grana faz um Up d cpu e placa mãe e a memória q já estava nos seus planos!! :cool:
 
olha a diferença eh pouca se vc comparar com uma 9800XT agora com uma pro a diferença eh bem consideravel, e dizer que uma 9800XT eh mais barata que uma 6600GT me diz aonde ? e eh como o cara falou ele vai trocar por enquanto a vga e botar 1gb com a 6600GT ele jah vai poder jogar mt coisa depois como ele disse troca o processor, agora axo que naum vale pegar placa pior nessa autura do campeonato, pega uma 6600GT msm que vc fica preparado para o futuro ateh o fim do ano que vem pelomenos, 9800pro ainda eh mt placa mais a 6600GT eh mt mais rapida naum por testes, mais sim por jah tirei a prova real.

abraços.
 
FagnerK disse:
Sem querer achei uma 6600GT com 256MB GDDRIII !! Até então p/ mim era novidade, achei que só as 6800 que tinham.....Procurei no google e não achei nenhum Benck. Se vcs ja sabiam foi mal ae, mas pra mim é novidade...Segue fotos do único modelo que achei, da XFX ;)...reparem que ao contrario de 1000MHz na memória, ela vem com 900MHz.

Cara, agora quero ver as comparações desse modelo com as normais de 128 MB. Pq a minha antiga Radeon 9600 Pro de 256MB se não me engano tinha um desempenho menor do que as de 128MB...
Abraços
 
-|BLaCK_VeLVeT|- disse:
Cara, agora quero ver as comparações desse modelo com as normais de 128 MB. Pq a minha antiga Radeon 9600 Pro de 256MB se não me engano tinha um desempenho menor do que as de 128MB...
Abraços

Capaz do desempenho ser inferior mesmo, pq vc pode percerber que o clock dela é 900MHz, enquanto o modelo de 128mb é 1000GHz.

[]'s
 
FagnerK disse:
Capaz do desempenho ser inferior mesmo, pq vc pode percerber que o clock dela é 900MHz, enquanto o modelo de 128mb é 1000GHz.

[]'s

bom o desempenho pode ser melhor pelo fato de ter mais memoria pra armazenar texturas, mais me digam uma coisa, naum eh estranho essa placa soh ter no site da neweeg ? bom eh soh lah que eu axei ela de 256mb :eek:que: bom bem suspeito, mais eh uma boa essa versaum de 256mb eu axo que uma placa do porte da 6600GT tinha que ter 12pipes e 256mb ai ela ia ser mt mais foda do que jah eh !

abraços.
 
theend_isforever disse:
bom o desempenho pode ser melhor pelo fato de ter mais memoria pra armazenar texturas, mais me digam uma coisa, naum eh estranho essa placa soh ter no site da neweeg ? bom eh soh lah que eu axei ela de 256mb :eek:que: bom bem suspeito, mais eh uma boa essa versaum de 256mb eu axo que uma placa do porte da 6600GT tinha que ter 12pipes e 256mb ai ela ia ser mt mais foda do que jah eh !

abraços.

Se pudesse escolher tb pegaria a com 256mb, pq só um over pequeno ja pega 1000GHz, e teria o dobro de memória....
Eu tb só achei na newegg pra vender, e naum achei nenhum benck
Quanto a ela ter 12 pipes, aí ela bateria muito mais de frente com as 68xx e não seria mais uma opção de médio custo como é.

[]'s
 
Na boa kara, pega uma da XFX q eh a mais rapida de todas sem contar modelos overclockados de fabrica, to muito satisfeito com a minha, ta ai embaixo os resultados nos 3Dmarks pra vc ver, e isso se reflete em jogos!
 
DukeMan disse:
Gente, qual é a melhor marca pra comprar?
eVGA?
XFX?
MSI?

Qualquer uma dessas marcas que vc citou são ótimas, mas se eu fosse comprar uma hoje, compraria outra XFX pois essa minha é perfeita, nunca deu um probleminha sequer....
[]'s
 
Fala galera, to com uma 6600 DIAMOND MSI, com bios modificada da gt 500/1000 perfeita e otima placa e marca, pois a minha é igual sem tirar nem por a gt...
 
jxal disse:
Fala galera, to com uma 6600 DIAMOND MSI, com bios modificada da gt 500/1000 perfeita e otima placa e marca, pois a minha é igual sem tirar nem por a gt...

É cara, essa é uma put4 placa mesmo, o fum4ditos compro uma tb e ta perfeita com os clocks de 500/1000....fala ae quanto pago nessa ?
 
Me roubaram uma 9800xt. Vendi pra comprar a 6600Gt e fui lesado. Estou rejuntando pra voltar a máquina de antes (tenho 5200 agora..uff..que dor) e não pegaria nada abaixo da 9800pro/xt, rejuntar é dose. Daí, queria dicas de locais baratos pra esquecer logo o trauma, mas na verdade, quero mesmo é a linha 6xxx devido ao sm3, pure vídeo e HDR. Essa 6600 Diamond tem valor compatível com a pro ou gt? Qualquer marca faz bios mod ou é sorte? Fica igual, inclusive sem problemas na temperatura? As memos são 2ns GDDR3, 8 pipes e 14,8 bandwich? Que scores em benchs? Aquelas mais baratas, Rosewill e Apollo, prestam? Tem alguma marca que deva passar longe? Será que as 6600 vão demorar a cair o preço? Agradeço muito a quem me der estes dicas..em 1 mês ou menos, devo tá com a grana.
 
Galera uma coisa terrivel me aconteceu, depois de 3 meses de uso da minha 6600gt da prolink eu estava com o comp ae derrepente ouvi uns barulhos estranhos tipo de ventoinha rateando ae eu procurei pensando no processador e nos coolers d gabinete e p minha surpresa derrepente meu comp apagou e n ligava mais...ah fikei doido mas dae eu tirei a vga e p minha surpresa ele ligou e iniciou normalmente (pelo menos ateh o momento de checar se a vga estava instalada), entao tentei d tudo desliguei e liguei o cooler da vga, mudei d slot pci-e resetei bios e o diaba 4 e nada, minha VGA jaera =/ mas estava na garantia e mandei substituir..mas a minha duvida eh serah q nao foi por causa da minha fonte... pq de uns tempo p cah um dos coolers d gabinete qd iniciava o comp ele parava e eu dava um totozinho nele e ele voltava a girar..achava q era soh problema nesse cooler..mas sei lah to doidinho c medo d colocar d novo a vga e ela pifar again...e agorá
 
iiiiiiih negocio estranho... tava com over? Seventeam num eh XingLing nao, nao era pra ser... será q nao tava com pouco contado do die com o dissipador? tem um problema nas 6600GT q um "shin" d borracha acaba atrapalhando as trocas de calor e puf... mas ach oq nao a ponto d estourar... checou as voltagens depois do incidente? estáveis? Não ach oq seja a fonte nao...
 
Fonte acho que não é não cara, estranho ela parar de uma hora pra outra assim. Não aconteceu mais nada de estranho ? Será que o cooler dela não tinha morrido e superaqueceu ?
 
AlvaroDickinson disse:
Me roubaram uma 9800xt. Vendi pra comprar a 6600Gt e fui lesado. Estou rejuntando pra voltar a máquina de antes (tenho 5200 agora..uff..que dor) e não pegaria nada abaixo da 9800pro/xt, rejuntar é dose. Daí, queria dicas de locais baratos pra esquecer logo o trauma, mas na verdade, quero mesmo é a linha 6xxx devido ao sm3, pure vídeo e HDR. Essa 6600 Diamond tem valor compatível com a pro ou gt? Qualquer marca faz bios mod ou é sorte? Fica igual, inclusive sem problemas na temperatura? As memos são 2ns GDDR3, 8 pipes e 14,8 bandwich? Que scores em benchs? Aquelas mais baratas, Rosewill e Apollo, prestam? Tem alguma marca que deva passar longe? Será que as 6600 vão demorar a cair o preço? Agradeço muito a quem me der estes dicas..em 1 mês ou menos, devo tá com a grana.

Comprei minha MSI NX6600 Diamond AGP8X e na mesma hora fiz o mod para GT e ativei o sensor de temperatura. :eek: É tão facil que não dá nem graça de fazer. Paguei R$700,00 com frete incluso por SEDEX com um rapaz que vende peças aqui do Forum. Depositei em um dia e chegou no outro. Bom, me parece que essas DIAMOND, o mod é 100% garantido. FalouS !!!
 
ai galera peguei uma e garanto vale a pena
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo