Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara.... fala com o carinha que trouxe o PC dele inteiro e ainda um NEXUS:ohgod:
e pagou:salario:

Sempre tem uns caras que dão esse tipo de sorte, qnd peguei minha MB vinda do Japão, paguei mais de 200 dilmas de taxa... até doeu o coração....

Mas ainda sim valeu a pena :awesome:

Eu comprei uma placa-mãe e um processador e não fui tributado. Isso porque o vendedor declarou valor menor que US$50,00 e, ainda, desmontou a caixa e remontou ela invertida, ou seja, toda a beleza da caixa ficou do lado de dentro e, por fora, era apenas uma caixa branca. Mesmo que abrissem na receita, por fora só veriam uma caixa branca.

O cara nem cobrou os produtos, te cobrou a boa vontade dele :coolface:
 
Trazer hardware tudo com caixa rola sem taxa?
 
Trazer hardware tudo com caixa rola sem taxa?

a ultima vez que eu tentei uma dessa, quase tomei preju.. rs. Dependendo do item, talvez sim ou nao.. dizem que vga é certo taxar..

era uma vga, mobo, memo, e processador.. tudo caixa.
 
Galera não sei se isso é off topic mas vou falar:haha::
Minha VGA ta dando uns tics e pane dai Solicitei o RMA da shapphire, nao sei se vcs sabem mas tem q mandar 50 dolares por ser do BR:nooo:
falei com o cara do RMA e disse que não tinha como isentar esses 50USD:haha:... ele respondeu "você tem um amigo nos EUA? se tiver pode colocar o endereço dele dai fica como se ele mandasse para nós e no pais o RMA é gratuito"...
Pensei no JIM na hora:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Moral da historia: bati o pé com o fornecedor (kabum) e falei que não ia pagar pro RMA:seferrou: chamei supervisor e tal acabu eles arcando a despesa de ida pro RMA :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Galera não sei se isso é off topic mas vou falar:haha::
Minha VGA ta dando uns tics e pane dai Solicitei o RMA da shapphire, nao sei se vcs sabem mas tem q mandar 50 dolares por ser do BR:nooo:
falei com o cara do RMA e disse que não tinha como isentar esses 50USD:haha:... ele respondeu "você tem um amigo nos EUA? se tiver pode colocar o endereço dele dai fica como se ele mandasse para nós e no pais o RMA é gratuito"...
Pensei no JIM na hora:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Moral da historia: bati o pé com o fornecedor (kabum) e falei que não ia pagar pro RMA:seferrou: chamei supervisor e tal acabu eles arcando a despesa de ida pro RMA :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
$50 pra eles é quase o valor da VGA rsrs
 
Galera, pessoal da performance-pcs subdeclara?
 
Galera, pessoal da performance-pcs subdeclara?

Sim cara, só na hora da compra tem um campo lá para mensagem e você deixar esta solicitação lá.
Uma outra dica é pedir para mandar em uma caixa menor possível, senão vem uma caixa gigante!
 
Galera, alguém conhece algum redirecionador na Alemanha? vlw!

Na zona do euro qualquer redirecionador recebe da Alemanha e manda pra voce, nao precisa ser alemao.
 
Galera,

Não sei se é o local correto, mas vou perguntar:

Quero comprar umas ferramentas no iFixit, e eles possuem duas modalidades de entrega:

FedEx International Priority - mais barato e mais rápido
USPS Express Mail International - mais caro e mais demorado

Eu li em algum lugar, não recordo onde, que se eu optar Fedex, eles mesmo já cobram as taxas. Isso procede?

Enviando via USPS eu posso ser taxado, como também posso dar sorte de não ser?

Qual as diferenças dessas modalidades?

Abs
 
Galera,

Não sei se é o local correto, mas vou perguntar:

Quero comprar umas ferramentas no iFixit, e eles possuem duas modalidades de entrega:

FedEx International Priority - mais barato e mais rápido
USPS Express Mail International - mais caro e mais demorado

Eu li em algum lugar, não recordo onde, que se eu optar Fedex, eles mesmo já cobram as taxas. Isso procede?

Enviando via USPS eu posso ser taxado, como também posso dar sorte de não ser?

Qual as diferenças dessas modalidades?

Abs

Sim a fedex já te cobra as taxas, pelo menos quando eu usei, cobraram.
Para "tentar" passar batido, eu iria de USPS, mesmo sendo mais caro, é mais fácil para um pacote do Obama passar batido doq um da Fedex.
 
Sim a fedex já te cobra as taxas, pelo menos quando eu usei, cobraram.
Para "tentar" passar batido, eu iria de USPS, mesmo sendo mais caro, é mais fácil para um pacote do Obama passar batido doq um da Fedex.

O problema é pagar U$ 69 no produto e U$ 60 de frete.....kkkkkkkkkkkkkkkk...mas, fazer o que....
 
Galera, vocês tem algum e-mail de contato direto com o Art da sc-liquidations? eu mandei um ticket por meio do "Contact Us" do site dele, não sei se é a forma mais eficiente...

EDIT: deixa pra lá, ele já me respondeu. :lol2: !!?!?!?!?!!?
 
Última edição:
Ola galera

Eu preciso comprar uma peça no E-bay
daí tava pretendo usar o cartao pre-pago da Neteller, e a proposta pra $30,00 via boleto foi essa:
Boleto BB
Taxa: 5%
Valor US$: 31.50
Taxa de Câmbio: 2.4984:nooo:
IOF: 0.30
Valor em R$: 79.00

Achei o valor do Dolar bem salgado, é assim mesmo?????:hmm:
 
Pessoal péssima notícia para quem redireciona compras na Amazon

A Amazon agora está cobrando Tax por fora diretamente na compra.

Putz já não bastava dolar alto, agora tem imposto. :feelbad:
 
Galera que compra no Amazon pra redirecionar:
Vocês já tiveram problemas com o pagamento via cartão Visa no amazon?
Eu tentei várias vezes aqui e o cartão é recusado...
E ele é habilitado, até onde eu sei, para compras internacionais (acabei de usar no paypal pra pagar o redirecionamento com o Art e também já usei no aliexpress, linkecomputer...)
 
Acabei de retirar nos correios. 237, 00 de taxa o valor do relógio é de $300, 00.
1059047_627411977278651_194814646_n.jpg
 
Última edição:
Galera, boa noite a todos... Estou com uma encomenda First Class, porém foi pago a parte o REGISTERED MAIL como consta no rastreio do site da USPS.
O código do rastreio começa com RE.
Gostaria de saber se é rastreável aqui no Brasil ou não...
obrigado pessoal.
 
Última edição:
Galera que compra no Amazon pra redirecionar:
Vocês já tiveram problemas com o pagamento via cartão Visa no amazon?
Eu tentei várias vezes aqui e o cartão é recusado...
E ele é habilitado, até onde eu sei, para compras internacionais (acabei de usar no paypal pra pagar o redirecionamento com o Art e também já usei no aliexpress, linkecomputer...)

Eu comprei ontem 1000 reais na Amazon com o Meo Cartão. Paguei R$50 pro cartão (é muito?)

Amazon diz que já faz a cotação do real mas quando eu fiz as conta, ela tava cobrando 2,40 o dólar :wtf::wtf::wtf::camilo:. Daí eu mudei o negócio pra dólar na hora de pagar aí eles cobraram o dólar do dia.

Eu já usei Neteller e troquei, Meo Cartão é só boleto e nao é a lerdeza e robalheira do Neteller.
 
Eu comprei ontem 1000 reais na Amazon com o Meo Cartão. Paguei R$50 pro cartão (é muito?)

Amazon diz que já faz a cotação do real mas quando eu fiz as conta, ela tava cobrando 2,40 o dólar :wtf::wtf::wtf::camilo:. Daí eu mudei o negócio pra dólar na hora de pagar aí eles cobraram o dólar do dia.

Eu já usei Neteller e troquei, Meo Cartão é só boleto e nao é a lerdeza e robalheira do Neteller.

Boa dica, mas vc paga com ele direto no ebay ou pelo paypal? Tinha pedido um da Neteller mas vou pedir esse Meo Cartão agora..
 
Eu comprei ontem 1000 reais na Amazon com o Meo Cartão. Paguei R$50 pro cartão (é muito?)

Amazon diz que já faz a cotação do real mas quando eu fiz as conta, ela tava cobrando 2,40 o dólar :wtf::wtf::wtf::camilo:. Daí eu mudei o negócio pra dólar na hora de pagar aí eles cobraram o dólar do dia.

Eu já usei Neteller e troquei, Meo Cartão é só boleto e nao é a lerdeza e robalheira do Neteller.
pior que a cotação deles tava tipo isso mesmo, fui comprar um teclado de U$102, e coloquei a moeda para BRL e tava saindo R$248 :lol2:. Melhor deixar em dólar msm. :haha:

(Btw, consegui fazer a compra com outro cartão )
 
Boa dica, mas vc paga com ele direto no ebay ou pelo paypal? Tinha pedido um da Neteller mas vou pedir esse Meo Cartão agora..

Paga tudo com ele, já vinculei ao paypal e tals.

Eu acho que lugares que pede endereço americano aí tem que ser no Neteller mesmo.
 
DataLocalSituação
04/07/2013 14:35CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
03/07/2013 17:36UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
03/07/2013 17:35UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
02/07/2013 13:20ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/07/2013 10:58ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
01/07/2013 17:48ESTADOS UNIDOSPostado

Olha aí galera, seria isso resultado das manifestações? sei que há um tempo atrás não tava passando uma agulha sem ser tributada. O que achei estranho é que, não apareceu aquele status de liberado pela alfândega, mas também acho que não foi taxado, pois foi muito rápido, quando taxam a mercadoria fica lá parada um bom tempo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo