Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém tem comprado produtos from China por algum site além de www.linkecomputer.com, clickyourshop.com, aliexpress.com?
estou curtindo pelo fato de serem, geralmente, frete free... (e como o teclado que quero comprar pesa 2kg, sai 50 obamas só de frete em outros sites). Achei esse tal de megasurplus.com.hk também, alguém já comprou de lá e recomenda? (Enviam rápido, etc?)
A linkecomputer e a loja do leung (aliexpress) são confiáveis e possuem frete barato (ou free :free:). Eles já estão acostumados a nós :br: e mandam como gift e abaixo de 50 doletas. Para qualquer recomendação de teclado dê uma passada no tópico dedicado.
 
Um fone enviado dos US a 33 dias via FC chegou!
Achei engraçado que o código de rastreio mudou, ele saiu da origem como LK e a cartinha dos correios pra ir lá retirar o bagulho e pagar a mesada da Tia Dilma indicam um código de rastreio RA. É normal isso?:hmm:
 
Minha encomenda da Italia chegou, enviado dia 13, 18 dias eu acho que deu ao todo, sem taxa, €70 declarados, sem taxas.





 
Meu DEUS:ohgod:,
Quando eu achava de + importar da Coreia vem uns caras trazendo da ITALIA:vinho:...
Mas parabens belo combo Placa+Fone ambos muito bom e tbm por vir sem taxa deve ter saido pra vc bem:money::salario:...


Eu quero +:datena:(ibagens)

Obrigado. Entao peguei da Italia porque minha mae mora lá, e ela esqueceu de me mandar esses parafuso pro gabinete e o suporte pro SSD, dai quis aproveitar o frete
Saiu quase mesma coisa que no EUA, visto que não tive aqueles gastos com os redirecionadores, taxas do banco...

Foto só tenho mais 1 que tirei, não tenho camera boa, dai desanimo tirar fotos com esse celular antigo :fuuu:

 
Obrigado. Entao peguei da Italia porque minha mae mora lá, e ela esqueceu de me mandar esses parafuso pro gabinete e o suporte pro SSD, dai quis aproveitar o frete
Saiu quase mesma coisa que no EUA, visto que não tive aqueles gastos com os redirecionadores, taxas do banco...

Foto só tenho mais 1 que tirei, não tenho camera boa, dai desanimo tirar fotos com esse celular antigo :fuuu:


meio off topc mas pq vc nao vai morar com sua mae:hmm:? tenhu uma prima que mora na ESPANHA mas ela já me chamou pra morar la e estudar ENG de HARDWARE la pq tem numa UNI Publica que é bem melhor que as particulares daqui... só não fui pq o marido é ciumento pakas... entao nao rola eu ir morar com ela... ate entao se eu morasse la já tava com um combo extreme + ARES 2 (meu sonho) :bwahaha::bwahaha::bwahaha: nao com esse pc lixo da minha assinatura.
------------
Obrigado. Entao peguei da Italia porque minha mae mora lá, e ela esqueceu de me mandar esses parafuso pro gabinete e o suporte pro SSD, dai quis aproveitar o frete
Saiu quase mesma coisa que no EUA, visto que não tive aqueles gastos com os redirecionadores, taxas do banco...

Foto só tenho mais 1 que tirei, não tenho camera boa, dai desanimo tirar fotos com esse celular antigo :fuuu:


meio off topc mas pq vc nao vai morar com sua mae:hmm:? tenhu uma prima que mora na ESPANHA mas ela já me chamou pra morar la e estudar ENG de HARDWARE la pq tem numa UNI Publica que é bem melhor que as particulares daqui... só não fui pq o marido é ciumento pakas... entao nao rola eu ir morar com ela... ate entao se eu morasse la já tava com um combo extreme + ARES 2 (meu sonho) :bwahaha::bwahaha::bwahaha: nao com esse pc lixo da minha assinatura.
 
meio off topc mas pq vc nao vai morar com sua mae:hmm:? tenhu uma prima que mora na ESPANHA mas ela já me chamou pra morar la e estudar ENG de HARDWARE la pq tem numa UNI Publica que é bem melhor que as particulares daqui... só não fui pq o marido é ciumento pakas... entao nao rola eu ir morar com ela... ate entao se eu morasse la já tava com um combo extreme + ARES 2 (meu sonho) :bwahaha::bwahaha::bwahaha: nao com esse pc lixo da minha assinatura.

Moro do lado do py, entao esse negocio de preço nao faz mt diferenca muitas vezes pra mim :awesome: Não vou porque lá é muito frio, mas que o resto é melhor, nao da pra negar.Mas minha mae mesmo diz, quem ganha bem aqui vive melhor do que quem mora lá. Penso em talvez alguma especializacao la, a recem comecei eng civil aqui.
 
Moro do lado do py, entao esse negocio de preço nao faz mt diferenca muitas vezes pra mim :awesome: Não vou porque lá é muito frio, mas que o resto é melhor, nao da pra negar.Mas minha mae mesmo diz, quem ganha bem aqui vive melhor do que quem mora lá. Penso em talvez alguma especializacao la, a recem comecei eng civil aqui.

Ponta Porã?? falei hj mesmo com meu irmao em mudar pra lá so pra comprar em ´py :haha: nao aguento mais os preços de BR e importar dos EUA da uma dorzinha de cabeça:cereal: penso em fazer isso quando formar
 
Mês que vem estou indo para Miami e Orlando e gostaria de comprar algumas peças para dar um upgrade no PC. Como nunca comprei peças por lá não sei quais são as lojas recomendadas e com preços bons. Gostaria que vcs me recomendassem boas lojas, pode ser tanto física como virtual, desde que não seja estilo Mercado Livre, onde as pessoas que vendem as peças está bom.
Uma coisa que me deixou um pouco preocupado é o fato do porteiro do condomínio que eu vou ficar não aceita entrega de mercadorias, ou seja, eu tenho que estar em casa para receber a mercadoria em mãos. Sabem me dizer se o Fedex ou alguma empresa que presta o mesmo serviço funciona com hora marcada? Porque estarei fora de casa o dia todo praticamente, dificultando o recebimento do produto.

Grato a quem ajudar!

Alguém sabe me dizer?
 
Finalmente ela resolveu dar o "ar" da graça. NO TAX :bwahaha:


7OIh5U2.png



Ibagens..

W8J3gFF.jpg


KfkWdT3.jpg


5PQGzYb.jpg


JxsxtHV.jpg


7UlMK8x.jpg
 
Ou o som da graça :poker::tuntun:

Era da Linke?

btw, tenho a DG, que é a mais simplezinha, e já faz um estrago legal, imagino as mais poderosas :megusta:

Hahahaha, belo trocadilho!
Então, essa eu comprei comprei no ebay! Fiquei em dúvida se seria, ou não, uma boa compra, mas foi entrar no BF3 e já notei que ela deixou o som onboard no chinelo. Sobre a Xonar DG, creio que ambas tenham a mesma qualidade, creio que a única diferença entre elas seja apenas o slot.
 
Existem um outro lugar fora o D.E. para importar vidro/touch de Ipod touch?
Algum lugar rápido, diga-se... fora o ebay tb
 
Ponta Porã?? falei hj mesmo com meu irmao em mudar pra lá so pra comprar em ´py :haha: nao aguento mais os preços de BR e importar dos EUA da uma dorzinha de cabeça:cereal: penso em fazer isso quando formar
Já morei lá em Dourados, fica 1h de Ponta Porã, mas morar em PP é melhor mesmo, pois a fronteira é seca aí não dá perigo de pegar fiscalização, mas em Dourados eu pinava na volta pois nunca passei na receita federal... =D
 
Já morei lá em Dourados, fica 1h de Ponta Porã, mas morar em PP é melhor mesmo, pois a fronteira é seca aí não dá perigo de pegar fiscalização, mas em Dourados eu pinava na volta pois nunca passei na receita federal... =D

sempre qndo vou pra la ficou num hotel em PP que é só atravessar a rua ja ta em py só q andei analisando é muito caros as terras em PP agora que aprendi importar acho que num compensa ir la não só de gasosa vc ja paga o redirecionador:haha: e o frete, fora q la vc tem q ta andando e procurando e ficar:mao: pra nao comprar peças paralelas,... e importando eu nem saio de frente do pc, faço transferencia via bankline pro redirecionador e so aguardo chegar em casa...

mas se for pra tunar o carro ou tiver pressa pra pegar os componentes ir pra py é a melhor opcai
 
Ponta Porã?? falei hj mesmo com meu irmao em mudar pra lá so pra comprar em ´py :haha: nao aguento mais os preços de BR e importar dos EUA da uma dorzinha de cabeça:cereal: penso em fazer isso quando formar

Foz do Iguaçu, nao sei onde fica Ponta Poraconheco pouco a "minga terra" :haha:

Em peças de pc, só fui taxado 3 vezes, 1 no py(asrock z77 ex6 + cnps10x), 1 no cosmos que veio da Italia e uma caixa de roupas, chocolates e ventoinhas(essa eu postei esses tempos(essa foi a pior, teve multa por causa que a Fedex declarou errado) :trollfail:

Se algum dia eu me mudar, penso em vir pro py pelo menos 1 vez por ano, upa pc, compra tudo, até cueca :haha:
 
Última edição:
Alguém ja comprou placa mãe no ebay e não foi tributado?

Eu comprei uma placa-mãe e um processador e não fui tributado. Isso porque o vendedor declarou valor menor que US$50,00 e, ainda, desmontou a caixa e remontou ela invertida, ou seja, toda a beleza da caixa ficou do lado de dentro e, por fora, era apenas uma caixa branca. Mesmo que abrissem na receita, por fora só veriam uma caixa branca.
 
Eu comprei uma placa-mãe e um processador e não fui tributado. Isso porque o vendedor declarou valor menor que US$50,00 e, ainda, desmontou a caixa e remontou ela invertida, ou seja, toda a beleza da caixa ficou do lado de dentro e, por fora, era apenas uma caixa branca. Mesmo que abrissem na receita, por fora só veriam uma caixa branca.


Nesse caso, quando a receita abre o pacote, eles chegam a abrir a caixa do produto? Ou só a embalagem, pacote?
 
vai chegar?Já posso processar os Correios?

:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
DataLocalSituação
15/05/2013 12:40UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
23/04/2013 15:38HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/04/2013 15:11HONG KONGPostado
 
cara.... fala com o carinha que trouxe o PC dele inteiro e ainda um NEXUS:ohgod:
e pagou:salario:

Caraca, quem seria???

Eu comprei uma placa-mãe e um processador e não fui tributado. Isso porque o vendedor declarou valor menor que US$50,00 e, ainda, desmontou a caixa e remontou ela invertida, ou seja, toda a beleza da caixa ficou do lado de dentro e, por fora, era apenas uma caixa branca. Mesmo que abrissem na receita, por fora só veriam uma caixa branca.

Quem foi o vendedor com boa vontade?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo