Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprando com frete expresso costuma ter chance maior de ser taxado?
 
PMI = Priotity Mail International é um metodo que a USPS usa pra entregar encomendas. É o serviço mediano deles.
Mas como vc comprou na italia, isso nao se aplica hehe

Bom man, parece que passou batido mesmo! :joia:

Qual o valor real da mercadoria?

um sennheiser hd598 e uma essence stx, um suporte pra SSD uns e uns parafusos pro gabinete que perdi. Da uns 390 euros. Não é muito grande também a caixa eu acho.

Valeu, tomara que voce acerte :haha:
 
Comprando com frete expresso costuma ter chance maior de ser taxado?

Quanto mais caro o frete, maior a chance de ser taxado, pois menos pessoas usam essas modalidades de frete devido ao custo..
------------
Então man, na newegg tem uma promoção de Combo.. vc compra o 4670k e uma MSI Z87 G45 e ganha $80,00 de desconto! O Combo total sai por $319,00 contra quase $400,00 da amazon :fellbad:

Realmente não tem nenhum escambalacho pra comprar lá? :fovhappy:

Existe alguma outra loja com de hardware americana com preços legais?



EDIT
--------------

Olhem o que eu achei pesquisando:

http://www.hardmob.com.br/hardwhat/...ewegg-cartao-do-br-chegou-fotos-pg-4-a-4.html

Esse carinha comprou na newegg com Cartão Brasileiro lol

E aí pessoal, algo a comentar? :fovhappy:
 
USPS Priority

Local Situação
28/06/2013 08:52 CEE TAQUARAL - CAMPINAS/SP Saiu para entrega
27/06/2013 11:00 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE TAQUARAL - CAMPINAS/SP
26/06/2013 03:17 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
26/06/2013 03:15 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
24/06/2013 12:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
24/06/2013 12:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
20/06/2013 17:57 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/06/2013 17:56 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
20/06/2013 02:49 ESTADOS UNIDOS Postado

8 dias, nunca recebi nada tão rapido!
 
Os atuais tão mais rápidos que os antigos, tem um de março que acho que nem vou receber mais, já um que fiz essa semana:

Última(s) atualização(ões):
28/06/2013 14:15 - HONG KONG - Encaminhado
28/06/2013 14:15 - HONG KONG - Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Informações anteriores do tracking deste pacote:
26/06/2013 10:17 - HONG KONG - Postado
 
Os atuais tão mais rápidos que os antigos, tem um de março que acho que nem vou receber mais, já um que fiz essa semana:

Última(s) atualização(ões):
28/06/2013 14:15 - HONG KONG - Encaminhado
28/06/2013 14:15 - HONG KONG - Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Informações anteriores do tracking deste pacote:
26/06/2013 10:17 - HONG KONG - Postado

Estou percebendo isso tambem. Ja dei como perdido minha encomenda de março, mas as mais recentes estão vindo de concorde e o piloto ta cocainado:awesome:
 
Gente estou querendo comprar umas coisinhas na PerformancePCs e queria saber se tem algum tutorial para mim seguir e fazer a compra lá ...
O maximo de dicas q vcs poderem me dar eu agradecerei ....
 
Gente estou querendo comprar umas coisinhas na PerformancePCs e queria saber se tem algum tutorial para mim seguir e fazer a compra lá ...
O maximo de dicas q vcs poderem me dar eu agradecerei ....
Mais fácil impossível... é só colocar no carrinho e pagar pelo PayPal. Recomendo perguntar antes se eles podem declarar um valor menor no invoice, só pra ter certeza. Creio que não é preciso ser "conhecido" da loja para quebrarem esse galho.

Qual valor colocar? Depende dos itens, preço total, tamanho da caixa, peso... nem sempre o famoso "abaixo dos US$50" é o mais efetivo. Numa compra de US$400, por exemplo, coloque US$80 + frete que tá de bom tamanho. Se tributarem, muito provavelmente será sobre o valor declarado.
 
Mais fácil impossível... é só colocar no carrinho e pagar pelo PayPal. Recomendo perguntar antes se eles podem declarar um valor menor no invoice, só pra ter certeza. Creio que não é preciso ser "conhecido" da loja para quebrarem esse galho.

Qual valor colocar? Depende dos itens, preço total, tamanho da caixa, peso... nem sempre o famoso "abaixo dos US$50" é o mais efetivo. Numa compra de US$400, por exemplo, coloque US$80 + frete que tá de bom tamanho. Se tributarem, muito provavelmente será sobre o valor declarado.

:true:

E não é sempre que tributam mesmo sendo algo entre $50~$100

-------------------
Data Local Situação
28/06/2013 11:39 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CEE FOZ DO IGUACU - FOZ DO IGUACU/PR
27/06/2013 10:44 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
27/06/2013 10:43 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
26/06/2013 11:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
26/06/2013 11:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil

Liguei nos correios agora, encomenda vem como PAC, já eve estar aqui na cidade, mas prazo é até sexta-feira, sexta-feira eu viajo, queria no máximo segunda ou terça :nooo:
torcer pra chega r começo da semana já...
 
Pessoal as compras no Ebay não podem ser mais enviadas como gift ?

Pergunto isso porque fiz uma compra lá e pedi pra eles enviarem como presente e declarar um valor menor, e olha o que o(a) vendedor(a) me respondeu:

Hi,dear,
Thank you for purchasing again, :-D


As for the ebay policy,we can't mark the parcel as a "gift" any more,


we'll mark it" car charger + key chain".


we'll send the item to your mentioned shipping address,and then mark the customs value in USD 10 as our before successful experience.


is that ok?


Waiting for your kindly reply immediately.


Best wishes! :-D


Rita

Tradução:

Oi, querido
Obrigado por comprar novamente,:-D


Quanto à política ebay, não podemos marcar o pacote como um "presente" mais,


vamos marcá-lo "carregador de carro + chaveiro".


vamos enviar o item para o seu endereço de entrega mencionado, e, em seguida, marcar o valor aduaneiro em USD 10 como a nossa experiência antes de sucesso.


é que, ok?


Aguardando sua resposta amável imediatamente.


Cumprimentos! :-D


Rita

E ai será que tem essa agora no Ebay mesmo ? :hmm:

O item que eu comprei é uma câmera em forma de chaveiro de carro.
 
Pessoal as compras no Ebay não podem ser mais enviadas como gift ?

Pergunto isso porque fiz uma compra lá e pedi pra eles enviarem como presente e declarar um valor menor, e olha o que o(a) vendedor(a) me respondeu:



Tradução:



E ai será que tem essa agora no Ebay mesmo ? :hmm:

O item que eu comprei é uma câmera em forma de chaveiro de carro.

que nada, isso eh de vendedor meu amigo, tem alguns que dizem isso... mas outros quebram o galho. =D
 
Pessoal as compras no Ebay não podem ser mais enviadas como gift ?

Pergunto isso porque fiz uma compra lá e pedi pra eles enviarem como presente e declarar um valor menor, e olha o que o(a) vendedor(a) me respondeu:



Tradução:


E ai será que tem essa agora no Ebay mesmo ? :hmm:

O item que eu comprei é uma câmera em forma de chaveiro de carro.

Recebi ontem um tênis de $60 dólares em que o vendedor declarou apenas "shoes" com valor $0,00 :haha:
E veio como Gift mesmo..
Passou sem taxa de boa e chegou em 14 dias vindo de Atlanta - EUA via USPS First Class

creio que seja de vendedor pra vendedor mesmo :joia:

---------

Pessoal, uma duvida pra quem utiliza Paypal..
O dólar está a 2,18 pelo site do Uol Finanças.. mas quando compro algo e vou pagar pelo Paypal, ele acusa que o dólar está 2,31..
Alguém sabe o motivo disso?
 
Última edição:
Com o dólar alto a entrada de mercadorias in BR deve ter dado uma bela diminuída. Recebi um First Class da FrozenCPU em 10 dias corridos :awesome:

Meu último First Class demorou apenas 3 meses :trollfail:
 
Pessoal, uma duvida pra quem utiliza Paypal..
O dólar está a 2,18 pelo site do Uol Finanças.. mas quando compro algo e vou pagar pelo Paypal, ele acusa que o dólar está 2,31..
Alguém sabe o motivo disso?

Da uma olhada em quanto esta a cotação do dolar turismo... Meu cartao internacional pro exemplo, Itau Mastercard, sempre usa a cotação do dolar turismo que é bem mais alta.
 
que nada, isso eh de vendedor meu amigo, tem alguns que dizem isso... mas outros quebram o galho. =D

Recebi ontem um tênis de $60 dólares em que o vendedor declarou apenas "shoes" com valor $0,00 :haha:
E veio como Gift mesmo..
Passou sem taxa de boa e chegou em 14 dias vindo de Atlanta - EUA via USPS First Class

creio que seja de vendedor pra vendedor mesmo :joia:

---------

Pessoal, uma duvida pra quem utiliza Paypal..
O dólar está a 2,18 pelo site do Uol Finanças.. mas quando compro algo e vou pagar pelo Paypal, ele acusa que o dólar está 2,31..
Alguém sabe o motivo disso?

Deve ser coisa especifica desse vendedor mesmo. :okay:

De qualquer modo eu disse que ele poderia enviar desse jeito mesmo, tomara que não seja taxado. :challenge:
 
Lucro.



10chars

Na verdade, quem paga as tarifas é quem recebe o pagamento.. o Ghd respondeu logo aí embaixo
O Paypal utiliza o dólar de turismo pra cotação.. Chequei a cotação de hoje é bate exatamente com o valor que eles estavam me cobrando.. R$ 60,13 em $25,98 :feelbad:
Mas de qualquer forma, obrigado pela resposta! :joia:

Com o dólar alto a entrada de mercadorias in BR deve ter dado uma bela diminuída. Recebi um First Class da FrozenCPU em 10 dias corridos :awesome:

Meu último First Class demorou apenas 3 meses :trollfail:

Provavelmente cara.. meus dois First Class chegaram em uma média de 13 dias corridos. Teve nego aí em cima que recebeu PMI com 8 dias corridos lol

Da uma olhada em quanto esta a cotação do dolar turismo... Meu cartao internacional pro exemplo, Itau Mastercard, sempre usa a cotação do dolar turismo que é bem mais alta.

Pow man, é exatamente isso! Obrigado pela resposta..
Chequei essa tabela aqui é o dólar de Turismo tá em R$ 2,31 mesmo :trollfail:

http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio/dolar-turismo-estados-unidos/

Deve ser coisa especifica desse vendedor mesmo. :okay:

De qualquer modo eu disse que ele poderia enviar desse jeito mesmo, tomara que não seja taxado. :challenge:

é sim man.. um outro me enviou um headphone e declarou $5 e gift.. tomara que a alfandega não barre, pois ele fez isso sem eu pedir :haha:
Essa encomenda foi enviada dia 17/06.. se seguir o prazo das encomendas anteriores, vai chegar dia 01/07 :awesome:
 
ola pessoas

queria saber se o sistema do Jim Rojas continua solido... por acaso algum de vcs tem importado com o ele recentemente? ou talvez acharam um redirecionador melhor q ele (dificil porem possivel) ... estou pensando em fazer umas compras e é sempre bom ter recomendacoes recentes antes de partir pro abraço.

obrigado
 
ola pessoas

queria saber se o sistema do Jim Rojas continua solido... por acaso algum de vcs tem importado com o ele recentemente? ou talvez acharam um redirecionador melhor q ele (dificil porem possivel) ... estou pensando em fazer umas compras e é sempre bom ter recomendacoes recentes antes de partir pro abraço.

obrigado


Opaaaa canino tudo bem cara ?
então eu estou importando algumas coisas com o Jim nesse momento, recebi as fotos dos produtos como sempre funcionou,e ele já tinha meu e-mail cadastrado não precisei de nada, só comprei pro endereço dele e recebi as fotos, agora dei um Hold para que cheguei meus outros produtos e vou pagar o frete . agora para pagar precisa ter google wallet ou por wester union algo assim.... eu vou resolver a parada do google wallet pois eu nunca usei =D

se alguem usou da uma luz. é seguro ?


abrazz]
 
Mês que vem estou indo para Miami e Orlando e gostaria de comprar algumas peças para dar um upgrade no PC. Como nunca comprei peças por lá não sei quais são as lojas recomendadas e com preços bons. Gostaria que vcs me recomendassem boas lojas, pode ser tanto física como virtual, desde que não seja estilo Mercado Livre, onde as pessoas que vendem as peças está bom.
Uma coisa que me deixou um pouco preocupado é o fato do porteiro do condomínio que eu vou ficar não aceita entrega de mercadorias, ou seja, eu tenho que estar em casa para receber a mercadoria em mãos. Sabem me dizer se o Fedex ou alguma empresa que presta o mesmo serviço funciona com hora marcada? Porque estarei fora de casa o dia todo praticamente, dificultando o recebimento do produto.

Grato a quem ajudar!
 
Tá osso pra importar galera... Pelo menos a Rf deu menos trabalho por agora... mas é só dar uma estabilizada na casa dos 2,00; 2,10; 2,15 ela volta pegar no pé da gurizada...
nao-facil.jpg
:lol2:
 
Alguém tem comprado produtos from China por algum site além de www.linkecomputer.com, clickyourshop.com, aliexpress.com?
estou curtindo pelo fato de serem, geralmente, frete free... (e como o teclado que quero comprar pesa 2kg, sai 50 obamas só de frete em outros sites). Achei esse tal de megasurplus.com.hk também, alguém já comprou de lá e recomenda? (Enviam rápido, etc?)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo