Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
23/04/2013 10:08AC IJUI - IJUI/RSAguardando retirada
23/04/2013 10:05AC IJUI - IJUI/RSAguardando retirada
22/04/2013 18:00CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Em trânsito para AC IJUI - IJUI/RS



Taxa: R$164,98

Os caras transportaram muuito rapido de POA - Ijui.
 
23/04/2013 10:08AC IJUI - IJUI/RSAguardando retirada
23/04/2013 10:05AC IJUI - IJUI/RSAguardando retirada
22/04/2013 18:00CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Em trânsito para AC IJUI - IJUI/RS




Taxa: R$164,98

Os caras transportaram muuito rapido de POA - Ijui.

Cara, isso é normal.. Em uma noite eles enviam de POA para interior. É a mesma coisa POA - Lajeado, tanto Sedex quanto PAC
 
23/04/2013 10:08AC IJUI - IJUI/RSAguardando retirada
23/04/2013 10:05AC IJUI - IJUI/RSAguardando retirada
22/04/2013 18:00CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Em trânsito para AC IJUI - IJUI/RS



Taxa: R$164,98

Os caras transportaram muuito rapido de POA - Ijui.

Pelo menos chegou né xara depois postas as fotos ok!!!:joia::joia::joia:
 
Cara, isso é normal.. Em uma noite eles enviam de POA para interior. É a mesma coisa POA - Lajeado, tanto Sedex quanto PAC

Nunca foi assim pra mim pelo menos, geralmente chegava no dia '01' em POA, no '02' ficava em Passo Fundo e no '03' em Ijui, aí no '04' saía pra entrega, por isso fiquei surpreso pela rapidez.

Pelo menos chegou né xara depois postas as fotos ok!!!:joia::joia::joia:

Aham, fui lá pegar e esqueci da identidade.
btw, não to reclamando da taxa, foi bem OK, ainda to economizando em relação ao valor do Brasil, mesmo que pouco. :haha:
 
Nunca foi assim pra mim pelo menos, geralmente chegava no dia '01' em POA, no '02' ficava em Passo Fundo e no '03' em Ijui, aí no '04' saía pra entrega, por isso fiquei surpreso pela rapidez.

Putz, tu mora no interior do interior :haha:
Mas aqui também é mais ou menos assim que funciona. De POA vem para cá, aí é distribuído para as cidades ao redor. É como se Lajeado fosse a "POA" para as demais cidades das proximidades.
Normalmente eles encaminham para cá no dia 01 e no dia 02 já entregam, mas pode ocorrer de entregarem somente no dia 03 por algum problema. Mas aí acabo indo na central buscar :poker:
Na pior das hipóteses, eles saem para entrega e não atualizam isso no rastreio, ai se não tiver ninguém em casa...
 
Putz, tu mora no interior do interior :haha:
Mas aqui também é mais ou menos assim que funciona. De POA vem para cá, aí é distribuído para as cidades ao redor. É como se Lajeado fosse a "POA" para as demais cidades das proximidades.
Normalmente eles encaminham para cá no dia 01 e no dia 02 já entregam, mas pode ocorrer de entregarem somente no dia 03 por algum problema. Mas aí acabo indo na central buscar :poker:
Na pior das hipóteses, eles saem para entrega e não atualizam isso no rastreio, ai se não tiver ninguém em casa...

Pois é, eu fiz uma simulação de 4 dias, as vezes demora um pouco mais, mas é basicamente nessas, moro bem no interior por isso sempre 'demora' auehauehaue
 
Galera, o Jim Rojas ainda tá na ativa?
 
Ahh não acredito, comprei um cartão de memória MicroSD umas 3 semanas depois do meu celular e olha como já tá o status:

85067188.png


Enquanto meu UMI X1 tá assim faz hora:

74585002.png


:vader::mesa::mesa:
 
Comprei 03 posters com o mesmo vendedor no ebay dia 23/03 (sem rastreio), o mesmo informou que todos foram enviados no mesmo dia em embalagens individuais... Semana passada recebi um, e até agora nada dos demais! Já estou achando que devem estar na parede de algum funcionário dos correios!
 
To com um First Class enviado desde o dia 21/03.. Nada até agora!
O da minha guria (FC tbm), enviado dia 22/03 chegou no dia 09/04.
Já to até imaginando o futuro disso..
:feelbad:
 
To com um First Class enviado desde o dia 21/03.. Nada até agora!
O da minha guria (FC tbm), enviado dia 22/03 chegou no dia 09/04.
Já to até imaginando o futuro disso..
:feelbad:

Totalmente dentro do prazo "normal", já peguei FC com 54 dias de envio, tem gente com mais de 60.
Na época, achei que tinham roubado a calça que comprei :nooo:
 
Comprei 03 posters com o mesmo vendedor no ebay dia 23/03 (sem rastreio), o mesmo informou que todos foram enviados no mesmo dia em embalagens individuais... Semana passada recebi um, e até agora nada dos demais! Já estou achando que devem estar na parede de algum funcionário dos correios!

To com um First Class enviado desde o dia 21/03.. Nada até agora!
O da minha guria (FC tbm), enviado dia 22/03 chegou no dia 09/04.
Já to até imaginando o futuro disso..
:feelbad:

Sou outro que está aguardando um FC.
O FC foi enviado dia 26/3 e até agora nem sinal de vida...
 
Pois é..
Minha primeira compra por FC, e provável que a ultima!
Pior ainda é saber que qualquer um dos correios pode gostar do seu produto e levar embora!
:poker:
 
PMI do Rojas.
Postado dia 08/04, chegou dia 23/04 (hoje) aqui na cidade. Bem rápido, moro no interior.
Taxas: R$164,98
Isso ae galera. Comprar no Brasil nunca mais :lol2::lol2:
 
Última edição:
Ae galera, fotas.

PMI do Rojas.
Postado dia 08/04, chegou dia 23/04 (hoje) aqui na cidade. Bem rápido, moro no interior.
Taxas: R$164,98

Eu fui lá antes do trampo, aí pedi pro meu pai levar pra casa, então abri tudo dentro do carro mesmo, mas ficam aqui as fotos igual :haha:


Ela chegou nessa caixa da direita forrada de isopor, e em volta dela aquele papel pardo ali, com uma etiqueta vermelha :damn:

http://i.imgur.com/mn4qDqU.jpg

http://i.imgur.com/AOeigOr.jpg

Taí a bixinha.
Pena que meu monitor só encomendei hoje, com medo das taxas, mas comprei em uma loja de POA por Sedex ainda :haha:
Isso ae galera. Comprar no Brasil nunca mais :lol2::lol2:

Bela placa parabensss!!!!!!:fovhappy::coolface::awesome:
 
Galera, comprei uma lampada de Xenon no Ebay e ela deve chegar aqui em 1 mes, o problema é que dentro de tres semanas to indo embora.

Tem como alguem ir pegar nos Correios pra mim sem ser eu? por exemplo eu deixar notificado que tal pessoa vai lá em meu nome pra receber?




vlwzxx..
 
Comprei 03 posters com o mesmo vendedor no ebay dia 23/03 (sem rastreio), o mesmo informou que todos foram enviados no mesmo dia em embalagens individuais... Semana passada recebi um, e até agora nada dos demais! Já estou achando que devem estar na parede de algum funcionário dos correios!

Passa o link do vendedor ai

Ae galera, fotas.

PMI do Rojas.
Postado dia 08/04, chegou dia 23/04 (hoje) aqui na cidade. Bem rápido, moro no interior.
Taxas: R$164,98

Eu fui lá antes do trampo, aí pedi pro meu pai levar pra casa, então abri tudo dentro do carro mesmo, mas ficam aqui as fotos igual :haha:


Ela chegou nessa caixa da direita forrada de isopor, e em volta dela aquele papel pardo ali, com uma etiqueta vermelha :damn:

http://i.imgur.com/mn4qDqU.jpg

http://i.imgur.com/AOeigOr.jpg

Taí a bixinha.
Pena que meu monitor só encomendei hoje, com medo das taxas, mas comprei em uma loja de POA por Sedex ainda :haha:
Isso ae galera. Comprar no Brasil nunca mais :lol2::lol2:

Até que a taxação foi baixa, qnt foi declarado? E como foi?
 
Pois eh, msm com taxas (dependendo do valor é claro) compensa comprar fora... principalmente quando vc vai montar um kit completo... a diferença de valor pode chegar a 2k dependendo do que for comprado.

E respondendo vc....
1 - sim, ele manda tudo em uma caixa só
2 - o valor vai depender do peso da caixa
3 - ele cobra adicional é claro, mas é o redirecionador mais barato que conheço
4 - A caixa vem bem embalada sim, sempre chegou aqui em casa em perfeitas condições.

Pois é,fiz as contas aqui eu economizaria quase 1700,00 dilmas :poker:
Valeu pelas respostas ai ganhe meu +1 rp:awesome:
 
Fiz 2 compras pelo Ebay identicas mas em caixas separadas. Foram postadas na inglaterra no dia 28/03.
Uma delas foi conferida em Curitiba no dia 08/04 e me entregaram sem taxação no dia 15/04.
A outra não tive sinal até agora nem de recebimento no Brasil, sendo que saiu no mesmo dia.
Já li casos de pessoas que demoraram até 4 meses pra receber, mas ao menos aparece como "conferido" quando chega no Brasil, a minha não tive nem sinal de chegada.
Alguém já teve caso similar? To preocupado de terem dado sumiço na minha caixa dentro dos correios já que nem ao menos foi conferida :okay:
 
Mina última encomenda não anda, mais de 10 dias parada :feelbad:
6thd8x.jpg
 
Mina última encomenda não anda, mais de 10 dias parada :feelbad:
http://i37.tinypic.com/6thd8x.jpg

A minha ta parada aqui ... faz uma semana , pelo visto vou demorar um mês pra receber , como sempre.

Data Local Situação
16/04/2013 11:35 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
16/04/2013 11:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
09/04/2013 08:15 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/04/2013 08:01 ALEMANHA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/04/2013 08:00 ALEMANHA Postado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo