[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Estava acompanhando o tópico pois encomendei uma porrada de coisas da China, e hj chegou meu mouse Deathadder que comprei no Ali.
Ele é original porem vem sem a caixa de fabrica... resultado: não paguei nada de imposto, e apesar da demora valeu mto a pena pois paguei 32 dolares :)
Capturar.png

Estava acompanhando o tópico pois encomendei uma porrada de coisas da China, e hj chegou meu mouse Deathadder que comprei no Ali.
Ele é original porem vem sem a caixa de fabrica... resultado: não paguei nada de imposto, e apesar da demora valeu mto a pena pois paguei 32 dolares :)
http://s22.postimg.org/x3aflfaw1/Capturar.png

Que bom que chegou, porem + de 40 dias depois de conferido para sair do PR e chegar ate SC :mesa:

Que bom que chegou, porem + de 40 dias depois de conferido para sair do PR e chegar ate SC :mesa:

Sim uma vergonha! Pior eh o teclado que ainda nem chegou no Brasil e ja faz um mês :haha:

Galera, comprei um pedal de guitarra na China com frete grátis, porém tinha a opção de pagar 2.50 obamas para ter como rastrear.
O valor total da compra deu 30 obamas e tem menos de 500g o produto.
No dia 03/06/14 me enviaram o código de rastreio RF232024834SG.

Porém, até hj, nada consta na porcaria do rasteador dos correios!

É isso mesmo?!? Dá agonia entrar no site do correio e ver q nada muda nunca no meu rastreio!

:fuuu::fuuu::fuuu:

Galera, comprei um pedal de guitarra na China com frete grátis, porém tinha a opção de pagar 2.50 obamas para ter como rastrear.

É isso mesmo?!? Dá agonia entrar no site do correio e ver q nada muda nunca no meu rastreio!

É isso mesmo, eu tenho duas encomendas da China tb, com 1 mês após a postagem sem rastreio e outras 3 postadas no mesmo dia com rastreio.
Só sentar e aguardar a boa vontade dos fdps do correio atualizarem.
Provavelmente só quando sair para entrega..

Sim uma vergonha! Pior eh o teclado que ainda nem chegou no Brasil e ja faz um mês :haha:

Deve ter chegado sim, os vendedores chineses ficam emputecidos com o brasil exatamente por isso, a maioria das minhas encomendas chegam em 10 dias e depois apodrecem um tempão antes de aparecer algum status. Fui no correio pegar uma ontem e reclamei, o funcionário do correios disse que o correio nunca foi tão ruim em toda sua história mas que a maior parte da culpa é sempre a RF, se você tirar a RF da equação a coisa flui ele disse.

Venho dar esperanças a quem comprou da China. Duas encomendas hoje!! Uma quase fazendo aniversário de dois meses e outra em incríveis 20 dias!! Pena que ela tinha uma encomenda irmã que não veio junto, como é uma caixa maior to com medo de ter caído na alfandega...

[TABLE="class: listEvent sro, width: 480"]
[TR]
[TD="class: sroDtEvent"]08/07/2014
09:37
BELO HORIZONTE / MG[/TD]
[TD="class: sroLbEvent"]Objeto saiu para entrega ao destinatário
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: sroDtEvent"]26/06/2014
09:57
CURITIBA / PR[/TD]
[TD="class: sroLbEvent"]Objeto recebido pelos Correios do Brasil
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: sroDtEvent"]17/05/2014
11:08
HONG KONG /
[/TD]
[TD="class: sroLbEvent"]Objeto encaminhado
de País em HONG KONG / para País em BRASIL /[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: sroDtEvent"]15/05/2014
14:14
HONG KONG / [/TD]
[TD="class: sroLbEvent"]Objeto postado
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

[TR]
[TD="class: sroDtEvent"]08/07/2014
09:37
BELO HORIZONTE / MG[/TD]
[TD="class: sroLbEvent"]Objeto saiu para entrega ao destinatário
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: sroDtEvent"]24/06/2014
19:23
CURITIBA / PR[/TD]
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: sroDtEvent"]19/06/2014
20:48
HONG KONG /
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: sroDtEvent"]17/06/2014
17:51
HONG KONG / [/TD]
[TD="class: sroLbEvent"]Objeto postado [/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Até o horário de movimentação delas tava igual...porque não vieram juntas?? D:
Comprei separado justamente pra nenhuma passar de $50
[TR]
[TD="class: sroDtEvent"]24/06/2014
19:19
CURITIBA / PR[/TD]
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: sroDtEvent"]19/06/2014
20:48
HONG KONG /
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: sroDtEvent"]17/06/2014
17:51
HONG KONG / [/TD]
[TD="class: sroLbEvent"]Objeto postado[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

As vezes tem rastreios que não são rastreáveis pelos Correios brasileiro (tenho três compras com rastreios que não aparecem nos correios)

É isso mesmo, eu tenho duas encomendas da China tb, com 1 mês após a postagem sem rastreio e outras 3 postadas no mesmo dia com rastreio.
Só sentar e aguardar a boa vontade dos fdps do correio atualizarem.
Provavelmente só quando sair para entrega..

As vezes tem rastreios que não são rastreáveis pelos Correios brasileiro (tenho três compras com rastreios que não aparecem nos correios)

Valeu por responderem!

a propósito, vcs sabem se encomendas vindas do EUA tem demorado mais que o normal?
Tenho 2 compras pequenas ha mais de um mês e nada tb!

Minhas compras não andaram nada ainda uma conferida em 14/05/2014 e outra 22/04/2014 , abri uma reclamação no site dos correios a 4 dias recebi a resposta hoje, pedindo os numeros de rastreio agora é sentar e esperar ... :feelbad:

Uma pergunta, além dos 60%, o ICMS é somente cobrado quando o produto é enviado por courier ou se for pelo serviço postal mesmo como USPS ele pode ser cobrado também?

Terra para nomar, câmbio.
60% mais ICMS do seu estado e mais 12 dilmas no correio, fora a hora de trampo perdida para ir no correio, um pedaço da juventude jogado fora no trânsito, a grana da gasolina para chegar lá e ahhh não vamos esquecer a grana do estacionamento ou na melhor das hipóteses, o assalto do flanelinha.

O rastreio dos Correios NÃO funciona. Eles atualizam quando bem entendem (isso quando atualizam) e a data não condiz com o momento que realmente aconteceu.
Provavelmente chegou em 1~2 semanas e está abandonado em algum galpão da UTI.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

:facepalm:

[TABLE="class: table table-striped table-bordered, width: 100%"]
[TR]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"][/TD]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"]16/06/2014 15:29[/TD]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"]Recebido/Brasil[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]3 semanas, 1 dia atrás[/TD]
[TD]UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"][/TD]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"]28/03/2014 11:25[/TD]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"]Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]3 meses, 1 semana atrás[/TD]
[TD]CINGAPURA Objeto encaminhado
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Se liguem em uma compra q eu fiz no natal no ano passado. O pacote? pequeno e fino. conteúdo: 1 película de celular e uma capinha. Total da compra: entre 10 e 12 dólares, nao lembro mais ao certo.

Olhem só o rastreio:

rastreio_xtremeguard_zps870194b8.jpg

eu tenho uma duvida sei que existe aquela cota de 500 dólares para compras no exterior mas se eu for comprar na Europa uma placa de video que valo 277 euros tenho que converter para dólares ou usar o preço oficial em dolares ou em euros muda o valor?

Um rastreio meu q nao era nem localizado (vindo da china,inclusive comentei dele aqui ha uns dias) agora está com esse status:

pedal_china_zpsf6d47963.jpg

Para tudo em Curitiba, é?!?

Terra para nomar, câmbio.
60% mais ICMS do seu estado e mais 12 dilmas no correio, fora a hora de trampo perdida para ir no correio, um pedaço da juventude jogado fora no trânsito, a grana da gasolina para chegar lá e ahhh não vamos esquecer a grana do estacionamento ou na melhor das hipóteses, o assalto do flanelinha.

É q to numa dúvida enorme, to querendo comprar um smart no ebay que não vende no BR, segundo esse site http://tributado.net/ o ICMS só é cobrado se for enviado por courier e isso que ta me segurando em comprar, se for só o 60% por mim ta de boa, agora se vir o ICMS em cima não vira pra mim, já aconteceu comigo mas a encomenda foi enviada por UPS.
------------
lol whatever, vi agora que a maioria dos produtos tem um "selo" "Global Shipping Program", e já aparece o preço dos impostos perto do frete, não tem como fugir disso né?

Qual desses que eu pego galera??Cartão Internacional/Dúvida :forever:
Wlq9akS.jpg

Amigos, esse modelo de endereço ta correto? Rua Barbosa Numero 920 Casa 03 Bairro Benfica, é necessário colocar o bairro? ou pelo cep os correios já acha? grande abraço.

Users who are viewing this thread

Voltar