[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Amigos, esse modelo de endereço ta correto? Rua Barbosa Numero 920 Casa 03 Bairro Benfica, é necessário colocar o bairro? ou pelo cep os correios já acha? grande abraço.
What? Pelo CEP o correios achar a casa sem numero? :hmm::haha:
Geralmente eu coloco R. Nome da Rua, 918, Apto 504, Bairro, Cidade - UF, 00000-000

Última edição:
Pessoal que recebeu PMI vindo dos EUA nos últimos dias (depois do início da copa), quanto tempo em média levou entre o "Em trânsito pro BR" e o "Recebido/encaminhado pra Fiscalização"?

Tô com um Priority que já tá nesse processo por 6 dias completados hoje. :(

Amigos, esse modelo de endereço ta correto? Rua Barbosa Numero 920 Casa 03 Bairro Benfica, é necessário colocar o bairro? ou pelo cep os correios já acha? grande abraço.

Sim! quanto mais informação tiver sobre seu endereço melhor, pois sua encomenda pode retornar ao remetente sendo justificada por ENDEREÇO INCOMPLETO (isso por pura preguiça dos Correios em pesquisar ou demência do comprador em preencher corretamente):joia:

Sim! quanto mais informação tiver sobre seu endereço melhor, pois sua encomenda pode retornar ao remetente sendo justificada por ENDEREÇO INCOMPLETO (isso por pura preguiça dos Correios em pesquisar ou demência do comprador em preencher corretamente):joia:

Obrigado amigo, nesse site também tem outras partes como, ''province/state'' que no meu caso seria meu estado rj? e ''city'' que seria minha cidade rio de janeiro? é necessário também colocar na parte do endereço rio de janeiro rj cep etc, ou se nas outras partes tem não é preciso?

Fala galera!

Qual é melhor serviço terceirizado de repostagem?

Obrigado amigo, nesse site também tem outras partes como, ''province/state'' que no meu caso seria meu estado rj? e ''city'' que seria minha cidade rio de janeiro? é necessário também colocar na parte do endereço rio de janeiro rj cep etc, ou se nas outras partes tem não é preciso?

Name: Seu nome completo
Andress: Rua Tal, n. 000 - Seu Bairro aqui
Province/State: Seu Estado
City: Sua Cidade
Cod Postal: Seu CEP

Tudo completo, facilite e agilize a sua vida e a dos Correios

Após 49 dias..chegou o meu pacote..
Foi tributado.. R$ 140,00, incluindo tudo.. Impostos estadual, federal e taxa dos correios..
Paguei para evitar amolação de ter que voltar o meu pacote..

Tenso viu..

os sacanas da receita abriram meu pacote do DX, e tiraram o lacre do meu produto pra ver o que tem dentro da caixa.
era uma peça eletronica.. então eu pergunto.. o Raio X não identifica? a foto do produto na caixa não identifica?: Precisa tirar o lacre!!
Isso mata qualquer um de raiva..

Não ligo de pagar o imposto..o valor estava previsto.. mas o tratamento de dão as encomendas que me deixa irado.,

Galera alguem sabe por que motivo minha encomenda esta indo pra Brasilia, sendo que eu moro em SC? Ja aconteceu com alguem? putz to frustrado aki =x

Capturar.png

Foi tributado.. R$ 140,00, incluindo tudo.. Impostos estadual, federal e taxa dos correios..

Tenso viu..

os sacanas da receita abriram meu pacote do DX, e tiraram o lacre do meu produto pra ver o que tem dentro da caixa.
era uma peça eletronica.. então eu pergunto.. o Raio X não identifica? a foto do produto na caixa não identifica?: Precisa tirar o lacre!!

Não ligo de pagar o imposto..o valor estava previsto.. mas o tratamento de dão as encomendas que me deixa irado.,

é tenso parceiro, isso tudo por pura curiosidade e safadeza!
------------
Galera alguem sabe por que motivo minha encomenda esta indo pra Brasilia, sendo que eu moro em SC? Ja aconteceu com alguem? putz to frustrado aki =x

http://s28.postimg.org/5kjio0yj1/Capturar.png

Esse vai direto para o gabinete da Dilma, depois para sua casa :fovhappy::bwahaha:

Deve ser por conta da bost@ da logística dos Curreios ou enviaram errado!

Espero que não fique aguardando retira :damn:

Tenso viu..

Putz, se fizerem isso com minha encomenda, perco R$ 1.000,00. :mas:

Pessoal que recebeu PMI vindo dos EUA nos últimos dias (depois do início da copa), quanto tempo em média levou entre o "Em trânsito pro BR" e o "Recebido/encaminhado pra Fiscalização"?

Tô com um Priority que já tá nesse processo por 6 dias completados hoje. :(

O meu, assim como do Johnboy, também ficou 15 dias +-

Recebi o rastreio de duas comprinhas do Ali e a surpresa:

um pela empresa Wedo :trollfail:
e outro pela 17postservice :nooo:

Alguém já recebeu por esses meios??? :hmm::hmm:

Pessoal estou pensando em importar um mouse Logitech G502 devido a demora a aparecer aqui no Brasil, recomendam alguma loja/vendedor?

Só comprei de fora peliculas, Dbrand essas coisas, então não tenho experiencia com isso.

Obrigado.

Galera, vou perguntar aqui, mas sei que não é o local 100% correto.

Quero comprar esse kit aqui: http://www.amazon.com/dp/B005A2R628/

Uso o Jim para mandar para Brasil? Ou algum outro? ou alguém conhece uma loja que envie direto para o Brasil?

Abs!

Após 105 dias recebi meu earbuds.
Da Cingapura.
------------
Pessoal estou pensando em importar um mouse Logitech G502 devido a demora a aparecer aqui no Brasil, recomendam alguma loja/vendedor?

Só comprei de fora peliculas, Dbrand essas coisas, então não tenho experiencia com isso.

Obrigado.
http://www.ebay.com/itm/Logitech-G5...ace-/111373270988?pt=Mice&hash=item19ee5d3fcc

Pedi meu G602 do mesmo vendedor. Não chegou ainda, pela reputação parece ser confiável.

Tem que levar em conta que pode demorar 3 meses e há risco de tributação (60% + 12 reais).

Galera, sempre comprei da China/Eua/Cingapura mas agora estou um pouco "preocupado". Olha o que está acontecendo:

Pedido 1:
DataLocalSituação
01/04/2014 14:35CHINA - CHINAPostado

Pedido 2:
DataLocalSituação
28/05/2014 15:34CINGAPURAEncaminhado

[TD="colspan: 2"]Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL[/TD]

Até agora os 2 pedidos estão assim, nem chegaram no Brasil ainda, o que pode ser? :poker:
Não é nada com valor muito alto, porém, eu paguei e queria receber né kkkkkkkkkkkkkkk
Será que eu abro disputa contra o vendedor? No caso do 1º pedido era 60 dias, ele me estendeu por 30 dias e agora + 30 dias a meu pedido.

Galera, sempre comprei da China/Eua/Cingapura mas agora estou um pouco "preocupado". Olha o que está acontecendo:

Pedido 1:
DataLocalSituação
01/04/2014 14:35CHINA - CHINAPostado

Pedido 2:
DataLocalSituação
28/05/2014 15:34CINGAPURAEncaminhado

[TD="colspan: 2"]Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL[/TD]

Até agora os 2 pedidos estão assim, nem chegaram no Brasil ainda, o que pode ser? :poker:
Não é nada com valor muito alto, porém, eu paguei e queria receber né kkkkkkkkkkkkkkk
Será que eu abro disputa contra o vendedor? No caso do 1º pedido era 60 dias, ele me estendeu por 30 dias e agora + 30 dias a meu pedido.

Eu estou na mesma situação amigo, o que nos resta é esperar mesmo...

DataLocalSituação
30/06/2014 13:00UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
07/06/2014 13:26CHINA - CHINAEncaminhado
06/06/2014 18:14CHINA - CHINAPostado

[TD="colspan: 2"]Recebido/Brasil[/TD]

DataLocalSituação
06/06/2014 10:27CHINA - CHINAEncaminhado

Tem mais dois ainda sem rastreio, comprados no mesmo dia.

Esse é o mais recente:

DataLocalSituação
04/07/2014 21:31CHINA - CHINAPostado

Não tenho pressa, desde que receba :)

Eu estou na mesma situação amigo, o que nos resta é esperar mesmo...

DataLocalSituação
30/06/2014 13:00UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
07/06/2014 13:26CHINA - CHINAEncaminhado
06/06/2014 18:14CHINA - CHINAPostado

[TD="colspan: 2"]Recebido/Brasil[/TD]

DataLocalSituação
06/06/2014 10:27CHINA - CHINAEncaminhado

Tem mais dois ainda sem rastreio, comprados no mesmo dia.

Esse é o mais recente:

DataLocalSituação
04/07/2014 21:31CHINA - CHINAPostado

Não tenho pressa, desde que receba :)

O problema é que saiu dia 01/04 e ainda não chegou no Brasil :yuno:

Amigo, pela minha experiencia sua encomenda já chegou no Brasil a muito tempo, geralmente o tempo é de 5-10 dias. O problema é que elas chegam e vão pra algum galpão dos Correios, onde ficam esquecidas por meses. Ai pode ser que alguem pegue sua encomenda e coloque o status de "conferida", e dai pode demorar mais um bom tempo até chegar a sua casa, ou pode ser que eles já enviaram ela pra sua cidade e não botaram no sistema, isso acontece muito também, ai quando ce menos espera aparece o status "em entrega". Mas como já está demorando muito, sugiro ir no site dos Correios e abrir uma reclamação.

Com certeza chegou, você só não tem o status por que temos um lixo de serviço postal e a RF para deixar tudo pior. Geralmente os produtos da china ou cingapura demoram no máximo 10 dias para chegar ao país da dilma, então 2 meses depois você tem o status alterado para "Recebido Brasil" com a data nada a ver com a realidade.

O brasil é campeão em disputas no aliexpress por que os usuários acham que o produto está enrolado na china, mas na verdade não estão, logo logo os vendedores vão parar de vender para o brasil por este motivo, ouvi isso de um deles quando me mandou um email querendo as "estrelas". Comentou que os usuários abrem disputas e eles acabam devolvendo o dinheiro e acabam ficando sem o dinheiro e o produto, que décadas depois chegam no endereço do comprador que raramente se incomodam em acertar a situação e mandar o dinheiro novamente para o vendedor.

As disputas deviam ser abertas com a dilma, correios e RF até onde eu entendo, pagamos uma car@lh@da de imposto e temos esse lixo de serviço.
Desculpem o desabafo.

Alguem ja importou relogio ? tava querendo comprar um, mas nunca fiz isto. Tem falsificações na amazon ? Como vc escolhem o tamanho ?

Com certeza chegou, você só não tem o status por que temos um lixo de serviço postal e a RF para deixar tudo pior. Geralmente os produtos da china ou cingapura demoram no máximo 10 dias para chegar ao país da dilma, então 2 meses depois você tem o status alterado para "Recebido Brasil" com a data nada a ver com a realidade.

O brasil é campeão em disputas no aliexpress por que os usuários acham que o produto está enrolado na china, mas na verdade não estão, logo logo os vendedores vão parar de vender para o brasil por este motivo, ouvi isso de um deles quando me mandou um email querendo as "estrelas". Comentou que os usuários abrem disputas e eles acabam devolvendo o dinheiro e acabam ficando sem o dinheiro e o produto, que décadas depois chegam no endereço do comprador que raramente se incomodam em acertar a situação e mandar o dinheiro novamente para o vendedor.

As disputas deviam ser abertas com a dilma, correios e RF até onde eu entendo, pagamos uma car@lh@da de imposto e temos esse lixo de serviço.
Desculpem o desabafo.

Sabias palavras amigo. Eu fico P. da vida com esses compradores irresponsáveis e apressadinhos do Brasil, que compram, quando passam mizeros 40 dias vão abrindo disputa sem pedir mais tempo de proteção ao vendedor ou pelo menos conversar. Disputa só deve ser aberta em caso de sumiço do vendedor, não postagem, produto errado ou avariado "de fabrica". Já perdemos de comprar em diverso sites pois não enviam para essa terrinha!
------------
Alguem ja importou relogio ? tava querendo comprar um, mas nunca fiz isto. Tem falsificações na amazon ? Como vc escolhem o tamanho ?
ja comprei 2 (do ebay) originais, é TAXA na certa e o tamanho é simples pegue o diâmetro do modelo risque no papel e veja como fica no seu pulso.
------------

Pedido 1:
DataLocalSituação01/04/2014 14:35CHINA - CHINAPostado

Pedido 2:
DataLocalSituação28/05/2014 15:34CINGAPURAEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Pegue seu rastreio procure no site da china post, verá que já foi despachado pro Brasil. E COM CERTEZA está em algum galpão.
Só abra disputa se comprovar que seu pedido não entrou no Brasil, lembre-se o comprador não tem culpa do lixo de serviço postal do Brasil. Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você!

Amigo, pela minha experiencia sua encomenda já chegou no Brasil a muito tempo, geralmente o tempo é de 5-10 dias. O problema é que elas chegam e vão pra algum galpão dos Correios, onde ficam esquecidas por meses. Ai pode ser que alguem pegue sua encomenda e coloque o status de "conferida", e dai pode demorar mais um bom tempo até chegar a sua casa, ou pode ser que eles já enviaram ela pra sua cidade e não botaram no sistema, isso acontece muito também, ai quando ce menos espera aparece o status "em entrega". Mas como já está demorando muito, sugiro ir no site dos Correios e abrir uma reclamação.
Pode me mandar o link de como faço para abrir uma reclamação?

-----------
Como o amigo Pureblack falou, não quero mesmo abrir disputa contra o vendedor, nenhuma forma prejudicá-lo, por isso vim pedir o que posso fazer aqui.
Estou tentando entrar em contato de alguma forma com os correios, fui em uma agência quando encomendei outra coisa da China para ver o status e tal, a mulher simplesmente me falou: "É, isso demora, se ta aparecendo que não chegou aqui é por que não chegou, não posso fazer nada."
Por isso ainda nem procurei a agência de correios aqui da minha cidade.

Users who are viewing this thread

Voltar