$150 ~ $250, ou mais, vai saber...De quantos dólares mais ou menos ce ta falando? O preço só do note, sem taxas nem nada.
Não há preço definido.
$150 ~ $250, ou mais, vai saber...De quantos dólares mais ou menos ce ta falando? O preço só do note, sem taxas nem nada.
$150 ~ $250, ou mais, vai saber...
Não há preço definido.
Beleza. Vamos colocar de lado o aspecto que se der qualquer problema, você ta ferrado porque pela distância será quase impossível, ou no mínimo extremamente demorado uma possível troca. $250 num bom note me parece um preço mais realista, mesmo achando que num leilão isso subiria bastante, mas vou trabalhar com ele.
Note - $250
Frete - $50 (se a pessoa enviar diretamente pra você)
$300 total.
IOF + 60% = $200
$500x 2,3 = R$ 1150
Isso é claro se a Receita não rir da sua declaração de $300 por um notebook e cobrar muito mais de imposto, o que só seria mais uma coisa na sua potencial lista de dores de cabeça. Eu pessoalmente não acho que vale a pena, ainda mais sendo algo usado e voce não tem como saber ao certo o estado.
Eu já comprei lá duas vezes e a loja é confiabilíssima. Na segunda compra, declararam valor abaixo sem eu pedir e fui tributado num valor bem menor do que o ATH-M50 custa. A primeiro pedido passou batido.Pessoal, alguém aí comprou no http://www.accessoryjack.com/?
Estou considerando importar um fone que vai ficar em US$50.98 com frete, vocês acham que compensa? As chances de passar sem taxação são altas? Agradeço desde já.
Não tem segredo, amigo. Eles vão imprimir o que você colocar no campo endereço, e aí o correio daqui que tem que conseguir identificar. Tudo o que você falou está correto. Talvez separar as coisas por hífen, mas nada obrigatório.
Eu só não recomendo usar acentuação em lugar nenhum, pois as vezes o computador que está sendo usado para fazer a etiqueta pode não ter o pacote de língua e aí ficaria ilegível.
Tão taxando até cartão SD!!!:trollfail:placa mae, pelo tamanho da embalagem, é facil de ser tributado?
e processador, memorias, ssd etc?
Eu já comprei lá duas vezes e a loja é confiabilíssima. Na segunda compra, declararam valor abaixo sem eu pedir e fui tributado num valor bem menor do que o ATH-M50 custa. A primeiro pedido passou batido.
Porém, nos últimos meses a RF apertou as cuecas e coisa complicou. Não faltam relatos de encomendas paradas por dois meses ou mais e muitas canetadas para garantir uns trocados para as próximas eleições.
Eu nunca usei nenhum, mas vou usar agora esta semana, enviosdiretos.com, são brasileiros e vi análises positivas sobre eles, achei bem barato também as tarifas.
Com os redirecionadores você apenas tem mais chance de não ser taxado, por que eles podem enviar como pessoa fisíca ou subdeclarar o valor, usar caixas menores ou até se compensar, separar e enviar em duas postagens ou três, mas ai já força o valor do frete.uma pergunta meio "inocente" sobre esses redirecionadores:
Não anula, em hipótese alguma, a possibilidade da encomenda ser taxada,né?
E o tempo de entrega, qdo chega no brasil? Demora eternidades parada como as coisas q vem da China, por exemplo?
![]()
Com os redirecionadores você apenas tem mais chance de não ser taxado, por que eles podem enviar como pessoa fisíca ou subdeclarar o valor, usar caixas menores ou até se compensar, separar e enviar em duas postagens ou três, mas ai já força o valor do frete.
Ninguém está livre de ser taxado, a não ser que você seja amigo da dilma ou da RF, aos amigos tudo, aos inimigos à lei.
Quanto ao tempo, demora o tempo normal do frete que você escolher, priority, express etc...
Valeu pelas respostas!
Aproveitando: O tipo de frete (priority, express, etc) pode influenciar em ser taxado ou não? Ou isso fica mais por conta do tamanho/peso do pacote?![]()
Pessoal, esses outros metodos de envio pagos como dhl, fedex etc.. são mais taxados que o modo free ou não?
Data | Local | Situação |
06/05/2014 08:55 | UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR | Conferido |
25/04/2014 12:54 | CHINA - CHINA | Encaminhado |
23/04/2014 16:28 | CHINA - CHINA | Postado |
Pois é, tive A sorte! O meu chegou não só num Sábado como sem taxas! Era uma caixa bem maior do que eu pensava mais ou menos 45x45x30. Mas o valor, ao contrário do que pensei, estava declarado menor... O conteúdo tava declarado como 26 dólares e o frete tava em 52 dólares, sendo que o total que eu paguei foi pouco mais de 140 dólares. O interessante é que depois que entrou aqui no sistema foi muito rápido, inclusive com horários não comerciais. (Mas o dia 4, jogo do Brasil, deixou o baguio parado, heeheheh).
Para quem não lembra, foi Priority Mail.
http://i.imgur.com/yRWD6hZ.png
FUI!
Pessoal, esses outros metodos de envio pagos como dhl, fedex etc.. são mais taxados que o modo free ou não?