[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Putz, já tem 7 dias da taxa paga e não sai de Ctba, que pesadelo...



AL e cartão a segurança é um lixo, uma vez fui fazer uma compra pra minha mãe, debitaram meu cartão, mesmo colocando o CC dela e não o meu, desse modo eu nunca mantenho cartão salvo e nunca mais deu isso.
Cheguei a fazer outra conta pra tentar comprar uma fonte e só essa desgraça de appeal. É frustrante, você manda ID, fatura do cartão, foto do cartão e mesmo assim negam, não faz sentido algum. Você sabe contornar isso? Nem que eu tenha que cancelar as contas e abrir uma nova.
Que raiva disso.
 
Pessoal alguém saber me dizer por onde entram as encomendas enviadas por SAL? Curitiba ou SP/RJ?
 
Entendi, obrigado!

Consultando agora, apareceu no siscomex. "Situação - Liberada"

Alguém sabe o que significa esse "Liberada"?
 
Entendi, obrigado!

Consultando agora, apareceu no siscomex. "Situação - Liberada"

Alguém sabe o que significa esse "Liberada"?
Liberada e que ja foi feito a verificação pelo PF e agora esta a disposição dos correios pra aplicar a multa /
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Putz, já tem 7 dias da taxa paga e não sai de Ctba, que pesadelo...



AL e cartão a segurança é um lixo, uma vez fui fazer uma compra pra minha mãe, debitaram meu cartão, mesmo colocando o CC dela e não o meu, desse modo eu nunca mantenho cartão salvo e nunca mais deu isso.
uma merda ne? gnt tem que pagar uma taxa absurda e ainda eles fazem hora pra liberar .. devem e rir da nossa cara
 
Encomenda de 25 dólares da China.

  • Previsão de Entrega: 25/07/2023
    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, CONTAGEM - MG
    14/07/2023 16:23
  • verificar-documento-cor.png

    Fiscalização aduaneira finalizada
    CURITIBA - PR
    14/07/2023 16:23
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    14/07/2023 16:18
 
Comprou cpu, pelo q tô vendo né? Tbm tô querendo pegar 1 logo e torcer pra ñ ser taxado. Pediu pro vendedor declarar valor baixo?
Não pedi mais pelo que vi nas avaliações ele declara valor abaixo de 50 dólar
Só demorou porque ficou uns 10 dias no linehaul até ser entregue para os correios
 
você manda ID, fatura do cartão, foto do cartão e mesmo assim negam, não faz sentido algum. Você sabe contornar isso? Nem que eu tenha que cancelar as contas e abrir uma nova.
Que raiva disso.
Peraí, por foto você fala aquela maluquice, tipo a Right Stuf pedindo foto do cartão e código de segurança?
 
Nenhum código de desconto funciona nessa 💩 de Aliexpress, dsd os + ridículos de baixo até os maiores :mesa::mesa::mesa:.
 
Peraí, por foto você fala aquela maluquice, tipo a Right Stuf pedindo foto do cartão e código de segurança?
Exato, precisa ser foto do plástico e tem que aparecer os 4 últimos dígitos. A única colher de chá que eles dão é deixar vc vedar o cvv, como eles tem misericórdia né? E as vezes mesmo com tudo isso(acho que maioria das vezes) os caras dão deny no appeal. Amigo não faz sentido algum, tem foto da sua ID, foto do seu cartão que tem seu nome nele, foto da fatura do cartão pra eles verem que é seu mesmo e mesmo assim reprovam. Porra, nem vestibular do ITA reprova tanto.
@DEEPDISH2K21
 
Alguém ja teve alguma compra presa em Kunshan? O meu SSD ta desde o dia 12 parado no centro de triagem de la... codigo NLBR standard aliexpress.
Comprei outra bobeirinha no mesmo frete e já está no Brasil.. só que veio por Shenzhen.
até hoje nunca recebi nada vindo de Kunshan, região metropolitana de Shanghai.
 
Cheguei a fazer outra conta pra tentar comprar uma fonte e só essa desgraça de appeal. É frustrante, você manda ID, fatura do cartão, foto do cartão e mesmo assim negam, não faz sentido algum. Você sabe contornar isso? Nem que eu tenha que cancelar as contas e abrir uma nova.
Que raiva disso.

Faz outra conta com o CPF de algum familiar ou amigo e passa no cartão dele pagando as parcelas com calma.
 
Faz outra conta com o CPF de algum familiar ou amigo e passa no cartão dele pagando as parcelas com calma.
Exatamente o que confabulei mas não coloquei em prática ainda.
Sabe amigo, obrigado por se compadecer e tentar me ajudar sempre que posto algum problema aqui.
Não sei se você tem viés religioso mas espero que Deus te multiplique tudo isso que tem me desejado.
 
Exatamente o que confabulei mas não coloquei em prática ainda.
Sabe amigo, obrigado por se compadecer e tentar me ajudar sempre que posto algum problema aqui.
Não sei se você tem viés religioso mas espero que Deus te multiplique tudo isso que tem me desejado.
Oxi relaxa, estamos aqui pra ajudar. Mas ainda estou curioso com o tamanho daquela caixa, importou uma bicicleta? bicho enorme! Espero que dê certo, eu recomendaruia paypal, mas já vi que não aceitam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo