Há muitos anos atrás eu tive um appeal aceito, já esse ano que pediram novamente nada feito. E com o mesmo CC e banco. Eu literalmente pedi para a minha gerente Personnalité falar com eles no chat reforçando as informações que eu já havia passado e deram de ombros. Também tive problemas com CC Black e Infinite do Santander e Black do C6.
No começo dessa novela outros CC comuns como Inter e Nubank passavam, mas começaram a negar. Às vezes eu apagava um virtual e criava outro, até que chegou um momento que na hora de escolher o CC no appeal não tinha como, pois só havia opções de CC que já foram apagados. Tentei explicar para eles em Inglês e Português (atendimento muito pior) e sempre a mesma groselha.
Eu basicamente desenhei no extrato e nada.
Mesma situação aqui.
Também estou achando. Sempre o mesmo erro aqui, devem ter medo de tomarem um chargeback ou te obrigarem a ficar com créditos do Ali ao invés do estorno. Em 10 anos abri 3 disputas, venci todas porque eu estava correto. Esse sistema deles é muito suspeito, deveriam deixar a operadora decidir se é fraude ou não. Cheguei ao limite de me oferecer a pagar o pedido e que eles esperassem uma semana para enviar, assim provaria por A+B que não é fraude.
O sistema deles é muito estranho. Se eles pegarem as minhas quase 450 compras e fizessem um cruzamento de dados veriam que são tudo coisas que eu costumo comprar. Como cabos, daps, dacs, amps, fones, miniaturas 1/64, etc.
Absurdo
Assim como o colega
@skullao , a partir de agosto vou dar um gelo neles.