[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Eles conseguiram.. praticamente tudo tá sendo taxado .. esse canal vermelho tá um inferno.. tudo meu tá sendo taxado .. eles encurralaram as chinesas pra aderir a "remessa desconforme" ... agora e esperar
Eu sempre falo que nunca mais vou comprar, vou esperar etc.

Vira o cartão eu tô indo pra loteria pedindo tênis novo…
 
Aqui o rastreamento atualizou, apareceu o status de "Fiscalização aduaneira finalizada" e a data prevista para entrega dia 21/09/2023.
Se não mandaram o pacote para passear em Santa Catarina novamente, no máximo dia 22/09 já tá na minha mão.
 
Eu sempre falo que nunca mais vou comprar, vou esperar etc.

Vira o cartão eu tô indo pra loteria pedindo tênis novo…
bem assim kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dizem que em minas e o mais caro do hue faz temo ja
aqui no hell de janeiro por enquanto ta cobrando 0%
sim e o estado mais caro ...
 
Última edição:
rU6mRJ9.png


Mouse DAV3. Saí na vantagem ainda, se tivessem declarado o preço real a taxa seria de uns 470-500 reais :bem:
 
Putz, comprei um bocado de muamba no aliexpress e vi agora no aplicativo de rastreamento que foi tudo pra fiscalização aduaneira, quer dizer que tem 100% de chance de ser tudo taxado em 60% agora é isso mesmo? Pelo menos peguei um cupom e ficou tudo 180 reais, acho que vou pagar 110 de taxa então?
 
Putz, comprei um bocado de muamba no aliexpress e vi agora no aplicativo de rastreamento que foi tudo pra fiscalização aduaneira, quer dizer que tem 100% de chance de ser tudo taxado em 60% agora é isso mesmo? Pelo menos peguei um cupom e ficou tudo 180 reais, acho que vou pagar 110 de taxa então?
tudo loteria ainda
 
tudo loteria ainda
Saquei, é que pelas últimas páginas do tópico achei que tava tudo sendo taxado sem escapatória. Então mesmo que mostre lá no rastreio que foi encaminhado para fiscalização aduaneira tem chances de parte, ou todos, os pacotes saírem ilesos?
 
Saquei, é que pelas últimas páginas do tópico achei que tava tudo sendo taxado sem escapatória. Então mesmo que mostre lá no rastreio que foi encaminhado para fiscalização aduaneira tem chances de parte, ou todos, os pacotes saírem ilesos?
sempre mostra isso as vezes passa as vezes não so esperar
 
Saquei, é que pelas últimas páginas do tópico achei que tava tudo sendo taxado sem escapatória. Então mesmo que mostre lá no rastreio que foi encaminhado para fiscalização aduaneira tem chances de parte, ou todos, os pacotes saírem ilesos?
os meus sempre que e encaminhado 100% foram taxados ..
 
mas onde diz ai que foi encaminhado ? sempre que e liberado e isso mesmo ja pula pra finalização aduaneira ..
:haha: vc ta certo
e olhando aqui nenhum ta encaminhando no histórico
mais tem outros a caminho
 
Putz, comprei um bocado de muamba no aliexpress e vi agora no aplicativo de rastreamento que foi tudo pra fiscalização aduaneira, quer dizer que tem 100% de chance de ser tudo taxado em 60% agora é isso mesmo? Pelo menos peguei um cupom e ficou tudo 180 reais, acho que vou pagar 110 de taxa então?
Se diz Encaminhado para Fiscalização é certeza absoluta que vai ser taxado, mas não é porque pagou 180 reais que o chinês vai declarar esse valor, normalmente eles declaram bem menos.
 
Como o camarada não passou informações, vou me basear no anuncio do tio chines.

R$ 2500, e uma taxa de R$ 133 tá ótimo.
Melhor do que isso sós e passasse direto.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo