[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Minha oitava encomenda sem taxas aparentemente, porém todas saiam direto do status "Conferido" para "Saiu para entrega" essa está meio diferente, alguém comentou q tomou esse aviso e foi taxado, espero não ser trollagem. :haha:

650655ba12d046d186dca4e5edefd03c.png
 
comprei na amazon, foi postado dia 23/05 e não saiu do EUA ainda, tudo indica que a DHL enfiou no cu em Miami
ja pedi refund do frete e foi atendido e disseram que se não for entregue até dia 02/06, poderei escolher reembolso total ou refazer o pedido
encomenda chegou no Brasil mas ta parada no Viracopos, e hoje recebi o reembolso do frete no cartão de credito
faltam 2 dias para o fim do prazo, duvido muito que vão entregar a tempo mas vou aguardar uns dias a+
 
Caramba, as encomendas da galera estao voando!!

A minha empacou desde 05/05...

Lucas, esse block é aquele raystorm white tesão?? EE... Suécia? WTF?
Não é aquele Raystorm pika das galáxia, é um outro bem mais simples, só pra finalizar o WC.
Te mandei MP.
 
Alguém sabe sobre esse "Evento de Liberação" ? 4 dias e nada,
DHL lixo, frete expresso igual as muambas da China, a encomenda já esta com impostos recolhidos e mesmo assim esta la jogada na fiscalização da receita, provavelmente vão taxar outra vez, bando de ladrões

rRmdVZb.jpg
 
Normalmente quando é taxado aparece "Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR"...

Acredito que não seja seu caso...
Só para atualizar o pessoal eu fui taxado :okay: Imposto de R$ 128,00 Reais + R$ 12,00 dos correios, no total meu Redmi Note 3 versão Mediatek de 3GB Ram e 32GB de memória ficou R$ 977,00 excelente preço mas fica um gostinho que poderia ser menor essa taxa no geral fiquei muito satisfeito com a compra:joia:
 
Só para atualizar o pessoal eu fui taxado :okay: Imposto de R$ 128,00 Reais + R$ 12,00 dos correios, no total meu Redmi Note 3 versão Mediatek de 3GB Ram e 32GB de memória ficou R$ 977,00 excelente preço mas fica um gostinho que poderia ser menor essa taxa no geral fiquei muito satisfeito com a compra:joia:
Qual valor declarado?
 
A loja no caso a DX me enviou o aparelho com o valor declarado de U$ 32,00 Dólares, mas o malandro do fiscal me taxou com base no valor de U$ 60,00 dólares que é o preço de tabela que a receita julga para smartphones :serious:
É, aí não tem como fugir.
 
A algum tempo atrás estava pensando em importar uns negócios. Me indicaram o shipito e alguns outros sites que fazem um serviço diferente vocês poderiam me outros sites que fazem esse serviço?
 
A algum tempo atrás estava pensando em importar uns negócios. Me indicaram o shipito e alguns outros sites que fazem um serviço diferente vocês poderiam me outros sites que fazem esse serviço?
Pow mano, tem o MyVipBox, os cara é muito monstro, da uma olhada, eles tem canal no youtube etc. Vale muito apena importar com eles
 
Pow mano, tem o MyVipBox, os cara é muito monstro, da uma olhada, eles tem canal no youtube etc. Vale muito apena importar com eles

Cara era esse mesmo... Vlw
 
A algum tempo atrás estava pensando em importar uns negócios. Me indicaram o shipito e alguns outros sites que fazem um serviço diferente vocês poderiam me outros sites que fazem esse serviço?

Muita gene recomenda esse tipo de serviço..
Da uma lida nas paginas anteriores tem bastante informação sobre os redirecionadores.
 
Muita gene recomenda esse tipo de serviço..
Da uma lida nas paginas anteriores tem bastante informação sobre os redirecionadores.
Então eu ja estava pesquisando, só que devido a vários problemas tive que aditar... Estou pensando em pegar um corsair strafe para testar
 
CHUUUUUPAAAAAAA BRAZILLL hu3hu3

Oque? Tela LCD replacement p/ iPod nano 6th gen.
Quanto? 10 USD, pago 40,0 BRL no CC.
Taxa? 0,00 leais

Ainda não estou com a mercadoria. Depois vejo quanto foi declarado.

IPvYCzu.jpg
 
CHUUUUUPAAAAAAA BRAZILLL hu3hu3

Oque? Tela LCD replacement p/ iPod nano 6th gen.
Quanto? 10 USD, pago 40,0 BRL no CC.
Taxa? 0,00 leais

Ainda não estou com a mercadoria. Depois vejo quanto foi declarado.

IPvYCzu.jpg
Espero que eu tenha a mesma sorte com minhas 4 compras.
 
Encomenda demora mais para entregar no BR do que para chegar no BR:
Priority dos EUA, que é tratado no RJ, cujo destinatario está no RJ, aguardando ansiosamente esta encomenda.

Data Local Situação
06/06/2016 10:59 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ
02/06/2016 13:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
02/06/2016 13:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Conferido
Liberado pela alfândega
02/06/2016 11:41 CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
01/06/2016 09:22 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
01/06/2016 09:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Conferido
Recebido/Brasil
28/05/2016 11:11 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
28/05/2016 11:10 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
28/05/2016 11:10 ESTADOS UNIDOS Postad
 
Tem uns dias já que minhas encomendas não atualizam, nem domésticas nem internacionais. Tem alguma greve que não estou sabendo??
 
Tava dando uma pesquisada esses dias sobre importação e acabei me deparando com uns tópicos no For Sale onde o pessoal falou que pra qualquer compra feita abaixo de 100 obamas ou a moeda referida, NÃO pode ter taxa;

Tem relato de gente que já foi taxada mais de uma vez inclusive, recorreu citando o decreto de Lei e se safou da taxa.
O pessoal conversando sobre foi informado que aqui seria o local correto pra discutir o assunto, mas quem quiser dar uma adiantada na pesquisa o Decreto de Lei é o 1.804.

E as conversas podem ser lidas aqui.

Se isso for realidade mesmo, vou importar logo um SSD 850 EVO que ta em promoção na Gearbest XD
 
Tava dando uma pesquisada esses dias sobre importação e acabei me deparando com uns tópicos no For Sale onde o pessoal falou que pra qualquer compra feita abaixo de 100 obamas ou a moeda referida, NÃO pode ter taxa;

Tem relato de gente que já foi taxada mais de uma vez inclusive, recorreu citando o decreto de Lei e se safou da taxa.
O pessoal conversando sobre foi informado que aqui seria o local correto pra discutir o assunto, mas quem quiser dar uma adiantada na pesquisa o Decreto de Lei é o 1.804.

E as conversas podem ser lidas aqui.

Se isso for realidade mesmo, vou importar logo um SSD 850 EVO que ta em promoção na Gearbest XD

Eu fiz esse pedido :), afinal de contas é utilidade pública e tem tópico específico a anos aqui mas, sempre é sobre tempo de envio, importou de tal lugar, e o resto que mais pertinente foi ficando pra trás.

Seria bom se criasse algum tipo de "manual" com o procedimento ou passo a passo, inclusive e principalmente da parte da contestação escrita e documentação (se alguém tiver formação ou for da área, no sentido de fazer um doc padrão), afim de ser uma forma quase que "perfeita" do procedimento, acatar ou não já é outro papo.

Achei interessante esse lance que comentaram de ficar o produto na agência e não retornar a RF, essa atualização dos procedimentos tem menos custo de certa forma (porém tem custos de toda a forma)...

Chega de alimentar o que já está falido (ou/e tem que falir) e ser espoliado.

Obs.: eu to doido pra trazer headphone de fora novamente de forma direta (ebay), além de outros tantos "brinquedos" da ALI (apesar de vários chinas réplicas totais, lá também tem muita coisa colecionável e de boa qualidade).
 
Só pra finalizar esta compra, foto abaixo dos valores declarados.

r8wbbEo.jpg

Total desde a compra, 35 dias corridos.
 
Brazil
Destination Country2016-06-07
09:49:00
【NA】Received into final destination country
2016-06-07
09:48:00
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
2016-06-07
09:48:00
Received by the Brazil Post,Object subject to inspection and delay on delivery
2016-05-30
11:33:00
【SG】Departed from sorting hub
2016-05-30
11:33:00
【SUECIA】Objeto encaminhado,de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR
2016-05-28
14:10:00
【HK】Flight departed from Origin
2016-05-25
11:44:00
【NA】Item received for processing
2016-05-25
00:00:00
【SUECIA】Objeto postado
China
Original Country2016-05-24
12:52:05
Successful departure from Warehouse
2016-05-24
12:52:02
Warehouse processing complete
2016-05-24
03:20:45
Successful package picked up by Warehouse

Uma capinha de mp3 que comprei na china(só vende lá também...).
 
Pedido postado dia 23/05, chegou no Brasil dia 28/05, ficou até hoje na fiscalização pra ser taxado......
Detalhe: compra feita na Amazon cujo imposto é recolhido na hora da compra
Além do atraso que era pra ser entregue dia 27, os caras taxaram uma compra que já foi taxada :br:
Cancelei essa compra e já recebi o estorno, cancelei por causa do atraso, dizem que a amazon estorna o imposto se vc for taxado mas fod@-se
Os impostos da amazon são +ou- 100%, dai tu é taxado na entrega com 60% + 1 ou 2 taxas, se o cara comprou um negocio caro ele ta fudido

jCHqOjK.jpg
 
Pedido postado dia 23/05, chegou no Brasil dia 28/05, ficou até hoje na fiscalização pra ser taxado......
Detalhe: compra feita na Amazon cujo imposto é recolhido na hora da compra
Além do atraso que era pra ser entregue dia 27, os caras taxaram uma compra que já foi taxada :br:
Cancelei essa compra e já recebi o estorno, cancelei por causa do atraso, dizem que a amazon estorna o imposto se vc for taxado mas fod@-se
Os impostos da amazon são +ou- 100%, dai tu é taxado na entrega com 60% + 1 ou 2 taxas, se o cara comprou um negocio caro ele ta fudido

jCHqOjK.jpg

Mas e o produto? Voltou? Retirou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo