[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Meu Deus, outra compra taxada :vader::vader:
Huesil ta foda pra importar* em, acho que ta passando mais nada
 
Última edição:
Net7HnY.png


eai, passou?! faz tempo que não importo nada, n sei qq essa atualização significa =(
é uma gitup git2 =D
 
Net7HnY.png


eai, passou?! faz tempo que não importo nada, n sei qq essa atualização significa =(
é uma gitup git2 =D
Não se iluda amigo.
Na minha última compra que recebi, não aparecia que tinha sido tributado, mas quando chegou aqui na minha cidade, dizia que eu tinha que retirar por causa que foi tributado.


Passou sem tributação!! :much:

939e24c6934f6c47f5943d56e94202fa.png
É pra glorificar de pé, irmão! :thathue:
 
Não se iluda amigo.
Na minha última compra que recebi, não aparecia que tinha sido tributado, mas quando chegou aqui na minha cidade, dizia que eu tinha que retirar por causa que foi tributado.



É pra glorificar de pé, irmão! :thathue:

:lol2: Espero continuar com essa sorte. Será que não fui taxado por ter pedido pro vendedor declarar $5? O valor do produto era $17.
 
:lol2: Espero continuar com essa sorte. Será que não fui taxado por ter pedido pro vendedor declarar $5? O valor do produto era $17.
Hoje em dia passar sem taxas é uma loteria.
Ano passado comprei algumas coisas e não fui taxado em nada.
Esse ano já fiz 2 compras e as duas foram taxadas.
To esperando outras 2 compras que recém foram postadas, vamos ver se dou a mesma sorte que o amigo.
Na minha última compra recebida, pedi para o vendedor declarar 7 obamas (produto+frete) de uma compra que custou U$34,94 e fui taxado em cima de 10 obamas.
 
Hoje em dia passar sem taxas é uma loteria.
Ano passado comprei algumas coisas e não fui taxado em nada.
Esse ano já fiz 2 compras e as duas foram taxadas.
To esperando outras 2 compras que recém foram postadas, vamos ver se dou a mesma sorte que o amigo.
Na minha última compra recebida, pedi para o vendedor declarar 7 obamas (produto+frete) de uma compra que custou U$34,94 e fui taxado em cima de 10 obamas.

Enquanto isso... a minha "travou"

http://www.rastreie.com/RF239100901CN :feelbad:
 
Galera... vi um teclado Corsair mecânico de 99 dolares no BestBuy... convertendo para reais, dava 350 aproximadamente... como trazer ele de lá para cá sem correr muitos riscos de taxa ou correndo o minimo possível.
 
Galera... vi um teclado Corsair mecânico de 99 dolares no BestBuy... convertendo para reais, dava 350 aproximadamente... como trazer ele de lá para cá sem correr muitos riscos de taxa ou correndo o minimo possível.
Pede para declararem como pessoa física para pessoa física, como gift, valor baixo (ex: 20 obamas).
Sobre as taxas, hoje em dia está uma loteria, mas a grande maioria está sendo taxado.
 
Pede para declararem como pessoa física para pessoa física, como gift, valor baixo (ex: 20 obamas).
Sobre as taxas, hoje em dia está uma loteria, mas a grande maioria está sendo taxado.
Nesse caso meu, é um teclado que está de $,99,99 mas em promo, o valor normal dele é 130 dólares por ai... Supondo que eu pegue o de $99,99 e receba como física para física como GIFT, se eu for taxado quantos Temers vão me cobrar? e qual a chance de eu ser / não ser taxado?
 
Nesse caso meu, é um teclado que está de $,99,99 mas em promo, o valor normal dele é 130 dólares por ai... Supondo que eu pegue o de $99,99 e receba como física para física como GIFT, se eu for taxado quantos Temers vão me cobrar? e qual a chance de eu ser / não ser taxado?

Fica dificil em saber SE e SE SIM, QUAL será o valor da taxa.. na teoria o cálculo deverá ser 60% em cima do valor declarado (ou o valor que o fiscal riscar) + R$ 12,00 pros correios..
Pelas circunstancias esse teclado só deve ter la fora né? Se sim, faça as contas (por cima) e veja se o valor final ainda torna o produto atrativo à importação.

Abs
 
Nego fala da tortura da ditadura militar..

nao sabe o que é comprar coisa da china sem código de rastreio.. hahahha
 
Nego fala da tortura da ditadura militar..

nao sabe o que é comprar coisa da china sem código de rastreio.. hahahha
Já ta na alfandega e vc nem sabe kkkk
 
Mano.. comprei um mouse Zowie faz 45 dias.. e só vejo neguinho já recebendo e avaliando la no vendedor..

e eu aqui sem ele.. sem codigo de rastreio.. desejo isso pra ngm..
 
Mano.. comprei um mouse Zowie faz 45 dias.. e só vejo neguinho já recebendo e avaliando la no vendedor..

e eu aqui sem ele.. sem codigo de rastreio.. desejo isso pra ngm..
bananalandia é complicado kkk... tenho amigos que viajam para países próximos ao br para receber produtos de importação sem taxa kkkk (tem taxa na vdd mas é minima...)

Como eles fazem para ter endereço lá eu n sei.
 
Touch Screen Lumia 530.



Foi mesmo. Mas já recebi outra com 15 dias corridos, mais rápido do que PAC. :vish:
Poxa... importou assim na lata um celular sem ser taxado? PORRA... importa agora meu Strafe RGB e crio uma religião sendo vc o God da importação kkkkk
 
Foi só o touch, valor de 17 USD.:haha:



Boa sorte, já já chega.:thathue:

Ou não.:coolface:

é um coleguismo que até enche os olhos...

valeu..

ou não... :kidding:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo