[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Toligado manos, sem stress..

Que venham os pacotes!
 
Pra usar minha conta do box4world eu tenho que enviar copia da minha identidade e comprovante de endereço? É realmente necessário isso?
Ta funcionando legal o serviço?

ps: primeira vez com eles.
 
Pra usar minha conta do box4world eu tenho que enviar copia da minha identidade e comprovante de endereço? É realmente necessário isso?
Ta funcionando legal o serviço?

ps: primeira vez com eles.

Sim, precisa enviar esses comprovantes, eles já tiveram problema com pessoas de má fé.

Eu usei o serviço a uns meses atrás e recomendo.

Os dois redirecionadores que usei e gostei muito do serviço foi o box4world e envios diretos (alguém conhece outros tão bom quanto e que seja mais barato?)
 
Aguardando os correios soltarem minhas bugingangas...aparentemente sem imposto..coisa de 15 doletas...

Data
Local Situação
16/05/2016 15:35 CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
09/05/2016 13:33 UNIDADE TRATAMENTO INTERNACIONAL PARANA - PINHAIS/PR Conferido
Recebido/Brasil
02/05/2016 17:26 CHINA - CHINA/CN Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
30/04/2016 15:27 CHINA - CHINA/CN Postado
 
Recebi um aviso de chegada na quarta-feira e hoje fui aos correios retirar.
Era uma encomenda comprada em 16/02/2016 e não tinha rastreamento no BR.
5 lâmpadas E27 102 LED num total de $10,80 e não fui taxado.

Espero que as encomendas que estão à caminho do BR (uma da Suécia e outra da China) também não sejam taxadas! :cuti:
 
WTF? Fiz uma encomenda que ta vindo da Hungria e do japão?


26/05/2016
06:20
JAPAO /
Objeto encaminhado
de País em JAPAO / para País em BRASIL / BR
19/05/2016
23:24
HUNGRIA /
Objeto encaminhado
de País em HUNGRIA / para País em BRASIL / BR
19/05/2016
22:14
HUNGRIA / Objeto postado
 
Aguardando os correios soltarem minhas bugingangas...aparentemente sem imposto..coisa de 15 doletas...

Data
Local Situação
16/05/2016 15:35 CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
09/05/2016 13:33 UNIDADE TRATAMENTO INTERNACIONAL PARANA - PINHAIS/PR Conferido
Recebido/Brasil
02/05/2016 17:26 CHINA - CHINA/CN Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
30/04/2016 15:27 CHINA - CHINA/CN Postado

To com um liberado desde 05/05 a até agora nada de entregarem, o foda é isso, passa sem tributar, mas o Correio leva uma vida pra fazer a entrega.
 
WTF? Fiz uma encomenda que ta vindo da Hungria e do japão?


26/05/2016
06:20
JAPAO /
Objeto encaminhado
de País em JAPAO / para País em BRASIL / BR
19/05/2016
23:24
HUNGRIA /
Objeto encaminhado
de País em HUNGRIA / para País em BRASIL / BR
19/05/2016
22:14
HUNGRIA / Objeto postado


Provavelmente seu pacote foi postado no japão mas por uma transportadora da Hungria, então foi pra lá antes de ser despachado pro BR.
 
www.rastreie.com/RL216478955CN

alguem gorou esse role kkkkkk deu 96 reais de taxa
mas de boa mesmo, era uma gitup git2 ($109), e declararam $20
não taxaram em cima de 20, mas tudo bem
antes isso do que o certo (em cima dos $109)
 
Parece que vai fluir.... :cuti:

ODTu1pV.jpg
 
E aí pessoal fui taxado né? :feelbad:

Data Local Situação
27/05/2016 10:55 CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP
06/05/2016 07:47 UNIDADE TRATAMENTO INTERNACIONAL PARANA - PINHAIS/PR Conferido Recebido/Brasil
03/05/2016 17:01 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
03/05/2016 14:46 SUECIA Postado
 
Última edição:
E aí pessoal fui taxado né? :feelbad:

Data Local Situação
27/05/2016 10:55 CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP
06/05/2016 07:47 UNIDADE TRATAMENTO INTERNACIONAL PARANA - PINHAIS/PR Conferido Recebido/Brasil
03/05/2016 17:01 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
03/05/2016 14:46 SUECIA Postado
Pode ser que sim, mas pode ser que não.
Quando isso aconteceu comigo, achei que não tinha sido taxado, mas quando chegou na minha cidade, dizia que eu teria que ir buscar e chegando lá, tive que pagar as taxas.
Mas alguns usuários aqui do fórum já relataram que já aconteceu de não serem taxados.
 
comprei na amazon, foi postado dia 23/05 e não saiu do EUA ainda, tudo indica que a DHL enfiou no cu em Miami
ja pedi refund do frete e foi atendido e disseram que se não for entregue até dia 02/06, poderei escolher reembolso total ou refazer o pedido
 
Pessoal tenho mais uma dúvida, se o produto for taxado assim que o status do rastreio dele mudar para "AC- Aguardando retirada em agência" mesmo que a carta e o NTS ainda não tenham chegado na minha residência eu posso ir até agência só com meu documento e código de rastreio para efetuar retirada?
 
Pessoal tenho mais uma dúvida, se o produto for taxado assim que o status do rastreio dele mudar para "AC- Aguardando retirada em agência" mesmo que a carta e o NTS ainda não tenham chegado na minha residência eu posso ir até agência só com meu documento e código de rastreio para efetuar retirada?
Isso mesmo.
Com um documento e mais o código de rastreio já é possível fazer a retirada no local indicado do rastreamento.
 
E aí pessoal fui taxado né? :feelbad:

Data Local Situação
27/05/2016 10:55 CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP
06/05/2016 07:47 UNIDADE TRATAMENTO INTERNACIONAL PARANA - PINHAIS/PR Conferido Recebido/Brasil
03/05/2016 17:01 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
03/05/2016 14:46 SUECIA Postado

Normalmente quando é taxado aparece "Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR"...

Acredito que não seja seu caso...
 
Normalmente quando é taxado aparece "Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR"...

Acredito que não seja seu caso...

É roleta cara, pode ser ou não.
Muitas vezes eles nem atualizam que foi para a RFB.
O meu não apareceu que tinha ido para a RFB e paguei imposto.
 
Pelo sim ou pelo não, ja separei o café do Temer...
 
comprei na amazon, foi postado dia 23/05 e não saiu do EUA ainda, tudo indica que a DHL enfiou no cu em Miami
ja pedi refund do frete e foi atendido e disseram que se não for entregue até dia 02/06, poderei escolher reembolso total ou refazer o pedido
o negócio andou, chegou no Brasil hoje,
primeira vez que uso essa DHL e não ta muito diferente dos correios,
 
Primeiro rastreamento é de alguns ângulos e extensores para o WC, sendo que declarei $15 dos $32 totais.
O segundo é o CPU Block, sendo que declarei $15 dos $20 totais.
Espero não ser taxado, mas já separei o cafezinho do homem que não há o que "Temer" :haha:

oiZ5U0I.jpg
 
Boa tarde, pessoal.

Estou olhando o site Ali Express... Quero comprar um power bank, mas pelo que vi muitos não vem com bateria, então vou ter que comprar separadamente.

Alguém recomenda um vendedor, modelo, capacidade da pilha, e tipo... E qual é a forma de entrega mais difícil de ser taxado? Moro em Porto Alegre / RS...

Obrigado!
 
Primeiro rastreamento é de alguns ângulos e extensores para o WC, sendo que declarei $15 dos $32 totais.
O segundo é o CPU Block, sendo que declarei $15 dos $20 totais.
Espero não ser taxado, mas já separei o cafezinho do homem que não há o que "Temer" :haha:

oiZ5U0I.jpg

Caramba, as encomendas da galera estao voando!!

A minha empacou desde 05/05...

Lucas, esse block é aquele raystorm white tesão?? EE... Suécia? WTF?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo