[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Estou muito feliz pois minha encomenda foi liberada sem tributação, mesmo sendo declarada como 88$ não foi tributado. Vai entender!
Agora é aguardar a entrega, meu fone que comprei na gearbest não demorou uma semana, porém inúmeros relatos estão me preocupando. Apenas espero que chegue até o final do mês. Moro em Goiás.

1 roteador Wifi XiaoMi 3
1 amplificador
1 CK104
 
26/01/2017
09:51
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
19/01/2017
13:16
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
08/01/2017
22:10
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR
 
26/01/2017
09:51
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
19/01/2017
13:16
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
08/01/2017
22:10
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

O meu também está assim, você é de onde? Sou de Goiás, e tomara que chegue logo, quem sabe na próxima semana já saía para entrega.

01/02/2017
09:24
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
25/01/2017
14:06
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
12/12/2016
14:45
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
12/12/2016
14:45
SUIÇA / Objeto postado
12/12/2016
14:45
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
 
O meu também está assim, você é de onde? Sou de Goiás, e tomara que chegue logo, quem sabe na próxima semana já saía para entrega.

01/02/2017
09:24
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
25/01/2017
14:06
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
12/12/2016
14:45
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
12/12/2016
14:45
SUIÇA / Objeto postado
12/12/2016
14:45
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR

Sou do interior do RS, ultimamente tem demorado D+ entre o momento que é liberado até o momento que é entregue.
 
kracas correio ta com problema ? to com uns 7 PAcs e 1 sedex que não atualiza tem uns 5 dias.
 
kracas correio ta com problema ? to com uns 7 PAcs e 1 sedex que não atualiza tem uns 5 dias.

Acho que não, pois estava com 7 pacotes também e todos chegaram certinho. E estou acompanhando esse pelo aplicativo.
Verifica se tem algo acontecendo na sua região, se não ligue no 0800 dos Correios, funciona até as 20hr.
 
kracas correio ta com problema ? to com uns 7 PAcs e 1 sedex que não atualiza tem uns 5 dias.

Aqui tá uma merda também, minha cidade fica a 180km de bh e vem correio pra cá todo dia. Por algum motivo uma encomenda minha tá em bh desde sexta e não veio até hoje
 
é Armazém da China ? se sim provavelmente só depois do dia 2 de fevereiro pois por conta do ano novo chinês eles param de funcionar dia 24 de janeiro e só vão voltar a partir do dia 2
Ah vlw, a minha dúvida era sobre esse feriado mesmo se mudava no armazem. É de la mesmo terei que espera mais +1 dia alem da eternidade no Brasil :/
 
Parece que depois de liberadas, as encomendas estão demorando bastante. Única coisa a fazer é aguardar sentado, pq esses correios brasileiros...
 
Última edição:
Depois de darem o objeto como perdido eis que o de menor valor e importância apareceu:
Quero meu TvBOX...:bua:

02/02/2017
08:46
Objeto saiu para entrega ao destinatário
01/02/2017
15:08

A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente
01/02/2017
08:47

Objeto saiu para entrega ao destinatário
26/01/2017
15:47
CURITIBA / PR Objeto não localizado no fluxo postal.

14/11/2016
13:35
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
04/11/2016
08:58
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
27/10/2016
10:31
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR
 
Depois de darem o objeto como perdido eis que o de menor valor e importância apareceu:
Quero meu TvBOX...:bua:

02/02/2017
08:46
Objeto saiu para entrega ao destinatário
01/02/2017
15:08

A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente
01/02/2017
08:47

Objeto saiu para entrega ao destinatário
26/01/2017
15:47
CURITIBA / PR Objeto não localizado no fluxo postal.

14/11/2016
13:35
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
04/11/2016
08:58
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
27/10/2016
10:31
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR
liga pros correios e manda eles segurarem dai vc pega la direto com eles
 
3McBhSY.png


Parabéns pra quem também conseguiu ser liberado sem taxação. :isquero::isquero::isquero::isquero::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Finalmente meu CK104 vai chegar kkkk.
 
Parece que depois de liberadas, as encomendas estão demorando bastante. Única coisa a fazer é aguardar sentado, pq esses correios brasileiros...
To com uma encomenda liberada sem tributação desde o dia 20 de dezembro.. tá complicada a situação, final/começo de ano é tenso..
 
26/01/2017
09:51
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
19/01/2017
13:16
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
08/01/2017
22:10
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

Foi entregue, porém no meu endereço antigo.. E isso que fui nos correios fazer aquele formulário, que delicia...

Qualquer forma, é meu ex-chefe que tá morando lá.
 
Foi entregue, porém no meu endereço antigo.. E isso que fui nos correios fazer aquele formulário, que delicia...

Qualquer forma, é meu ex-chefe que tá morando lá.

Foram apenas 8 dias corridos? Parabéns, vou torcer para ser entregue ate o final da próxima semana
 
To com uma encomenda liberada sem tributação desde o dia 20 de dezembro.. tá complicada a situação, final/começo de ano é tenso..
Chegou uma encomenda hoje e eu achando que era o teclado! Afinal, já tá liberado desde o dia 20 de dezembro como falei..

Fui ver e na verdade é o fone que comprei bem depois (dia 29 de dezembro) que chegou :p
E olha que não tinha nem rastreamento pelos Correios, o rastreio só dava pra acompanhar pelo Aliexpress.. liberou sem tributação dia 23 de janeiro e chegou hoje.

Acredito que seja o tamanho do pacote, já que o fone é bem pequeno..
 
Última edição:
A situação dá complicada mesmo.

Tem encomenda minha linda desde o dia 17/11 e que ainda n chegou...

17/11/2016
11:39
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
09/11/2016
14:46
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
 
A situação dá complicada mesmo.

Tem encomenda minha linda desde o dia 17/11 e que ainda n chegou...

17/11/2016
11:39
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
09/11/2016
14:46
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
É então, esse negócio é meio aleatório.. talvez no máximo eles olhem para o tamanho do pacote.
Como postei acima, uma que liberou no final de janeiro já chegou, e outra que liberou no final de dezembro ainda não..
 
Nesse caso eu não quero fugir, e sim ser cobrado antecipadamente para não ter dor de cabeça. Ela ja antecipa TODOS os impostos?
Sim, a Amazon cobra todos os impostos antes.
 
Como faz quando coloca o CEP e mostra um dos EUA? Já tentei todos os que minha cidade tem e nada. Na Amazon eu não consigo comprar.
Você precisa ver se o produto é entregue aqui, não são todos os produtos que eles entregam aqui, até por conta do marketplace.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo