[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Vou tentar arriscar a compra do HD681 pela GearBest, e ficar atualizando aqui no Tópico.
 
Última edição:
22/11/2016 10:33 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR
1 mês, 4 semanas atrás CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado

Abri reclamação hoje nos correios. Segundo a atendente eles tem um prazo de 5 dias para responder, a solicitação de busca física e entrega do objeto. Vamos ver se ao menos atualiza alguma informação nova nesse período.

Pelo visto me ferrei. Depois de abrir reclamação nos correios atualizaram meu status.

26/01/2017
15:47
CURITIBA / PR Objeto não localizado no fluxo postal.
 
Pelo visto me ferrei. Depois de abrir reclamação nos correios atualizaram meu status.

26/01/2017
15:47
CURITIBA / PR Objeto não localizado no fluxo postal.

Já aconteceu comigo também mas nem sempre quer dizer que foi extraviado já tive encomendas com esse status que chegaram uma dica que te dou fica atento pois eles vão sair para entregar e não vão atualizar o código ai vc achando que ja perdeu a encomenda não vai ficar em casa eles vao tentar entrega não vai ter ninguem vai acabar voltando pro remetente
 
Depois de recebido pelos correios qual é o prazo para liberarem? Digo, ir sem tributação ou ir com tributação.
Sei que após eles fiscalizarem pode demorar até 40 dias para a entrega.
 
Já aconteceu comigo também mas nem sempre quer dizer que foi extraviado já tive encomendas com esse status que chegaram uma dica que te dou fica atento pois eles vão sair para entregar e não vão atualizar o código ai vc achando que ja perdeu a encomenda não vai ficar em casa eles vao tentar entrega não vai ter ninguem vai acabar voltando pro remetente

Espero então que isso aconteça. Tenho outra reclamação em aberto e fui verificar agora, e também não foi encontrada. Falta a terceira me apresentar o mesmo resultado...:thinking:
 
Estou de olho num CK108... queria a opinião de vocês:

1) Vale mais a pena comprar no Ali ou na GearBest?

2) Quantos, mais ou menos, estão pagando na taxa?
 
Encomendas acima de 2kg vao pra onde exatamente alguem sabe? Sou do RJ capital e pretendo fazer uma compra no Japão mas vai ser acima de 2kg...
 
Estou de olho num CK108... queria a opinião de vocês:

1) Vale mais a pena comprar no Ali ou na GearBest?

2) Quantos, mais ou menos, estão pagando na taxa?

Nunca Comprei no Ali Mas Já Na Gearbest por isso recomendo ela e eu pelo menos nunca paguei taxa graças a deus mas dependendo do que se vai comprar só não sei dizer o valor certo mas o certo seria 60 % do valor do produto + frete e 12 reais dos correios
 
Encomendas acima de 2kg vao pra onde exatamente alguem sabe? Sou do RJ capital e pretendo fazer uma compra no Japão mas vai ser acima de 2kg...
exatamente como edu disse nunca se sabe pra onde vai mas o certo seria vir para o rj msm
 
Nunca Comprei no Ali Mas Já Na Gearbest por isso recomendo ela e eu pelo menos nunca paguei taxa graças a deus mas dependendo do que se vai comprar só não sei dizer o valor certo mas o certo seria 60 % do valor do produto + frete e 12 reais dos correios
 

exatamente como edu disse nunca se sabe pra onde vai mas o certo seria vir para o rj msm
Esse CK8 vai custar 63 us==em torno de 200/ aqui encontrei por 280 no ML/ mais seguro e vc pode parcelar no cartão pelo MP
 
Galera uma outra dúvida, eu fiz meu primeiro Cartão de Credito MasterCard(ItauCard), e eu iria comprar por ele meu HD681, porém fiquei sabendo que se eu parcelo a compra da GearBest por ele irei pagar uma taxa de 6,8% sobre o valor do produto a mais de IOF, isso é veridico?
 
Galera uma outra dúvida, eu fiz meu primeiro Cartão de Credito MasterCard(ItauCard), e eu iria comprar por ele meu HD681, porém fiquei sabendo que se eu parcelo a compra da GearBest por ele irei pagar uma taxa de 6,8% sobre o valor do produto a mais de IOF, isso é veridico?
pAYPAL cobra percentagem /IOF NORMAL/ agora estes 6,8 se está pagando a vista reclame no Itau
 
pAYPAL cobra percentagem /IOF NORMAL/ agora estes 6,8 se está pagando a vista reclame no Itau
Não, eu ainda vou comprar, só que essa taxa me pegou de surpresa e fiquei em dúvida. Tipo quero parcela os 76 reais no Cartão, e to em dúvida se parcela nos cartões nacionais que tenho(que aparentemente aceita lá) vou paga alguma taxa a mais, tipo esse tal de IOF que é 6% sobre o valor total de compra.
 
Não, eu ainda vou comprar, só que essa taxa me pegou de surpresa e fiquei em dúvida. Tipo quero parcela os 76 reais no Cartão, e to em dúvida se parcela nos cartões nacionais que tenho(que aparentemente aceita lá) vou paga alguma taxa a mais, tipo esse tal de IOF que é 6% sobre o valor total de compra.
Estanislau; ligue para o Itau/ eu sou antigo HSBC e tinha certas regalias[agora infelizmente no bradesco] mas IOF sempre cobram
 
Estou de olho num CK108... queria a opinião de vocês:

1) Vale mais a pena comprar no Ali ou na GearBest?

2) Quantos, mais ou menos, estão pagando na taxa?
Recomendo repensar essa compra, pois as novas unidades do CK104 e do CK108 não estão mais utilizando o switch Outemu, e sim, o switch Xinda, que é bem inferior.
 
Recomendo repensar essa compra, pois as novas unidades do CK104 e do CK108 não estão mais utilizando o switch Outemu, e sim, o switch Xinda, que é bem inferior.
Eu tenho mais experiencia na Alix/ e nas 2 vezes que tentaram me éngrupir eles me recompensaram e expulsaram os xinas

Gearbest é confusa; sempre coloco a senha e dizem que está errada;:mad:
 
E aí galera, tenho um tio que mora nos EUA e tô pensando em comprar uma GTX1080 na Amazon ou Newegg, enviar pra ele e depois ele enviar pra mim.
Qual a chance de ser taxado?
Como é a melhor opção de envio?
 
E aí galera, tenho um tio que mora nos EUA e tô pensando em comprar uma GTX1080 na Amazon ou Newegg, enviar pra ele e depois ele enviar pra mim.
Qual a chance de ser taxado?
Como é a melhor opção de envio?
acho que ser for ate 50 dolares vc não sera taxado mas se for superior a esse valor pode se preparar envio de pessoa fisica para pessoa fisica ate 50 dolares não paga taxa se passar desse valor já perde o direito a isenção
 
Espero então que isso aconteça. Tenho outra reclamação em aberto e fui verificar agora, e também não foi encontrada. Falta a terceira me apresentar o mesmo resultado...:thinking:

Acho que meu caso chegou a um final nada agradável.

Resposta dos correios:

Prezado Cliente, após a devida apuração, verificou-se que o objeto foi extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Caso exista uma relação comercial entre o remetente e o destinatário, o destinatário poderá solicitar possível ressarcimento ao remetente.

Essa é a resposta da primeira de 3 encomendas com o mesmo status.:mad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo