[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Para mim apareceu documentação em avaliaçao pelo órgão anuente, só que no rastreamento dos correios consta que foi liberado sem impostos em data anterior a movimentação no minhas importações. Já aconteceu isso com alguém: ser liberado sem impostos e depois ter a movimentação no minhas imporações?
 
Acredito que essa e a hora pra quem quiser importar, várias mercadorias de auto valor sendo passadas sem serem taxadas. Infelizmente só poderei importar o que desejo lá pro final de Março ou Abril. Tomara que até nada nada mude!
 
A atualização do site Minhas Importações está completamente bugada. A dica é ver sempre o rastreio do pacote e ignorar do site Minhas Importações.

Tenho vários pacotes que já recebi e no site ainda consta como "aguardando chegada do objeto no Brasil". :joia:
 
A atualização do site Minhas Importações está completamente bugada. A dica é ver sempre o rastreio do pacote e ignorar do site Minhas Importações.

Tenho vários pacotes que já recebi e no site ainda consta como "aguardando chegada do objeto no Brasil". :joia:
É dos curreios! Tu esperava o quê? Que funcionasse perfeitamente?
 
Pior é quando a sua encomenda é taxada e por algum bug ou algo do tipo nessa bosta do Minhas Importações você não consegue gerar o boleto pra pagá-la. E aí as agências físicas dos Correios, que antes tratavam disso, agora não fazem mais nada. E o atendimento nos outros canais simplesmente não funciona.

Sem os Correios, a minha única esperança é ir direto pra RF. Alguém já fez isso?
 
meu br expresso da banggood ta assim será que taxou ?

20/02/2018
13:52
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
20/02/2018
13:50
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
16/02/2018
09:24
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
07/02/2018
09:45
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
07/02/2018
09:43
SUIÇA / Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações
07/02/2018
09:43
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
 
meu br expresso da banggood ta assim será que taxou ?

20/02/2018
13:52
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
20/02/2018
13:50
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
16/02/2018
09:24
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
07/02/2018
09:45
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
07/02/2018
09:43
SUIÇA / Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações
07/02/2018
09:43
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
Pelo que li se fosse taxado ia ficar travado em "Fiscalização aduaneira finalizada" até o pagamento das taxadas.
 
Pelo que li se fosse taxado ia ficar travado em "Fiscalização aduaneira finalizada" até o pagamento das taxadas.
e por que não apareceu a mensagem
Em trânsito para Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis - /BR
por isso a preocupação
se cair vo mandar de volta pois e facada com certeza
 
Alguem poderia me tirar uma dúvida! COMPREI uma tela para meu ZUK Z2 e ela apresentou defeito com uma semana de uso! como o problema aparece aleatoriamente (touch ghost) levei um tempo para juntar as provas em video, como é defeito de fabricação, como PROCEDER nesse caso?
entro em disputa com o vendedor no ALIEXPRESS ou tento conversar sem solicitar a disputa? porq só tenho mais 30 dias para fazer isso. E estou com receio do vendedor me enrolar nesse meio tempo para impossibilitar que eu tenho meu dinheiro de volta ou um envio de outro touch screen para meu celular novamente.
 
Para mim apareceu documentação em avaliaçao pelo órgão anuente, só que no rastreamento dos correios consta que foi liberado sem impostos em data anterior a movimentação no minhas importações. Já aconteceu isso com alguém: ser liberado sem impostos e depois ter a movimentação no minhas imporações?

Aconteceu, liberado sem impostos na parte da manhã e eu :bwahaha:, entro mais a tarde para confirmar e está o cafezin do desgraçado :bua:...

Fiz o pagamento no mesmo dia 15:00 e não atualizou nada até agora :deal:
 
Acredito que essa e a hora pra quem quiser importar, várias mercadorias de auto valor sendo passadas sem serem taxadas. Infelizmente só poderei importar o que desejo lá pro final de Março ou Abril. Tomara que até nada nada mude!

O problema é a quantidade imensa de extravios, encomenda passando dos 40 dias úteis e aparecendo depois, não localizado no fluxo postal...
 
Alguem poderia me tirar uma dúvida! COMPREI uma tela para meu ZUK Z2 e ela apresentou defeito com uma semana de uso! como o problema aparece aleatoriamente (touch ghost) levei um tempo para juntar as provas em video, como é defeito de fabricação, como PROCEDER nesse caso?
entro em disputa com o vendedor no ALIEXPRESS ou tento conversar sem solicitar a disputa? porq só tenho mais 30 dias para fazer isso. E estou com receio do vendedor me enrolar nesse meio tempo para impossibilitar que eu tenho meu dinheiro de volta ou um envio de outro touch screen para meu celular novamente.

Disputa direto com certeza
 
Correios ta funcionando em SP? Minhas encomendas nacionais tão paradas a dias, tudo bem que é PAC mas ainda nem chegaram na CTCE desde o dia 7 ta foda...
E comprei um casaco pra minha namorada
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
CHINA - CHINA/CN Objeto encaminhado
Vamos ver quanto tempo esse demora...
 
PYTrqtu.png


E olha que no grupo que participo de importação teve um outro cara que importou uma GTX 1070 e não foi taxado.
 
Minha encomenda chegou dia 02/02/18 em Curitiba e até hoje não mudou de status. Estava vendo as postagens anteriores e vários usuários aqui tiveram seus status atualizados com bem menos tempo que o meu, que ja faz 19 dias em curitiba, sem notícia de que foi pra fiscalização. É normal essa demora? Já acessei Minhas Importações, mas não consta nada registrado. Segue Status:

02/02/2018 12:10
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações

29/01/2018 16:17
SUIÇA / Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações

29/01/2018 16:17
SUIÇA / Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR

29/01/2018 16:17
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
 
Minha encomenda chegou dia 02/02/18 em Curitiba e até hoje não mudou de status. Estava vendo as postagens anteriores e vários usuários aqui tiveram seus status atualizados com bem menos tempo que o meu, que ja faz 19 dias em curitiba, sem notícia de que foi pra fiscalização. É normal essa demora? Já acessei Minhas Importações, mas não consta nada registrado. Segue Status:

02/02/2018 12:10
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações

29/01/2018 16:17
SUIÇA / Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações

29/01/2018 16:17
SUIÇA / Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR

29/01/2018 16:17
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

Amigo se quando a receita estava "normal" já não tinha prazo nem padrão, não vai ser agora com tudo parado que as coisa vão fluir igual. Infelizmente quem ta importando agora só resta ter muita paciência.
 
Amigo se quando a receita estava "normal" já não tinha prazo nem padrão, não vai ser agora com tudo parado que as coisa vão fluir igual. Infelizmente quem ta importando agora só resta ter muita paciência.

Eu entendo. Só perguntei pq as últimas poatagens aqui mostram pessoas que depois de chegar em curitiba, menos de 10 dias depois ja tinha sido liberado pela fiscalização aduaneira. Pelo visto só resta esperar.
 
meu br expresso da banggood ta assim será que taxou ?

20/02/2018
13:52
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
20/02/2018
13:50
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
16/02/2018
09:24
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
07/02/2018
09:45
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
07/02/2018
09:43
SUIÇA / Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações
07/02/2018
09:43
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

Pelo que foi falado no grupo do Aliexpress, quando muda no mesmo dia ou de um dia pro outro de "Fiscalização finalizada" para "Objeto encaminhado", é porque não foi taxado.
 
Pelo que foi falado no grupo do Aliexpress, quando muda no mesmo dia ou de um dia pro outro de "Fiscalização finalizada" para "Objeto encaminhado", é porque não foi taxado.
hum... tomara mesmo que tenha passado direto e que ninguém dos correios deixe cair do caminhão hehehe
esse frete tem que tipo de tratamento no hue e sedex ?
sera que demora muito pra atualizar agora e a 1 vez que uso esse tipo de frete
 
PYTrqtu.png


E olha que no grupo que participo de importação teve um outro cara que importou uma GTX 1070 e não foi taxado.
Meu pai tá falando q as pessoas tão mentindo de não rceberem taxa, e eu me pergunto, o q elas ganham com isso? O rant de ser taxado fala mais alto sempre.
 
Meu pai tá falando q as pessoas tão mentindo de não rceberem taxa, e eu me pergunto, o q elas ganham com isso? O rant de ser taxado fala mais alto sempre.
Mas o que ganhariam fazendo isso? Acho que é por causa da greve da receita e para evitar acumulo estão liberando quase tudo a rodo. Já vi vários smartphones sem ser taxados, 2 ou 3 notebook sem taxa e 2 ou 3 placas de vídeo também sem taxa.
 
Mas o que ganhariam fazendo isso? Acho que é por causa da greve da receita e para evitar acumulo estão liberando quase tudo a rodo. Já vi vários smartphones sem ser taxados, 2 ou 3 notebook sem taxa e 2 ou 3 placas de vídeo também sem taxa.
Não procede, o meu chegou na alfândega durante a greve como gift e foi declarado 700 dólares pelo fiscal, me fazendo pagar quase 1500, talvez libere amanhã, já que vai completar 7 dias úteis.
Porém, fui taxado sim, uma placa de vídeo declarada como GIFT!
 
Não procede, o meu chegou na alfândega durante a greve como gift e foi declarado 700 dólares pelo fiscal, me fazendo pagar quase 1500, talvez libere amanhã, já que vai completar 7 dias úteis.
Porém, fui taxado sim, uma placa de vídeo declarada como GIFT!

E daí que é GIFT? O limite para GIFT é 100 dólares em tese. Normal você ser taxado por uma placa de vídeo.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo