[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

To surtando com esta encomenda!

08/02/2018 07:27Recebido/Brasil
CENTRO INTERNACIONAL RJ-GEINT - RIO DE JANEIRO/RJ
5 dias, 6 horas atrás

02/02/2018 15:43Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
CENTRO INTERNACIONAL RJ/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado
1 semana, 3 dias atrás

01/02/2018 15:02Recebido/Brasil
UNIDADE INTERNACIONAL RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
1 semana, 4 dias atrás

29/12/2017 18:34Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
ESTADOS UNIDOS Objeto encaminhado
1 mês, 2 semanas atrás

29/12/2017 18:33Objeto recebido na unidade de exportação
ESTADOS UNIDOS
1 mês, 2 semanas atrás

28/12/2017 02:32Objeto postado
ESTADOS UNIDOS
1 mês, 2 semanas atrás

Se vc mora no Rio agora torça para que não roubem sua encomenda colega, tanto dos funcionários do Correios quanto da bandidagem.
 
Realmente o rio merece o apelido dado na internet "Hell de Janeiro", além do que já acontece no rio e dos roubos internos do correios agora tem assaltos a carteiro e vans/caminhões dos correios.
 
Ok, eu paro desde que o que comprei exista no brasil, mas veja soh não existe!
Mas o teu não faz nem 2 meses ainda, surtar mesmo é tu pagar o imposto e os correios perde a encomenda! Não aconteceu comigo (e espero que nunca aconteça) mas já vi isso em comunidades no facebook.
 
Mas o teu não faz nem 2 meses ainda, surtar mesmo é tu pagar o imposto e os correios perde a encomenda! Não aconteceu comigo (e espero que nunca aconteça) mas já vi isso em comunidades no facebook.
Cada um tem suas prioridade, não gosto de comprar algo e ter que esperar alem do prazo prometido, se vc não surta por isso, eu quem pago surto.
 
Aqui vai uma dica.

Se for comprar coisa barata e o frete for GRÁTIS, não compre. Você vai receber em 6~8 meses. NÃO TÁ COMPENSANDO IMPORTAR COM FRETE GRÁTIS.

Se for comprar com E-Packet, E-EMS e outros... aí compensa (mesmo com a demora dos filhos da puta da receita federal que estão de greve), pois depois que eles liberam, você recebe rápido, sem ter que esperar aquele prazo maldito de 40 dias úteis (que nunca é cumprido).

Eu dependo de importação pra sobreviver aqui, pois vendo... tenho loja...

E afirmo com toda certeza, a importação no país está quase no buraco, falida.

Nunca acontecer isso desde quando comecei a importar. Os pacotes do fim do ano passado, não recebi nenhum. Absolutamente NENHUM.
Já estou recebendo reembolso de vários...

Estamos FUDIDOS. Pois não vai haver privatização do correio. O foco agora é PREVIDÊNCIA SOCIAL e ELEIÇÕES.

Portanto, quem importa tá ferrado.


Com relação a greve dos "filhos da puta fiscais", fiquei sabendo que ontem terminou a liminar que permite que eles fiquem de greve "legalmente".
Se isso for verdade, amanhã eles tem que voltar a trabalhar "na marra", sem terem ganhado bosta nenhuma com essa greve.

Foderam todo mundo, e vão voltar da greve daquele jeito né? Pois não conseguiram o que queriam.

Sendo assim, vão voltar de greve mas não vão fazer NADA, até que consigam outra liminar de +3 meses de greve.

É amigos. Fuja quem puder, corre para outro país.
Declaro aqui o fim desse inferno chamado BRASIL.
 
Cada um tem suas prioridade, não gosto de comprar algo e ter que esperar alem do prazo prometido, se vc não surta por isso, eu quem pago surto.

Venha pro Nordeste. Aqui os Correios há mais de anos que nunca respeitaram os prazos de entrega, tanto das encomendas locais quanto as internacionais.
Só era questão de tempo da desorganização e atrasos começar a aparecer nos centros de SP e do Sul (no Rio sempre foi uma bagunça).
 
Alguém já viu esse status?
U0c9FrN.png


"Documentação em avaliação pelo Órgão Anuente"

É um tablet da Lenovo P8, da Gearbest, via BRExpress.

No WebSRO está Destino: Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR


Amigo por favor, me ajude, me tire umas duvidas, estou com uma encomenda com o mesmo Status que o seu, ficou com esse status agora pela manhã, eu gostaria de saber de você quanto tempo levou para liberarem o seu e se vc teve que pagar e quanto pagou caso sim, ocorre que eu importei um produto comprado pelo eBay mas enviado por aqueles serviços de envio para o pais "redirecionadores" no caso foi o site/serviço myvipbox, eu pedi para que declarassem 120 dólares, sendo que em verdade eu paguei 340 dólares, e que retirassem todos os papéis da caixa, "invoices".... e agora apareceu esse Status do correio, eu queria saber o risco que estou correndo e o que devo esperar disso? Tempo e preço... estou receoso... grato colega!
 
Eu comprei uma coisas importadas mas me arrependi porque vai demorar uma eternidade, tenho encomendas de Novembro de 2017 e nada ainda, estava cogitando importar um celular mas desisti vou no Paraguay e comprar la mesmo porque a deplorável a situação dos correios...
 
Eu comprei uma coisas importadas mas me arrependi porque vai demorar uma eternidade, tenho encomendas de Novembro de 2017 e nada ainda, estava cogitando importar um celular mas desisti vou no Paraguay e comprar la mesmo porque a deplorável a situação dos correios...
Encomendas de dezembro e janeiro estão chegando antes das encomendas feita em novembro pra trás, o que deveria ser ao contrário, mas está sendo assim.
 
Encomendas de dezembro e janeiro estão chegando antes das encomendas feita em novembro pra trás, o que deveria ser ao contrário, mas está sendo assim.

Eu comprei um mouse e teclado novo agora em janeiro mas to vendo que vai demorar uma eternidade, ta complicado a situação dos correios, eu sempre importei muitas coisas há muito tempo, mas nunca vi chegar nessa situação vergonhoso de fazer 3 meses e a encomenda nem chegar no território nacional.
 
Gente, paguei os absurdos 1500 pela minha placa que recebi de graça, gostaria de saber quanto tempo será que demora pra receber a placa em casa, os mesmos 40 dias de eu não ter sido taxado ou eles dão a "misericórdia" de ir um pouco mais rápido? Porque essa placa já tem destino (vendi ela já)
 
Gente, paguei os absurdos 1500 pela minha placa que recebi de graça, gostaria de saber quanto tempo será que demora pra receber a placa em casa, os mesmos 40 dias de eu não ter sido taxado ou eles dão a "misericórdia" de ir um pouco mais rápido? Porque essa placa já tem destino (vendi ela já)

Se já passou dos 40 dias impostos pelo Correios vc poder abrir uma pedido de reclamação no site falando da demora. Caso ainda esteja no prazo vc terá que esperar. Só por curiosidade, qual placa de vídeo vc ganhou na promoção?
 
Se já passou dos 40 dias impostos pelo Correios vc poder abrir uma pedido de reclamação no site falando da demora. Caso ainda esteja no prazo vc terá que esperar. Só por curiosidade, qual placa de vídeo vc ganhou na promoção?
Foi uma GTX 1080ti, sorte ou não eu consegui, sobre os 40 dias, hoje paguei a aduana então deve contar os dias amanhã, alguem passou pela mesma situação, ele vai mais rapido que os produtos não taxados ou é a mesma porcaria?
 
Foi uma GTX 1080ti, sorte ou não eu consegui, sobre os 40 dias, hoje paguei a aduana então deve contar os dias amanhã, alguem passou pela mesma situação, ele vai mais rapido que os produtos não taxados ou é a mesma porcaria?

Msm coisa colega, a não ser que o seu frete seja expresso, caso seja frete "normal" com rastreio a demora será a msm.
 
Gente, paguei os absurdos 1500 pela minha placa que recebi de graça, gostaria de saber quanto tempo será que demora pra receber a placa em casa, os mesmos 40 dias de eu não ter sido taxado ou eles dão a "misericórdia" de ir um pouco mais rápido? Porque essa placa já tem destino (vendi ela já)
Dá uma olhada na tabela, se sua encomenda veio dos EUA, o prazo vai ser bem menor que 40 dias.
prazos_estimados_2016.jpg
 
Encomendas de dezembro e janeiro estão chegando antes das encomendas feita em novembro pra trás, o que deveria ser ao contrário, mas está sendo assim.
Pois é, estão chegando mesmo. Eu tenho uma encomenda de R$1000 que paguei que foi postada no dia 11/11/17 via USPS e até agora nada. 94 dias com hoje! É um verdadeiro lixo total! E o pior não consigo ver o status da encomenda no site dos Correios!
 
Dá uma olhada na tabela, se sua encomenda veio dos EUA, o prazo vai ser bem menor que 40 dias.
prazos_estimados_2016.jpg
Perfeito, adorei a tabela, obrigado, parece que meu suplício está acabando...
 
Pois é, estão chegando mesmo. Eu tenho uma encomenda de R$1000 que paguei que foi postada no dia 11/11/17 via USPS e até agora nada. 94 dias com hoje! É um verdadeiro lixo total! E o pior não consigo ver o status da encomenda no site dos Correios!
Rapaz, tou com várias coisas de outubro e novembro, algumas já peguei reembolso.
 
Tenho pacote liberado sem tributo desde o dia 03/11 e nada, é tristeza... total de 18 pacotes com o status "Liberado sem tributação" que não dão as caras
 
Rapaz, tou com várias coisas de outubro e novembro, algumas já peguei reembolso.
Eu se quisesse também pegaria reembolso no ebay, mas o vendedor foi super gente boa comigo, enviou tudo correto, não é culpa do cara. O problema é o correio lixão, pq mesmo não conseguindo ver o status pelo site, é obvio que o produto já está aqui em BR faz tempo. Não seria legal fazer isso e de repente o produto chega. O jeito é aguardar mesmo!
 
Galera, quem foi taxado sem usar courier recebeu somente a cobrança dos 60% ou o ICMS foi incluso? Com toda essa confusão é capaz que vale mais a pena juntar vários pacotes e ir de courier de uma vez.
 
Pessoal, importando um teclado da Amazon (acima de $ 100) usando o AmazonGlobal Priority Shipping, em quanto tempo será que eu recebo a encomenda na minha casa (moro em Brasília)?
 
Pessoal, importando um teclado da Amazon (acima de $ 100) usando o AmazonGlobal Priority Shipping, em quanto tempo será que eu recebo a encomenda na minha casa (moro em Brasília)?

Já comprei usando o frete mais rápido, chegou em 2 dias. O mais devagar chegou em 20 e tive devolução do valor do imposto
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo