''E, mas esqueceram de avisar pra eles q eles não barram qdo barraram o meu.acho que não, to vendo um monte de gente importar roteadores, inclusive nas avaliações dos produtos lá do aliexpress tem bastante brasileiro que receberam de boa
''E, mas esqueceram de avisar pra eles q eles não barram qdo barraram o meu.acho que não, to vendo um monte de gente importar roteadores, inclusive nas avaliações dos produtos lá do aliexpress tem bastante brasileiro que receberam de boa
24/12/2020 09:01 CURITIBA / PR | Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ |
24/12/2020 09:00 CURITIBA / PR | Fiscalização aduaneira finalizada |
22/12/2020 15:04 CURITIBA / PR | Objeto recebido pelos Correios do Brasil |
19/12/2020 19:53 CHINA / | Objeto postado |
AMÉM ALELUIA JA PAGUEI TAMBEM! 130 REAIS SÓ GLORIAAAAAAAAAAAAAAAAAASAIU A TAXA DO DIA 07/12.
Fui taxado em cima de 35 Dólares sajksajkasjkkasjjask
120 conto pro café dos cria da Receita uasuahusha bando de fdp, mas tudo bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já até paguei pq realmente fiquei "feliz" de ter sido só 120 conto, ou seja, 2 celulares e uma taxa de 120 reais, sai no lucro :B
Acabaram de liberar o meu Poco M3 de 128. Fui taxado:Bom dia galera das coisas que chegaram dia 07! meu Poco M3 esta exatamente com o mesmo status que o seu!
![]()
Significa que a taxa é iminente a essa altura?
Sucesso irmão, estamos no lucro ainda. Foi declarado como um "Handset" de 40 dólares.Acabaram de liberar o meu Poco M3 de 128. Fui taxado:
![]()
Isso mesmo hehehehe.Sucesso irmão, estamos no lucro ainda. Foi declarado como um "Handset" de 40 dólares.
Eu tava preparado pra desembolsar 400 conto de imposto hahahaha
Acabei de entrar normalmente e pagar minha taxa!Moçada, alguém com problema pra pagar a taxa? Estou tentando logar nesse site lazarento pra pagar o imposto (infelizmente não escapei) e mesmo com o login e senha recém-criados ele não me deixa logar.
Tô ansioso pra ver em quanto o governo vai me obrigar a contribuir.
Aqui não vai de jeito nenhum... Por curiosidade, você criou a conta no Correios recentemente ou é antiga já? Tô achando que é algum problema com conta recente.Acabei de entrar normalmente e pagar minha taxa!
Eu já tenho há algum tempo. Mas, é minha primeira vez utilizado de fato para pagar a taxa de importação!Aqui não vai de jeito nenhum... Por curiosidade, você criou a conta no Correios recentemente ou é antiga já? Tô achando que é algum problema com conta recente.
Geralmente sim, em caso de recusa sem multa é devolvido ao remetente.Pessoal,
comprei um SSD mas nao sei o que aconteceu o vendedor colocou no valor do item um preço vem acima do que eu paguei por ele, chegou aqui no Brasil e fui taxado, somando imposto de importação mais o ICMS do meu estado (MG) em mais de 100% do valor do produto.
Não havia multa e o sistema minhas importações me dava a opção de pagar a DIS e também recusar o objeto, que foi o que fiz. Tirei prints de todo o processo e provei ao ALIEXPRESS que o imposto era mais de 100% do valor do produto e que fiz a devolução do mesmo.
Não estou preocupado com a questão com o ALI mas sim com os correios / RFB. Em caso de objetos sem multa eles são devolvidos??
Já foi encaminha para o CTE daqui do RJ e tudo...SAIU A TAXA DO DIA 07/12.
Fui taxado em cima de 35 Dólares sajksajkasjkkasjjask
120 conto pro café dos cria da Receita uasuahusha bando de fdp, mas tudo bem.
Já até paguei pq realmente fiquei "feliz" de ter sido só 120 conto, ou seja, 2 celulares e uma taxa de 120 reais, sai no lucro :B
Geralmente sim, em caso de recusa sem multa é devolvido ao remetente.
Tu tem certeza que não tinha a opção de revisar tributos? Por que geralmente a DIS é a Receita Federal que faz e não condiz 100% do que está no pacote. (Já fui taxado sob 80 dólares e quando a caixa chegou aqui tava declarado 55)... Então o máximo que ia acontecer era a RF pedir o Invoice pra comprovar e abaixar o valor do imposto.
Já foi encaminha para o CTE daqui do RJ e tudo...
Que velocidade meus amigos... É o que dizem, quando mexe no bolso deles eles agilizam kkkkkkkbandodefdpkkjasjkaskjas
Pra quem não tá ligado, segue a notícia: https://extra.globo.com/economia/em...pensar-as-horas-nao-trabalhadas-24721021.html
acho que não, to vendo um monte de gente importar roteadores, inclusive nas avaliações dos produtos lá do aliexpress tem bastante brasileiro que receberam de boa
Pq graças a dilma o paypal foi obrigado a aceitar apenas real na carteira brasileira, não existe conversão de real para outras moedas. Inclusive se vc adicionar dolar ou qualquer outras moedas na sua carteira ela é automaticamente convertida para real, sem escolha. Por isso é impossível comprar com saldo em compras internacionais, apenas com cartão de crédito vinculado.Povo, meio off, mas surgiu uma duvida aqui, por quê o paypal não aceita a carteira própria deles pra compras internacionais? Não sei se mudaram ou se li algo errado, mas se você carregar com dinheiro a carteira só é possivel fazer transações dentro do brézil, chato pacas isso.
Mas aqui mesmo no forum na categoria de rede e roteadores o pessoal tudo la ta comprando e tbm n sendo taxadoOs chinas adoram um robozinho mano, não esqueçam disso.
aqui tbm atualizou que tá vindo pro CDD daqui, torcendo pra entregarem antes do próximo recesso kkkkkkkkkkk que Deus te ouçaCorreios tá funcionando hoje por aqui, meu celular que saiu de Curitiba dia 24 chegou em Benfica e já tá vindo pro CDD do Bairro :O
Acho que a rapaziada do Fórum vai conseguir botar a mão nas encomendas antes do próximo recesso!
Relaxa pô, o seu pacote é muito recente... O meu demorou 20 dias pra sair de lá, a não ser que seja dia 21 de Novembro, aí tem algo errado mesmo.Enquanto isso, minha mobo que veio pelo frete SE não sai de "recebido pelos correios com a embalagem danificada" desde o dia 21.![]()