Aqui a gente da 100 reais pro carteiro, simplesmente pq ele trabalha e ajuda sempre que dá, avisando datas e talzNão sei qual é o modelo mas, eu só vi 01 Roteador da Huawei com slot para bateria, ele era destinado a uso externo com modem USB, na época em que eles não eram também roteadores Wi-Fi. Acredito que sua encomenda seguirá normalmente, o raio-x deve ter identificado algo e ele deve ter sido armazenado em uma área especifica para itens com potencial inflamável, como baterias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Algum de vocês foi convidado a dar caixinha de natal para o ''carteiro'' ? Isso é comum no Rio! Não sei no Estado de vocês. Acaba que, é claramente perceptível que, por conta do caixinha, a pessoa acaba honrando com mais afinco o compromisso. Mas, essa sensação vai se esvaindo com o tempo, claro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aí sim!!!![]()
Após 23 DIAS CORRIDOS NO STATUS ''EM TRÂNSITO'' de Curitiba para o Rio de Janeiro, recebi a encomenda. Confesso que já havia considerado que a encomenda havia sido extraviada. Cheguei a abrir uma reclamação (sem resposta até hoje) pois, em Agosto tive uma encomenda seguindo este mesmo padrão e o status ainda permanecesse como ''não chegou a unidade".
Sendo assim, trago esperança para aqueles que podem um dia (espero que não) ficar na ânsia de quase 1 mês aguardando uma atualização.
Acho que as minhas só ano que vem mesmo.