Tamos aí! Tive uma encomenda q os correios perderam, fiquei esperando prazo, faltando 1 dia pra acabar, eles acharam e entregaram.Vou sentar e esperar mesmo. Valeu.
Tamos aí! Tive uma encomenda q os correios perderam, fiquei esperando prazo, faltando 1 dia pra acabar, eles acharam e entregaram.Vou sentar e esperar mesmo. Valeu.
Entendi, nesse caso tem que esperar a transportadora porque acredito que não fez a coleta ainda.Não, do lado direito tem que aparecer os status. Se não está aparecendo, ou se o status acima do código está algo como "O pacote está aguardando a coleta" é pq a transportadora não fez a coleta ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu não sei oq é pior, ir para taxação, ou ter que esperar quase 20 dias para a encomenda ser finalmente taxada. Ajuda aí receita federel
Alguém aqui importou algo dos EUA nessas últimas semanas pela SkyPostal? Tô com duas encomendas paradas há mais de 15 dias e pelo rastreio nem dos EUA saiu ainda (código IX)... Ridículo.
Sei que o número de voos está bem restrito entre esses dois países, mas essa restrição também existe com a China. Inclusive, nesse mesmo período importei várias coisas do AliExpress e todas chegaram no BR em menos de 10 dias corridos após a compra.
Ao meu ver, parece descaso e incompetência das transportadoras americanas mesmo...
Acabou de atualizar o status para "envio cancelado".Tamos aí! Tive uma encomenda q os correios perderam, fiquei esperando prazo, faltando 1 dia pra acabar, eles acharam e entregaram.
Aff... saco, héin?Acabou de atualizar o status para "envio cancelado".
Vou tentar entrar em contato com o vendedor.
Espero que solva.Foi um lote que foi cancelado por causa do pandemia, o vendedor criou um anúncio de R$ 0,06 pra que possa comprar o frete e ele vai enviar novamente. Veremos.
Pelo que eu vi, esse frete novo não tem rastreio, mas vou esperar pra ver.
PQP mano, objeto entregue. Porém entregaram errado, pq aqui em casa não foi. Não tive tempo de ir aos correios verificar quem recebeu, por conta do horário que cheguei em casa. Agora como não abre no sábado, não tenho como resolver nada até lá e não sei como proceder mais. FODA, esperar 52 dias e os correios CAGAR tudo.
![]()
Alguém aqui importou algo dos EUA nessas últimas semanas pela SkyPostal? Tô com duas encomendas paradas há mais de 15 dias e pelo rastreio nem dos EUA saiu ainda (código IX)... Ridículo.
Sei que o número de voos está bem restrito entre esses dois países, mas essa restrição também existe com a China. Inclusive, nesse mesmo período importei várias coisas do AliExpress e todas chegaram no BR em menos de 10 dias corridos após a compra.
Ao meu ver, parece descaso e incompetência das transportadoras americanas mesmo...
Às vezes eles colocam como entregue pois não deu tempo para entregar (o que não faz muito sentido), e deixam para entregar no próximo dia útil. Pelo menos já aconteceu isso comigo, com um celular importado ainda, fiquei com o c* na mão.![]()
Eu espero que seja isso, a compra foi de um amazfit gtr 2. O cu ta na mão já!Às vezes eles colocam como entregue pois não deu tempo para entregar (o que não faz muito sentido), e deixam para entregar no próximo dia útil. Pelo menos já aconteceu isso comigo, com um celular importado ainda, fiquei com o c* na mão.![]()
Às vezes eles colocam como entregue pois não deu tempo para entregar (o que não faz muito sentido), e deixam para entregar no próximo dia útil. Pelo menos já aconteceu isso comigo, com um celular importado ainda, fiquei com o c* na mão.![]()
Muito comum isso, tanto lá em Recife, como aqui em jampa, de uns tempos pra cá.O Aliexpress é um pouco diferente. Eles tem vôos semanais fixos. Fora que o aliexpress é muito maior que essas empresas de importação, então eles conseguem mais prioridades nos fretamentos.
Correios e suas lógicas estranhas kkk, não faz sentido nenhum. Aqui quando não deu tempo deles entregarem, eles colocam que o destinatário estava ausente.
Aqui colocam numeração irregular. Acontece com frequência.O Aliexpress é um pouco diferente. Eles tem vôos semanais fixos. Fora que o aliexpress é muito maior que essas empresas de importação, então eles conseguem mais prioridades nos fretamentos.
Correios e suas lógicas estranhas kkk, não faz sentido nenhum. Aqui quando não deu tempo deles entregarem, eles colocam que o destinatário estava ausente.
Eu comprei 2, eu falei para a peste do vendendor mandar separado. E o desgraçado mandou junto. Ferrou. FFala amigo, eu comprei dois roteadores ax1800 recentemente, vieram separados e passaram tranquilo e sem taxa.
Da mesma unidade para a mesma unidade
Fizeram isso recentemente com um pendrive que comprei no Ali.PQP mano, objeto entregue. Porém entregaram errado, pq aqui em casa não foi. Não tive tempo de ir aos correios verificar quem recebeu, por conta do horário que cheguei em casa. Agora como não abre no sábado, não tenho como resolver nada até lá e não sei como proceder mais. FODA, esperar 52 dias e os correios CAGAR tudo.
![]()
Já separa o dinheiro aí 100% do valor do produto pra pagar o imposto.Guys, depois de toda confusão com o meu teclado, percebi agora que o vendedor reenviou o meu pedido pela DHL. Alguém já utilizou esse método de envio? É bom? Aumenta as chances de taxa e etc?
Eu posso não pagar e deixar o produto voltar pro vendedor, socilitando o cancelamento da compra? Sendo que esse não foi o método de envio que eu escolhi. Eu escolhi o método comvencional mas o envio foi cancelado por causa da covid, então o vendedor me reenviou, mas agora por DHL, sem me dar a opção de escolher o envio.Já separa o dinheiro aí da taxa.
Guys, depois de toda confusão com o meu teclado, percebi agora que o vendedor reenviou o meu pedido pela DHL. Alguém já utilizou esse método de envio? É bom? Aumenta as chances de taxa e etc?
Na verdade nem sempre DHL é envio via courier, eles têm um método de envio "comum" que o pacote é entregue no Brasil para os Correios e passa pela fiscalização padrão.Já separa o dinheiro aí 100% do valor do produto pra pagar o imposto.
Aqui o rastreio são apenas números tbm, mas no rastreio consta como DHL Express.Na verdade nem sempre DHL é envio via courier, eles têm um método de envio "comum" que o pacote é entregue no Brasil para os Correios e passa pela fiscalização padrão.
Pra saber se o seu rastreio é via courier ou padrão, teria que entrar em contato com a DHL.
No meu último pacote por envio padrão, no rastreio da DHL constava como DHL eCommerce e o código eram apenas números, depois atualizou pro padrão RX...DE